News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Mas o Benfica teve algum treinador a seguir ao JJ? Sempre achei que eles andaram meio ano sem treinador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 28 de April de 2022, 00:28
Ricardo Soares é muito curto para o Braga, não acho que tenha estaleca para estes andamentos, aquilo que aqui se vive e exige, nada tem a ver com aquilo que ele está habituado ou tenha vivido.Para haver um upgrade tem de ser alguém com alguma experiência a este nível de exigência, quer como treinador ou como ex jogador .
Também diziam isso do Amorim, a verdade é que a equipa do Gil mostra muita qualidade de jogo e pressão tal como o Moreirense que ele treinou.

Luso

Carvalhal solidário com Paulo Sérgio: «Investiguem também o nosso jogo em Arouca!»
Treinador do Sp. Braga recorda um onze em que lançou sete jovens da formação

Não perde uma oportunidade para se auto elogiar.

RuberAlbus

Não respondam, que é o que o palhaço de serviço quer.

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 29 de April de 2022, 19:21
Não respondam, que é o que o palhaço de serviço quer.
Acho que perdeu (CC) uma boa oportunidade de estar calado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte


darno

Isto é simples há derrotas para malhar no treinador ? Há, logo malha-se.
Há derrotas para malhar no treinador? Não, logo malha-se nas declarações.

Já com o Abel era assim este forum entrava em colapso com "O estatuto é o rendimento, a estrela é a equipa" no entanto do outro lado do oceano fazem de missas as suas conferências de imprensa.


(S)oon(C)hampion(B)raga

ao dia de hoje, 9 de maio de 2022, e faltando apenas uma jornada para acabar a temporada, venho dizer que sou de opinião que acho que o CC e a sua equipa técnica devem continuar na próxima temporada.

é certo que também eu critiquei algumas vezes Carvalhal ao longo das últimas 2 temporadas, mas analisando friamente o projeto da administração da scbraga sad para o clube tenho que confessar que acho Carlos Carvalhal e a sua equipa técnica a melhor solução para a próxima temporada

e digo-o porque, ao nível da academia de formação profissional, está muito em jogo na próxima temporada

como sabemos cada treinador/equipa técnica tem a sua maneira de pensar e agir, como qualquer ser humano logicamente

mas para futebolistas como Roger, Bruno Rodrigues, Falé, Rodrigo Gomes, Gorby, que não estão bem consolidados na equipa principal pode ser um grande passo atrás a mudança de treinadores/equipa técnica

uma coisa é falarmos de um Vitinha, Francisco Moura, Fabiano, que efetivamente já tem alguma posição na equipa

outra é os que falei, e muitos outros, como schrulle, berna, Dinis pinto, Guilherme Soares, kodizang, Álvaro Djaló, entre outros, que já tem um pé, pé e meio no plantel principal com esta equipa técnica do Carlos Carvalhal

e outra coisa é vir um treinador/equipa técnica que não os conhecem de lado nenhum e tem que fazer uma avaliação de todos os futebolistas ao seu dispor de início... ou seja um novo começo para qualquer um dos elementos que estão ao dia de hoje com CC com um pé, pé e meio garantidos na equipa principal na próxima temporada

e se a mudança para uma equipa técnica nova, mesmo que a administração da SAD lhes "imponha" que é com esses que tem o CC e sua equipa técnica tem vindo a trabalhar que eles tem que continuar trabalhar, pode correr muito bem... também pode correr muito mal

por isso volto a afirmar, ao dia de hoje, 9 de maio de 2022 o meu voto, a minha opinião, é para a continuidade do processo com Carlos Carvalhal e a sua equipa técnica na empresa para a próxima temporada de 22/23
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Edgar1921

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2022, 12:45
https://twitter.com/brunoandrd/status/1523613284359802880
Fonte nada confiável. Esse Bruno Andrade farta-se de lançar fake news.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Satmar

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2022, 12:45
https://twitter.com/brunoandrd/status/1523613284359802880

Como já disseram, a fonte é miserável, mas afirmo aqui o mais básico... dificilmente Carvalhal vai ficar por cá. Ele sabe bem o que o esperaria caso ficasse, ia ser este projeto de formação, tentar sempre crescer e vender e pouco poderia acrescentar ao seu patamar como treinador. O Braga é e será sempre rampa de lançamento para jogadores e treinadores. Salvador vai mudar porque já o queria fazer com Abel como quando saiu... É isto que teremos.
Sairão também, muito provavelmente, Ricardo Horta, Musrati e Carmo. De resto, acredito que ficarão e poderá haver uma ou outra entrada cirúrgica de um atleta já feito, mas a grande maioria será a academia. Não duvidem.
Força Guerreiros!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 09 de May de 2022, 13:25
Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2022, 12:45
https://twitter.com/brunoandrd/status/1523613284359802880
Fonte nada confiável. Esse Bruno Andrade farta-se de lançar fake news.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Eu por acaso não tenho nada essa ideia do Bruno Andrade, bem pelo contrário. Não vejo os programas de TV onde ele entra, por isso não posso opinar sobre isso, mas as informações que ele partilha nas redes sociais são normalmente acertadas...

