News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

JN

___

Viti­nha dá a vitó­ria num jogo-treino e adep­tos pedem para capi­tão ficar

O Braga ganhou, gra­ças à raça de Viti­nha, ao Arouca, por 3-2, e somou a ter­ceira vitó­ria em outros tan­tos jogos par­ti­cula­res. O inter­na­ci­o­nal sub-21 por­tu­guês tirou da car­tola um golo aos 90+3 minu­tos numa jogada indi­vi­dual ao seu estilo, já den­tro da área. Foi um jogo típico de pré-época, afe­tado pelas mui­tas mudan­ças e pelo intenso calor que se fez sen­tir em Fão, bem perto do mar. O Arouca come­çou a ganhar, com um golo de Bukia (54), após grande passe de Alan Ruiz, mas um bis de Mario Gon­zá­lez em pou­cos minu­tos (79 e 83), após assis­tên­cias da esquerda de Dinis e Sequeira, deu a volta ao mar­ca­dor. Sobre o minuto 90, Bruno Mar­ques, de cabeça, res­ta­be­le­ceu a igual­dade, mas para Viti­nha o jogo só acaba no fim. Depois, ainda se ouviu um pedido dos adep­tos arse­na­lis­tas: "[Ricardo] Horta, fica!".

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220713/282385518230978

Lipeste

ominho.pt

Braga venceu Arouca por 3-2 em nova reviravolta

O SC Braga venceu hoje o Arouca, por 3-2, num jogo particular de futebol realizado à porta aberta no Complexo Desportivo de Fão e que valeu aos 'arsenalistas' a terceira vitória em outros tantos jogos nesta pré-temporada.

O Arouca, no seu primeiro jogo de preparação, marcou primeiro, por Bukia (54 minutos), mas Mario González, que entrou na segunda parte, 'virou' o resultado com dois golos (79 e 83), antes dos arouquenses empatarem sobre o minuto 90, por Bruno Marques. Contudo, Vítor Oliveira ainda foi a tempo de sentenciar o resultado final a favor dos bracarenses (90+3).

É o terceiro triunfo dos minhotos na pré-época depois dos alcançados sobre a Oliveirense (6-2) e o Vizela (3-2), sendo que neste também esteve a perder (por 2-0).

A equipa minhota apresentou os dois reforços no 'onze' inicial, o defesa direito Víctor Gómez e o defesa central Niakaté, e num 4x4x2, e o Arouca, em 4x3x3, iniciou o jogo com três reforços: o guarda-redes uruguaio De Arruabarrena, o central Jerome Opoku e o avançado Rafa Mujica.

Os bracarenses entraram melhor e começaram a criar perigo bem cedo, com Rodrigo Gomes, logo no primeiro minuto, a desviar por cima, e Ricardo Horta, aos cinco, a obrigar o guardião contrário a boa defesa.

O Arouca respondeu com um remate cruzado de Mujica a que Tiago Sá se opôs com atenção (16 minutos) e, pouco depois, o mesmo jogador desperdiçou a mais clara ocasião dos arouquenses na primeira parte: isolado, permitiu a defesa a Tiago Sá.

Em cima do intervalo (45) Ricardo Horta obrigou De Arruabarrena a grande defesa.

Ao intervalo, ambos os treinadores fizeram várias mudanças na equipa e foi o Arouca a inaugurar o marcador, com Bukia a dar a melhor sequência a um grande passe de Alan Ruiz (54).

Recém-entrado, o ponta-de-lança Dinis, que completa 17 anos na quinta-feira, atirou ligeiramente ao lado (62) e, aos 79 minutos, assistiu Mario González para o golo do empate.

O avançado espanhol, regressado do Tenerife, onde jogou emprestado a segunda metade da época passada, 'bisou' após novo centro da esquerda, agora de Sequeira (83), mas em cima dos 90 Bruno Marques, de cabeça, fez o empate que parecia final, não fosse Vítor Oliveira – conhecido como Vitinha – dar a vitória aos 'arsenalistas' em tempo de compensação.

Ficha de Jogo

Jogo no Complexo Desportivo de Fão, em Esposende.

