News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Sim, o caminho tem de ser crescimento sustentado.
Agora é um facto que com orçamentos superiores tens mais condições para vencer mais vezes.
Isto passa por tentar aproveitar o aumento das vagas para a LC para conseguir encaixar mais dinheiro, com isso ter mais jogadores interessados em representar o nosso clube, visto que melhor montra não há.
Se dermos um salto maior que a perna, acabamos por depois hipotecar épocas a seguir ( investimento demasiado alto e depois termos dificuldade em recuperar)
Neste caso, num plano de ano e meio, seria fantástico o 3 lugar este ano e depois acesso a Champions na próxima época.

Para este ano já vai ser complicado lidar, para o próximo ano com tanto em jogo , o pior dos 3 dos costume é que vai ser complicado contrariar

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Sif

Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...

Magicobraga

Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
E o do acuna?

Sif

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2020, 22:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
E o do acuna?
Ainda não vi

Edit: é outro vermelho na minha opinião

amtbraga

Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:58
Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2020, 22:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
E o do acuna?
Ainda não vi

Edit: é outro vermelho na minha opinião
O do acuña é vermelho, assim como o Wendel deveria ter visto o vermelho. Falam tanto de critérios mas há umas jornadas atrás, um jogador de Belenenses viu um vermelho direito por sacudir a mão do árbitro. Ora, o Wendel, encosta o peito e a cabeça ao árbitro mas o Galeno é que tinha de ser expulso.... critério, dizem eles....
Orgulho Bracarense

Sérgio Gonçalves

Já tinha visto equipas perder jogos por golos mal anulados, por penalties mal assinalados, por fora de jogo por assinalar mas, até ontem, nunca tinha visto uma equipa perder um jogo por 1 cartão amarelo... Este Sporting é sempre a inovar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

AMartins

#186
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de February de 2020, 23:47
Já tinha visto equipas perder jogos por golos mal anulados, por penalties mal assinalados, por fora de jogo por assinalar mas, até ontem, nunca tinha visto uma equipa perder um jogo por 1 cartão amarelo... Este Sporting é sempre a inovar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O que é preocupante é como existe tempo de antena até para isto. Se não há casos arranjam-se casos!

Chega-se ao cúmulo de ouvir esta corja acéfala dizer: "é que estruturalmente não pode acontecer a uma equipa como o sportem ser ultrapassado pelo Braga...e assim perder as possíveis receitas europeias para o Braga, sob pena de as diferenças ficarem ainda mais acentuadas e o clube perder a competitividade"

Não interessa o mérito, a capacidade, a justiça e etc...esta gentalha quer sempre tudo dado e arregaçado. Não interessa se os outros são melhores porque por direito a escumalha merece tudo e mais alguma coisa em deterimento dos outros, é um direito de nascença! Implodam!


meu Braga

Quote from: amtbraga on 03 de February de 2020, 23:10
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:58
Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2020, 22:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
E o do acuna?
Ainda não vi

Que o Coates deveria ter sido expulso verifiquei logo no estádio não precisei de imagens, mas depois das imagens, depois do dia e noite nojenta de ontem nas televisões e jornais o Braga não deveria já ter posto a contrarresposta a circular? Um vídeo com esses lances e respetivos exemplos em como deveriam ter sido expulsos? Porque não apareceu alguém a dizer que o Coates não deveria ter sido avisado mas sim expulso como mandam as leis do jogo? Anda tudo caladinho porque os chorões estão aos berros? 

Edit: é outro vermelho na minha opinião
O do acuña é vermelho, assim como o Wendel deveria ter visto o vermelho. Falam tanto de critérios mas há umas jornadas atrás, um jogador de Belenenses viu um vermelho direito por sacudir a mão do árbitro. Ora, o Wendel, encosta o peito e a cabeça ao árbitro mas o Galeno é que tinha de ser expulso.... critério, dizem eles....

sol

Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
Já tinha visto isto mesmo! É amarelo alaranjado, e por isso o árbitro, e bem (até em benefício do próprio jogador...) avisa-o: "fazes outra vais para a rua". Eh pá, como é que é possível, ao capitão, ouviram bem? Aos três minutos de jogo... E eu digo que foi muito bem dito e podia ter sido dito aos 3 segundos de jogo! O encosto de cabeça do Wendel é outra... Só amarelo?