Mas lá está, o pessoal vai dizer que este tweet foram fake news se o Carvalhal não for para o Al Wahda, quando isso seria errado. O que o tweet diz é que o clube tem interesse e já contactou o Carvalhal, em lado nenhum diz que o acordo está consumado... Aliás, ele nem sequer diz que o Carvalhal gosta da proposta ou da ideia de ir para a Arábia, a única coisa que ele diz é que o clube iniciou contactos... E isto é também um dos problemas destas avaliações de "fake news". Para mim, só é fake se ele disser alguma coisa que seja efetivamente contrariada ou se ele der um negócio como consumado e ele não acontecer (e mesmo aí, a coisa podia efetivamente estar fechada e depois voltar atrás). Por exemplo, eu sei de gente próxima ao caso, que o Sérgio Conceição esteve certo no Nápoles na época passada, já havia inclusivamente jogadores a serem negociados a pedido dele. Mas à última hora, o Sérgio começou a pedir demasiadas coisas, o Nápoles não achou piada e então o Sérgio recuou e disse que afinal não queria ir. Ora, quem deu a notícia primeiro de que o acordo estava fechado, não estava a mentir, essa era de facto a realidade na altura. Por isso, não me custa nada acreditar que o Al Wahda tenha perguntado pelo Carvalhal e iniciado contactos. Da mesma maneira, não me admiraria nada que o Carvalhal lhes dissesse "não, obrigado". Mas isso não significaria que este tweet passava a ser mentira...

joelvm

3 das nossas contratações, que era suposto terem muitos minutos, eleitos como flops do ano para o Visão de mercado

https://blogvisaodemercado.pt/2022/05/o-xi-de-flops-da-i-liga-2021-22/

NightHawk

Quote from: joelvm on 09 de May de 2022, 14:59
3 das nossas contratações, que era suposto terem muitos minutos, eleitos como flops do ano para o Visão de mercado

https://blogvisaodemercado.pt/2022/05/o-xi-de-flops-da-i-liga-2021-22/

Este tem sido um dos pontos que tenho batido quando falam em falta de investimento. Nós investimos, mas mal. E aqui Carvalhal também teve culpa. Tirando Yan e Paulo Oliveira TODAS as contratações de Verão falharam. E ainda falta ali o Mineiro e o Tiago Esgaio. E depois há o Piazón, que foi uma contratação de Dezembro, jogou muito bem durante 3 meses na época passada e depois kaput, um rotundo zero esta época.

joelvm

Quote from: NightHawk on 09 de May de 2022, 15:08
Quote from: joelvm on 09 de May de 2022, 14:59
3 das nossas contratações, que era suposto terem muitos minutos, eleitos como flops do ano para o Visão de mercado

https://blogvisaodemercado.pt/2022/05/o-xi-de-flops-da-i-liga-2021-22/

Este tem sido um dos pontos que tenho batido quando falam em falta de investimento. Nós investimos, mas mal. E aqui Carvalhal também teve culpa. Tirando Yan e Paulo Oliveira TODAS as contratações de Verão falharam. E ainda falta ali o Mineiro e o Tiago Esgaio. E depois há o Piazón, que foi uma contratação de Dezembro, jogou muito bem durante 3 meses na época passada e depois kaput, um rotundo zero esta época.

Aqui só falta saber de quem é o problema, se da direção, o Carvalhal quer lagosta e só lhe dão sardinhas, ou então do próprio Carvalhal que avalia sardinhas como lagosta.

kamelot

Os nosso olheiros são muito fraquinhos...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joelvm

Quote from: kamelot on 09 de May de 2022, 22:59
Os nosso olheiros são muito fraquinhos...
Não posso concordar com isso, atendendo a quantidade de miúdos que tem saído da academia

Somos Braga!

Eu tenho uma teoria, não tenho qualquer info confidencial, é mesmo teoria da conspiração:

1 - AS decidiu à muito (na altura em que a época parecia estar a correr mal) que Carvalhal é para ir embora e já tem o próximo treinador "contratado".