SC de Braga – Arouca, 3-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Bukia, 54 minutos.

1-1, Mario González, 79.

2-1, Mario González, 83.

2-2, Bruno Marques, 90.

3-2, Vítor Oliveira, 90+3.

Equipas:

– SC Braga:
Tiago Sá, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Borja, Castro, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Roger, Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Jogaram ainda: Bernardo, Bruno Rodrigues, Moura, Schurrle, Hernâni, Tormena, André Horta, Lucas Mineiro, Dinis, Mario González, Fabiano, Sequeira, Guilherme Soares, Vítor Oliveira, Álvaro Djaló.

Treinador: Artur Jorge.

– Arouca: De Arruabarrena, Tiago Esgaio, Basso, Jerome Opoku, Quaresma, Pedro Moreira, David Simão, Atony, Alna Ruiz, Bukia e Rafa Mujica.

Jogaram ainda: Rafael Fernandes, João Valido (GR), Arsénio, Yaw Moses, Bruno Marques, Bogdan, Soro.

Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: José Luís Matos (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Alan Ruiz (12) e Pedro Moreira (36).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

em: https://ominho.pt/braga-venceu-arouca-por-3-2-em-nova-reviravolta/

Lipeste

ominho.pt

SC Braga e Paris Saint-Germain? "Um jornal francês é que se lembrou de falar de uma parceria"

SC Braga reuniu com a comunicação social


O presidente do SC Braga, António Salvador, negou hoje a existência de um diálogo de parceria entre o clube bracarense e o Paris Saint-Germain (PSG), avançada na semana passada pelo jornal Le Parisien e citada por diversos órgãos de comunicação nacionais, incluindo O MINHO.

"A única coisa que houve foi a possibilidade de o SC Braga trazer dois jogadores [internacionais luso-franceses sub-23, ambos de 18 anos]. Um jornal francês é que se lembrou de falar de uma parceria", disse, em resposta a um jornalista.

E, em comentário à notícia do jornal francês, que falava mesmo da possibilidade de os arsenalistas passarem a ser um clube-satélite do PSG, acrescentou: "O Braga nunca será satélite de nenhum clube em Portugal, nem no estrangeiro. Tracei um caminho muito claro para o clube [quando chegou à presidência] no sentido de que este seja independente de todos".

Numa altura em que se discutem temas estruturantes do futebol português, o SC Braga promoveu um encontro com toda a comunicação social de forma a refletir sobre alternativas que visem uma maior sustentabilidade e competitividade das competições em Portugal.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1546891162736377856?t=dLyWz-NyCBgIioRi5XcG4g&s=01

A clarificação foi feita esta terça-feira de manhã, durante um encontro com a Comunicação Social, que serviu para abordar assuntos da atualidade e para lançar uma reflexão sobre os desafios que se apresentarão à indústria do futebol nos próximos anos.

No encontro entre jornalistas e responsáveis do clube, destacou-se a apresentação feita por André Viana, assessor da Presidência, Estratégia e Media, que durante largos minutos mostrou dados comparativos entre a Liga Portuguesa de futebol e outras ligas europeias de maior e igual níveis, desde a competitividade e imprevisibilidade dos jogos e campeonatos à distribuição dos direitos televisivos, passando pelas estruturas de receitas e de custos dos clubes de cada país e de novas formas de definir calendários internos e meios de explorar o negócio.

em: https://ominho.pt/um-jornal-frances-e-que-se-lembrou-de-falar-de-uma-parceria-com-o-paris-saint-germain/

Lipeste

ominho.pt

SC Braga quer reformular quadros competitivos para tornar futebol nacional mais competitivo

O SC Braga defendeu hoje uma reformulação urgente dos quadros competitivos para um futebol português mais competitivo e sustentável e irá apresentar propostas à Liga, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e secretário de Estado do Desporto.

André Viana, que lidera o gabinete da presidência, estratégia e media do SC Braga, fez uma apresentação de um documento – 'Reflexão e propostas sobre o presente e o futuro do futebol português' – com um diagnóstico sobre os modelos competitivos nacionais e internacionais.