Na Poente de vermelho e branco!

Kwanza99

Quote from: sol on 04 de February de 2020, 09:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
Já tinha visto isto mesmo! É amarelo alaranjado, e por isso o árbitro, e bem (até em benefício do próprio jogador...) avisa-o: "fazes outra vais para a rua". Eh pá, como é que é possível, ao capitão, ouviram bem? Aos três minutos de jogo... E eu digo que foi muito bem dito e podia ter sido dito aos 3 segundos de jogo! O encosto de cabeça do Wendel é outra... Só amarelo?

Na Poente de vermelho e branco!

Onde é que se pode ver esse lance dos 3minutos?
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Sif

Quote from: Kwanza99 on 04 de February de 2020, 10:09
Quote from: sol on 04 de February de 2020, 09:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
Já tinha visto isto mesmo! É amarelo alaranjado, e por isso o árbitro, e bem (até em benefício do próprio jogador...) avisa-o: "fazes outra vais para a rua". Eh pá, como é que é possível, ao capitão, ouviram bem? Aos três minutos de jogo... E eu digo que foi muito bem dito e podia ter sido dito aos 3 segundos de jogo! O encosto de cabeça do Wendel é outra... Só amarelo?

Na Poente de vermelho e branco!

Onde é que se pode ver esse lance dos 3minutos?
Eu vi ontem à noite no programa da SIC notícias

NightHawk

Por este alarido todo à volta de uns simples cartões amarelos, já sabem o que vem aí. O choradinho já começou, o Sporting não pode ficar fora dos 3 primeiros. No ano passado foi 1 penalty a cada 2 jogos, este ano vai ter de ser mais porque eles ainda estão pior, mas que vai acontecer, isso vai.

rpo.castro

Hoje num jornal vinha uma tabela a demonstrar que ao sporting eram necessárias poucas faltas para levar um amarelo: média de 4,72 faltas para um amarelo.

Primeiro uma análise estúpida, porque a quantidade de faltas não é o único nem sequer o principal factor para se levar amarelo.
Segundo, quem estava em 2º lugar da lista? Adivinhem? O Braga com 4,94 faltas/amarelo. Ui, o sporting está a ser prejudicadíssmo! (o último da tabela teria acho que valor a rondar as 7 faltas, e o Porto estava perto disso).

Mas pronto continua-se a bater no Jorge Sousa, como ano passado naquele lance do Rio Ave. Tantas arbitragens escandalosas e passam em claro. Depois nestas é que reclamam. Acho que o Braga devia vir em comunicado insurgir-se contra esta pressão sobre a arbitragem e desmascarar o que o sporting quer passar e mostrar os casos em que o sporting foi beneficiado e nada disse, e falar por exemplo nas despenalizações como de Mathieu. É que já sabemos como vai ser no Gil Vicente, e com a defesa toda à bica.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

A intervenção do Doutor Vagandas é apenas uma manobra de diversão para tentar abafar a contestação da sua massa associativa.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Arsenalista

#195
Todo este alarido acontece porque a CS lhes dá mediatismo, é toda uma narrativa combinada dentro de bastidores que é propagandeada pelos "avençados" do clube para os programas desportivos e para a capa do seu jornal de eleição, o Record...
Outros casos de arbitragem já aconteceram esta época em favor do Sporting, mas sem o mesmo mediatismo, alguém ainda se lembra como é que o Sporting chegou à final four da taça da liga? Pois... por um erro de arbitragem escandaloso que eliminou o Rio Ave, e quem beneficiou? o Sporting... até o treinador dos Vilacondenses colocou o lugar à disposição... O Sporting diz que vai vetar o Jorge Sousa, será que o Rio Ave também podia vetar o àrbitro que o tirou da final four?

Alguém na CS deu eco à despenalização do castigo aplicado a Mathieu para que pudesse entrar nas contas do passado jogo de Domingo? Alguém deu eco da expulsão ridicula no ultimo minuto de J. Novais para o tirar desse mesmo jogo?
Como cereja no topo do bolo temos o diretor de um canal desportivo(canal 11, que é o canal da FPF), a pedir esclarecimentos ao CD da FPF sobre a dualidade de critérios do arbitro nesse jogo... será que ele fará o mesmo quando a situação se inverter?
Quando a CS fala em dualidade de critério disciplinar, eu pergunto onde está o critério na análise às arbitragens? É só quando os clubes do sistema se sentem afectados?

