News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SANTA CLARA 3-2 SC BRAGA - 05-06-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de March de 2020, 15:00

Previous topic - Next topic

Ransick

Este lance do Santa Clara é mais falta do Mamadu do que o João Afonso... Um cartão ao gajo errado...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

MagicoMito

Como é que um PL não marca aquilo fds

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste

Luso

Do Paulinho é que não tinha saudades nenhumas de voltar a ver jogar.

Magicobraga

Magicobraga

MagicoMito

Bando de atrasados... Todos, matheus, esgaio, b.viana, paulinho, ASD... Vergonha vergonha vergonha

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Bruno Viana a marcar as linhas da pequena área...infelizmente nada de novo no que diz respeito a este jogador

Magicobraga

Outra vez paulinho, já nem me entusiasmo quando o vejo em boa posição.

Luso

Vai-te foder Matheus e mais uma vez Paulinho.

Ide todos para o *****.

Braga1921

Que miséria de equipa a perder contra uma equipa que nem ao Cabanelas ganhava. Mais valia ter ficado cancelado o campeonato , isto nem o 4º lugar vai segurar. MISERÁVEIS.

O Filho da ***** do Soares Dias tem que me xplicar como é o que filho da ***** do Mamanocu dá uma tesourada por trás no Trincão e não leva amarelo no penalti , mas o Raul nem toca no mergulhador do Santana e é expulso por segundo amarelo. 

Somos Braga!

O futebol é um espectáculo.

Hoje de tarde tínhamos equipa para estar a lutar pelo título. 2 horas mais tarde já são todos cepos novamente.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Heisenberg

Se era para isto, mais valia ter acabado o campeonato.
Que desilusão de jogo.

Zusco

Ransick

Parabéns Soares Dias, melhor jogador em campo.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Não sei em que lugar vamos acabar isto mas espero que se esteja a pensar na próxima época sem o Custódio. É daqueles que basta olhar e vê-se que não tem perfil para isto.

Lipeste

Treinadores que atiram com avançados para resolver problemas que não passam por essa solução são treinadores que não sabem ler o jogo e mais ainda com menos um em campo...visionário mesmo este Custódio, preferiu perder a manter a distância para o principal adversário.

Quero muito estar enganado mas não acredito mesmo nadinha que Custódio seja a solução que precisamos (já não acreditava quando entrou e menos vou acreditando com as suas decisões)...

Magicobraga

Foi mais do mesmo.

Paulinho a falhar quando não pode, Bruno Viana a dormir nas marcações e o Soares dias a roubar.

O campeonato está de volta.

amtbraga

Este tipo de arbitragem é o que nos espera nos próximos 9 jogos. Jogamos o suficiente para ganhar este jogo é saímos de campo sem os 3 pontos.
Artur Soares Dias mudou a história do jogo mas podíamos e devíamos ter feito muito mais.
Não se pode falhar golos, Paulinho muito mal, mas não foi o único. Para mantermos este terceiro lugar vamos ter de correr mais do que o adversário e sobretudo marcar sempre. Não podemos falhar.

Esta liga é corrupta, todos sabemos.
Orgulho Bracarense