Para o assessor do presidente do clube, António Salvador, o modelo competitivo em Portugal não é eterno e o SC Braga "está preocupado" com esse "ecossistema", procurando acelerar essa discussão que considera fundamental para a evolução do futebol português.

"Como tornar jogos mais imprevisíveis e mais competitivos? Como atrair público e fazer com que o futebol possa ser rentável? É uma discussão que o Braga quer acelerar sob pena de se fazerem estas perguntas tarde demais. Não é preciso criar um grupo de trabalho na Liga para analisar os modelos competitivos, isso faz-se em cinco minutos com um computador e acesso à internet", vincou André Viana.

António Salvador reforçou: "É preciso agir".

De entre os vários pontos apresentados, André Viana destacou o facto de a liga portuguesa ser das menos competitivas de entre as sete maiores ligas europeias, considerando que "o espectador médio não tem interesse em seguir um jogo já 'decidido' à partida, nem uma competição com uma grande margem de probabilidade em cair para um determinado competidor".

O SC Braga mostrou-se recentemente favorável a um campeonato decidido na fase final num 'play-off', mas não fecha portas a outras soluções.

A perda progressiva de adeptos nos estádios nacionais também foi abordada, com o SC Braga a lembrar o comparativo de ocupação dos estádios entre Portugal (8.146 espetadores de média por jogo, 34,3% de ocupação) e Holanda (17.153 espetadores de média, 77,7%).

Ao contrário do preço – "os bilhetes são baratos em Portugal" -, os horários foram um dos fatores mais destacados para essa perda. O clube minhoto revelou que vai rejeitar jogar à segunda-feira e que irá bater-se pela alteração das horas e dias a que se joga em Portugal.

Rejeitando a ideia de esta apresentação ser uma espécie de moção de censura à Liga, António Salvador frisou que "o SC Braga não se revê neste modelo de direção da Liga há já muitos anos" e que o futebol português "não gira à volta dos 'três grandes'".

António Salvador revelou ainda que o projeto de construir um novo estádio no local do estádio 1.º de Maio, propriedade da Câmara de Braga, caiu e que o foco agora será reformular a 'Pedreira'.

"Braga vai perder muito não ter apoiado a proposta [novo estádio no '1.º de Maio'] que o SC Braga fez à autarquia, mas já não é assunto. Este estádio [Municipal de Braga] vai ser uma realidade para o futuro, queremos melhorar as acessibilidades e fazer uma reformulação profunda do estádio para dar mais conforto aos adeptos", disse.

em: https://ominho.pt/sc-braga-quer-reformular-quadros-competitivos-para-tornar-futebol-nacional-mais-competitivo/

Lipeste

ominho.pt

António Salvador admite negociar Ricardo Horta com FC Porto

Pinto da Costa "já sabe quais são os valores", afirma presidente do SC Braga


O presidente do SC Braga, António Salvador, disse hoje não querer vender Ricardo Horta, mas admitiu negociar com o FC Porto a transferência do futebolista internacional português.

Confrontado com uma notícia do jornal A Bola, que dá conta de que o FC Porto estará a tentar desviar Ricardo Horta do Benfica, António Salvador respondeu: "Com o presidente do FC Porto, é muito fácil fechar os negócios, basta sentarmo-nos à mesa e sabermos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir", disse o líder 'arsenalista', à margem de uma iniciativa promovida pelo clube.

"Se é uma hipótese? Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do SC Braga", disse.

António Salvador, contudo, frisou que o SC Braga "não tem interesse nenhum em vender o [Ricardo] Horta".

"É um jogador fundamental para nós, um exemplo de 'capitão', fez história no clube e queremos que continue a fazer", disse.

O presidente dos minhotos referiu ainda que, depois da venda de David Carmo para o FC Porto, o clube não precisa de vender mais jogadores esta época.

