News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

zerozero.pt


Médio pode voltar a Portugal

Benfica? Não... mas SC Braga ou Boavista talvez...


O médio argentino tem sido falado para um regresso à Europa e Portugal está na linha da frente para receber o argentino. Segundo relatos oriundos do país das Pampas, há propostas de SC Braga e Boavista.

O jogador ainda tem contrato com o River Plate até junho de 2023, mas o clube não colocaria entraves à sua saída e a proposta mais vantajosa será, por esta altura, a dos minhotos, pelo que se escreve na Argentina.

A duração será a mesma do contrato com os millonarios, mas o salário até é superior. Por sua vez, a proposta do Boavista é mais longa (mais um ano), embora a questão da competitividade da equipa e possibilidade de se situar mais acima na tabela deixe, nesta altura, o médio mais reticente.

Arredada está a hipótese Benfica, depois de o próprio Jorge Jesus ter comentado o tema.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309461

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

OFICIAL: Lucas Piazon assina pelo Sp. Braga até 2025

Jogador brasileiro troca o Rio Ave pelos minhotos


Lucas Piazon é o novo reforço do Sp. Braga e assinou até 2025, anunciou o clube arsenalista.

O extremo brasileiro de 26 anos representava o Rio Ave por empréstimo, mas rescindiu com o Chelsea, ao qual estava ligado contratualmente, para assinar pelos minhotos, tal como o Maisfutebol noticiou.

Além dos londrinos, Piazon representou Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham, Chievo e Rio Ave, antes de se tornar no sétimo reforço do Sp. Braga nesta temporada.

em: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/mercado/oficial-lucas-piazon-assina-pelo-sp-braga-ate-2025

Lipeste

ojogo.pt

Oficial: Braga anuncia contratação de Lucas Piazon

Lucas Piazon, reforço do Braga, com António Salvador

Médio brasileiro deixou o Rio Ave e assinou pelo emblema minhoto.

O Braga oficializou esta quinta-feira a contratação de Lucas Piazon, brasileiro que atuava no Rio Ave - estava cedido pelo Chelsea - e que reforça as opções de meio-campo/ataque da equipa de Carlos Carvalhal.

Piazon, de 26 anos, assinou contrato pelos arsenalistas até 2025 - como O JOGO adiantou -, depois de acertar a desvinculação do clube inglês.

De recordar que Lucas Piazon já trabalhou com Carvalhal no Rio Ave, em 2019/20.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/oficial-braga-anuncia-contratacao-de-lucas-piazon-13229525.html

Lipeste

record.pt

Sp. Braga anuncia contratação de Lucas Piazón

Jogador brasileiro é a sétima contratação dos minhotos esta temporada


O Sp. Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Lucas Piazón, ex-Rio Ave. O avançado brasileiro, de 26 anos, assinou contrato até 2025.

O jogador, que conta também com passagens pelo Chelsea, Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham e Chiev, é a sétima contratação dos minhotos esta temporada.

A polivalência de Piazón, que o próprio Carlos Carvalhal tão bem utilizou na época passada quando ambos estavam ao serviço do Rio Ave, onde o avançado marcou quatro golos em 23 jogos, é a grande arma e que justifica esta aposta. Utilizado ora como médio-ofensivo, ora como extremo, ou até mesmo como avançado mais móvel no apoio ao ponta-de-lança, Piazón chega a Braga precisamente para fazer valer esse seu principal atributo, que é o de mexer na tática e na estratégia a qualquer momento e com uma simples mudança na parte do terreno que pisa.

O brasileiro chega a custo zero, depois de ter terminado a sua ligação ao Chelsea, clube que o tinha cedido ao Rio Ave desde o início da época passada, tendo alinhado por 12 vezes pelos vila-condenses e marcou dois golos.

Por Record: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-anuncia-contratacao-de-lucas-piazon?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

abola.pt

Lucas Piazón até 2025

O SC Braga anunciou nas redes sociais a contratação de Lucas Piazón, confirmando assim notícia que A BOLA avançou em primeira mão. O avançado brasileiro assinou contrato válido até 2025.

Pizón esteve o último ano e meio no Rio Ave cedido pelo Chelsea, clube inglês ao qual se encontrava vinculado desde 2011. Depois de disputar três jogos apenas pela equipa principal do emblema de Stamford Bridge, seguiram-se vários empréstimos a começar pelo Málaga (Espanha), passando ainda por Vitesse (Holanda), Eintracht Frankfurt (Alemanha), Reading e Fulham (Inglaterra) e Chievo (Itália) até chegar a Vila do Conde onde realizou um total de 35 jogos e marcou seis golos.

