News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SANTA CLARA 3-2 SC BRAGA - 05-06-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de March de 2020, 15:00

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Somos Braga! on 05 de June de 2020, 20:59
O futebol é um espectáculo.

Hoje de tarde tínhamos equipa para estar a lutar pelo título. 2 horas mais tarde já são todos cepos novamente.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23]
Na mouche!!!!

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

bruce

O Custódio para treinador não tem futuro, tira um trinco e mete um avançado a jogar com 10

MagicoMito

Mais uma vez... B.viana, esgaio e paulinho a mostrar que não têm qualidade nem para a equipa B...
Custodio horrivel nas substituiçoes.
ASD la fez das dele, penalti e vermelho inventados que mudaram o rumo do jogo e ainda perdoou um vermelho ao S.clara.

As saudades que tinha desta liga

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Guerreiro03

Espero estar enganado e engolir o que vou dizer, mas isto de colocar um treinador com o nível 1 , que o máximo que treinou foi os juvenis , a treinar a equipa A, ainda vai dar mau resultado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

marscb

Afinal os erros típicos de criança de alguns mantiveram-se. Nada está perdido, ainda faltam muitos pontos para ganhar

Lipeste

Por mais que vários jogadores tenham estado mal nenhum esteve pior que Custódio, principal responsável pela derrota...custa-me voltar a repetir mas treinadores que demonstram não saber ler o jogo não podem ser solução para a nossa equipa (Rubens Amorins não aparecem a toda a hora, nenhum tem o nível exigido mas um tem  qualidades que outro não tem e talvez nunca venha a ter).

bracarense23

Continuemos a fazer as vontades a empresários a meter gajos como o Bruno Viana a jogar...tristeza.
Este plantel não chega.

Lipeste

Quem falou em título foi o mesmo que hoje perdeu o jogo...o Custódio é que veio com essa treta.

SEMPRESCB

Artur Ladrão Dias inventou um penalti, inventou uma expulsão e resolveu o jogo!

Quanto ao Custódio muito amadorzinho a ler o jogo (diz ele que quer 5 substituições e aos 80 minutos tinha feito 1), enfim, é muito dificil lutar contra um sistema que nos está constantemente a cortar as pernas mas hoje tivemos muita culpa.

O Custódio se fosse um gajo fino a ganhar 2-1 tirava o Raul que já se estava mesmo a ver o que ia acontecer amarelado desde os 25 min e metia o Rolando no centro e o Carmo na esquerda... esperou, esperou e pronto borrou a pintura toda. Uma jornada que tínhamos tudo para garantir praticamente o 3º Lugar andamos a dar moral a outros mau de mais.

Magicobraga

Quote from: Zusco on 05 de June de 2020, 20:59
Para a semana há mais
É disso que tenho medo, vamos ter de levar com o Paulinho e o Viana outra vez infelizmente.

Já tou cheio de futebol, podem parar outra vez.

AMartins

Tirando os primeiros 10 min de cada parte não produzimos futebol.

Pode-se considerar o que se quiser, mas o que me preocupa é o facto de uma equipa (com um sistema de jogo idêntico ao apresentado desde janeiro pelos mesmos intervenientes) e com tanto tempo de preparação (em comparação com o adversário) vimos uma equipa com menos ritmo e com menos rasgo. Do banco não vi nenhuma tentativa de contrariar a facilidade com que o Santa Clara  dominava os espaços nas costas e a saída pelas linhas.

Quanto à expulsão e consequente penalti...parece-me uma decisão "a la liga portuguesa". Não há uma imagem que permita visualizar qualquer falta e o Soares Dias, que já se tinha insurgido contra o Paulinho por ele reclamar faltas ainda na primeira parte, decidiu fazer de cego na falta sofrida e depois foi clarividente a assinalar um penalti fantasma.

RuberAlbus

Face ao que se passou em campo, o empate seria um mal menor. Perder assim, sobretudo devido a mais um erro primário do Matheus, custa muito e pode ter efeitos muito nefastos para o que resta do campeonato. Para já, significa que não aproveitamos os deslizes dos principais adversários e ainda vimos os nossos perseguidores a aproximarem-se.

Em relação ao Custódio, não ganhamos nada em andar já a crucificá-lo. Agora, a verdade é que teve muito tempo para colocar a equipa a jogar noutro sistema. Teve a oportunidade ideal para fazê-lo e não o fez e acho que tem que perceber que não é obrigado a jogar da mesma forma que o Amorim.

José Soares

Os defesas centrais foram uma nódoa. Paulinho continua igual a si mesmo, um avançado sem qualidade.
Pior do que tudo isso, Custodio não é treinador e não me parece que se possa experimentar a este nível. Infantil a abordagem ao final do jogo. Substituições de miúdo a jogar playstation.

