News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 10 de August de 2020, 17:35
O Adrien tem 31 anos, parece que estamos a falar dum jogador de 39.

Repito, 31.
O Bakayoko também tem prai 26 (26!!!!) e está pior do que o que estava há uns 4 anos...
Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2020, 17:37
Quote from: 100%SCB on 10 de August de 2020, 17:31
Fala-se do nível ATUAL dos jogadores e vão buscar as internacionalizações do Adrien de há 3/4 anos.

Toda a gente sabe que o melhor Adrien é mt superior ao SO. Neste momento, não o é, ou não mostrou ser no Monaco onde esteve muito longe do nível exibicional que apresentou no sporting, enquanto que o Sérgio foi provavelmente o melhor médio do porto esta época já que o Danilo esteve mt abaixo do que já fez e o Uribe também foi algo inconstante.

O que eu disse é bem explícito, querem deturpar estão á vontade... da minha parte, fim desta discussão.
Eu comparei jogadores não comparei momentos de forma.
Pois, a ver assim o Jackson é o melhor avançado da liga  ;)
FORÇA BRAGA

limascb

Nunca achei o Adrien nada de especial, então depois destas épocas de relativo insucesso não há de ter melhorado de certeza.

É aquela velha história, mais vale cair em graça do que ser engraçado... e ele teve ali uns dois, três anos que com uma boa imprensa até parecia que estava ali um jogador top. Mas não era, nem nunca foi nem há de ser.

Braga supporter

Não seria melhor colocar todas as fichas em Pote? É muito mais novo, tem um grande potencial e margem de progressão e estou em querer que podíamos chegar a acordo com o Fama.
Adrian não me encanta.É um bom jogador mas não tenho a mesma opinião como pessoa.Até hoje não consigo esquecer aquelas consecutivas persiguições aos arbitos ( quando capitão do Sporting) ,muito para além do aceitável,  sempre a " choramingar" .Fiquei com muito má imagem dele.Para além disso tem um ordenado proibitivo.

Parece que o Rúben Semedo já não é hipótese para o Benfica.Fala-se que o Porto também está interessado.No ano passado Salvador tentou a sua contratação. O mais transferências á pouco avançava que muito provavelmente Rúben Semedo jogará em Portugal....Seria possível? ??????

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


bstrider

Quote from: Braga supporter on 10 de August de 2020, 19:47
Não seria melhor colocar todas as fichas em Pote? É muito mais novo, tem um grande potencial e margem de progressão e estou em querer que podíamos chegar a acordo com o Fama.
Adrian não me encanta.É um bom jogador mas não tenho a mesma opinião como pessoa.Até hoje não consigo esquecer aquelas consecutivas persiguições aos arbitos ( quando capitão do Sporting) ,muito para além do aceitável,  sempre a " choramingar" .Fiquei com muito má imagem dele.Para além disso tem um ordenado proibitivo.

Parece que o Rúben Semedo já não é hipótese para o Benfica.Fala-se que o Porto também está interessado.No ano passado Salvador tentou a sua contratação. O mais transferências á pouco avançava que muito provavelmente Rúben Semedo jogará em Portugal....Seria possível? ??????

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Ruben Semedo vai sair de um clube onde joga Champions pra jogar na Liga Europa, num clube que luta pelo terceiro lugar?

Magicobraga

O gaitan perdeu se pelo caminho?


Satmar

Quote from: Luso on 10 de August de 2020, 20:23
Gil Dias apontado ao Vitória

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/61112-internacional-sub-21-gil-dias-apontado-ao-vitoria

Pode acontecer, mas duvido. Aliás, como este tópico é de Mercado de Inverno do nosso clube, creio que se enganou na colocação da mensagem.

Braga supporter

Quote from: bstrider on 10 de August de 2020, 19:53
Quote from: Braga supporter on 10 de August de 2020, 19:47
Não seria melhor colocar todas as fichas em Pote? É muito mais novo, tem um grande potencial e margem de progressão e estou em querer que podíamos chegar a acordo com o Fama.
Adrian não me encanta.É um bom jogador mas não tenho a mesma opinião como pessoa.Até hoje não consigo esquecer aquelas consecutivas persiguições aos arbitos ( quando capitão do Sporting) ,muito para além do aceitável,  sempre a " choramingar" .Fiquei com muito má imagem dele.Para além disso tem um ordenado proibitivo.

Parece que o Rúben Semedo já não é hipótese para o Benfica.Fala-se que o Porto também está interessado.No ano passado Salvador tentou a sua contratação. O mais transferências á pouco avançava que muito provavelmente Rúben Semedo jogará em Portugal....Seria possível? ??????