A seis meses de terminar contrato com o Chelsea, o jogador de 26 anos rescindiu com o clube londrino e assinou com os minhotos um vínculo válido por quatro temporadas.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-14/sc-braga-lucas-piazon-ate-2025/874966/471

Lipeste

zerozero.pt

Lucas Piazon é Gverreiro até 2025

Está confirmado! Lucas Piazon é reforço do SC Braga. O extremo ítalo-brasileiro, que esteve contratualmente vinculado ao Chelsea nos últimos dez anos, foi esta quinta-feira apresentado como reforço da formação minhota. 

Através de um vídeo nas redes sociais, o SC Braga anunciou a chegada de Piazon e confirmou que antigo jogador do Chelsea rubricou contrato com o emblema arsenalista pelas próximas quatro temporadas, até 2025. 

Piazon, recorde-se, está no futebol português desde o início da época passada, altura em que foi cedido ao Rio Ave, e com o qual tinha empréstimo válido até ao final da presente temporada. Ao serviço dos vilacondenses, o jogador de 26 anos marcou seis golos em 35 jogos. 

Vinculado ao Chelsea desde 2011/12, altura em que se mudou para a Europa, Piazon era, até aqui, o jogador que há mais tempo mantinha um contrato profissional com o clube londrino e pelo qual só cumpriu três jogos na equipa principal. No total, foram dez temporadas contratualmente vinculado ao Chelsea, mas que resultaram numa autêntica viagem pela Europa, com empréstimos ao Málaga (Espanha), Vitesse (Holanda), Eintracht Frankfurt (Alemanha), Reading e Fulham (Inglaterra), Chievo (Itália) e Rio Ave. Inicia-se, agora, um novo capítulo...

Um novo 𝕲𝖛𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖔 junta-se às fileiras da 𝕷𝖊𝖌𝖎𝖆̃𝖔... [emoji1054][emoji3575][emoji1129] pic.twitter.com/UqZubrg02U
https://t.co/UqZubrg02U
— SC Braga (@SCBragaOficial)
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1349672834541514753?ref_src=twsrc%5Etfw

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309467




Lipeste

abola.pt

Carvalhal sobre saída de Rolando: «Notícias parecidas com as do Paulinho e Iuri»

Rolando marcou no generoso triunfo (5-0) do SC Braga ao Torreense, para a Taça de Portugal, ele que em dezembro foi dado como perto da porta de saída. Não por Carvalhal, como o treinador sublinhou, mas o certo é que a nula utilização do central suscitou conversas internas para a desvinculação.

Os casos de Covid-19 de Tormena, David Carmo e Bruno Viana alteraram tudo e Rolando somou o quarto jogo pelo SC Braga.

«Sei dessas notícias pelos jornais, são parecidas com as do Paulinho e do Iuri. Os jornalistas fazem o seu trabalho, mas nunca se falou que o Rolando ia sair, muito menos eu», esclareceu.

Nota do dia foi também a estreia de Vítor Oliveira, avançado da equipa B, que marcou de penálti o quinto golo do jogo. «Há sempre jogadores designados para marcar, foi o grupo que decidiu dar a possibilidade ao Vítor de marcar na estreia. Fica marcado para a vida. Isto é ter um bom espírito de grupo», elogiou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-14/sc-braga-carvalhal-sobre-saida-de-rolando-noticias-parecidas-com-as-do-paulinho/874972/471

Lipeste

scbraga.pt

Lucas Piazon reforça o SC Braga

Lucas Piazon é o novo reforço do SC Braga. O médio-ofensivo atuou na Liga NOS esta temporada ao serviço do Rio Ave e assinou pelo clube arsenalista até 2025.

O jogador de 26 anos marcou presença na maioria das grandes ligas europeias. A mais recente contratação do SC Braga teve passagens pelo Chelsea, Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham, Chievo e Rio Ave. 

Lucas Piazon é a sétima contratação do SC Braga esta temporada.

em:
https://scbraga.pt/lucas-piazon-reforca-o-sc-braga/

Lipeste

abola.pt

«Muito feliz por assinar por um grande de Portugal»

Lucas Piazón não esconde a felicidade por assinar contrato com o SC Braga (até 2025). O avançado brasileiro faz rasgados elogios ao clube minhoto, onde reencontra Carlos Carvalhal, e mostra-se decidido a «ser importante» para o sucesso dos arsenalistas.

