News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: RibeiroSCB on 29 de April de 2019, 11:58
quando é que este senhor vai para o ar novamente? que é para ouvir o pedido de desculpas. (já mandei mail tambem)
Quanto ao jogo, nem comento, mais um roubo e o "nosso" presidente desta vez nao vem falar, depois nao querem que nos chamem de Mouros B.
O que havia para dizer está no comunicado que o clube emitiu e a CS divulgou de forma clara e abrangente, o que os outros dizem de nós é o que menos interessa, é sinal do nosso crescimento, e que os incomodamos, ainda este fim de semana falou o presidente dos espanhóis sobre a arbitragem do jogo com o sporting, já depois de umas semanas atrás se ter insurgido contra esse mesmo clube pela falta de pagamento da transferência do Raphinha para lá, e não vejo ninguém a dizer que só reclamam contra os lagartos e por isso são os tripeiros B ou os Mouros B...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Arsenalista

Quote from: SCB.GUERREIRO on 29 de April de 2019, 12:03
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 11:28

Quanto à palhaçada da SIC noticias já fiz a minha parte e como não posso falar directamente com esse senhor enviei a mensagem por email.

                         atendimento@sic.pt

X2.
X3
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro


Observador

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de April de 2019, 12:16


Tadinho... Enganou-se...  >:(

A câmara estava virada para os adeptos do benfica? Temos que refletir e resolver as nossas frustações?

Isto é um pedido de desculpas ou uma extensão do gozo com a nossa cara, com a titulo de exemplo o boneco do duarte gomes a bater palmas?

winstonsmit

Quote from: Observador on 29 de April de 2019, 12:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de April de 2019, 12:16


Tadinho... Enganou-se...  >:(

A câmara estava virada para os adeptos do benfica? Temos que refletir e resolver as nossas frustações?

Isto é um pedido de desculpas ou uma extensão do gozo com a nossa cara, com a titulo de exemplo o boneco do duarte gomes a bater palmas?

Extensão do gozo, claramente. O gajo é uma besta.

tiago1992

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2724636834217719&id=100000142877148

Fica aqui o link ... Bora encher o palhaço de comentários...Reparem nas bocas que continua a mandar...

VERMELHO MAGICO

Quote from: Observador on 29 de April de 2019, 12:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de April de 2019, 12:16


Tadinho... Enganou-se...  >:(

A câmara estava virada para os adeptos do benfica? Temos que refletir e resolver as nossas frustações?

Isto é um pedido de desculpas ou uma extensão do gozo com a nossa cara, com a titulo de exemplo o boneco do duarte gomes a bater palmas?

Pura palhaçada.

O gajo não sabe o que é Bracara Augusta? O Ribeiro Cristóvão traduziu e mesmo assim nada?

Inundem a SIC de emails

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Vasco Soares

Isto não é mais que uma alfinetada encapotada....
Adora Braga? Então nunca foi ao Bom Jesus pelo menos? Estranho....
As nossas frustrações havemos de as resolver nós , não precisamos de lições de moral de ninguém.
Se queria pedir desculpa honesta e sincera bastava dizer "-desculpem enganei-me"
Era quanto baste....

AMartins

#328
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 12:35
Quote from: Observador on 29 de April de 2019, 12:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de April de 2019, 12:16


Tadinho... Enganou-se...  >:(

A câmara estava virada para os adeptos do benfica? Temos que refletir e resolver as nossas frustações?

Isto é um pedido de desculpas ou uma extensão do gozo com a nossa cara, com a titulo de exemplo o boneco do duarte gomes a bater palmas?

Pura palhaçada.

O gajo não sabe o que é Bracara Augusta? O Ribeiro Cristóvão traduziu e mesmo assim nada?

Inundem a SIC de emails

Que lixo.

Em primeiro lugar o nome do clube não é Sp. Braga, mas sim Sporting Clube de Braga! Se queres abreviar estás à vontade, é SC Braga.

E depois desta alarvidade perpetuada por esse energúmeno (e coleguinhas de painel) redirecionar as críticas para as circunstâncias do jogo é simplesmente mais uma razão para pensar que esta gente não é muito diferente da escumalha que habita em outros programas e até nos estádios. Também não me esqueço daquelas análises facciosas e mentirosas nos últimos anos das transmissões (quase inexistentes) dos nossos jogos na Liga Europa.

recsally

Quote from: AMartins on 29 de April de 2019, 13:15
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 12:35
Quote from: Observador on 29 de April de 2019, 12:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de April de 2019, 12:16


Tadinho... Enganou-se...  >:(

A câmara estava virada para os adeptos do benfica? Temos que refletir e resolver as nossas frustações?

