News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Novo duelo com um dos autoproclamados grandes em pouco tempo.

Espero que a competência nos acompanhe.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:31
Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E parece que a vedeta também não.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 28 de January de 2020, 18:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:31
Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E parece que a vedeta também não.
Essa sempre irá para Manchester pelos vistos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:58
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de January de 2020, 18:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:31
Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E parece que a vedeta também não.
Essa sempre irá para Manchester pelos vistos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tenho pena...sempre tive um carinho pelo Man United [emoji28]

bstrider

Quote from: AMartins on 28 de January de 2020, 19:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:58
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de January de 2020, 18:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:31
Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E parece que a vedeta também não.
Essa sempre irá para Manchester pelos vistos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tenho pena...sempre tive um carinho pelo Man United [emoji28]

Finalmente esse chorão está fora da liga portuguesa... Só falta o otávio, o soares e o pizzi para se respirar melhor...

Os viscondes safaram-se da punição do mathieu mas entretanto o luiz phelipe lesiona-se por mais de 6 meses... é o karma...

joelvm

Quote from: AMartins on 28 de January de 2020, 19:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:58
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de January de 2020, 18:56
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2020, 18:31
Luiz Phelipe não deve jogar mais esta época.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E parece que a vedeta também não.
Essa sempre irá para Manchester pelos vistos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tenho pena...sempre tive um carinho pelo Man United [emoji28]

Eu não tenho pena nenhuma, mas se depois desta contratação o Ed Woodward se safa.


Viriato

tiveram sorte que ainda não o tinham contratado, senão lá ia ter de rescindir

Sparta1

Mais um jogo importante. Na mesma jornada jogam entre si Rio Ave e Famalicão. No final da jornada poderemos estar em terceiro lugar isolados.
O sporting sem o BF é uma equipa do meio da tabela. De qualquer das forma há que dar tudo como sempre...

bstrider

Quote from: Sparta1 on 30 de January de 2020, 10:30
Mais um jogo importante. Na mesma jornada jogam entre si Rio Ave e Famalicão. No final da jornada poderemos estar em terceiro lugar isolados.
O sporting sem o BF é uma equipa do meio da tabela. De qualquer das forma há que dar tudo como sempre...
E na jornada seguinte há um Famalicão - Guimarães que pode cavar ainda mais a diferença para o Famalicão...

À partida, temos o Tormena e o Novais indisponíveis para este jogo mais o Palhinha, por isso apostava no Wallace na defesa, a dupla de meio campo será quase obrigatoriamente o fransergio e o André Horta (tem a oportunidade de começar a jogar à bola como deve ser e deixar de lado as polémicas e a molenguice) e na frente Galeno, Paulinho e Ricardo Horta.

Cão Vadio

Quote from: Sparta1 on 30 de January de 2020, 10:30
Mais um jogo importante. Na mesma jornada jogam entre si Rio Ave e Famalicão. No final da jornada poderemos estar em terceiro lugar isolados.
O sporting sem o BF é uma equipa do meio da tabela. De qualquer das forma há que dar tudo como sempre...
Não tem o BF. Mas lembrem-se que tem sempre o melhor jogador do lado deles...o árbitro! Seja ele quem for. Não me parece que as coisas vão mudar, pelo que vi ontem do Manel dos talhos..!!

AMartins

Todas as cautelas para este jogo!
Jogamos em casa, mas já sabemos como as coisas funcionam neste lodo de futebol...temos baixas importantes e acima de tudo é importante encarar este jogo com cabeça e matreirice.

No ano passado quando fomos em Fevereiro ao WC estávamos na frente deles no campeonato, e a CS enchia o peito dizendo que o Braga ia espetar o prego no caixao dos lagartos, que ele eram uns coitadinhos e que tínhamos todo o ascendente porque eles tinham acabado de ser eliminados apelo Villarreal na UEFA...e depois saímos de lá com um 3-0 no bolso...

Eles serão sempre ajudados e nós não podemos facilitar em nada! E nós temos de fazer a nossa parte na bancada!

Legião

Não joga o BF acredito que jogará o Vietto, que também é bom jogador. Não se acredite em facilidades, é o primeiro passo para perder.

Se o Braga achar que faz sentido, que se peça a despenalização do Novais.

Aproveitemos a raridade de um horário a horas decentes para convidar os amigos/familiares a vir à bola, acho que nestes jogos, com horários mais convidativos, o bilhete de acompanhante de sócio pode ser uma boa estratégia para os que vão "sempre" convidarem quem não costuma ir e passo a passo irmos aumentando o número de adeptos com rotinas de ir ao estádio.