«A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculada a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O SC Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira», disse o jogador, de 26 anos, em declarações aos meios oficiais do SC Braga.

«Os clubes em que mais me destaquei foram aqueles onde fiquei mais que um ano, no Fulham e no Rio Ave. Por isso, acho que quanto mais tempo ficar, melhor», assinalou.

No SC Braga, Lucas Piazón volta a trabalhar com Carlos Carvalhal, treinador que o orientou no Rio Ave e que conhece também da passagem do português por Inglaterra.

«Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e o ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha e poder reencontrá-lo aqui acredito que será muito bom», referiu.

«Venho para ajudar e para somar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa e no Campeonato. São muitos jogos e todas as vezes que eu tiver oportunidade, vou ajudar e quero ser importante», vincou o brasileiro.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-14/sc-braga-muito-feliz-por-assinar-por-um-grande-de-portugal/874996/471

Lipeste

ojogo.pt

″Poder sair do Chelsea e assinar por um grande de Portugal...″

Lucas Piazon falou à NEXT sobre a mudança para o Braga, clube pelo qual assinou até 2025.

Chegada ao Braga: "A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculada a um clube [Chelsea] e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira."

Período de adaptação: "Os clubes em que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais do que um ano, no Fulham e no Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo ficar, melhor. Às vezes um ano é complicado para se adaptar ou porque chegas no fim da janela de transferências, ou porque demora para entrar na equipa. Quando tens mais tempo para ganhar estabilidade é mais fácil correr melhor."

Relação com Carlos Carvalhal: "Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e no ano passado tivemos um bom ano [no Rio Ave], fizemos uma boa campanha. Acredito que será muito bom."

Vontade em ajudar o Braga: "Venho para ajudar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa e no campeonato. São muitos jogos e sempre quetiver a oportunidade, vou ajudar. Quero ser importante."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/poder-sair-do-chelsea-e-assinar-por-um-grande-de-portugal-13230382.html

Lipeste

ojogo.pt

Golo de Iuri Medeiros eleito o melhor da I Liga em dezembro

Extremo português do Braga reuniu a maioria das preferências dos adeptos que participaram na eleição promovida pela Liga de Clubes

O extremo português do Braga, Iuri Medeiros, venceu o prémio referente ao melhor golo marcado entre a nona e a décima primeira jornadas da I Liga, disputadas em dezembro, anunciou a Liga de Clubes.

Iuri Medeiros convenceu os fãs do futebol profissional português com o forte remate desferido, desde longa distância e sem oposição, ao canto superior da baliza do Boavista, em partida da 11.ª ronda do principal campeonato luso, vencida pelos arsenalistas (1-4).

O extremo do Braga reuniu mais votos de adeptos do que os concorrentes Pedro Porro (Sporting), Jhonata Robert (Famalicão), Afonso Sousa (Belenenses), Elis (Boavista) e Ricardo Quaresma (V. Guimarães).

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/golo-de-iuri-medeiros-eleito-o-melhor-da-i-liga-em-dezembro-13230666.html

Lipeste

record.pt

Lucas Piazon: «Estar aqui pode ser muito importante para a minha carreira»

Avançado brasileiro chega ao Sp. Braga proveniente do Rio Ave


O Sp. Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Lucas Piazon, proveniente do Rio Ave. O avançado brasileiro, de 26 anos, assinou contrato até 2025 e mostrou-se muito feliz por passar a vestir a camisola dos bracarenses.

Radiante por assinar pelo Sp. Braga 
"A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculado a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Sp. Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante para a minha carreira". 

Tempo de adaptação
"Os clubes em que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais de um ano, no Fulham e no Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo ficar melhor. Às vezes um ano é complicado para se adaptar ou porque você chega ao fim da janela de transferências ou porque demora a entrar na equipa. Quando tens mais tempo para ganhar estabilidade é mais fácil correr melhor".

 Relação com Carlos Carvalhal
"Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e no ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha. Poder reencontrá-lo aqui acredito que será muito bom".

Adaptação
"Estou em Portugal há um ano e meio e nem vou mudar de cidade. Espero adaptar-me da melhor maneira possível, da maneira mais rápida e que tudo corra bem".

Vontade em ajudar o Sp. Braga
"Venho para ajudar e para somar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa, no Campeonato. São muitos jogos e todas as vezes que eu tiver a oportunidade vou ajudar e quero ser importante". 

