News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2019, 05:11
Aqui têm o momento do dia, com qualidade e a devida banda sonora. https://streamable.com/c9ftq
Eu ainda estou incrédulo... Como é que é possível? Como?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

recsally

Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2019, 08:28
Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2019, 05:11
Aqui têm o momento do dia, com qualidade e a devida banda sonora. https://streamable.com/c9ftq
Eu ainda estou incrédulo... Como é que é possível? Como?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E vocês não acham que foi tudo propositado? É infelizmente os únicos que se devem ter dado conta do erro garrafal cometido fomos nós.... Aposto que o resto do país ainda hoje estará a comentar nos cafés que o benfica ate foi recebido com uma enorme tarja fora do seu estádio.... Tudo o que CS diz, faz e mostra é em prol do pseudo-bem maior deste país. Ja alguém neste fórum bem disse que para eles Portugal é Lisboa e o futebol português é porto, benfica, sporting e esse é o peixe que vendem e infelizmente ainda é o peixe mais comido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: recsally on 29 de April de 2019, 08:42
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2019, 08:28
Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2019, 05:11
Aqui têm o momento do dia, com qualidade e a devida banda sonora. https://streamable.com/c9ftq
Eu ainda estou incrédulo... Como é que é possível? Como?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E vocês não acham que foi tudo propositado? É infelizmente os únicos que se devem ter dado conta do erro garrafal cometido fomos nós.... Aposto que o resto do país ainda hoje estará a comentar nos cafés que o benfica ate foi recebido com uma enorme tarja fora do seu estádio.... Tudo o que CS diz, faz e mostra é em prol do pseudo-bem maior deste país. Ja alguém neste fórum bem disse que para eles Portugal é Lisboa e o futebol português é porto, benfica, sporting e esse é o peixe que vendem e infelizmente ainda é o peixe mais comido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando foi a greve dos combustíveis os serviços mínimos decretados pelo governo só referenciavam inicialmente Lisboa e Porto.
Temos um povo cada vez mais estúpido e analfabeto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: Somos Braga! on 29 de April de 2019, 07:48
Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 23:31
Quote from: Carvalhux on 28 de April de 2019, 21:46
Para este tipo de jogos os bilhetes devem ser exclusivamente vendidos a sócios e porventura a acompanhantes (muitos podem ir parar às mão deles mas nunca será tão fácil como comprá-los livremente)

Quanto ao jogo: estivemos bem  na primeira parte e acabamos por chegar ao golo, na segunda entramos colados atrás ( típico do Abel contra estas equipas) e juntamente com o palhaço do árbitro deu nisto.

Será difícil perceber isto? Ou melhor porque se perceberam tantos anos e este ano não se percebeu? Porque os parolos lampiões que vêm futebol ao vivo uma vez no ano estavam a lutar pelo titulo e queria vir todos? Tem que se defender os sócios e adeptos do Braga não a escumalha que anda no futebol português e a parolada que vem ca uma vez no ano. Tinham 1500 ? Eram esses que deviam ter acesso livremente, única e exclusivamente o resto era para os Braguistas e para quem estes bem entendessem levar.
A sério que esse foi o problema deste jogo?? Quero lá saber dos milhafres que lá estavam...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quase nem se ouviram, mas ainda há quem queira continuar a passar esta retórica.

Fomos roubados, com todas as letras. Não nos deixam chegar ao lugar que merecemos. Ponto final. E não são berros em conferências que vão resolver isto. O G15 tem de agir, todos e em conformidade.
"100% de respeito e 0% de medo"

NightHawk

Fizemos 9 jogos contra os grandes esta época. Tivemos 6 penalties contra.
Dá uma média de 2 penalties contra a cada 3 jogos.

Lutar como?

aurelio

Alguem arrange o contacto para responder a esses anormal?

bstrider

Quote from: aurelio on 29 de April de 2019, 09:52
Alguem arrange o contacto para responder a esses anormal?
Eu já mandei a história de Braga por mp no Facebook público do gajo. (Paulo Garcia)

ruilopes

Quote from: antoniodias on 29 de April de 2019, 09:56
Quote from: aurelio on 29 de April de 2019, 09:52
Alguem arrange o contacto para responder a esses anormal?
Eu já mandei a história de Braga por mp no Facebook público do gajo. (Paulo Garcia)

Para quando a proibição da entrada desses artistas no nosso estádio !!!
A nossa direção ficou muito mansa desde ontem!!!
Há que defender os nossos valores e símbolos!!! Não admito que seja por menos !

