News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SANTA CLARA 3-2 SC BRAGA - 05-06-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de March de 2020, 15:00

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Tudo a dormir....  não conseguimos sair a jogar.
Assim fica difícil.
Orgulho Bracarense

Lipeste

Já me estão a meter nojo os comentários do tal Sousa, esse gajo tem algum problema existencial com o Braga, sempre a rir-se o c[emoji2398]brão quando o Santa Clara cria perigo.

Em cinco minutos tiveram três oportunidades de golo por erros individuais e coletivos...valeu Matheus.

Luso

Tudo a dormir depois do golo do Santa Clara... Não somos diferentes dos outros, que amadorismo.

Carvalhux

MagicoMito

O Esgaio parece que se vai a arrastar pelo campo, que lentidão.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste

Balneário, banho de água fria e um bocadinho de Custódio também é preciso.

andromeda123

Incrível a quantidade de passes falhados, e este atrasado mental que está a comentar, ri-se com tom jucoso sempre que o Santa Clara faz uma jogada de jeito.  Que salsada de passes

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 05 de June de 2020, 19:38
Esgaio, Raul e Carmo a dormirem.

É preciso aumentar a intensidade!
Que 3 anjinhos.

Os jogadores virados pra linha e conseguem sair da pressão 2 vezes!

E não houve ninguém que fizesse uma falta.

Ricardo horta, péssimo até ao momento.

100%SCB

É preciso outra atitude! Temos mais uns 10 treinos que o adversário e que ***** é esta?????
Mas também quando os médios tem pouca responsabilidade na construção e os centrais não metem uma bola decente, fica dificil.
O Horta tem sido um a menos também.
FORÇA BRAGA

Eskol

Quote from: Eskol on 05 de June de 2020, 00:20
Depois destes dois primeiros dias de retoma da Liga, é bom que amanhã o Matheus e os centrais tomem um banho de água fria antes do jogo para garantir que estão bem acordados. Era meio caminho andado para ganhar os 3 pontos.
Enfim.....
Vale o Matheus, porque o resto está a completamente a dormir.

Jogo fraco fraquinho. Não percebo como é possível a equipa desaparecer do jogo quando marca o golo.

rpo.castro

O santa clara está com maior andamento. Vamos ter de mudar e rapido pk as pernas vao faltar
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Ao intervalo trocaria o Horta com o Galeno...precisamos de velocidade e o Horta até ao momento tem sido o menos bom do trio da frente. Não percebo a falta de agressividade defensiva do Sequeira e do Esgaio...marcar com os olhos até eu faço a partir de casa. É preciso mais atitude, eles estão a ser incisivos e nós a ver quem passa.

Lipeste

Começamos a treinar duas semanas antes do Santa Clara mas não se nota a diferença...em contrapartida, apesar de termos de longe melhor plantel, eles tem o mesmo treinador.

Não se pode esperar muito de uma equipa que três meses depois faz o segundo jogo com o novo técnico... Custódio manteve o sistema e disse que a paragem foi benéfica para se conhecerem melhor e trabalhar alguns pontos que necessitava  melhorar, não vi nada disso...espero ver no segundo tempo.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Eu arriscava era no Galeno em vez do Esgaio... o Esgaio não está com andamento nem para acompanhar o extremo esquerdo a defender nem lara o ultrapassar no ataque...
FORÇA BRAGA

Luso

Para mim era Galeno já lá para dentro pelo Ricardo Horta a ver se ao menos agitava um bocado aquilo a correr como um tolo.

Há jogadores que nem são de admirar que enterrem principalmente nestes jogos sem qualquer ambiente quando até em jogos normais já são conhecidos os seus momentos de desconcentração.

MagicoMito

O esgaio e o b.viana ja acertaram algum passe para a frente? Eu so os vejo virados po matheus e mesmo assim tão sempre a complicar e ja perderam demasiadas vezes a bola

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Grande GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Trincão!
BRAGA SEMPRE MAIS!