Por Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/lucas-piazon-estar-aqui-pode-ser-muito-importante-para-a-minha-carreira?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

record.pt

Lazio confunde Sporting e Sp. Braga e declara pagamento de 11 milhões aos leões por Pedro Neto

Departamento financeiro dos italianos trocou nome dos dois clubes portugueses...


O departamento financeiro da Lazio confundiu os nomes de Sporting e Sporting de Braga e declarou duas transferências, no valor de 11 milhões de euros, para os leões pela contratação de Pedro Neto, no verão de 2017. O clube italiano já admitiu o erro e fonte dos verde e brancos esclarece que a SAD nunca recebeu qualquer verba pelo médio, formado no emblema bracarense.

"Enganámo-nos devido aos nomes parecidos dos dois clubes. Como se sabe, o Sporting nunca teve os jogadores [Pedro Neto e Bruno Jordão] registados. Vamos atualizar os nossos balanços financeiros com notas relativas a estes casos", admitiu Armando Calveri, secretário-geral dos Lazialle, ao 'Guardian'.

De acordo com o relatório e contas da Lazio, foram feitos dois pagamentos à ordem do "Sporting Lisbona": 8,5 M€ em julho de 2018 e 2,5 M€ em março de 2019, pela contratação de Pedro Neto, que veio, sim, do Sp. Braga. Quanto a transferências para os guerreiros por este negócio, nada surge nas contas da Lazio entre 2018 e 2020...

Pedro Neto, recorde-se, joga atualmente pelo Wolverhampton.

Por Record:
https://www.record.pt/internacional/paises/italia/lazio/detalhe/lazio-confunde-sp-braga-pelo-sporting-e-declara-pagamento-11-milhoes-aos-leoes-por-pedro-neto?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Lipeste

zerozero.pt

Estão em causa os valores da transferência de 2019

Lazio comprou Pedro Neto ao SC Braga mas quis pagá-lo... ao Sporting


A passagem de Pedro Neto pela Lazio não foi muito relevante em tempo de jogo, com apenas 56 minutos pelo clube transalpino, mas teve interesse pelos vários milhões envolvidos que, segundo o relatório do clube italiano, foram para o Sporting errado.

Formado no SC Braga, Neto rumou a Itália por empréstimo de dois anos com compra obrigatória, num negócio de 12 milhões de euros que podia ainda ascender aos 17. Mas, segundo as contas da Lazio, os pagamentos - dois, cada um de 11 milhões de euros - foram feitos ao Sporting, em julho de 2018 e março de 2019. O emblema italiano admitiu a confusão nos nomes dos clubes, mas curiosamente o nome do SC Braga surge nos mesmos documentos, no processo do defesa Wallace.

Por outro lado, nos documentos do SC Braga surgem os pagamentos recebidos por Pedro Neto, mas não correspondem aos mesmos valores. No relatório bracarense foi citado um valor de 7,5 milhões de euros pelo empréstimo, acrescido de 5 milhões em variáveis de desempenho e apenas 4,5 milhões relativos à transferência, que seria automaticamente consumada se a Lazio garantisse a manutenção na Serie A (terminou em oitavo lugar). Um total que corresponde ao noticiado em Portugal, mas não àquilo que a Lazio publicou.

A Lazio clarificou:

Armando Calveri, secretário geral do clube transalpino, falou ao The Guardian sobre a presença do nome do Sporting que nada tem a ver com a operação, mas também abordou a discrepância nos valores revelados pelas duas partes que estiveram de facto envolvidas:

«Infelizmente, foi um erro cometido pelo nosso departamento financeiro, que foi enganado pelos nomes semelhantes dos clubes», disse, antes de abordar os valores.

«Todas as informações financeiras relacionadas à transferência do jogador são confidenciais e tornam as coisas mais misteriosas. A vossa investigação é enganada pela abordagem fiscal diferente adotada pelos dois clubes, provavelmente. Todos os valores relacionados à transferência são declarados no FIFA TMS, que protege a transparência nas transações financeiras entre os clubes», explicou Calveri.

O Sporting não faz referência a qualquer valor no seu relatório de contas e um porta-voz do SC Braga confirmou ter recebido o valor combinado com a Lazio.