Isto é um pedido de desculpas ou uma extensão do gozo com a nossa cara, com a titulo de exemplo o boneco do duarte gomes a bater palmas?

Pura palhaçada.

O gajo não sabe o que é Bracara Augusta? O Ribeiro Cristóvão traduziu e mesmo assim nada?

Inundem a SIC de emails

Que lixo.

Em primeiro lugar o nome do clube não é Sp. Braga, mas sim Sporting Clube de Braga!

E depois desta alarvidade perpetuada por esse energúmeno (e coleguinhas de painel) redirecionar as críticas para as circunstâncias do jogo é simplesmente mais uma razão para pensar que esta gente não é muito diferente da escumalha que habita em outros programas e até nos estádios. Também não me esqueço daquelas análises facciosas e mentirosas nos últimos anos das transmissões (quase inexistentes) dos nossos jogos na Liga Europa.

E também não devemos esquecer daquela narrativa tendenciosa e facciosa às imagens da suposta agressão do Vandinho feita por este canal de televisão, naquele campeonato que nos roubaram na secretaria.

Incrível... como aproveitar-se da nossa indignação para ainda nos atacar mais!... São de facto engenhosos!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Onde está o comunicado a expor a situação e a atacar este canal nojento? Para quando a interdição no nosso estádio a todas as pessoas ligadas ao dito canal?

Se fosse eu a mandar não havia mais uma única credencial passada até o canal reconhecer em público a incompetência do "jornalista" e o despedir. Para o ano, quando os estarolas viessem cá, a concorrência toda com acesso e eles do outro lado do portão a tentar fazer reportagens.

Kwanza99

Ainda sobre ontem, não gosto da forma mas tenho de aceitar que deve ser a mais eficaz para evitar estas "invasões" e desfile de parolos na NOSSA casa. Confesso que deu um certo gozo ver a parolada toda que saiu mais cedo da bancada a subir/descer a Pedreira à boleia de uns valentes sopapos. Só assim é que eles vão aprender que não podem vir praqui feitos pavões e ainda soltar olés. A ver se eles em badajoz se passeiam com este à vontade todo. Só tenho pena das que se perderam no chão.

Quanto ao resto, já muito foi dito aqui. É urgente uma reflexão profunda sobre o estado a que chegamos neste final de época. Não se entendem as decisões da direção (nos mais variados vetores: organização, planeamento, marketing), não se entende a apatia do treinador, nem se entende como é que continuamos a permitir estes assaltos na nossa casa sem que sejam tomadas medidas mais drásticas. Ontem só uma coisa permitiu que não batêssemos completamente no fundo, as claques e os adeptos que cantam até ficar sem voz.

Um final de época, posso estar a exagerar, trágico. Onde claramente se vê um projeto com potencial a chegar ao fim porque não se soube nem teve a capacidade para se reinventar. Culpa da direção e culpa do treinador. É urgente respirar novos ares na Pedreira ou cheira-me que vamos ficar estagnados naquilo que poderíamos ser.

Outra que me fica na retina é aquele pseudo amuo do AS na tribuna enquanto o orelhas o tentava cumprimentar. Parecia mesmo que lhe tinham ido ao ***** e nem lhe pagaram. Que falta de carácter. Temos todos a agradecer muito todo o crescimento que trouxe ao nosso clube, mas acho que está claro que AS não sabe mais, nem como fazer mais.

Palavra final, que é unanime aqui no fórum, para os envolvidos na coreografia inicial. Sublime. De ir às lágrimas. Os meus sinceros parabéns a todos que dedicaram o seu tempo para tornar possível aquela obra de arte!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

Há uma clara falta de agressividade nesta equipa.

Os jogadores correm e correm muito mas nunca metem o pé. Ainda ontem 3 jogadores a volta do samaris e não houve um que metesse o pé para lhe tirar a bola.