"O SC Braga já tem o exercício feito e resolvido. Não quero vender o [Ricardo] Horta, já disse, mas se pagarem o preço certo e justo e ele quiser ir – e esperemos que não queira -, aí já não podemos fazer nada", disse.

em: https://ominho.pt/antonio-salvador-admite-negociar-ricardo-horta-com-fc-porto/

Lipeste

bancada.pt

"Salvador está a conduzir negócio com a sua tenacidade"


"Como diria Pinto da Costa, dentro da dificuldade porque é difícil negociar com ele", refere dirigente do SC Braga


O FC Porto 'ameaça' contratar Ricardo Horta, jogador do SC Braga, formado na Luz, e que Roger Schmidt não negou que cabia no seu plantel para a nova temporada em Lisboa. No dia em que o jornal A Bola deu conta de que Ricardo Horta poderá estar nas cogitações de Pinto da Costa, António Salvador, em conversa com os jornalistas, não escondeu nem negou essa possibilidade.

António Marques, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do SC Braga, realça que António Salvador está a conduzir este processo Ricardo Horta com "tenacidade". "É algo que o presidente António Salvador está a conduzir pessoalmente com a sua tenacidade, a sua capacidade e, como diria Pinto da Costa, dentro da dificuldade porque é difícil negociar com ele. Porquê? Porque ele defende os interesses sempre do SC Braga", salientou António Marques.

Perante o atual contexto, e isto numa altura em que Ricardo Horta vai treinando às ordens de Artur Jorge, na pré-época do SC Braga, António Marques salienta que o "impasse" existe mas caberá a António Salvador comandar as operações dentro daquilo que este entenderá que são os interesses do SC Braga.

"Há esse impasse que obviamente tem aqui impacto sobre o jogador, sinal também de que o SC Braga tem grandes jogadores e Ricardo Horta é um desses grandes jogadores", comentou António Marques, em declarações na rádio pública.

O dirigente do SC Braga não escondeu ainda que todo este processo, que se vem arrastando nos últimos meses, acaba por ter impacto no jogador. Mas António Marques sublinha que os interesses do clube estão primeiro.

"Tudo está num impasse e está, de facto, na mão do presidente e ele sabe permanentemente que primeiro está o interesse do SC Braga e tem que também estar presente o interesse do jogador", frisou António Marques.

Por outro lado, o presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do SC Braga disse ainda que António Salvador e a sua equipa diretiva não vão entrar em loucuras no mercado de transferências.

"O presidente António Salvador e a sua equipa têm, de facto, dado boa conta disso. O SC Braga está a fazer o seu caminho e o seu trajeto. No final lá falaremos. Não podemos entrar em loucuras. O SC Braga tem sentido de responsabilidade e é isso que os adeptos querem e desejam e pedem ao presidente", concluiu António Marques.

A propósito de Ricardo Horta e do interesse do FC Porto, António Salvador esclareceu que é fácil negociar com Pinto da Costa. "Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, porque é só sentarmo-nos à mesa e sabemos quais os valores. O FC Porto já sabe qual o valor do Ricardo Horta, é só uma questão de discutir os jogadores que poderão vir para o SC Braga", disse o presidente do SC Braga.

em: https://bancada.pt/artigos/prolongamento/salvador-esta-a-conduzir-negocio-com-a-sua-tenacidade

Lipeste







Lipeste

ojogo.pt

Francisco Moura pode rumar a Espanha: eis a proposta em cima da mesa
Pedro Rocha

Almería propõe cedência do ala por uma época com opção de compra fixada em três milhões de euros

O futuro de Francisco Moura poderá passar pela liga espanhola. O Almería situa-se entre os clubes interessados nos serviços do ala esquerdo e, segundo avançou o site do desportivo As, propõe um empréstimo válido por uma época, com opção de compra fixada em três milhões de euros.

Não é, de resto, a primeira vez que o Almería negoceia jogadores com o Braga. Aconteceu nos casos de Samu Costa e Schettine e, ao que apurou O JOGO, a transferência poderá mesmo avançar, estando ainda a ser discutidas variáveis que poderão inflacionar um pouco mais o valor da compra do passe do esquerdino, desejado igualmente pelo Oviedo.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/almeria-tenta-emprestimo-de-francisco-moura-15016347.html

Lipeste

abola.pt

Francisco Moura desperta interesse em Espanha

Recém-promovido à La Liga, o Almería continua a olhar para Portugal em busca de reforços. Depois de ter contratado Guilherme Guedes ao Vitória de Guimarães, o emblema andaluz olha agora para o SC Braga.

