News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: PEDRØ XVI on 03 de March de 2020, 18:50
E se os valores que se falam que o Rúben Amorim vai para lá receber forem verdadeiros, fica fácil perceber quem é que "forçou" esta transferência.

Claro que foi o Salvador... Ele só quer o bem dos amiguinhos... E até apontou armas à cabeça do Janelas para que ele pagasse alguma coisa só para disfarçar.


GALEGO

Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Quando JÁ CHEGAMOS A ISTO :
A CHAMAR LADRÂO e CORRUPTO AO NOSSO PRESIDENTE,
mala coisa... muito mala coisa. Desde aí a CHAMAR FILHO DA *****... SÓ UM INSTANTE

A onde chegou o SUPERBRAGA !!

É POR ESTE CLIMA IRRESPIRÁVEL  que mais de uma vez AQUI VEJO,
que decidí tempo atrás participar bastante menos do que antes partIcipava...
Vendo que isto nâo melhora, ACHO QUE VOU RESPIRAR AIRE PURO para fora durante outra boa época.
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL PARA UNIR NO BRAGUISMO,
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL ONDE SE PODIA DIZER ISTO BEM, AQUILO OUTRO MAL...
E até pedir dimissoes...
MAS ALGO QUE É MAIS QUE UM INSULTO, É QUE NÂO

Se você sabe que ANTÓNIO SALVADOR É UN LADRAO
E UM CORRUPTO DEVE IR PARA O TRIBUNAL, A PGR, E DENUNCIAR IMEDIATAMENTE
.


Se você nâo faz isso, o primeiro que tem que fazer é estar calado. E deixar de ser um cobarde que insulta muito gravemente
escondido detrás de um nick

Bracarense



Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 18:56
mas eticamente o Sporting mostra não ter nenhuma e para além disso estando ambos os clubes a disputar o mesmo objetivo esta transferência fere de morte a verdade desportiva dessa luta.

Ética e Sporting na mesma frase são incompatíveis... Já não se lembram d a gripe do Setúbal?

Lipeste

Pelas notícias que vão saindo as conversações entre AS e Varandas já decorrem há duas semanas, tempo suficiente para encontrar o sucessor "nas calmas".

Somos Braga!

O Salvador quer o Rúben no Sporting? O mesmo Salvador que à 2 meses tinha um acordo com o Vieira em relação ao Amorim? Agora Salvador traiu o Vieira, é essa a teoria?

Eu já à muitos anos que deixei de me preocupar com estas coisas. Limito-me a desfrutar. Hoje o dia foi em grande.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Quote from: GALEGO on 03 de March de 2020, 18:58
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Quando JÁ CHEGAMOS A ISTO :
A CHAMAR LADRÂO e CORRUPTO AO NOSSO PRESIDENTE,
mala coisa... muito mala coisa. Desde aí a CHAMAR FILHO DA *****... SÓ UM INSTANTE

A onde chegou o SUPERBRAGA !!

É POR ESTE CLIMA IRRESPIRÁVEL  que mais de uma vez AQUI VEJO,
que decidí tempo atrás participar bastante menos do que antes partIcipava...
Vendo que isto nâo melhora, ACHO QUE VOU RESPIRAR AIRE PURO para fora durante outra boa época.
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL PARA UNIR NO BRAGUISMO,
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL ONDE SE PODIA DIZER ISTO BEM, AQUILO OUTRO MAL...
E até pedir dimissoes...
MAS ALGO QUE É MAIS QUE UM INSULTO, É QUE NÂO

Se você sabe que ANTÓNIO SALVADOR É UN LADRAO
E UM CORRUPTO DEVE IR PARA O TRIBUNAL, A PGR, E DENUNCIAR IMEDIATAMENTE
.


Se você nâo faz isso, o primeiro que tem que fazer é estar calado. E deixar de ser um cobarde que insulta muito gravemente
escondido detrás de um nick

Galego, são as redes socias, nem vale a pena citar Umberto Eco.

Braga1921

Quote from: GALEGO on 03 de March de 2020, 18:58
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Quando JÁ CHEGAMOS A ISTO :
A CHAMAR LADRÂO e CORRUPTO AO NOSSO PRESIDENTE,
mala coisa... muito mala coisa. Desde aí a CHAMAR FILHO DA *****... SÓ UM INSTANTE

A onde chegou o SUPERBRAGA !!