Legião

#308
Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 23:31
Quote from: Carvalhux on 28 de April de 2019, 21:46
Para este tipo de jogos os bilhetes devem ser exclusivamente vendidos a sócios e porventura a acompanhantes (muitos podem ir parar às mão deles mas nunca será tão fácil como comprá-los livremente)

Quanto ao jogo: estivemos bem  na primeira parte e acabamos por chegar ao golo, na segunda entramos colados atrás ( típico do Abel contra estas equipas) e juntamente com o palhaço do árbitro deu nisto.

Será difícil perceber isto? Ou melhor porque se perceberam tantos anos e este ano não se percebeu? Porque os parolos lampiões que vêm futebol ao vivo uma vez no ano estavam a lutar pelo titulo e queria vir todos? Tem que se defender os sócios e adeptos do Braga não a escumalha que anda no futebol português e a parolada que vem ca uma vez no ano. Tinham 1500 ? Eram esses que deviam ter acesso livremente, única e exclusivamente o resto era para os Braguistas e para quem estes bem entendessem levar.

Esta é também para mim umas das medidas que, neste momento, devem ser implementadas na organização dos nossos jogos contra os "grandes", pelos menos até o clube voltar a ter um número de sócios ou um número de adeptos no estádio que deixe der ser necessária esta medida.

Já o tinha sugerido no jogo contra o Porto, e não estamos a inventar a roda já outros o fazem e não se vê a vergonha que se viu ontem no nosso estádio. Acho que perdemos muito mais do que os "trocos" que possamos ganhar. Eventualmente acrescentava também, para as bancadas destinadas aos nossos adeptos (que devem ser todas menos a jaula onde cabem os 5% do estádio destinados aos adversários) não deixar entrar símbolos do clube adversário, não gosto muito da medida mas numas primeiras vezes ajudava a maior segurança.

O que se tem visto nestes jogos é triste e mau para o crescimento do braguismo e dos braguistas no estádio não sei como a nossa direcção, ao que parece, vive bem com isto e pior dá ideia que ainda alimenta com a colocação de jaulas em toda a bancada, dando-lhes uma bancada inteira, ontem já a caminho de duas, já para não falar das situações de violência, etc, é preciso uma mudança significativa na organização dos nossos jogos que não se comece mais uma época com estes erros e não é preciso grande investimento é quase só uma questão de reorganização e estratégia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darno

Ontem metia nojo a quantidade de lampioes que lá andavam, e na poente superior pensavam que era tudo deles a insultar tudo e todos na nossa própria casa ! Estes merdas tem de levar um aperto pra ver se ganham respeito.
Eu queria era ver, se estes corruptos fossem campeões o pessoal todo lá em cima a não deixar ninguém festejar, tipo 2009 2010 quem diz estes diz os tripas também, arrumar com essa raça de Braga.

MagicoMito

Quote from: A4 on 28 de April de 2019, 22:00
Alguém tem uma fotografia da coreografia tirada da Poente?

Está absolutamente majestosa.


Que autêntica obra de arte. Parabéns aos artistas que perderam horas e horas da sua vida a fazê-la.
Não sei se entretanto já viste, mas ficam aqui as que encontrei.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


SCB.GUERREIRO

Se alguem da direção tiver o bom senso, agora sim, CONFERENCIA DE IMPRENSA A INFORMAR QUE O SCBRAGA VAI ENTRAR EM CAMPO NOS 3 ULTIMOS JOGOS COM JUNIORES E SUB23, PARA TAMBÉM NOS, ALTERARMOS A VERDADE DESPORTIVA DESTE CAMPEONATO IMUNDO. FORCA SCBRAGA ATE MORRER!!!

Carvalhux

Tá visto que o gajo é um palhaço, por isso o clube(departamento de marketing) devia fazer algo bem engraçado para humilhar esta besta.

Arsenalista

#313
Só agora tive oportunidade de ver os comentários à nossa tarja dos 'jornalistas' da SIC... terreiro do paço!? arco do triunfo!? mas estes senhores já alguma vez saíram de Lisboa? Um verdadeiro atestado de incompetência para todo o país ver... (mas da próxima ponham lá também o símbolo do Braga, só por via das dúvidas... é que estamos mesmo rodeados de incompetentes) Será que eles sabem o significado de Bracara Augusta?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

VERMELHO MAGICO

Quote from: SCB.GUERREIRO on 29 de April de 2019, 10:35
Se alguem da direção tiver o bom senso, agora sim, CONFERENCIA DE IMPRENSA A INFORMAR QUE O SCBRAGA VAI ENTRAR EM CAMPO NOS 3 ULTIMOS JOGOS COM JUNIORES E SUB23, PARA TAMBÉM NOS, ALTERARMOS A VERDADE DESPORTIVA DESTE CAMPEONATO IMUNDO. FORCA SCBRAGA ATE MORRER!!!

Mas é isto mesmo ou algo parecido. Se o palhaço do Salvador não tem coragem que saia. Exigimos respeito. Que fique descansadinho a confraternizar com o gatuno do Vieira na bancada VIP enquanto os sócios e adeptos levam com cadeiras e mijo para, esses sim, apoiarem o SEU CLUBE.

ESTAMOS A PRECISAR DE UM NOVO "ESCADOTE".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

#315
Foi aqui falado uns dias antes do jogo, acerca do que que se iria passar dentro de campo, não foi? Tb sei que a emoção de puxar pelo nosso clube é mais forte do que a falada "falta de comparência" dos adeptos no estádio. Mas vou voltar a repetir, "era o que devia ser feito"!
Se todos, ou pelo menos os adeptos e sócios mais ferrenhos tivessem feito como eu, que me passei ao fresco mal apitou para o 2º penalty, iria dar nas vistas, com certeza! E enquanto nós, e os outros clubes e adeptos interessados numa mudança, não fizerem acções deste tipo, iremos morrer sêcos como a palha, sem um título no cardápio.
Foi tudo muito giro e espectacular no inicio, mas isso só serviu para enaltecer e dar mais ênfase á vitória deles, assim como a todos os parolos que lá estavam. E depois a CS a aproveitar esse facto tb, não é!

PEDRØ XVI

Quote from: Cão Vadio on 29 de April de 2019, 10:56
Foi aqui falado uns dias antes do jogo, acerca do que que se iria passar dentro de campo, não foi? Tb sei que a emoção de puxar pelo nosso clube é mais forte do que a falada "falta de comparência" dos adeptos no estádio. Mas vou voltar a repetir, "era o que devia ser feito"!
Se todos, ou pelo menos os adeptos e sócios mais ferrenhos tivessem feito como eu, que me passei ao fresco mal apitou para o 2º penalty, iria dar nas vistas, com certeza! E enquanto nós, e os outros clubes e adeptos interessados numa mudança, não fizerem acções deste tipo, iremos morrer sêcos como a palha, sem um título no cardápio.
Foi tudo muito giro e espectacular no inicio, mas isso só serviu para enaltecer e dar mais ênfase á vitória deles, assim como a todos os parolos que lá estavam. E depois a CS a aproveitar esse facto tb, não é!
Foi precisamente isto que eu fiz aquando o 2º penalty.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

VERMELHO MAGICO


Quanto à palhaçada da SIC noticias já fiz a minha parte e como não posso falar directamente com esse senhor enviei a mensagem por email.

                         atendimento@sic.pt
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

RibeiroSCB

#318
quando é que este senhor vai para o ar novamente? que é para ouvir o pedido de desculpas. (já mandei mail tambem)
Quanto ao jogo, nem comento, mais um roubo e o "nosso" presidente desta vez nao vem falar, depois nao querem que nos chamem de Mouros B.

SCB.GUERREIRO

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 11:28

Quanto à palhaçada da SIC noticias já fiz a minha parte e como não posso falar directamente com esse senhor enviei a mensagem por email.

                         atendimento@sic.pt


X2.