De acordo com o AS, Francisco Moura é o mais recente alvo. O objetivo seria conseguir o empréstimo de uma temporada, com uma opção de compra de €3 milhões.

Formado no SC Braga, Francisco Moura estreou-se pela equipa principal em 2020. No total soma 50 jogos, sendo que apontou quatro golos e uma assistência.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-07-13/sc-braga-francisco-moura-desperta-interesse-em-espanha/949219/471

Lipeste

record.pt

Francisco Moura apontado como alvo do Almería

Diário espanhol 'As' fala da possibilidade de um empréstimo com opção de compra de três milhões de euros


Francisco Moura foi apontado pela imprensa espanhola como alvo do Almería, com o jornal desportivo 'As' a noticiar uma possibilidade de empréstimo com opção de compra no valor de três milhões de euros.

O Almería, recorde-se, foi o campeão da 2.ª Liga espanhola e vai, por isso, competir em 'La Liga' na nova temporada, o que será sempre um contexto apelativo.

O lateral-esquerdo, de 22 anos, fez dois golos em 42 jogos pelo Sp. Braga na temporada 2021/22. Trabalha às ordens de Artur Jorge nesta pré-temporada, sendo que tem como concorrentes Sequeira, recuperado de lesão grave, e Borja, que voltou de empréstimo. 

Ainda de acordo com o referido matutino, o Oviedo também estará atento a Moura.

Por Record

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/francisco-moura-apontado-como-alvo-do-almeria?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Lipeste

O Jogo

ALMERÍA TENTA MOURA

Clube espa­nhol pre­tende o emprés­timo do ala por uma época, com opção de com­pra fixada em três milhões de euros. Abun­dân­cia de extre­mos no plan­tel pode faci­li­tar a trans­fe­rên­cia

Cli­ente recente do Braga, o Alme­ría admite con­di­men­tar a pro­posta por Fran­cisco Moura com a inclu­são de vari­á­veis. Os valo­res ainda estão a ser dis­cuti­dos pelo clube espa­nhol e pela socie­dade des­por­tiva


●●● O futuro de Fran­cisco Moura poderá pas­sar pela liga espa­nhola. O Alme­ría situa-se entre os clu­bes inte­res­sa­dos nos ser­vi­ços do ala esquerdo e, segundo avan­çou o site do des­por­tivo AS, pro­põe um emprés­timo válido por uma época, com opção de com­pra fixada em três milhões de euros. Não é a pri­meira vez que o Alme­ría nego­ceia joga­do­res com a socie­dade des­por­tiva do Braga: acon­te­ceu nos casos de Samu Costa e Schet­tine e, ao que apu­rou O JOGO, a trans­fe­rên­cia do ex-inter­na­ci­o­nal por­tu­guês sub-20 poderá mesmo avan­çar, estando ainda a ser dis­cuti­das vari­á­veis que infla­ci­o­na­rão um pouco mais o valor da com­pra do passe.

Dese­jado igual­mente pelo Ovi­edo, Moura tem a seu favor nesta nego­ci­a­ção o facto de não fal­ta­rem opções para os cor­re­do­res. Há Iuri Medei­ros, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Ricardo Horta e Roger, estando, por enquanto, des­ti­na­dos ao posto de late­ral-esquerdo somente Sequeira e Borja. Na época pas­sada, o 74 dos arse­na­lis­tas che­gou a atuar regu­lar­mente em ter­re­nos mais recu­a­dos como ala enqua­drado no 3x4x3 con­ce­bido por Car­los Car­va­lhal, mas nesta altura conta como extremo para Artur Jorge, adepto decla­rado do 4x4x2. Ou seja, a even­tual saída de Moura não sig­ni­fi­cará uma baixa de relevo para o trei­na­dor e o Braga não des­carta essa pos­si­bi­li­dade se o Alme­ría apre­sen­tar, de facto, uma oferta ten­ta­dora.