Infelizmente no futebol português continua-se a olhar muito para os clubes e pouco para o espetáculo desportivo.
Depois falam em paz no futebol, será que a paz no futebol é só quando tem sempre os mesmos no poleiro?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 04 de February de 2020, 11:00
A intervenção do Doutor Vagandas é apenas uma manobra de diversão para tentar abafar a contestação da sua massa associativa.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Claro que é.

Ainda assim, já deu para rir um bocado com ele, a capacidade de comunicação e de oratória dele é digna dos apanhados.

Tem uma limitação significativa em articular frases simples, na conjugação de verbos e em gerir os tempos de discurso (parecem paragens cerebrais) que nunca tinha visto num presidente duma instituição.

Ele bem tenta, mas não tem jeitinho nenhum para isto.

Pé Ligeiro

Quote from: Sif on 04 de February de 2020, 10:15
Quote from: Kwanza99 on 04 de February de 2020, 10:09
Quote from: sol on 04 de February de 2020, 09:55
Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:54
Já alguém reparou bem no lance em que o Coates leva amarelo? Estava a rever o lance na sic notícias e não sei se aquilo não seria um vermelho direto.. Eles que falam tanto de arbitragens...
Já tinha visto isto mesmo! É amarelo alaranjado, e por isso o árbitro, e bem (até em benefício do próprio jogador...) avisa-o: "fazes outra vais para a rua". Eh pá, como é que é possível, ao capitão, ouviram bem? Aos três minutos de jogo... E eu digo que foi muito bem dito e podia ter sido dito aos 3 segundos de jogo! O encosto de cabeça do Wendel é outra... Só amarelo?

Na Poente de vermelho e branco!

Onde é que se pode ver esse lance dos 3minutos?
Eu vi ontem à noite no programa da SIC notícias

Não foi aos 3 minutos de jogo, mas sim aos 10 minutos de jogo, que o Coates fez um tacle por trás ao Galeno.

Ontem na SIC mostraram o Galeno a reclamar e mostram a seguir a confusão que se gerou com o Luís Neto, no final da primeira parte.  Não mostram o Neto a provocar o Galeno e a imagem do Galeno a protestar não é desse lance, mas de uma falta qua sofreu e não foi assinalada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

E o primeiro amarelo ao Galeno?

Disso ninguém fala, uma falta ofensiva do Galeno à entrada da área do Sporting, onde o jogador que sofreu a falta nem caiu e o Galeno leva amarelo.

Completamente ridículo, se aquilo é amarelo e se for para manter o critério, acho que mais nenhuma equipa acaba com 11 jogadores.

O árbitro virou-se para o Coates e disse que na próxima o metia na rua? Normal, aquela entrada se é aos 70 minutos de jogo, tinha vindo para a rua. Então perde o lance, vê que já não vai lá chegar e entra por trás e de sola?

Noutros campos, tinha dado expulsão.

Mas ainda bem que eles continuam a desculpar insucessos com fatores externos, enquanto não olharem para dentro, vão andar sempre neste dilema.

Quando derem por si já esta tudo perdido, aí começará o faroeste interno.


Lipeste

Que o Sporting não pare de se queixar, de achar e passar a mensagem que a sua posição na tabela classificativa se deve às arbitragens porque dessa forma, como já referi, torna a nossa ultrapagem mais do que possível muito provável.

Que continuem o caminho da negação agarrando-se às arbitragens para tudo justificar e nada mudar, esse é o meu desejo por considerar servir os nossos interesses.

Que nunca deixem de achar que os seus resultados nada devem à falta de qualidade do futebol que praticam, nem á falta de qualidade do plantel para alcançar os objectivos irrealistas que a cada início de temporada traçam, nem sequer à falta de qualidade da sua organização e estrutura directiva, muito menos às crônicas dificuldades financeiras com que se deparam e muito menos ainda à superioridade dos seus principais adversários (nós incluídos), enquanto assim for menos difícil será para nós aceder ao podium.