Profect_SCBraga

Quote from: Kwanza99 on 29 de April de 2019, 13:56
Ainda sobre ontem, não gosto da forma mas tenho de aceitar que deve ser a mais eficaz para evitar estas "invasões" e desfile de parolos na NOSSA casa. Confesso que deu um certo gozo ver a parolada toda que saiu mais cedo da bancada a subir/descer a Pedreira à boleia de uns valentes sopapos. Só assim é que eles vão aprender que não podem vir praqui feitos pavões e ainda soltar olés. A ver se eles em badajoz se passeiam com este à vontade todo. Só tenho pena das que se perderam no chão.

Quanto ao resto, já muito foi dito aqui. É urgente uma reflexão profunda sobre o estado a que chegamos neste final de época. Não se entendem as decisões da direção (nos mais variados vetores: organização, planeamento, marketing), não se entende a apatia do treinador, nem se entende como é que continuamos a permitir estes assaltos na nossa casa sem que sejam tomadas medidas mais drásticas. Ontem só uma coisa permitiu que não batêssemos completamente no fundo, as claques e os adeptos que cantam até ficar sem voz.

Um final de época, posso estar a exagerar, trágico. Onde claramente se vê um projeto com potencial a chegar ao fim porque não se soube nem teve a capacidade para se reinventar. Culpa da direção e culpa do treinador. É urgente respirar novos ares na Pedreira ou cheira-me que vamos ficar estagnados naquilo que poderíamos ser.

Outra que me fica na retina é aquele pseudo amuo do AS na tribuna enquanto o orelhas o tentava cumprimentar. Parecia mesmo que lhe tinham ido ao ***** e nem lhe pagaram. Que falta de carácter. Temos todos a agradecer muito todo o crescimento que trouxe ao nosso clube, mas acho que está claro que AS não sabe mais, nem como fazer mais.

Palavra final, que é unanime aqui no fórum, para os envolvidos na coreografia inicial. Sublime. De ir às lágrimas. Os meus sinceros parabéns a todos que dedicaram o seu tempo para tornar possível aquela obra de arte!
Só uma pergunta, em relação a uma pequena frase que disse.. diga me quem será capaz de saber mais que o Salvador? Diga me um nome de um possível presidente que saiba como lutar contra o sistema..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PAF

(in) Felizmente (não sei se um ou outro), não fui ao jogo, vou comentar com base no que li por aqui e pouco mais, mesmo o resumos e afins a vontade de ver foi pouca.
Ouvi 10 minutos de relato na TSF, quando liguei o rádio estavam a falar da não expulsão do Felix, de seguida o penalty onde unanimemente disseram que não era (o 2º penalty, remate demasiado perto disseram eles), mas estranhamente ouviu-se um silêncio ensurdecedor nos minutos seguintes, falaram que o Slb deu a volta e tudo o resto não tinha acontecido. Para não ficar mal disposto, desliguei o rádio.
Eu quero acreditar no futebol, porque gosto do jogo, mas desta forma torna-se dificil. Estas arbitragens que tivemos com Porto e Slb são verdadeiros roubos. Não chega ao clube um simples comunicado, tem que ser feito algo mais. Não é preciso ser mal educado e levar castigos, tem que se ser inteligente. Nem que fosse publicar os videos todos os dias no facebook durante um mês com uma mensagem "não nos vamos esquecer" ou "verdade desportiva exige-se"
Se não se respeita o Braga é imaginar como são tratados os outros...
E o VAR para que serve? Como é possível tanto erro sem fazerem nada? Estão lá a fazer o quê? Eu gostava mesmo de ouvir as comunicações entre árbitro e VAR para ver o que diziam, devem ser conversas surreais. Se milhões de pessoas conseguem ver na TV como é que 2 gajos em Lisboa não conseguem?
Obviamente a equipa após o 2º golo morreu, o empate servia para nada, e que confiança têm os jogadores depois de verem os jogos serem virados desta forma? Sendo verdade que a equipa está em modo de sobrevivência há já alguns jogos, apenas a cumprir calendário. Pede-se que respeitem o símbolo.

Quanto ao jogo fora de campo pelo que leio a organização do jogo foi um desastre, foi um regresso ao passado que não se percebe. Agressões e confusões em várias zonas fora do estádio, novamente cadeiras a cair da nascente (como é possível?!!).
Percebo que alguns critiquem o número de adeptos adversários, mas um estádio construído no séc XXI não suporta 10mil adeptos adversários? (mesmo sendo mais que aqueles que eu achava que iam estar) E a policia em vez de ser de segurança é de agressão?
O clube tem culpa? Na poente superior sem duvidas, a mistura de adeptos tem que ser evitada ao máximo e ao longo dos anos nunca houve esse cuidado.
No que toca à entrada de adeptos, nunca vai haver uma boa solução seja na nascente, seja na poente.

No que toca à SIC pior que não saber o que é a Sé, Sameiro, etc é achar que o Slb vem a Braga e faz coreografias no estádio do adversário ocupando toda a bancada! A p*** da mania de somos donos disto tudo e mandamos em todo o lado é o que mais me choca. Para mais em gente que anda no futebol à dezenas de anos. A resposta do Garcia enfim! É pior ainda, é um pedido de desculpas que soa a vazio.
A coreografia em si está fantástica.

Kwanza99

Quote from: Profect_SCBraga on 29 de April de 2019, 14:09
Quote from: Kwanza99 on 29 de April de 2019, 13:56
Ainda sobre ontem, não gosto da forma mas tenho de aceitar que deve ser a mais eficaz para evitar estas "invasões" e desfile de parolos na NOSSA casa. Confesso que deu um certo gozo ver a parolada toda que saiu mais cedo da bancada a subir/descer a Pedreira à boleia de uns valentes sopapos. Só assim é que eles vão aprender que não podem vir praqui feitos pavões e ainda soltar olés. A ver se eles em badajoz se passeiam com este à vontade todo. Só tenho pena das que se perderam no chão.

Quanto ao resto, já muito foi dito aqui. É urgente uma reflexão profunda sobre o estado a que chegamos neste final de época. Não se entendem as decisões da direção (nos mais variados vetores: organização, planeamento, marketing), não se entende a apatia do treinador, nem se entende como é que continuamos a permitir estes assaltos na nossa casa sem que sejam tomadas medidas mais drásticas. Ontem só uma coisa permitiu que não batêssemos completamente no fundo, as claques e os adeptos que cantam até ficar sem voz.

Um final de época, posso estar a exagerar, trágico. Onde claramente se vê um projeto com potencial a chegar ao fim porque não se soube nem teve a capacidade para se reinventar. Culpa da direção e culpa do treinador. É urgente respirar novos ares na Pedreira ou cheira-me que vamos ficar estagnados naquilo que poderíamos ser.

Outra que me fica na retina é aquele pseudo amuo do AS na tribuna enquanto o orelhas o tentava cumprimentar. Parecia mesmo que lhe tinham ido ao ***** e nem lhe pagaram. Que falta de carácter. Temos todos a agradecer muito todo o crescimento que trouxe ao nosso clube, mas acho que está claro que AS não sabe mais, nem como fazer mais.

Palavra final, que é unanime aqui no fórum, para os envolvidos na coreografia inicial. Sublime. De ir às lágrimas. Os meus sinceros parabéns a todos que dedicaram o seu tempo para tornar possível aquela obra de arte!
Só uma pergunta, em relação a uma pequena frase que disse.. diga me quem será capaz de saber mais que o Salvador? Diga me um nome de um possível presidente que saiba como lutar contra o sistema..

O AS luta contra o sistema? Não foi isso que vi ontem.
Sinceramente, não lhe sei dizer um nome que faça isso. Mas devem haver bastantes que se queiram preocupar com e defender os sócios e adeptos do Braga e isso sim é o que mais importa. Adianta um osso andar a lutar contra sistemas, se depois trata os seus adeptos como bonecos na sua própria casa.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Sérgio Gonçalves

Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2019, 05:11
Aqui têm o momento do dia, com qualidade e a devida banda sonora. https://streamable.com/c9ftq
Obrigado pá, isto é o melhor momento do dia, mês e quem sabe ano! Cá ***** de ignorância

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Profect_SCBraga

Pois bem me parecia, vamos então aguardar que essa hipotética pessoa apareça e se manifeste..

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

VERMELHO MAGICO

Só uma perguntinha ao nosso presidente:

- A receita de bilheteira de ontem foi boa? Justificou ao menos a confusão entre adeptos?

Eu sei quem havia de ter levado com uma cadeira ou umas bastonadas dos bófias.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Arsenalista

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2019, 14:33
Obrigado pá, isto é o melhor momento do dia, mês e quem sabe ano! Cá ***** de ignorância

Vá lá que não confundiu nenhum dos romanos em baixo com o Marquês de Pombal...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva