News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Hucry

O Adrien joga bem a 8 se tiver um trinco atrás que saiba construir, se jogasse, por exemplo com um Palhinha, a equipa teria muitas dificuldades na criação de jogo ofensivo.

Sinceramente, acho que se o Adrien viesse seria para jogar como médio mais recuado, não teria que ser necessariamente um trinco... mas não me acredito que venha, nem acho que seja prioritário.

Surreal é supostamente não ir para o Sporting porque não cabe na equipa, mas depois andam a jogar com Battaglias e Geraldes... muito bom!

HenDua

A verdade é que se jogarmos com um 10, seja Gaitan ou André Horta, é preciso um médio mais defensivo que será o Musrati, e um box to box com intensidade que é o Castro ou o Adrien. Alguém que contribua na defesa e no ataque.
Mas sinceramente o Adrien parece-me caro para vir cá jogar uma época. Preferia negociar o Pote, já que com 22 anos pode sair daqui a 2 ou 3 anos bastante valorizado.

100%SCB

O Adrien está longe de ser um fora de série e o seu rendimento caiu muito (basta ver um jogo do monaco...)
É um bom jogador e cá seria titular de caras, mas não é o super craque que alguns estão aqui a fazer dele...
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

No dia em que o Sérgio Oliveira for melhor que o Adrien um dia vai ter a duração de 26 horas. Sei que as opiniões são de cada um mas caramba...

100%SCB

É o que dá não ver um jogo do Adrien há 4 anos... atualmente, o Sérgio Oliveira está a jogar num nível superior ao Adrien.
O melhor Adrien era bem superior ao Sérgio Oliveira.

Simples. O futebol é o presente e o momento... do passado vivem os museus.
FORÇA BRAGA

NightHawk

#2305
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Somos Braga!

Hoje no Record o Manuel Cajuda diz que o Zé Carlos tem tudo para chegar em pouco tempo à selecção...


A ver...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 10:26
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).

Não foram os jornais nem foi o Sporting que disseram que o problema não era monetário, foi o Adrien. Ele deu duas ou três entrevistas nestes últimos tempos, e diz explicitamente que as negociações com o Sporting não aconteceram porque o Amorim não quer no plantel médios como o Adrien, quer jogadores "á Bruno Fernandes". Ou seja, o Amorim só quer trabalhar com posição 6 e posição 10, não lhe interessa ter um 8.
Sócio 2669.

Magicobraga20

Eu ja estava mesmo a ver uma notícia assim
Ronaldo negoceia com o braga, e aqui no Superbraga os comentários eram assim:
.Esse velho, nem o melhor marcador da serie A conseguiu ser
.Ja nao ganha uma liga dos campeoes ha 2 anos
. O Ricardo Horta é muito melhor que ele

Santa paciência, o Adrien era titularissimo aqui e acrescentava bastante, basta alguem perceber minimamente de futebol que sabe disso

100%SCB

Não foi titular nenhum no Monaco.
Em 24 jogos para a Liga que correspondem a 2160 minutos, o Adrien fez 1216 minutos.
Na segunda metade da época passada, sim, foi titular prai numa duzia de jogos (também chegou no final de janeiro era dificil jogar mais... mas era um monaco a lutar para não descer)

Está longe de ser o Adrien do sporting, tal como o Gaitan naturalmente estará longe de ser o Gaitan do benfica.
Para o nosso clube, tanto um como outro são excelentes opções para os dois "grandes" é discutivel.
Neste momento, um Rafa é melhor que o Gaitan, sendo que este Rafa é inferior que o Gaitan de há 4 anos.
O Adrien igual... é um jogador mais parecido com o Uribe do que com o Sergio Oliveira até. O seu nível atual não é superior ao destes dois ou pelo menos em França não mostrou ser, talvez cá fosse.

Da mesma forma que hoje em dia até um Otávio tem mais rendimento que um João Mário, sendo que o João Mário do sporting era bem mais jogador do que o Otávio.

PS- Volto a referir, seria titular indiscutível cá, nos dois primeiros tenho muitas, muitas duvidas...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

#2310
Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 16:07
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Adrien é superior ao Sérgio Oliveira? Actualmente? Até concordo que o Sérgio Oliveira seja curto para um clube como o porto mas Adrien, se eu já não o achava nada de especial no sporting, desde que saiu não ficou certamente melhor para não dizer mais. Foi titular no mónaco nas últimas duas épocas? Poucos jogos fez como titular e digo mais, ser titular no actual mónaco não é certamente prova que é grande jogador e então à dois anos quando tiveram quase para descer muito menos.
O Adrien, na minha opinião (aparentemente a única opinião aceitável aqui é dizer que o Adrien é um craque), é que não tira lugar a nenhum dos jogadores que temos, seja em que posição for no meio campo.