Pedro Neto atualmente defende as cores do Wolverhampton, onde rumou pouco depois de ter sido adquirido em definitivo pela Lazio. O português foi eleito jovem jogador do ano no Wolves e entretanto já se estreou na seleção nacional A.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=309484

Lipeste

scbraga.pt

Lucas Piazon: "Quero ser importante" - Sporting Clube de Braga

Em declarações à NEXT, Lucas Piazon mostrou-se radiante por assinar pelo SC Braga. O mais recente reforço dos Gverreiros do Minho prometeu que vai dar o seu melhor para ajudar o clube arsenalista.

Radiante por assinar pelo SC Braga: "A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculada a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira". 

Tempo de adaptação: "Os clubes que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais que um ano, no Fulham e no Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo ficar melhor. Às vezes um ano é complicado para se adaptar ou porque você chega no fim da janela de transferências ou porque demora para entrar na equipa. Quando tens mais tempo para ganhar estabilidade é mais fácil correr melhor". 

Relação com Carlos Carvalhal: "Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e o ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha e poder reencontrá-lo aqui acredito que será muito bom".

Adaptação: "Estou em Portugal há um ano e meio e não estou nem mudando de cidade, espero adaptar-me da melhor maneira possível, da maneira mais rápida e que tudo corra bem".

Vontade em ajudar o SC Braga: "Venho para ajudar e para somar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa, no Campeonato. São muitos jogos e todas as vezes que eu tiver oportunidade vou ajudar e quero ser importante". 

em: https://scbraga.pt/lucas-piazon-quero-ser-importante/

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Lazio confundiu Sporting com Sp. Braga a relatar pagamento de Neto

Clube italiano listou no relatório financeiro dois pagamentos aos bracarenses como tendo sido feitos ao Sporting, quando o negócio foi feito com os bracarenses


Pedro Neto deixou a Lazio em 2019, para reforçar o Wolverhampton, mas o pagamento da transferência do extremo ao Sp. Braga ainda dá que falar, e com o Sporting envolvido na questão.

Isto porque o emblema italiano listou dois pagamentos no relatório financeiro – um de 8.5 milhões de euros em julho de 2018 e outro de 2.5 milhões de euros em março de 2019 –  como tendo sido feitos ao... Sporting.

Citado pelo The Guardian, o secretário-geral da Lazio, Armando Calveri, assumiu o erro e admitiu que o clube foi «enganado devido aos nomes semelhantes dos clubes».

«Gostaria de esclarecer que a Lazio comprou os dois jogadores [Pedro Neto e Bruno Jordão, também ele transferido para a Lazio nesse momento] ao Sp. Braga e não ao Sporting», afirmou.

«Infelizmente, foi um erro do nosso departamento financeiro, que foi enganado pelos nomes semelhantes dos clubes. Vamos corrigir o erro», acrescentou.

Apesar das discrepâncias nos valores comunicados pelos clubes (a Lazio comunicou 11 milhões, mais um milhão e meio do que o Sp. Braga), certo é que as transferências bancárias seguiram para o Minho, tal como confirmado pelo Maisfutebol junto dos clubes, apesar das referências ao Sporting nos relatórios.

em: https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/14-01-2021/lazio-confunde-sporting-com-sp-braga-no-pagamento-de-pedro-neto

Lipeste

record.pt

SIC com direitos de transmissão dos três jogos da Final Four da Allianz Cup

Jogos disputam-se nos próximos dias 19, 20 e 23


A SIC anunciou esta quinta-feira que assegurou os direitos de transmissão dos três jogos da Final Four da Allianz Cup, que serão realizados nos dias 19, 20 e 23 de janeiro.

Em comunicado, a estação televisiva refere que o acordo com a SportTV inclui o Sporting-FC Porto, no dia 19 de janeiro, Sp. Braga-Benfica, dia 20, e a final, no dia 23 de janeiro.

"Estes três jogos têm especial relevância: são disputados pelos quatro primeiros classificados do campeonato e é um troféu que vai marcar decisivamente a época desportiva nacional", afirma o diretor-geral de entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, citado em comunicado.

Além disso, "serão partidas disputadas num contexto social de confinamento, o que reforça o papel da televisão em três momentos de enorme interesse público, agregadores de uma fatia importante do público nacional, a quem a SIC em parceria com a Sport TV, mostrará quem será o novo campeão de inverno", acrescenta a Impresa.

Por Lusa:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/allianz-cup/detalhe/sic-assegura-direitos-de-transmissao-dos-tres-jogos-da-final-four-da-allianz-cup?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

15/01/2021

.
O Jogo