News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Guerreiro03

[emoji28]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


NightHawk

Estamos em grande!
Má entrada no jogo, o Silas vinha com a estratégia bem montada para nos condicionar a saída de bola. Tivemos alguma sorte nos primeiros 15mn, podíamos perfeitamente ter sofrido ali.
Depois fomos muito perigosos nas transições o que os fez recuar na pressão e conseguimos tomar conta do jogo.
Fomos a única equipa que quis ganhar na 2ª parte e o Amorim foi bem "claro" ao tirar o Sequeira e meter o Trincão. Fomos justamente premiados depois de várias oportunidades falhadas. Sofremos demasiado no fim, algum cansaço à mistura.

Quem diria, depois da derrota em casa com o Paços que faríamos 8v consecutivas, 7 após promover o treinador da equipa B, 4 delas frente a porto e sporting. Incrível como as coisas mudam tão rapidamente!

Esta escalada colocou-nos no 3º lugar e deixamos já os nossos vizinhos a 8(!) pontos.

Temos finalmente uma semana "limpa" para podermos recuperar, descansar e treinar aspectos que não têm estado tão bem. Há que manter esta onda e ganhar ao Gil, falta muito campeonato e o 3º lugar não vai ser nada fácil de manter. O choradinho já começou e já sabemos o que a casa gasta. A enxurrada de penalties para o sporting vai começar.


joaobl03

Mau início, com dificuldades na saída, provocadas em grande parte pela ausência de dois centrais titulares. Ausência de Palhinha também faz muita diferença, perdemos intensidade e capacidade de recuperação. Nota positiva para o Fransérgio, que tanto critiquei mas que desde a chegada de Amorim tem jogado muito. Bom jogo também do miudo Carmo, que alguns já ansiavam por queimar. Boa vitória, temos todas as condições para ficar no pódio, só temos dois na nossa história, é algo de muito importante!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Se aquela arbitragem fosse contra nós diria o pior como não foi digo o pior...

bruce


rpo.castro

Alguém me sabe dizer quando foi a última vitoria do Braga.
Houve um jogo que só se falava de expulsões, outra porque o Serginho estava mt mt chateado (até o nosso presidente falou disso à CS). Agora o árbitro não pode falar assim com o capitão. Ele ficou tão transtornado que foi para a cama sem o danoninho. Já dizia o outro em tribunal, nem um bom dia, nem um aviso que a mama acabou. Quer dizer agora é preciso jogar bem pars ganhar jogos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Kwanza99

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2020, 09:40
Alguém me sabe dizer quando foi a última vitoria do Braga.
Houve um jogo que só se falava de expulsões, outra porque o Serginho estava mt mt chateado (até o nosso presidente falou disso à CS). Agora o árbitro não pode falar assim com o capitão. Ele ficou tão transtornado que foi para a cama sem o danoninho. Já dizia o outro em tribunal, nem um bom dia, nem um aviso que a mama acabou. Quer dizer agora é preciso jogar bem pars ganhar jogos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Rescisão já!  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

Bem, não é só bater, também é preciso elogiar quando é justo.

Grande joga de Bruno Viana.

PEDRØ XVI

Ora então, segundo Duarte Gomes a arbitragem cumpriu as regras mas devia ter analisado os lances de outra forma pelo que teve uma exibição má no geral. Conclusão, se a arbitragem for correcta mas o clube estarola acabar por perder a sua actuação não pode ser considerada boa.  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

guerreiro1921

Tirando os 10 minutos iniciais de cada parte, acho que estivemos sempre por cima do jogo.

Jogo mais dividido do que contra o Sporting para a TL, mérito para o Silas a surpreender no meio campo.

Tendo em conta o que se passou nos 90 minutos, e principalmente na segunda parte, vitoria mais do que justa.

Ridiculo como o Sporting justifica a derrota com o número de cartões amarelos. Dos que me lembro, acho que foram todos bem mostrados.