É POR ESTE CLIMA IRRESPIRÁVEL  que mais de uma vez AQUI VEJO,
que decidí tempo atrás participar bastante menos do que antes partIcipava...
Vendo que isto nâo melhora, ACHO QUE VOU RESPIRAR AIRE PURO para fora durante outra boa época.
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL PARA UNIR NO BRAGUISMO,
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL ONDE SE PODIA DIZER ISTO BEM, AQUILO OUTRO MAL...
E até pedir dimissoes...
MAS ALGO QUE É MAIS QUE UM INSULTO, É QUE NÂO

Se você sabe que ANTÓNIO SALVADOR É UN LADRAO
E UM CORRUPTO DEVE IR PARA O TRIBUNAL, A PGR, E DENUNCIAR IMEDIATAMENTE
.


Se você nâo faz isso, o primeiro que tem que fazer é estar calado. E deixar de ser um cobarde que insulta muito gravemente
escondido detrás de um nick


Por amor de deus , mas isto agora é um fórum ou é um tribunal? E ninguém se esconde atrás de um nick , eu digo-lhe o mesmo na cara caso surga a oportunidade.

enormeBRAGA

Quote from: Somos Braga! on 03 de March de 2020, 19:02
O Salvador quer o Rúben no Sporting? O mesmo Salvador que à 2 meses tinha um acordo com o Vieira em relação ao Amorim? Agora Salvador traiu o Vieira, é essa a teoria?

Eu já à muitos anos que deixei de me preocupar com estas coisas. Limito-me a desfrutar. Hoje o dia foi em grande.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Pequeno texto, tanta coisa bem dita.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 18:33
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 18:17
Se o G15 ainda não morreu deveria propor e tentar aprovar legislação na LPFP que proíba a contratação de treinadores a treinar clubes do mesmo escalão com a temporada em curso (são eles, clubes de menor dimensão, os mais prejudicados).
Desculpa mas isso "cheira" a só porque nos toca agora o "pepino "
Além do mais no reinado Salvador devemos ter sido a equipa que mais fez isso, ou se não foi, andou lá perto.

2006/07 Rogério Gonçalves (Naval)
2007/08 Manuel Machado (Académica)
2016/17 Jorge Simão (Chaves)

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 18:47
Quote from: andromeda123 on 03 de March de 2020, 18:42
Preocupante é, as opiniões passivas e de naturalidade que por aqui vão... Aceita-se de forma natural que o 3º classificado venda ao 4º o seu treinador! Já sei que o nosso ilustre presidente vai argumentar dizendo, que o treinador é que quis sair etc... aliás, ele não vai dizer nada, como é hábito!
Se o Sporting pagar a cláusula, o clube nada pode fazer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Que treta, mas qual 4o classificado que vem buscar o treinador ao 3o, só tu é que queres ver isso, 
(Exemplo) Ó Feyenoord está em 5 lugar vai buscar o treinador ao Vitesse que está em 3 , admiras-te?
Melhor ainda o Milan ou o Nápoles que estão em 6 ou 7 lugar vão buscar o treinador ao Atalanta que está em 4 lugar, admiras-te?
Então não percebo a admiração do que escreves.....

rnmc

Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 19:21
Quote from: GALEGO on 03 de March de 2020, 18:58
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Quando JÁ CHEGAMOS A ISTO :
A CHAMAR LADRÂO e CORRUPTO AO NOSSO PRESIDENTE,
mala coisa... muito mala coisa. Desde aí a CHAMAR FILHO DA *****... SÓ UM INSTANTE

A onde chegou o SUPERBRAGA !!

É POR ESTE CLIMA IRRESPIRÁVEL  que mais de uma vez AQUI VEJO,
que decidí tempo atrás participar bastante menos do que antes partIcipava...
Vendo que isto nâo melhora, ACHO QUE VOU RESPIRAR AIRE PURO para fora durante outra boa época.
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL PARA UNIR NO BRAGUISMO,
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL ONDE SE PODIA DIZER ISTO BEM, AQUILO OUTRO MAL...
E até pedir dimissoes...
MAS ALGO QUE É MAIS QUE UM INSULTO, É QUE NÂO

Se você sabe que ANTÓNIO SALVADOR É UN LADRAO
E UM CORRUPTO DEVE IR PARA O TRIBUNAL, A PGR, E DENUNCIAR IMEDIATAMENTE
.


