News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de February de 2020, 20:59
Que paguem a clausula se o querem, 10M.
Ides ter sorte lagartixas.

Noticia dos jornais lagartos para desestabilizar porque, espanta-se, estamos à frente do sporting.

Esta notícia desestabiliza mais o Sporting que o SCBraga.
A ser verdade, mostra que o Sporting não confia em Silas.

rpo.castro

O que me ri com a anedota do Ruben Amorim (um lampião que só vinha fazer favores ao benfica) ir para os falidos. Nem sei se o Pepa conseguem contratar. Talvez o Vidigal.

E depois o aziado da pseudo associação de alguns treinadores.
Quer um tachinho. O Micael Sequeira tem estado bem. Não sei de que esse gajo reclama.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Continuo a reafirmar está na hora de renovar com o Rúben, independentemente de qual for o percurso na Europa e a posição final do campeonato é o momento de reforçar a confiança no mister, propor-lhe um vencimento ainda mais condizente de técnico de equipa principal e dobrar lhe a clausula. Acho que a sua competência está provada e comprovada, se queremos ter um projecto de futuro e sustentado para sonhar com algo mais é com alguém como o Rúben, que não se deixe a situação chegar perto do final do contrato ao estilo Paciência para depois se tentar renovar à pressa.

El Che

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2020, 08:02
O que me ri com a anedota do Ruben Amorim (um lampião que só vinha fazer favores ao benfica) ir para os falidos. Nem sei se o Pepa conseguem contratar. Talvez o Vidigal.

E depois o aziado da pseudo associação de alguns treinadores.
Quer um tachinho. O Micael Sequeira tem estado bem. Não sei de que esse gajo reclama.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Olha que eu não acho piada nenhuma, pois eles falidos chegam na hora e o fluxo de treinadores e jogadores é sempre daqui para lá e nunca o contrário, por isso....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: El Che on 25 de February de 2020, 11:15
Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2020, 08:02
O que me ri com a anedota do Ruben Amorim (um lampião que só vinha fazer favores ao benfica) ir para os falidos. Nem sei se o Pepa conseguem contratar. Talvez o Vidigal.

E depois o aziado da pseudo associação de alguns treinadores.
Quer um tachinho. O Micael Sequeira tem estado bem. Não sei de que esse gajo reclama.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Olha que eu não acho piada nenhuma, pois eles falidos chegam na hora e o fluxo de treinadores e jogadores é sempre daqui para lá e nunca o contrário, por isso....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não dúvido que o interesse do sporting seja real mas as condicionantes para o contratar são todas e mais algumas, primeiro são 10M pela clausula e para quem se está a ver à rasca para pagar os 7M do Sporar seria mais um autentico prego no caixão dar 10M por um treinador (nunca ninguém o fez em Portugal), segundo teriam de convencer o próprio Ruben de que esse seria um passo acertado para a sua carreira o que acho que neste momento só lhe mentindo o conseguiriam fazer e o Ruben de burro não tem nada. Posto isto e independentemente dos interesses de clubes ou não acho que deveríamos renovar e solidificar a estruturação de um processo a longo prazo com o Ruben e penso que será essa a ideia de Salvador e do próprio mister neste momento. 

AMartins

O 1 de Abril chegou cedo este ano.

Posto isto, renovar com o Ruben é imperativo, o homem merece, os sócios tb e um voto de confiança (como poucos os que foram dados a treinadores com AS ao leme) impõe-se nesta fase.

Satmar

Quote from: joaomf on 24 de February de 2020, 23:42
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de February de 2020, 20:59
Que paguem a clausula se o querem, 10M.
Ides ter sorte lagartixas.

Noticia dos jornais lagartos para desestabilizar porque, espanta-se, estamos à frente do sporting.

Esta notícia desestabiliza mais o Sporting que o SCBraga.
A ser verdade, mostra que o Sporting não confia em Silas.

Nem mais. Isto só provoca mais os ânimos em Alvalade. O Braga e os seus dirigentes devem estar apenas convictos do que querem para o clube. Da mesma forma que o disse aquando da vinda de Sá Pinto, contratação que me surpreendeu muito na altura, o importante é perceber os caminhos que a equipa e o clube levam. Se o clube acha que RA é parte da solução só resta uma coisa, dar-lhe mais confiança e condições, com salário e atletas de nível para o futuro do clube.
Força Guerreiros!!!

Lipeste

Os números são verdadriramente surpreendentes, 11J 9V 1E 1D (média de 2,55 PTS por jogo) mas vamos deixar as notícias continuarem a sair e a queimar a estabilidade no seio dos lagartos, em particular da sua equipa técnica (este tipo de notícias só nos favorece no confronto com o Sporting) ..vamos esperar pelo final da época e então, reunidas todas as condições (vontade de ambas as partes), será o momento para prolongar o contrato por mais uma temporada, até 2023.

Bracarus

#168
Para mim, mais importante que o jogo de logo, é o tema fo RA.
E não há fumo sem fogo.

Penso que o SCB fez contrato de 2 anos e meio. Qualquer saída prematura terá de ser negociada.
Obviamente que o clube também fica refém da vontade do RA de ficar em Braga ou não...
Se ele quiser mesmo sair, de nada adianta muito a cláusula atual, que teria de ser negociada. E atenção que há outras variáveis a pesar, nomeadanente a família (estará bem em Braga ?), os objetivos de cada clube e a sua possibilidade de concretização, a questão remuneratória, a visibilidade, etc...

O RA parece-me um homem inteligente, super sensato, mas ninguém sabe o que vai na sua cabeça e o que realmente pretende para si.
Não tenho dúvidas que ir para o sp lisboa, mesmo com todos os problemas seja mais apelativo, como mais seria se fosse opção para qualquer um dos 2 grandes.
Também sabemos que ser campeão ou vencer uma taça em Braga,  tem um grau de dificuldade e um valor superior ao vencer nos 3 clubes do sistema (nota : grandes em Portugal só há 2, mas clubes protegidos pelo sistema há 3). Mas isso, valorizamos nós, não o RA.
Tudo o que se falar sobre o tema é para desestabilizar o SCB, pelo que o sistema vai constantemente deitar lenha na fogueira.
Vai ser tema nos próximos tempos
sem dúvida.

Estamos condenados a mudar de treinador constantemente: se corre bem, é contratado por outro clube. Se corre mal, Salvador nem lhe deixa aquecer o lugar....

Arsenalista

Quote from: Bracarus on 26 de February de 2020, 15:13
Para mim, mais importante que o jogo de logo, é o tema fo RA.
Penso que o SCB fez contrato de 2 anos e meio. Qualquer saída prematura terá de ser negociada.
Não acho que haja nada para ser negociado, existe uma clausula no contrato que defende os interesses do clube, e tal como aconteceu no caso de Trincão, se for batida o futuro ficará ao critério do treinador. Por outro lado o que o nosso presidente poderá e deverá fazer é renovar o contrato, para actualizar essa clausula.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joelvm

Quote from: Arsenalista on 26 de February de 2020, 15:28
Quote from: Bracarus on 26 de February de 2020, 15:13
Para mim, mais importante que o jogo de logo, é o tema fo RA.
Penso que o SCB fez contrato de 2 anos e meio. Qualquer saída prematura terá de ser negociada.
Não acho que haja nada para ser negociado, existe uma clausula no contrato que defende os interesses do clube, e tal como aconteceu no caso de Trincão, se for batida o futuro ficará ao critério do treinador. Por outro lado o que o nosso presidente poderá e deverá fazer é renovar o contrato, para actualizar essa clausula.

A cláusula do Trincão não foi batida. O Trincão foi negociado

Kwanza99

Quote from: joelvm on 27 de February de 2020, 15:49
Quote from: Arsenalista on 26 de February de 2020, 15:28
Quote from: Bracarus on 26 de February de 2020, 15:13
Para mim, mais importante que o jogo de logo, é o tema fo RA.
Penso que o SCB fez contrato de 2 anos e meio. Qualquer saída prematura terá de ser negociada.
Não acho que haja nada para ser negociado, existe uma clausula no contrato que defende os interesses do clube, e tal como aconteceu no caso de Trincão, se for batida o futuro ficará ao critério do treinador. Por outro lado o que o nosso presidente poderá e deverá fazer é renovar o contrato, para actualizar essa clausula.

A cláusula do Trincão não foi batida. O Trincão foi negociado

Há pessoal que ainda não aceitou o facto de termos sido comidos na venda do nosso ex-maior ativo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

joelvm

Quote from: Kwanza99 on 28 de February de 2020, 00:28
Quote from: joelvm on 27 de February de 2020, 15:49
Quote from: Arsenalista on 26 de February de 2020, 15:28
Quote from: Bracarus on 26 de February de 2020, 15:13
Para mim, mais importante que o jogo de logo, é o tema fo RA.
Penso que o SCB fez contrato de 2 anos e meio. Qualquer saída prematura terá de ser negociada.
Não acho que haja nada para ser negociado, existe uma clausula no contrato que defende os interesses do clube, e tal como aconteceu no caso de Trincão, se for batida o futuro ficará ao critério do treinador. Por outro lado o que o nosso presidente poderá e deverá fazer é renovar o contrato, para actualizar essa clausula.

A cláusula do Trincão não foi batida. O Trincão foi negociado

Há pessoal que ainda não aceitou o facto de termos sido comidos na venda do nosso ex-maior ativo.

A venda do Trincão vai decidir a minha orientação de voto nas próximas eleições, quando vier o R&C se pelo menos 60% não ficou cá, Salvador deixa de ter o meu apoio

Lipeste

Os lagartos estão mesmo decididos a contratar o Rúben Amorim (segundo a rtp Silas estará de saída durante a próxima semana, também a tvi insiste na vontade de Varandas contratar o nosso treinador sendo a segunda escolha Abel Ferreira).

Rondo

Quote from: Lipeste on 28 de February de 2020, 21:09
Os lagartos estão mesmo decididos a contratar o Rúben Amorim (segundo a rtp Silas estará de saída durante a próxima semana, também a tvi insiste na vontade de Varandas contratar o nosso treinador sendo a segunda escolha Abel Ferreira).

Que sigam mais um bocado na lista de antigos treinadores e vão buscar o Jorge Simão. Esses lagartos são alucinados.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Querer é claro que querem. Fazer um upgrade ao treinador e ainda enfraquecer a maior ameaça ao 3o lugar? É um espetáculo.

Agora, entre querer e achar que é uma possibilidade realista vai uma grande diferença.

Lipeste

Quote from: Gverreiro19 on 28 de February de 2020, 21:12
Quote from: Lipeste on 28 de February de 2020, 21:09
Os lagartos estão mesmo decididos a contratar o Rúben Amorim (segundo a rtp Silas estará de saída durante a próxima semana, também a tvi insiste na vontade de Varandas contratar o nosso treinador sendo a segunda escolha Abel Ferreira).

Que sigam mais um bocado na lista de antigos treinadores e vão buscar o Jorge Simão. Esses lagartos são alucinados.
Se o Paok acabar por ser castigado com descida de divisão acredito que seja possível chegarem a acordo com o Abel mas chegarem a acordo com o SCB para levarem Rúben Amorim julgo ser impossível pois AS já fez saber não estar disponível para qualquer tipo de negociação e assim sendo o nosso treinador para a próxima temporada será o mesmo que agora temos (claro que não vão bater a cláusula de €10M e assim sendo todas as notícias que alimentem tal cenário não são mais do que especulação sem sentido mas que vende pasquins e enche chouriços nos diversos programas desportivos de pa(i)neleiros acéfalos).

RuberAlbus

A sair, só se for para o Benfica e duvido que mesmo esses queiram pagar a cláusula. Além de que ainda falta muitos jogos para acabar a época e o Amorim vai estar em escrutínio até lá.

Lipeste

″Interesse do Sporting? Daqui a pouco vamos andar de avião...″

Rúben Amorim, treinador do Braga, foi questionado sobre o alegado interesse do Sporting na sua contratação

Em conferência de antevisão ao embate frente ao Marítimo [amanhã, domingo, 17h30], Rúben Amorim, treinador do Braga, foi questionado sobre o alegado interesse do Sporting na sua contratação, bem como se continuará no emblema minhoto na próxima época.

"Se fui contactado? Nada. Sou treinador do Braga e não sei nada. Daqui a pouco vamos andar de avião... Essas notícias passam completamente ao lado, como passou a polémica quando fui apresentado como treinador principal do Braga", começou por responder.

"Sou muito feliz em Braga e estou preparado para orientar a equipa no próximo jogo. Se perder dois jogos, posso é ter problemas em manter o lugar", concluiu.

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interesse-do-sporting-daqui-a-pouco-vamos-andar-de-aviao-11872462.html

SEMPRESCB

Achei interessantes as palavras do Amorim relativamente ao futuro, parece me que quis dar palavra ao Salvador e na minha opinião o Salvador devia aproveitar, renovar aumentar a clausula e acabar com este circo que a CS gosta de alimentar.