News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

suiçabraga

Não sei onde falou no Braga???  Aliás o braga nem foi falado. Agora que espero mais um bomba isso sim.

Eskol

Quote from: Olho Vivo on 10 de August de 2020, 23:50
A malta do maistabaco indiciou que haverá mais algum nome de peso a entrar em Braga nos próximos dias, para além de Gaitan...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Cavani desviado para Braga. Aceitou ter uma parte do salário paga em Pudins Abade de Priscos.

Lipeste

Sp. Braga publica foto de Gaitán e anuncia apresentação para amanhã


Extremo argentino vai reforçar os minhotos



Há muito que Nico Gaitán é apontado como reforço do Sp. Braga para a nova temporada e ao final da tarde desta segunda-feira o emblema minhoto divulgou, nas redes sociais, uma fotografia que desfaz todas as dúvidas e aponta a apresentação do extremo argentino para amanhã, terça-feira.

Na imagem, apesar de ser captada em contraluz, é possível concluir que se trata de Gaitán, sobretudo pelos traços do rosto.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-publica-foto-de-gaitan-e-anuncia-apresentacao-para-amanha

Lipeste

#2383
Então iríamos emprestar um jogador com características diferentes dos outros todos (dar velocidade ao jogo saído do banco), que marcou sete golos, fez oito assistências e que para além disso exigiu um investimento superior a €3M?

Só se aparecer uma proposta para uma transferência muito acima daquilo que investimos é que poderá sair mas se tivesse que apostar, como é óbvio, apostaria na sua continuidade no plantel...

O que o Carvalhal disse do Ruiz foi que seria um jogador que vê a jogar tanto como avançado centro como avançado a sair da esquerda mas que era um miúdo introvertido, para trabalhar, para ganhar confiança, para fazer crescer e ter as suas oportunidades...disse também que a pandemia não ajudou à sua adaptação mas que nesta pré época já poderá estar mais solto e que iria também também poder mostrar mais o seu valor e ser trabalhado nessa vertente (integração)...fiquei com a ideia clara que é um jogador para potenciar, fazer crescer, para ir entrando até mostrar todo o seu potencial que é muito e a seu tempo o poder levar a outro tipo de utilização, a pré épocas irá dar-lhe (ao Carvalhal) mais informação a seu respeito...a permanência de Galeno no plantel não me parece que esteja dependentes da permanência de Ruiz nem o inverso.

O Galeno tem 22 anos, muito potencial e margem de progressão, pelas suas características será sempre um jogador muito útil no nosso plantel (os números também o confirmam) e o Carvalhal tem a obrigação de o potenciar.

Neste momento vejo a coisas assim:
Horta, Galeno, Ruiz; Iuri e Murilo, todos eles,,apesar de renderem mais nas suas posições de origem - EE, EE AV/EE; ED e ED ou alas - podem fazer mais que uma posição (ainda espero mais qualidade na ala/corredor direito, ED ou médio ala direito)... Gaitan parece-me ter vindo para jogar mais no meio e não a partir de uma ala, para organizar e  pautar o jogo, talvez como "10"...

Lipeste

#2384
O nosso mercado, Braga, ainda vai trazer mais entradas e boas surpresas (tenho zero o informação a esse respeito mas parece-me uma evidência pois até ao momento o investimento foi pouco mais que zero, sem contar com o Gaitán que, apesar de desconhecer os valores, por mais que vendam a ideia de um salário dentro do nosso tecto teve certamente direito a um prêmio de assinatura e talvez outros prêmios por objectivos...a luta pelo podium merece e requer mais qualidade no centro da defesa, no miolo e na ala direita...para além disso quem será a alternativa ao Sequeira,o? O Moura? E ao Esgaio se o Zé Carlos cair para a B,? O Fabiano?).

Luso

Chega se ao fim e ainda vai ser o Taremi...

andromeda123

Será que o José Fonte seria assim tão descabido? Acaba contrato com o Lille em breve, se é que não acabou já... e ficamos com outra dupla de irmãos. Se bem que o André Horta não sei se terá assim tantas oportunidades na próxima época.

PEDRØ XVI

#2387
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Quote from: PEDRØ XVI on 11 de August de 2020, 09:25
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
Sei de fonte "segura" que havia muitos intressados; mas depois quiseram saber a opinião dos adeptos, vieram aqui ao fórum, e desistiram todos...

Dissessem dos nossos jogadores metade dos elogios que dão aos jogadores dos outros, e ninguém desistiria...

PEDRØ XVI

Quote from: JR1477 on 11 de August de 2020, 10:16
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de August de 2020, 09:25
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
Sei de fonte "segura" que havia muitos intressados; mas depois quiseram saber a opinião dos adeptos, vieram aqui ao fórum, e desistiram todos...

Dissessem dos nossos jogadores metade dos elogios que dão aos jogadores dos outros, e ninguém desistiria...
Sim, um jogador que nas últimas duas épocas nos deve ter custado à vontade uns 20 pontos ou mais merece sem dúvida todos os elogios e mais alguns.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: JR1477 on 11 de August de 2020, 10:16
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de August de 2020, 09:25
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
Sei de fonte "segura" que havia muitos intressados; mas depois quiseram saber a opinião dos adeptos, vieram aqui ao fórum, e desistiram todos...

Dissessem dos nossos jogadores metade dos elogios que dão aos jogadores dos outros, e ninguém desistiria...
[emoji23][emoji23][emoji23]
Nail it

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Quote from: JR1477 on 11 de August de 2020, 10:16
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de August de 2020, 09:25
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
Sei de fonte "segura" que havia muitos intressados; mas depois quiseram saber a opinião dos adeptos, vieram aqui ao fórum, e desistiram todos...

Dissessem dos nossos jogadores metade dos elogios que dão aos jogadores dos outros, e ninguém desistiria...

Se fosse por ai, já tinha ido.
Porque iriam ver que até o Ricardo Horta, Trincão, Paulinho e outros foram e são criticados. Iriam perceber que aqui a exigência é máxima e os jogadores saem mais que preparados para lidar com a pressão  8)

Magicobraga

Quote from: JR1477 on 11 de August de 2020, 10:16
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de August de 2020, 09:25
E vender o Bruno Viana, nada?
Para mim a melhor noticia deste mercado seria contratar um central que mandasse naquela defesa e houvesse alguém que quisesse levar este badameco.
Sei de fonte "segura" que havia muitos intressados; mas depois quiseram saber a opinião dos adeptos, vieram aqui ao fórum, e desistiram todos...

Dissessem dos nossos jogadores metade dos elogios que dão aos jogadores dos outros, e ninguém desistiria...
Realmente esse gajo é muito injustiçado, coitado.

Gverreiroo

Eu acho que o Galeno é dos jogadores com mais potencial do Braga. Se tiver mais cabecinha e jogar em prol da equipa pode ser uma peça fundamental. Parte para cima do adversário sem medos e desequilibra com uma facilidade tremenda. É muito rápido e nesse aspeto comparo-o um pouco ao Rafa, a diferença aqui é que o Rafa é um jogador inteligente e que combina melhor com a equipa. Se Galeno melhorar nesse aspeto e conseguir ser mais consistente no seu jogo é facilmente um dos jogadores mais importantes do plantel. Não esqueçamos que estamos a falar de um jogador de 22 anos. Emprestá-lo seria, a meu ver, um erro crasso.


Lipeste

Gaitán chegou, fez exames médicos e é hoje oficializado
Por Miguel Mendes

Hoje é dia de Gaitán em Braga. O extremo argentino de 32 anos, nome mais sonante do plantel bracarense para 2020/2021, é hoje oficializado como reforço para Carlos Carvalhal.


O atacante, internacional argentino que regressa a Portugal para dar novo impulso na carreira após passagens de menor notoriedade na China, EUA e França, chegou anteontem a Braga, cumpriu os habituais exames médicos - que não detetaram qualquer problema - e assinou um vínculo que terá a validade de uma época, com outra de opção.

 em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-11/sc-braga-gaitan-chegou-fez-exames-medicos-e-e-hoje-oficializado/856532/471

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreiroo on 11 de August de 2020, 11:56
Eu acho que o Galeno é dos jogadores com mais potencial do Braga. Se tiver mais cabecinha e jogar em prol da equipa pode ser uma peça fundamental. Parte para cima do adversário sem medos e desequilibra com uma facilidade tremenda. É muito rápido e nesse aspeto comparo-o um pouco ao Rafa, a diferença aqui é que o Rafa é um jogador inteligente e que combina melhor com a equipa. Se Galeno melhorar nesse aspeto e conseguir ser mais consistente no seu jogo é facilmente um dos jogadores mais importantes do plantel. Não esqueçamos que estamos a falar de um jogador de 22 anos. Emprestá-lo seria, a meu ver, um erro crasso.
O Galeno com a saída do Trincão é o último real desequilibrador que temos no plantel (vamos lá ver se o Gaitan será capaz de o fazer também). Não temos mais ninguém no plantel capaz de jogar no 1 para 1(2) como o Galeno neste momento.

Não percebo, muito sinceramente, como leio tanta a gente a falar como se o homem fosse dispensável.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Gaitán encantado com a Pedreira

Falou com Salvador, conheceu as instalações, fez os testes médicos e é hoje apresentado




Nicolas Gaitán será oficialmente apresentado como reforço do Sp. Braga durante o dia de hoje, com um acordo de uma época mais outra de opção, tal como já noticiámos em devido tempo. Isto depois ...

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/gaitan-encantado-com-a-pedreira?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Percebe-se a demora que apresentação FORMIDAVEL! Bem vindo Nico ;)