E o que mais me espanta é haver foristas que à uns anos criticavam o facto do Adrien ser até convocado para a selecção (no seu auge) e agora passados alguns anos (e longe do seu auge) falarem do homem como se fosse a última bolacha do pacote. Ah e comparar uma eventual contratação do Ronaldo com a de um Adrien... teve piada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

O Adrien seria um excelente reforço, se viesse com toda a motivação. Coisa que não me parece que esteja a acontecer desde aquele episódio da saída falhada para Leicester. Parece-me um jogador sem chama, preocupado "apenas" em ganhar a sua vida mas sem grande entusiasmo no jogo. Este é um aspeto vital. Contratar um jogador "apenas" pelo currículo, sem estar seguro do seu comprometimento não faz sentido. Mas por isso é que existe uma estrutura profissional nos clubes, para que se recolha mais informação relevante do que aquela a que o mero adepto tem acesso.

Dito isto, é claro que me preocupa o custo de uma tal operação. Por muito que o Adrien aceitasse baixar o seu salário, creio que estaríamos ainda assim a falar de valores, para o Braga, muito, muito elevados. É preciso ter os pés assentes na terra, sobretudo num contexto tão incerto como o que vivemos. Não consigo deixar de pensar no exemplo do Porto do tempo de Lopetegui - que abandonou o seu modo de operar, apostando em jogadores consagrados, sem potencial de mais valias (alguns até emprestados). Ainda hoje não se endireitou...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 10 de August de 2020, 16:36
Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 16:07
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Adrien é superior ao Sérgio Oliveira? Actualmente? Até concordo que o Sérgio Oliveira seja curto para um clube como o porto mas Adrien, se eu já não o achava nada de especial no sporting, desde que saiu não ficou certamente melhor para não dizer mais. Foi titular no mónaco nas últimas duas épocas? Poucos jogos fez como titular e digo mais, ser titular no actual mónaco não é certamente prova que é grande jogador e então à dois anos quando tiveram quase para descer muito menos.
O Adrien, na minha opinião (aparentemente a única opinião aceitável aqui é dizer que o Adrien é um craque), é que não tira lugar a nenhum dos jogadores que temos, seja em que posição for no meio campo.
Cada um com a sua opinião mas para mim o Adrien dá 10-0 ao Sérgio Oliveira e sem querer entrar em mais dados só aqueles que saltam logo à vista de todos basta dizer que um jogou regularmente no Monaco e na Selecção Nacional o outro mais novo uns bons aninhos nem no Nantes se impôs e conta se pelos dedos de uma mão as internacionalizações do mesmo (e sim são da mesma Selecção e pisam as mesmas zonas do terreno).
Está muito longe de ser um Zidane não é sequer de gama alta mas o Adrien no Tugão como diz o Casaca está muito mais próximo de ser camarão que sardinha. 

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2020, 16:48
Quote from: PEDRØ XVI on 10 de August de 2020, 16:36
Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 16:07
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Adrien é superior ao Sérgio Oliveira? Actualmente? Até concordo que o Sérgio Oliveira seja curto para um clube como o porto mas Adrien, se eu já não o achava nada de especial no sporting, desde que saiu não ficou certamente melhor para não dizer mais. Foi titular no mónaco nas últimas duas épocas? Poucos jogos fez como titular e digo mais, ser titular no actual mónaco não é certamente prova que é grande jogador e então à dois anos quando tiveram quase para descer muito menos.
O Adrien, na minha opinião (aparentemente a única opinião aceitável aqui é dizer que o Adrien é um craque), é que não tira lugar a nenhum dos jogadores que temos, seja em que posição for no meio campo.
Cada um com a sua opinião mas para mim o Adrien dá 10-0 ao Sérgio Oliveira e sem querer entrar em mais dados só aqueles que saltam logo à vista de todos basta dizer que um jogou regularmente no Monaco e na Selecção Nacional o outro mais novo uns bons aninhos nem no Nantes se impôs e conta se pelos dedos de uma mão as internacionalizações do mesmo (e sim são da mesma Selecção e pisam as mesmas zonas do terreno).
Está muito longe de ser um Zidane não é sequer de gama alta mas o Adrien no Tugão como diz o Casaca está muito mais próximo de ser camarão que sardinha.
Isto.

PEDRØ XVI

#2314
Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2020, 16:48
Quote from: PEDRØ XVI on 10 de August de 2020, 16:36
Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 16:07
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Adrien é superior ao Sérgio Oliveira? Actualmente? Até concordo que o Sérgio Oliveira seja curto para um clube como o porto mas Adrien, se eu já não o achava nada de especial no sporting, desde que saiu não ficou certamente melhor para não dizer mais. Foi titular no mónaco nas últimas duas épocas? Poucos jogos fez como titular e digo mais, ser titular no actual mónaco não é certamente prova que é grande jogador e então à dois anos quando tiveram quase para descer muito menos.
O Adrien, na minha opinião (aparentemente a única opinião aceitável aqui é dizer que o Adrien é um craque), é que não tira lugar a nenhum dos jogadores que temos, seja em que posição for no meio campo.
Cada um com a sua opinião mas para mim o Adrien dá 10-0 ao Sérgio Oliveira e sem querer entrar em mais dados só aqueles que saltam logo à vista de todos basta dizer que um jogou regularmente no Monaco e na Selecção Nacional o outro mais novo uns bons aninhos nem no Nantes se impôs e conta se pelos dedos de uma mão as internacionalizações do mesmo (e sim são da mesma Selecção e pisam as mesmas zonas do terreno).
Está muito longe de ser um Zidane não é sequer de gama alta mas o Adrien no Tugão como diz o Casaca está muito mais próximo de ser camarão que sardinha.
OK cada um tem a sua opinião. Mas para terminar este debate coloco-te uma questão: tendo em conta os dois últimos anos qual é a melhor equipa, porto ou mónaco? É que em 4 anos (visto que foste pegar nesse espaço de tempo para avaliar o SO) muito coisa muda e o Sérgio Oliveira que não se impôs no nantes não é o mesmo de agora, e o Adrien idem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 10 de August de 2020, 16:57
Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2020, 16:48
Quote from: PEDRØ XVI on 10 de August de 2020, 16:36
Quote from: NightHawk on 10 de August de 2020, 16:07
Eu por acaso acho o Sergio Oliveira muito curto para o Porto. Não trás nada de relevante ao jogo, cumpre no posicionamento, marca bem livres indiretos e pouco mais.