Magicobraga

Quote from: RuberAlbus on 05 de June de 2020, 21:12
Face ao que se passou em campo, o empate seria um mal menor. Perder assim, sobretudo devido a mais um erro primário do Matheus, custa muito e pode ter efeitos muito nefastos para o que resta do campeonato. Para já, significa que não aproveitamos os deslizes dos principais adversários e ainda vimos os nossos perseguidores a aproximarem-se.

Em relação ao Custódio, não ganhamos nada em andar já a crucificá-lo. Agora, a verdade é que teve muito tempo para colocar a equipa a jogar noutro sistema. Teve a oportunidade ideal para fazê-lo e não o fez e acho que tem que perceber que não é obrigado a jogar da mesma forma que o Amorim.
O Matheus safou nos na primeira parte, sem ele íamos a perder pro intervalo por 1 ou 2 golos de diferença.

O Viana é que tava a dormir, nem o rosic falhava tanto .

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Tinha dito na antevisão que era preciso um pouco de estrelinha neste recomeço. A estrelinha que tivemos em muitos momentos com o Amorim não a tivemos hoje, mas principalmente devido ao lance do 2-2. É o lance capital. Estávamos por cima, a ganhar 2-1 e com hipóteses para o 3-1, tínhamos entrado bem na 2ª parte e estávamos a dominar e aparece um pénalti fantasma. Eu ainda não vi onde há falta, muito menos para amarelo (o jogador nunca chegaria à bola já que esta estava alta demais). Foi o lance que resolveu o jogo.

Com menos 1 seria sempre complicado, não me parece que tenhamos estado mal nesse momento. Custódio arriscou e o que é certo é que tivemos hipóteses de marcar. O golo deles nasce de uma má reposição de bola do GR, nada tem a ver com as substituições. Naquele momento o jogo podia ter caído para qualquer lado, caiu para eles num erro de reposição.

Aquele penalty mostra muito do que vai ser este regresso à competição.

Quem esperava bons jogos que se engane. Isto é uma pré-época, os jogadores estão todos sem ritmo. Ainda assim tirando aqueles 15mn da 1ª parte onde podíamos ter saído a perder o jogo foi dominado ou controlado por nós. Tivemos mais oportunidades (tirando esse 15mn) e não ganhamos por causa daquele penalty.

Eu ainda não consegui ver onde está a falta! Já revi o lance 7 ou 8 vezes!

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 05 de June de 2020, 21:07
Por mais que vários jogadores tenham estado mal nenhum esteve pior que Custódio, principal responsável pela derrota...custa-me voltar a repetir mas treinadores que demonstram não saber ler o jogo não podem ser solução para a nossa equipa (Rubens Amorins não aparecem a toda a hora, nenhum tem o nível exigido mas um tem  qualidades que outro não tem e talvez nunca venha a ter).
A jogar com 10 estivemos sempre por cima. Não fosse a borrada do Esgaio e tínhamos saído pelo menos com o empate.

E as paragens cerebrais do Raul não são de agora. Esta época têm sido constantes. Jogamos com 3 centrais porque os 3 juntos não fazem 1.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 05 de June de 2020, 21:18
Quote from: Lipeste on 05 de June de 2020, 21:07
A jogar com 10 estivemos sempre por cima. Não fosse a borrada do Esgaio e tínhamos saído pelo menos com o empate.

E as paragens cerebrais do Raul não são de agora. Esta época têm sido constantes. Jogamos com 3 centrais porque os 3 juntos não fazem 1.
Desde sempre que defendo a necessidade de no próximo mercado investirmos num ou em dois centrais mas isso não desculpa a péssima abordagem e leitura de jogo do treinador...cada um acredita naquilo que quer e eu acredito que o Custódio não tem capacidade para treinar a este nível e nem para nos levar ao objectivo com que todos  sonhamos para a próxima época...nunca percebi a escolha e tempo, como já temia o pior...

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 05 de June de 2020, 21:09
Quote from: Zusco on 05 de June de 2020, 20:59
Para a semana há mais
É disso que tenho medo, vamos ter de levar com o Paulinho e o Viana outra vez infelizmente.

Já tou cheio de futebol, podem parar outra vez.
Pois, eu já estou tão cheio que daqui por uns tempos lembro-me e desisto de alimentar este circo de uma vez por todas.
Anda um gajo a chatear-se com isto quando no final a ***** é sempre a mesma?! O único propósito do Braga para estes ***** que controlam este circo é que vá à europa para fazer uns pontos e contribuir para que os três estarolas tenham possibilidade de ir todos à champions. Estou farto!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Tantas camaras, tanta tecnologia e não há uma única imagem que mostre a razão do penalty e consequente expulsão de Raul... nem sequer uma imagem aumentada, com recurso ao zoom...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva