News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

NightHawk

Ah, e volto a frisar, a confirmar-se será provavelmente a melhor transferência de sempre do Braga (jogadores incluídos): 2 meses, 10v, 1 Taça da Liga, 10M euros.
O RA praticamente custou 1M por jogo ao Sporting...

Lipeste

Duvido muito que Amorim leve com ele a estrelinha, sem ela veremos o que conseguirá fazer por lá até ao fim da época...estou curioso para perceber até que ponto o trabalho que SP deixou teve influência ou não nos resultados que o Rúben conseguiu aqui e até que ponto conseguirá ele fazer o mesmo em Alvalade porque a herança que Silas lhe deixa julgo ficar muito aquém daquela que SP lhe deixou.

Quanto a nós, tendo em consideração as três vagas de acesso à LC da próxima época e seguintes, é um tremendo risco voltar a apostar num treinador sem qualquer experiência ao mais alto nível.


Lipeste

Se o G15 ainda não morreu deveria propor e tentar aprovar legislação na LPFP que proíba a contratação de treinadores a treinar clubes do mesmo escalão com a temporada em curso (são eles, clubes de menor dimensão, os mais prejudicados).

Braga1921

Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.

Guerreiro03

Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Braga1921

Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Rondo

Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Caiu-te mal o lanche.
"100% de respeito e 0% de medo"

Braga1921

Quote from: Rondo on 03 de March de 2020, 18:28
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 18:24
Quote from: Braga1921 on 03 de March de 2020, 18:23
Se este negócio se realizar e o Braga ficar sem o Palhinha , o Salvador tem que pedir a demissão imediatamente.
Ahhh?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

6 Milhões + Palhinha > 10 Milhões 

Salvador FORA do meu clube. Ladrão corrupto

Caiu-te mal o lanche.

Por acaso , não caiu.

Não tenho é palas nos olhos como muita gente aqui que anda a ser comida aos anos com negócios deste tipo.
Estes 10 milhões vão ser pagos em 5-6 anos e com sorte , não vemos metade do dinheiro como no caso Battaglia.

Opiniões.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 18:17
Se o G15 ainda não morreu deveria propor e tentar aprovar legislação na LPFP que proíba a contratação de treinadores a treinar clubes do mesmo escalão com a temporada em curso (são eles, clubes de menor dimensão, os mais prejudicados).
Desculpa mas isso "cheira" a só porque nos toca agora o "pepino "
Além do mais no reinado Salvador devemos ter sido a equipa que mais fez isso, ou se não foi, andou lá perto.
Eu não consigo tirar o futebol das restantes ocupações laborais, eu hoje trabalho numa marca de automóveis que dizem que é a melhor do mundo , e eu também digo, mas amanhã vou trabalhar para outra é aquela passa a ser a melhor, isto não é ser troca-tintas, isto é ser profissional, e jogadores treinadores motoristas, médicos , fisioterapeutas etc etc são profissionais e não se lhe pode negar o direito ao trabalho.
Amorim teve o mérito de levantar a moral e o troféu às tropas, mas se corresse mal ninguém aqui iria dizer , ah e tal tem que ficar porque tem contrato e nós somos os calimeros da seriedade laboral e logo tem que ficar....( e era, basta recuar tópicos e ver outros treinadores que até pagávamos para eles saírem)
Não , não tem Amorim é profissional deixa uma taça da liga( para nós que temos troféus aos pontapés- deve ser coisa pouca) e deixa os cofres ainda mais cheios, logo. 👏👏, para Amorim pelo que deixa e quando quiser que apareça para beber uma "jola".

Lipeste

Rúben Amorim sucede a Silas no Sporting: confira os pormenores do negócio

Técnico de 35 anos troca o banco do Braga pelo dos leões. Deverá estar em Alvalade já esta quarta-feira.

Negócio fechado: Rúben Amorim vai orientar o Sporting, sucedendo a Silas no comando técnico da formação leonina. O contrato será válido pelo que falta desta temporada e mais outras três temporadas.

A operação foi ultimada esta terça-feira, entre o clube de Alvalade e o Braga, ascendendo a cerca de 10 milhões de euros. Nesta fase não é ainda claro que se tratam de 10 milhões de euros líquidos ou envolvem a ida de jogadores do Sporting para o clube minhoto.

Rúben Amorim deverá apresentar-se na quarta-feira em Alvalade, ocupando o lugar de Silas no imediato.

Após o jogo desta terça-feira em Famalicão, na 23.ª ronda da I Liga, Silas vai reunir-se com a estrutura do Sporting. Recorde-se que O JOGO apurou que Silas garantiu que abdicaria da indemnização a pagar caso a intenção desta fosse cessar imediatamente a relação entre ambos. Sabe o nosso jornal que está no contrato de Silas, assinado em setembro de 2019, que, caso seja despedido podendo ainda chegar ao segundo lugar, os verdes e brancos estão obrigados a pagar-lhe os ordenados do próximo ano.

Rúben Amorim havia sido "promovido" da equipa B à formação principal do Braga após a saída de Sá Pinto do clube arsenalista e somou 10 vitórias em 13 jogos oficiais. Será rendido por Custódio no banco bracarense.

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-sucede-a-silas-no-sporting-confira-os-pormenores-do-negocio-11881671.html

Vasco Soares

A minha dúvida é se será Custódio, próximo "homem do leme"
Acho que Salvador vai surpreender, mas isto só sou eu a " pensar alto "

enormeBRAGA

Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 18:40
A minha dúvida é se será Custódio, próximo "homem do leme"
Acho que Salvador vai surpreender, mas isto só sou eu a " pensar alto "
Não orientou o treino dos sub 17, hoje. É bem provável que seja o substituto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Preocupante é, as opiniões passivas e de naturalidade que por aqui vão... Aceita-se de forma natural que o 3º classificado venda ao 4º o seu treinador! Já sei que o nosso ilustre presidente vai argumentar dizendo, que o treinador é que quis sair etc... aliás, ele não vai dizer nada, como é hábito!

Lipeste

Os lagartos estão de cabeça, perdida vão pagar €1,6M líquidos por época ao Rúben Amorim (cerca de três milhões brutos), mas no fim vamos ser todos nós a pagar graças a mais um perdão da dívida concedido por um banco intervencionado.

Magicobraga20

Existe pessoal aqui que nao percebe mesmo nada de futebol,ate doi as barbaridades que dizem, se alguem pagar as clausulas de rescisão o clube nao pode fazer nada, fica nas maos do treinador ou jogador aceitar a proposta ou nao
Mas realmente a ir preferia os 6 milhoes mais palhinha

enormeBRAGA

http://dlvr.it/RR9gMw

Em cima da mesa na negociação entre técnico e a direção liderado por Frederico Varandas está um salário de perto de 3 milhões de euros por época, sendo que o contrato deverá ser de duas temporadas, até 2022.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: andromeda123 on 03 de March de 2020, 18:42
Preocupante é, as opiniões passivas e de naturalidade que por aqui vão... Aceita-se de forma natural que o 3º classificado venda ao 4º o seu treinador! Já sei que o nosso ilustre presidente vai argumentar dizendo, que o treinador é que quis sair etc... aliás, ele não vai dizer nada, como é hábito!
Se o Sporting pagar a cláusula, o clube nada pode fazer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Mário Silva (nem que fosse para a equipa B) também era bem sacado. Está no Almeria como coordenador da formação (foi o que vi agora rápido no zerozero).
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

#418
O Palhinha como jogador nunca esteve envolvido no negócio!
Os 6M+jogadores não incluíam o Palhinha mas sim 30% do seu passe pelo que dizem as noticias.
Ou seja ficávamos com 30% do passe do Palhinha mas o jogador iria jogar no sporting na mesma.

Aprendam a ler as coisas em condições antes de vir destilar ódio aqui para o fórum.
E se os valores que se falam que o Rúben Amorim vai para lá receber forem verdadeiros, fica fácil perceber quem é que "forçou" esta transferência.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 18:47
Quote from: andromeda123 on 03 de March de 2020, 18:42
Preocupante é, as opiniões passivas e de naturalidade que por aqui vão... Aceita-se de forma natural que o 3º classificado venda ao 4º o seu treinador! Já sei que o nosso ilustre presidente vai argumentar dizendo, que o treinador é que quis sair etc... aliás, ele não vai dizer nada, como é hábito!
Se o Sporting pagar a cláusula, o clube nada pode fazer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim nada pode fazer mas eticamente o Sporting mostra não ter nenhuma e para além disso estando ambos os clubes a disputar o mesmo objetivo esta transferência fere de morte a verdade desportiva dessa luta.