O Adrien é muito superior ao Sérgio Oliveira no meu entender, posicionamento, pressão, inteligência nas movimentações, técnica...

E ele foi titular do Mónaco nestas 2 últimas épocas, teve foi relativamente poucos jogos pq chegou a meio da época passada e esta época acabou em março na França, mas foi sempre titular.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Adrien é superior ao Sérgio Oliveira? Actualmente? Até concordo que o Sérgio Oliveira seja curto para um clube como o porto mas Adrien, se eu já não o achava nada de especial no sporting, desde que saiu não ficou certamente melhor para não dizer mais. Foi titular no mónaco nas últimas duas épocas? Poucos jogos fez como titular e digo mais, ser titular no actual mónaco não é certamente prova que é grande jogador e então à dois anos quando tiveram quase para descer muito menos.
O Adrien, na minha opinião (aparentemente a única opinião aceitável aqui é dizer que o Adrien é um craque), é que não tira lugar a nenhum dos jogadores que temos, seja em que posição for no meio campo.
Cada um com a sua opinião mas para mim o Adrien dá 10-0 ao Sérgio Oliveira e sem querer entrar em mais dados só aqueles que saltam logo à vista de todos basta dizer que um jogou regularmente no Monaco e na Selecção Nacional o outro mais novo uns bons aninhos nem no Nantes se impôs e conta se pelos dedos de uma mão as internacionalizações do mesmo (e sim são da mesma Selecção e pisam as mesmas zonas do terreno).
Está muito longe de ser um Zidane não é sequer de gama alta mas o Adrien no Tugão como diz o Casaca está muito mais próximo de ser camarão que sardinha.
OK cada um tem a sua opinião. Mas para terminar este debate coloco-te uma questão: tendo em conta os dois últimos anos qual é a melhor equipa, porto ou mónaco? É que em 4 anos (visto que foste pegar nesse espaço de tempo para avaliar o SO) muito coisa muda e o Sérgio Oliveira que não se impôs no nantes não é o mesmo de agora, e o Adrien idem.
O Porto é claramente melhor equipa que este Monaco no entanto mesmo este Monaco na minha opinião tem individualmente um meio campo bem mais forte que o do Porto com Fabregas, Bakayoko e Golovin. São e vão ser sempre suposições mas na minha opinião o S.Oliveira neste Monaco ainda assim calçava bem menos que o que calçou o Adrien. Mas não vamos sair disto, lá está opiniões.

Luso

#2316
Só pelas últimas declarações dele entre Sporting e Benfica dispensava bem o Adrien. Pareceu me bem porquinho o que ele tentou fazer...
Apesar de tudo também não acredito minimamente que ele venha.

100%SCB

Fala-se do nível ATUAL dos jogadores e vão buscar as internacionalizações do Adrien de há 3/4 anos.

Toda a gente sabe que o melhor Adrien é mt superior ao SO. Neste momento, não o é, ou não mostrou ser no Monaco onde esteve muito longe do nível exibicional que apresentou no sporting, enquanto que o Sérgio foi provavelmente o melhor médio do porto esta época já que o Danilo esteve mt abaixo do que já fez e o Uribe também foi algo inconstante.

O que eu disse é bem explícito, querem deturpar estão á vontade... da minha parte, fim desta discussão.

FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Adrien tem 31 anos, parece que estamos a falar dum jogador de 39.

Repito, 31.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 10 de August de 2020, 17:31
Fala-se do nível ATUAL dos jogadores e vão buscar as internacionalizações do Adrien de há 3/4 anos.

Toda a gente sabe que o melhor Adrien é mt superior ao SO. Neste momento, não o é, ou não mostrou ser no Monaco onde esteve muito longe do nível exibicional que apresentou no sporting, enquanto que o Sérgio foi provavelmente o melhor médio do porto esta época já que o Danilo esteve mt abaixo do que já fez e o Uribe também foi algo inconstante.

O que eu disse é bem explícito, querem deturpar estão á vontade... da minha parte, fim desta discussão.
Eu comparei jogadores não comparei momentos de forma.