Parabéns a todos pelo apoio. Foi lindo ver muitas famílias no estádio. A diferença que um bom horário faz! Os 18000 parecem-me pouco tendo em conta as duas bancadas da poente.

Continuar com os pés bem assentes no chão! Sábado há mais!

Magicobraga

A diferença que faz só vender os 5% da lotação a equipa adversária.

Há muita mais segurança, as crianças podem ir ao jogo,aparece mais gente e há outra atmosfera no ar.

Finalmente.

eduardo_manulo

Ridículo ainda no momento do nosso golo, a transmissão apenas foca o guarda-redes dos lagartos, depois o defesa e quase mostra o presidente antes de mostrar a festa de quem acabou de marcar...

Ainda conseguem queixar-se no fim dos amarelos... Vergonha de clube.

Que prazer, que gosto me tem dado esta fase. Faz-nos andar de peito cheio, mas cuidado... Fortes nas vitórias, mas sobretudo fiéis na derrota.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Picanha

Grande vitória!!! Muito bem joga este Braga, sem medo, com critério e com vontade de ganhar!

Fransérgio que monstro naquele meio campo. Em termos defensivos o André Horta é uma completa nulidade e o Fransérgio tomou conta daquele meio campo sozinho. Enorme guerreiro!

Varandas... O árbitro não pode dizer ao jogador que na próxima o expulsa... Mas os jogadores podem encostar a cabeça ao árbitro, berrar, fazer um círculo à volta deles, tudo, vale tudo... Não fossem os perdões bancários de bancos intervencionados pelo Estado português e este Sporting já tinha rebentado há muito!

SEMPRESCB

Mais um grande jogo e uma grande vitória, acho que nem na melhor fase do Abel (de goleada em goleada) nem na fantástica época do Paulo Fonseca me lembrava de ver exibições deste nivel o Braga joga muito! Os verdinhos viram se negros para passar do meio campo. E a juntar a esta qualidade exibicional temos meninos feitos cá a crescer como homens da bola, belo jogo do Carmo, ou muito me engano ou teremos aqui um centralão para os próximos anos, nem me lembrei do Raul durante o tempo que o miudo esteve em campo. Bruno Viana de regresso ao que nos tinha habituado quando cá chegou. Do meio campo para a frente nada a dizer foi tudo à qualidade do costume, uma palavra também para A.Horta que apesar de estar longe de ser brilhante fez os 90 minutos com uma boa intensidade que nem parecia que mal tem calçado. Fransérgio é outro jogador completamente, que qualidade.

E o menino Trincão resolveu! Top  ;D

joelvm

Quote from: Lipeste on 02 de February de 2020, 22:04
Rúben Amorim referiu que o Galeno não irá ser defesa esquerdo porque conhece o atleta e sabe que se o fizesse iria perder um jogador com características muito específicas, termina dizendo que em algumas ocasiões, como hoje, pode utilizá-lo para fazer todo o corredor mas com tarefas diferentes das de Sequeira...noutros posts havia dito que RA estaria a trabalhar Galeno para fazer todo o corredor e de facto está mas não como me haviam dado a entender (fazer o mesmo que Sequeira) mas sim em momentos pontuais de determinados jogos que ache conveniente e nos traga vantagem.

Mais uma vez Rúben Amorim muito bem no discurso, não me canso de o referir porque é de facto uma lufada de ar fresco e uma mais valia que acredito ter grande influência no grupo de trabalho e nos resultados positivos.

Incrível o aumento de rendimento de alguns jogadores, principalmente Fransérgio e Galeno.
Galeno está a apresentar um compromisso com a equipa que ainda não se tinha visto, se o Rúben o ensina a passar ainda vou ser obrigado a retratar-me.
Aquele comportamento no final da primeira parte, também tem que ser revisto, dá forma que o árbitro estava a ser rigoroso na parte disciplinar, se lhe mostra-se o segundo amarelo ninguém lhe podia apontar nada.