O Alme­ría bri­lha no hori­zonte, de resto, como segunda opor­tu­ni­dade para Fran­cisco Moura poder atuar numa das prin­ci­pais ligas euro­peias. Antes de ter sofrido uma lesão deli­cada e já a bene­fi­ciar da noto­ri­e­dade con­quis­tada em 2020/21, quando apli­cou um bis ao Ben­fica, enqua­drado numa vitó­ria por 2-3 na Luz, che­gou a des­per­tar o inte­resse do Bar­ce­lona e, já na época pas­sada,entrou no radar do Brent­ford, da Pre­mier Lea­gue, que, segundo alguns jor­nais bri­tâ­ni­cos, terá mesmo apre­sen­tado uma pro­posta rele­vante para a com­pra do passe no mer­cado de trans­fe­rên­cias de inverno (em janeiro).

Um dos pon­tos altos de Fran­cisco Moura foi o bis que assi­nou na Luz, numa vitó­ria por 2-3.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220714/281870122157846

Lipeste

O Jogo

___

Viti­nha na frente em golos

O avan­çado arran­cou em força na préé­poca e já soma qua­tro rema­tes cer­tei­ros

●●●
Deci­sivo na recente vitó­ria  do Braga sobre o Arouca, Viti­nha parece emba­lar para uma grande época, sendo nesta altura o joga­dor com mais golos soma­dos (qua­tro) em jogos de pre­pa­ra­ção. O avan­çado apre­sen­tou-se felino logo no pri­meiro teste, frente à Oli­vei­rense,

e foi o grande des­ta­que do tri­unfo dos minho­tos (6-2) aoa­pli­ca­r um "hat-trick". Não fatu­rou no jogo segu­inte, diante do Vizela, mas depressa vol­tou a demons­trar pon­ta­ria frente ao Arouca, assi­nando já no tempo extra o golo que dita­ria a vitó­ria do Braga (3-2), para gáu­dio de cen­te­nas de adep­tos pre­sen­tes no Está­dio do Com­plexo Des­por­tivo de Fão, numa espé­cie de jogo de apre­sen­ta­ção (tra­tou-se do pri­meiro dis­pu­tado à porta aberta).

A cor­rida pela titu­la­ri­dade está ani­mada e os golos de Viti­nha têm fun­ci­o­nado como cons­tan­tes aler­tas para a con­cor­rên­cia. Abel Ruiz res­pon­deu com um golo no jogo com o Vizela e Mario Gon­zá­lez tam­bém já se che­gou à frente com impacto, tendo aba­nado a rede do Arouca por duas vezes à custa de opor­tu­nas assis­tên­cias de Dinis Rodri­gues e de Sequeira. Resta saber se o bis do espa­nhol bas­tou para ser rein­cor­po­rado, de vez, no plan­tel.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220714/281878712092438

Lipeste

O Jogo

___

Rodrigo Gomes foi saté­lite de Abel Ruiz


Adap­tá­vel a várias posi­ções, Rodrigo Gomes poderá atuar mais vezes como avan­çado do que como extremo posi­ção em que sem­pre jogou com Car­los Car­va­lhal. Na par­tida com o Arouca, o jovem ata­cante atuou pró­ximo de Abel Ruiz, ten­tando fun­ci­o­nar como apoio do joga­dor espa­nhol, e não pre­ci­sou de gran­des indi­ca­ções, pois era assim que jogava nos sub-23, então sob o comando de Artur Jorge.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220714/281887302027030

Lipeste

O Jogo

.___


HIPÓTESE CORTES PARA O ESTÁGIO


A segunda etapa da pre­pa­ra­ção do Braga começa hoje no Algarve. O téc­nico Artur Jorge tem tra­ba­lhado até ao momento com 26 atle­tas e poderá redu­zir ligei­ra­mente o grupo tendo em vista o está­gio de dez dias pre­visto para o sul dos país. Durante esta fase, a equipa arse­na­lista dis­pu­tará jogos com o Midd­les­brough (dia 15), Bour­ne­mouth (dia 19) e Por­ti­mo­nense (dia 23).

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220714/281865827190550