Se você nâo faz isso, o primeiro que tem que fazer é estar calado. E deixar de ser um cobarde que insulta muito gravemente
escondido detrás de um nick


Por amor de deus , mas isto agora é um fórum ou é um tribunal? E ninguém se esconde atrás de um nick , eu digo-lhe o mesmo na cara caso surga a oportunidade.

Podes aparecer nas assembleias.
Ou melhor ainda podes ir á PJ com as provas todas...

GALEGO

Um jornalista do JORNAL ECONÓMICO afirma que o Sporting leva 15 días desestabilizando ao Braga (outra coisa nâo é falar-lhe de contratar o seu treinador) e por ende ao propio treinador (com a eliminatoria europeia por meio)...
Ao ganhar o Braga nos Açores, e temendo um resultado adverso esta noite, o Varandas deu ordem de apretar e tratar de concretizar já o assunto...
-------------------

O atual treinador do Sp. Braga, Rúben Amorim, está a ser negociado com a direção do Sporting CP sendo que os 'leões' ainda não fecharam a contratação do técnico, de acordo com o que apurou o "Jornal Económico" junto de fonte próxima ao processo. De resto, o Sporting entrou em contacto com o Sp. Braga há quinze dias com vista à contratação do treinador.

Rúben Amorim está muito perto do acordo total com o Sporting CP mas, sabe o JE, António Salvador, presidente dos bracarenses, mantém-se irredutível no valor da cláusula, que está fixado em 10 milhões de euros. Ao que o JE apurou, a direção do Sporting está a tentar reduzir o valor do treinador mas o presidente do Sp. Braga argumenta que a equipa está em terceiro lugar na Liga e em luta direta com o Sporting para o apuramento para a Liga Europa.

Em cima da mesa na negociação entre técnico e a direção liderado por Frederico Varandas está um salário de perto de 3 milhões de euros por época, sendo que o contrato deverá ser de duas temporadas, até 2022.

Caso a contratação de Rúben Amorim não se concretize até ao final do dia de hoje, o JE sabe que Silas irá manter-se como treinador dos 'leões'. A direção do Sporting considera que a vinda de um novo treinador será importante para rentabilizar os ativos existentes no clube, tendo em conta que não existem previsões de um investimento avultado no reforço da equipa de futebol para a próxima temporada.

MegaGanso

Mas alguém acredita que o Salvador não é corrupto até ao osso? Nem se fala dos casos em tribunal, ou daquele episódio em que estacionaram um camião à porta do estádio com uma mensagem. Basta falar do dinheiro das transferências que "desaparece", ou de negócios tipo Dyego Souza

Guerreiro03

#433
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 19:21
Quote from: GALEGO on 03 de March de 2020, 18:58
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Quando JÁ CHEGAMOS A ISTO :
A CHAMAR LADRÂO e CORRUPTO AO NOSSO PRESIDENTE,
mala coisa... muito mala coisa. Desde aí a CHAMAR FILHO DA *****... SÓ UM INSTANTE

A onde chegou o SUPERBRAGA !!

É POR ESTE CLIMA IRRESPIRÁVEL  que mais de uma vez AQUI VEJO,
que decidí tempo atrás participar bastante menos do que antes partIcipava...
Vendo que isto nâo melhora, ACHO QUE VOU RESPIRAR AIRE PURO para fora durante outra boa época.
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL PARA UNIR NO BRAGUISMO,
ACHAVA QUE ERA UM LOCAL ONDE SE PODIA DIZER ISTO BEM, AQUILO OUTRO MAL...
E até pedir dimissoes...
MAS ALGO QUE É MAIS QUE UM INSULTO, É QUE NÂO

Se você sabe que ANTÓNIO SALVADOR É UN LADRAO
E UM CORRUPTO DEVE IR PARA O TRIBUNAL, A PGR, E DENUNCIAR IMEDIATAMENTE
.


