News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

Braga1921

Este Sporting é tão tão tão tão fraco que até se resignam a tentar provocar os nossos jogadores para ver se conseguem fazer alguma coisa contra 10. Um bocadinho mais de qualidade na finalização e este jogo estava 4 ou 5 já.

(S)oon(C)hampion(B)raga

1a parte para estudar o zboring com tranquilidade...

agora nesta 2a parte é para fazer os devidos ajustes e marcar 2 ou 3...

sobre a 1a parte(de estudo pq sai o Bruno Fernandes... o zboring tá a jogar com outra tatica outras dinâmicas) só acho que o SCB tem de jogar mais rápido...

mais velocidade... mais velocidade... muito mais velocidade!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

AMartins

Só espero que não haja expulsões nossas no "túnel"!

Guerreiro03

É notória a qualidade dos árbitros portugueses quando o Acuna acaba de pisar um jogador , e seguindo o mesmo critério do talhante Mota , seria cartão vermelho.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreiroMeister

Menino Trinca e um milhões!

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

CarlosSPereira

Grande resultado !
Notou-se o cansaço no fim, não dava para segurar a posse e ficamos muito encostados.
Excelente atitude!


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Heisenberg

4 jogos contra Porto e Sporting, 4 vitórias.

Faz-me um filho Amorim!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Eskol

Quote from: Heisenberg on 02 de February de 2020, 19:37
4 jogos contra Porto e Sporting, 4 vitórias.

Faz-me um filho Amorim!
É de facto incrível. Esta aventura com o Amorir está a correr de feição.

Notar que hoje ganhamos também a vantagem no confronto direto contra os lagartos. Pode ser muito valioso no final da época.

Vasco Soares

Não percebi a substituição do Carmo pelo Wilson, não ganhamos nada , antes pelo contrário

BrunoSCB21

Há que corrigir a cláusula de 15M do Galeno rapidamente.

AMartins

Grande vitória!

Num jogo em que jogamos um pc desfalcados, conseguimos manter a calma e fomos sempre a equipa mais perigosa. Fomos perdulários, e isso é das coisas em que temos de melhorar!

É ridícula a forma como esta lagartada e alguma CS gosta de escamotear uma derrota (mais uma) com estas balelas da arbitragem. Arbitragem que prejudicou o Braga! Não querem levar amarelos? Com jeitinho tinham ido para o intervalo com jogadores expulsos! Fantoches!

Braga1921

Que grande começo do Amorim, melhor era mesmo impossível. 

Joga-se muito bem e algumas equipas já andam a copiar o nosso sistema *cough cough* .   

Vitória mais que merecida , devia ter sido por outros números.

Guerreiro03

Este Varandas é simplesmente ridículo. Que falta de noção descomunal. Espero que continue a ser Presidente do Sporting por muitos e muitos anos! #Varandas4ever

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


amtbraga

Grande vitória, terceiro lugar no campeonato.

Não percebi a troca de centrais, correu bem, grande entrada do Trincão.

Adoro ver os jogadores do sporting a rodear o árbitro. São a única equipa do campeonato que o faz, e raras vezes levam amarelos.

Colectivamente somos uma equipa forte, gostava de ver o Galeno a decidir melhor o último passe, mas hoje voltou a fazer um bom jogo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Luso

Alguns jogadores parece que têm medo de rematar mas se calhar pelo que se vê às vezes do aquecimento até se percebe... Pensava que Carmo até fosse estar pior que até nem percebi porque saiu. Paulinho perdulário. Galeno a desiqulibrar mas podia ter feito melhor em alguns lances. André Horta não esteve mal mas pressionar e defender não é mesmo com ele, parece que nem correr sabe. Boa entrada do Trincão desta vez.

Siga, mais um jogo que correu bem.

bruce

Que choro delicioso do Varandas. a ver o tacho a fugir-lhe  ;D ;D ;D

Lipeste

Finalmente chegamos hoje onde há muito deveríamos estar mas com bastantes mais pontos...

O que mais me agrada é perceber que esta equipa tem ainda grande margem de progressão.