PAF

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2020, 09:50
A diferença que faz só vender os 5% da lotação a equipa adversária.

Há muita mais segurança, as crianças podem ir ao jogo,aparece mais gente e há outra atmosfera no ar.

Finalmente.
Acredito que haja mais alguma segurança, mas no resto estar a atribuir à venda de 5% ao adversário é uma completa falsidade. O que faz aparecer mais gente (e que ainda assim não foi nada de extraordinário) foi a oferta de bilhetes como é óbvio e já agora a hora do jogo que foi excelente.
Fosse o jogo às 21.15h e com bilhetes a 20€ como costume tinhas lá 12 ou 13 mil pessoas (já contando com 1500 do Sporting) e se tivesse.
Se o Braga vendesse mais bilhetes ao Sporting tinhas lá mais 500 ou 1000 pessoas tal como aconteceu na taça da liga e nada seria diferente.

Quanto ao jogo, entramos com muitas dificuldades, o Sporting poderia ter até marcado nessa altura. Depois aos poucos fomos tomando conta do jogo e a 2ªparte foi completamente nossa, adivinhava-se o golo a qualquer momento para o nosso lado. Nos descontos trememos um pouco, faltou alguém para segurar a bola no meio campo e dar algum descanso à equipa.

Quanto ao percurso até agora do Amorim, simplesmente fantástico, seria impossivel pedir melhor, nem nos melhores sonhos alguém pensaria ganhar 4 jogos a Porto e Sporting em 15 dias (se calhar mais que nos últimos 4 ou 5 anos todos juntos).

Somos Braga!

Silas na conferência de imprensa: "o árbitro não pode expulsar um jogador logo na primeira vez por palavras, deve avisar o jogador que se voltar a repetir o expulsa"

Varandas: "O árbitro não pode dizer aos nossos jogadores que da próxima vai para a rua"


A final em que ficamos??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

NightHawk

O sporting nem os 1500 conseguiu vender. Nós estávamos 17mil o que é um bom número. É um clube quase moribundo. Não fosse o sistema a mantê-lo com perdões de dívida dos bancos e com dezenas de penalties nas últimas 2/3 épocas provavelmente já tinham acabado. No ano passado só não ficaram em 6º ou 7º porque deram-lhes quase 20 penalties no campeonato que lhes deram uns 15 pontos a mais. Na época anterior idem, mas aí se calhar ficariam só em 4º. Este ano só se manterão nos 5 primeiros da mesma forma (inclusivamente não descarto eles ficarem em 3º, à incidência de mais de 1 penalty a cada 2 jogos como no ano passado, facilmente vão garantindo as vitórias necessárias).

A questão dos perdões de dívida então, é um caso de polícia. Não só é concorrência desleal (tanto que até os administradores do Porto se queixaram do mesmo aquando da apresentação do RC deles no ano passado), como é uso indevido de dinheiros públicos. Um banco intervencionado pelo estado, que lá coloca milhares de milhões para o banco não ir à falência, perdoa dezenas de milhões de euros de dívida de um clube de futebol.

Numa outra nota, temos que fazer mais campanhas destas onde sócios podem trazer outros adeptos. É uma forma de dar benefício aos sócios e cativar mais gente. Isto tem que ser complementado com campanhas no estádio de angariação de sócios e venda de merchandizing. Temos que aproveitar esta onda de resultados e a vitória na TL para criar uma onda de aquisição de sócios e adeptos.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2020, 09:50
A diferença que faz só vender os 5% da lotação a equipa adversária.

Há muita mais segurança, as crianças podem ir ao jogo,aparece mais gente e há outra atmosfera no ar.

Finalmente.
Ontem alegadamente não tiveste as claques do sporting que supostamente estão em greve e agora só vão às modalidades
Quem não sente não é filho de boa gente.