Se você nâo faz isso, o primeiro que tem que fazer é estar calado. E deixar de ser um cobarde que insulta muito gravemente
escondido detrás de um nick


Por amor de deus , mas isto agora é um fórum ou é um tribunal? E ninguém se esconde atrás de um nick , eu digo-lhe o mesmo na cara caso surga a oportunidade.
Digo-te sinceramente és um bracarense de *****. Ganha vergonha ! Já vi muita gente , dizer asneira , atrás de asneira , mas uma pessoa sabe que às vezes é a que quente e não é medido , mas este não é caso

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Minhoto21

#434
Esqueçam o R. Amorim, é passado.
Para o futuro, gostava de ver o Vitor Oliveira ou o Carvalhal a treinar o Enorme 8)

GALEGO

O jogo do Sporting em Famalicão, a decorrer, será mesmo o último de Silas como treinador dos leões.

Segundo Record apurou, o técnico conversou com Frederico Varandas e Hugo Viana ao início da tarde, à margem da concentração da equipa, no Porto, e comunicou a sua decisão à dupla que lidera o futebol do Sporting.

Silas estava disponível para continuar se o Sporting não encontrasse uma solução imediata. Quando percebeu que as negociações por Rúben Amorim estavam praticamente finalizadas entendeu que não faria sentido continuar.

Do encontro resultou um acordo verbal que permitirá ao técnico receber os salários apenas até ao final da época.

O plantel do Sporting terá folga esta quarta-feira mas no regresso já não será Silas a orientar o treino, mas sim Rúben Amorim, contratado ao Sp. Braga.

José Soares

Ainda não acredito que seja possível.
E mais me custa a crer que tenha havido negociações.
Só aceitarei como inevitável se o SCP chegar cá e pagar a cláusula a pronto. Tudo o mais que possa acontecer lesa gravemente os interesses do Braga. Acabaria por ser o patrocinador para a inexplicavelmente sempre adiada segunda fase da academia. 😁
Nunca teria escolhido Rúben Amorim para treinar a equipa principal do Braga. Mas a escolha acabou por se revelar acertada e os resultados foram muito positivos. Contribuir para que o nosso treinador vá treinar o nosso adversário direto na luta pelo terceiro lugar é algo que nunca entenderei.
Seja como for este não é o clube forte que creio todos desejamos. E temo que o resto da época esteja seriamente comprometida.
Quanto a Custódio, pelos mesmos motivos e mais alguns que me levaram a não acreditar em Rúben Amorim, espero que continue a sua aprendizagem e um dia venha a ser um grande treinador da equipa principal do Braga. Não é assim que se prepara a equipa para uma época como a próxima que pode ser uma das mais importantes da nossa história.
Quanto ao dinheiro de tantas vendas dos nossos melhores ativos estou à espera da sua aplicação em algo que se veja. Podem ser jogadores, treinador, academia ou estádio novo. Quero é que tanta venda tenha algum resultado palpável.



Lipeste

#437
Quote from: Luís Duarte on 03 de March de 2020, 19:23
Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 18:33
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 18:17
Se o G15 ainda não morreu deveria propor e tentar aprovar legislação na LPFP que proíba a contratação de treinadores a treinar clubes do mesmo escalão com a temporada em curso (são eles, clubes de menor dimensão, os mais prejudicados).
Desculpa mas isso "cheira" a só porque nos toca agora o "pepino "
Além do mais no reinado Salvador devemos ter sido a equipa que mais fez isso, ou se não foi, andou lá perto.

2006/07 Rogério Gonçalves (Naval)
2007/08 Manuel Machado (Académica)
2016/17 Jorge Simão (Chaves)
Não o digo por nós ter tocado agora a nós, é uma ideia com a qual concordo e que já postei mais que uma vez noutros tópicos no passado mas enquanto o circo assim andar...

Lipeste

Tudo aponta para que vá entrar nos lagartos com mais uma derrota fresquinha, com 35' jogados estão a perder 2-0 em Famalicão

rpo.castro

Como é que um clube falido, com sucessivos perdões bancários, paga o que se fala para pagar por um treinador com meia duzia de jogos, a meio de uma época perdida?

Cheira a muito esturro e no final paga o contribuinte.
Cláusula batida? Antes fossem, eram 10 milhões em caixa e já estava garantido.
Está em negociações e vamos ver o que líquido líquido trará à SAD, além do 3o treinador na época, do futuro hipotecado e o tal projecto às malvas.

Já agora é impressão minha ou se um treinador ganhar um troféu, é liquido que não continua?
Intertoto JJ
Taça liga peseiro
Taça portugal PF
Taça liga ruben Amorim

Não vá ganhar gosto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.