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Ruben Semedo vai sair de um clube onde joga Champions pra jogar na Liga Europa, num clube que luta pelo terceiro lugar?
Por essa ordem de ideias o Taremi vai para o Porto .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Luso on 10 de August de 2020, 20:23
Gil Dias apontado ao Vitória

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/61112-internacional-sub-21-gil-dias-apontado-ao-vitoria
O Vitória vai? Apresentar nos próximos dias 5  reforços para a próxima época. Dois desses nomes são Dyego Sousa e Gil Dias

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Chiquitilha

   Já que estamos na época "Silly"... ;D
   Que tal o Braga pedir ao Arsenal para colocar aqui o Ozil?
   Eles querem vender o jogador, mas ninguém lhe pega...
   Assim andam a ver se o mandam embora e se algum clube o aceita.
   De notar que o Arsenal aceita pagar todos os vencimentos até ao fim do contrato, que é em Junho de 2021.
   Agora mais a sério.
   Deve ser uma vivora naquele balneário...

andromeda123

Quote from: Luso on 10 de August de 2020, 20:23
Gil Dias apontado ao Vitória

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/61112-internacional-sub-21-gil-dias-apontado-ao-vitoria


Ainda gostava de perceber o que nos interessa esta noticia, e a forma afincada como ela vem aqui parar, ainda por cima de um jornal espanhol.

100%SCB

É o Mendes a dar tudo... com que então o Carlos Freitas é tão bom, tão bom que depois é preciso pedir uns jogadores ao Mendes  ;D

Por mim podem ir os dois. O Gil Dias como extremo não é nada de especial... no máximo, para nós podia ser um bom ala esquerdo (mas mesmo para essa posição preferia o Nuno Santos do Rio Ave).
O Dyego é possível que renda mas tenho duvidas, a nível físico ainda deve estar pior do que o que estava cá (e cá já não era bom). Face á qualidade desta liga, se for bem servido pode marcar uns golos porque é forte no jogo aéreo.
Se é para apostar num trintão que se vá buscar o Loic Remy que está livre e conhece o Gaitán  ;D
Nos ultimos dois anos, no Lille, em quase 3000 minutos fez 21 golos
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: Braga supporter on 10 de August de 2020, 20:36
Quote from: bstrider on 10 de August de 2020, 19:53
Quote from: Braga supporter on 10 de August de 2020, 19:47
Não seria melhor colocar todas as fichas em Pote? É muito mais novo, tem um grande potencial e margem de progressão e estou em querer que podíamos chegar a acordo com o Fama.
Adrian não me encanta.É um bom jogador mas não tenho a mesma opinião como pessoa.Até hoje não consigo esquecer aquelas consecutivas persiguições aos arbitos ( quando capitão do Sporting) ,muito para além do aceitável,  sempre a " choramingar" .Fiquei com muito má imagem dele.Para além disso tem um ordenado proibitivo.

Parece que o Rúben Semedo já não é hipótese para o Benfica.Fala-se que o Porto também está interessado.No ano passado Salvador tentou a sua contratação. O mais transferências á pouco avançava que muito provavelmente Rúben Semedo jogará em Portugal....Seria possível? ??????

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Ruben Semedo vai sair de um clube onde joga Champions pra jogar na Liga Europa, num clube que luta pelo terceiro lugar?
Por essa ordem de ideias o Taremi vai para o Porto .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Não tem nada a ver. Há mais variáveis.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Um esforço final pelo Taremi, Pote e Ruben Semedo, juntando Gaitan, e fechava o plantel a entradas (só havendo um bom negócio por um 6 de concorrência ao Musrati).

De resto, era começar a cortar e limpar o plantel, mas garantindo esses quatro, muito cuidado connosco, porque eu vejo o Porto a facilitar mais para o ano, e não sei até que ponto não conseguíamos lutar pelo apuramento directo da Champions...
Sócio 2669.

Zusco

Citando o Mestre Quim Barreiros "Onde é que está o Nico? Está fugido"
Devem estar a fazer o vídeo de apresentação, amanhã teremos novidades... espero eu [emoji41]

100%SCB

O Ruben Semedo é completamente impossível. Deve custar uns 8-10 milhões e, depois desta época, nunca na vida vem para cá.
O Pote é outro que deve ser quase impossível. Não sei quanto o Fama pede por ele, mas também deve rondar os 8-10 milhões.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 10 de August de 2020, 21:08
É o Mendes a dar tudo... com que então o Carlos Freitas é tão bom, tão bom que depois é preciso pedir uns jogadores ao Mendes  ;D

Por mim podem ir os dois. O Gil Dias como extremo não é nada de especial... no máximo, para nós podia ser um bom ala esquerdo (mas mesmo para essa posição preferia o Nuno Santos do Rio Ave).
O Dyego é possível que renda mas tenho duvidas, a nível físico ainda deve estar pior do que o que estava cá (e cá já não era bom). Face á qualidade desta liga, se for bem servido pode marcar uns golos porque é forte no jogo aéreo.
Se é para apostar num trintão que se vá buscar o Loic Remy que está livre e conhece o Gaitán  ;D
Nos ultimos dois anos, no Lille, em quase 3000 minutos fez 21 golos
Os " unicos" não queriam nada com o Mendes.Criticavam-nos por sermos um dos clubes da " lavandaria" do Mendes.Tinham repulsa e ódio ao Mendes e agora....recebem reforços do Mendes.Pois é o Rio Ave e até o Fama com a bênção do Mendes já lhes passaram a perna e  começam finalmente a  despertar para a realidade.Á que meter o orgulho ao saco e engolir uns elefantes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk



Olho Vivo

Já há uma foto oficial do Gaitan. Pelo menos parece ele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Amanhã temos Gaitan (com direito a referência a Top Gun e tudo)
Sócio 2669.