Não está prevista chuva, creio que a quota de Dezembro ainda dá, ainda bem, com os bilhetes que temos comprado para a Final Four, etc dá jeito. Todos ao estádio em mais um jogo importante na nossa caminhada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga supporter

Quote from: Old School on 30 de January de 2020, 15:16
Não joga o BF acredito que jogará o Vietto, que também é bom jogador. Não se acredite em facilidades, é o primeiro passo para perder.

Se o Braga achar que faz sentido, que se peça a despenalização do Novais.

Aproveitemos a raridade de um horário a horas decentes para convidar os amigos/familiares a vir à bola, acho que nestes jogos, com horários mais convidativos, o bilhete de acompanhante de sócio pode ser uma boa estratégia para os que vão "sempre" convidarem quem não costuma ir e passo a passo irmos aumentando o número de adeptos com rotinas de ir ao estádio.

Não está prevista chuva, creio que a quota de Dezembro ainda dá, ainda bem, com os bilhetes que temos comprado para a Final Four, etc dá jeito. Todos ao estádio em mais um jogo importante na nossa caminhada.
Tens a certeza que a cota de Dezembro ainda dá acesso ao jogo?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga supporter

Quote from: Old School on 30 de January de 2020, 15:46
Fui ao site do Braga ver, é o que diz lá, penso que está correcto:
https://scbraga.pt/sc-braga-x-sporting-cp/
Ok.Obrigado pela informação.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Sparta1 on 30 de January de 2020, 10:30
Mais um jogo importante. Na mesma jornada jogam entre si Rio Ave e Famalicão. No final da jornada poderemos estar em terceiro lugar isolados.
O sporting sem o BF é uma equipa do meio da tabela. De qualquer das forma há que dar tudo como sempre...

Não, não é! Isso é o discurso deles de coitadinhos, gostam de se menosprezar para depois não terem de assumir responsabilidades. Mas eles continuam a ter a 3ª melhor equipa de Portugal, na minha opinião.
As pessoas falam dos flops deles, mas sabem quem também nunca vingou lá? O Esgaio, o Palhinha, o Wilson, o Diogo Viana, o Jefferson, o André Pinto, etc.
O Jesé tem quase 100 jogos pela equipa principal do Real Madrid, o Vietto jogou no Atlético, no Sevilha, no Valência e no Villareal, o Bolasie tem bastante experiência de Premier League, o Sporar tem 22 golos em 32 jogos esta época, o Mathieu jogou mais de 90 jogos pelo Barcelona, o Acuña tem 27 jogos pela seleção argentina, o Coates tem 39 pela seleção uruguaia, etc. Há que ter noção das coisas! Agora, eles são uma casa a arder e têm tido todo o tipo de problemas, desde trocas de presidentes, trocas de treinadores constantes, jogadores a rescindir, adeptos divididos e uma conta bancária vazia... Isso tudo influencia, além de que têm outra pressão que nós não temos, e outro escrutínio. Ainda assim, foram a segunda melhor equipa portuguesa nas competições europeias até agora e estiveram na final four da Taça da Liga (os lampiões não estiveram). Foram humilhados na Taça de Portugal e estão a fazer um campeonato irregular. Mas isso também nós estávamos a fazer até Dezembro, e aí já ninguém achava que éramos melhores que eles, era tudo cepos, era o "Franmerda", era o Paulinho que não valia nada, eram 3 frangueiros na baliza, era o Esgaio que não podia jogar no Braga, e por aí fora. Agora já são os maiores?

Eu não tenho nenhum problema em admitir que os outros são melhores, bem pelo contrário. Dá-me mais gosto ganhar aos que são melhores que eu, porque mostra que consigo fazer mais com menos, mostra que me superei. Por isos que gostamos mais de ganhar aos estarolas do que aos outros, por isso que os espanhóis gostam mais de nos ganhar do que nós a eles... É que começa-se a montar uma narrativa pela internet e pelos meios de CS de que o Braga tem um plantel melhor e não sei quê. Tudo para quê? Para no fim, se nós ficarmos em 3º, dizem que só fizemos a nossa obrigação; senão, que o Sporting fez um grande feito ao conseguir superar-nos. Não se deixem enganar...

100%SCB

Se formos fazer um onze combinado das duas equipas conseguimos colocar 4/5/6 jogadores á vontade. Então o nosso ataque é bem melhor que o deles...

No entanto, não deixam de ter uma equipa melhor que a nossa principalmente na defesa e no meio campo (até porque o Palhinha é deles).

FORÇA BRAGA

Lipeste

Veremos como irá o Sporting evoluir sem Bruno Fernandes..
antevejo uma equipa mais forte, mais colectiva sem o complexo de dez marretas a jogarem para uma vedeta.