2 - AS não informou Carvalhal da sua decisão. Disse apenas que falavam no final da época e depois se decidia.

3 - Carvalhal já sabe quem é o próximo treinador. Neste mundo, é impossível manter segredos. Finge que não sabe de nada e dá a entender que até pode continuar.

4 - Carvalhal não tem interesse nenhum em continuar no Braga.

5 - Como a época acabou por se endireitar e até correu bastante bem, AS não tem argumentos para "despedir" (leia-se "não renovar com" ) Carvalhal. Resta-lhe "rezar" que Carvalhal vá embora por decisão própria. Tentou arranjar um incidente após a eliminação europeia mas, não resultou.

6 - Carvalhal, apesar de não querer ficar, não vai dar o passo para a saída, vai obrigar AS a assumir que não quer continuar com Carvalhal.

7 - Resumindo, AS tem um enorme imbróglio para resolver. Por um lado não pode voltar a trás na palavra dada ao próximo treinador e por outro não tem argumentos desportivos válidos para não renovar com Carvalhal.


Espero estar errado, sempre foi minha opinião que Carvalhal deve continuar!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 10:27
Eu tenho uma teoria, não tenho qualquer info confidencial, é mesmo teoria da conspiração:

1 - AS decidiu à muito (na altura em que a época parecia estar a correr mal) que Carvalhal é para ir embora e já tem o próximo treinador "contratado".

2 - AS não informou Carvalhal da sua decisão. Disse apenas que falavam no final da época e depois se decidia.

3 - Carvalhal já sabe quem é o próximo treinador. Neste mundo, é impossível manter segredos. Finge que não sabe de nada e dá a entender que até pode continuar.

4 - Carvalhal não tem interesse nenhum em continuar no Braga.

5 - Como a época acabou por se endireitar e até correu bastante bem, AS não tem argumentos para "despedir" (leia-se "não renovar com" ) Carvalhal. Resta-lhe "rezar" que Carvalhal vá embora por decisão própria. Tentou arranjar um incidente após a eliminação europeia mas, não resultou.

6 - Carvalhal, apesar de não querer ficar, não vai dar o passo para a saída, vai obrigar AS a assumir que não quer continuar com Carvalhal.

7 - Resumindo, AS tem um enorme imbróglio para resolver. Por um lado não pode voltar a trás na palavra dada ao próximo treinador e por outro não tem argumentos desportivos válidos para não renovar com Carvalhal.


Espero estar errado, sempre foi minha opinião que Carvalhal deve continuar!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Mesmo teoria da conspiração.
A parte que acho mais piada é um presidente que já despediu tantos treinadores não se poder ver livre de um treinador com o qual não terá nenhum vínculo contratual. É preciso mesmo imaginação.
Quem não sente não é filho de boa gente.

reg107

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2022, 10:42
Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 10:27
Eu tenho uma teoria, não tenho qualquer info confidencial, é mesmo teoria da conspiração:

1 - AS decidiu à muito (na altura em que a época parecia estar a correr mal) que Carvalhal é para ir embora e já tem o próximo treinador "contratado".

2 - AS não informou Carvalhal da sua decisão. Disse apenas que falavam no final da época e depois se decidia.

3 - Carvalhal já sabe quem é o próximo treinador. Neste mundo, é impossível manter segredos. Finge que não sabe de nada e dá a entender que até pode continuar.

4 - Carvalhal não tem interesse nenhum em continuar no Braga.

5 - Como a época acabou por se endireitar e até correu bastante bem, AS não tem argumentos para "despedir" (leia-se "não renovar com" ) Carvalhal. Resta-lhe "rezar" que Carvalhal vá embora por decisão própria. Tentou arranjar um incidente após a eliminação europeia mas, não resultou.

6 - Carvalhal, apesar de não querer ficar, não vai dar o passo para a saída, vai obrigar AS a assumir que não quer continuar com Carvalhal.

7 - Resumindo, AS tem um enorme imbróglio para resolver. Por um lado não pode voltar a trás na palavra dada ao próximo treinador e por outro não tem argumentos desportivos válidos para não renovar com Carvalhal.


Espero estar errado, sempre foi minha opinião que Carvalhal deve continuar!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Mesmo teoria da conspiração.
A parte que acho mais piada é um presidente que já despediu tantos treinadores não se poder ver livre de um treinador com o qual não terá nenhum vínculo contratual. É preciso mesmo imaginação.

Teoria da conspiração ou não, depois de ler fica a sensação de deja-vu na altura da saída de Domingos Paciência, com uma proposta de renovação quando já se falava à muito que o próximo treinador já trabalhava na preparação da época.