News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Belenenses - 22-02-2019 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2019, 21:06

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Axa on 20 de February de 2019, 01:21
eu diria antes que o Braga, SÓ TEM adeptos

Das melhores coisas que li aqui nos últimos tempos.
Sócio nº 2014

D_PAC

Desculpem, mas o SCBraga não tem adeptos, tem Gverreiros, porque para lutar contra tudo e contra todos não chega ser um adepto comum!

#vaoterdecontarconnosco
#juntossomosmaisfortes
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Já disse há uns anos atrás e reafirmo,  equipas como o Braga, Guimarães ou Boavista teem que ter no mínimo para ser campeões uma equipa de "faca na meia" e chegar aos grandes jogos e impor-se, e não andar com merdas como andamos na luz e em alvalade... ( tem que ter mais coisas extra futebol) mas sem equipa nada feito...
Já sei que vou ser criticado mas é para o lado que melhor durmo,
Quando é a altura de separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado dos rapazes...
Mudando de assunto basta ver a conferência do Abel, resume-se a " confiança no processo " e vai ganhar , o processo contra os outros 13 resulta 90% das vezes, em suma não se aprendeu nada.....

Magicobraga

A minha equipa.

Marafona
Goiano
Palhinha
Bruno viana
Sequeira
Claudemir
Fransergio
Murilo
Horta
Eduardo
Dyego Sousa.

Não vai ter nada a ver com isto, vamos levar com esgaio e Paulinho.

PauloLopes

Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2019, 13:31
A minha equipa.

Marafona
Goiano
Palhinha
Bruno viana
Sequeira
Claudemir
Fransergio
Murilo
Horta
Eduardo
Dyego Sousa.

Fransergio não pode jogar.

PauloLopes

O SC Braga recebe esta sexta-feira o Belenenses SAD, em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga NOS e que principia às 19 horas.
Para esse encontro os Gverreiros não podem contar com os castigados Raul Silva e Fransérgio, que já juntam aos jogadores indisponíveis por lesão e que se mantêm comparativamente com a jornada anterior.
Já o médio Palhinha regressa às opções.

Abel Ferreira chamou 19 jogadores:

Sequeira, Ailton, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Magicobraga

Quote from: PauloLopes on 21 de February de 2019, 13:43
Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2019, 13:31
A minha equipa.

Marafona
Goiano
Palhinha
Bruno viana
Sequeira
Claudemir
Fransergio
Murilo
Horta
Eduardo
Dyego Sousa.

Fransergio não pode jogar.
Sim vinha aqui mudar isso, não joga fransergio jogaria com ryller no seu lugar.

Luso

Abel Ferreira: "Só há uma equipa que está a fazer melhor..."

Aí está, está tudo bem. Em maio vamos ter o que merecemos. A continuar assim está a dizer isto e ficamos outra vez em quarto.

Legião

Creio que não acontece mas a acho que seria positivo para nós ter nas conferencias de imprensa a Braga TV a fazer pelo menos uma pergunta e ser a 1ª a fazer, como acontece em outros clubes.

Cada vez tenho mais a sensação que muitos dos jornalistas que lá estão tão sempre a ver se o Abel diz algo onde se possa queimar para disso fazer parangonas, incomodamos muita gente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Curioso para saber quais os centrais da equipa B que vão ser convocados, caso contrário não fazia sentido a mesma existir.

MCMXXI

Quote from: Observador on 21 de February de 2019, 14:29
Curioso para saber quais os centrais da equipa B que vão ser convocados, caso contrário não fazia sentido a mesma existir.
Já foram mencionados os convocados num post acima e não foi convocado nenhum central da equipa B, o que para mim faz sentido porque quem tem visto esta equipa pode confirmar que o centrais que lá temos são fraquinhos (não é à toa que somos das piores defesas da 2ª liga).
Quanto a quem irá jogar no lugar do Raúl não tenho quaisquer dúvidas que será o Palhinha. Eu posso estar enganado mas, na minha opinião, o Palhinha daria um bom central tendo em conta as suas características. Tendo as rotinas necessárias acho que seria um central bem melhor que o Bruno Viana por exemplo, que quanto mim deixa muito a desejar devido à sua lentidão de reacção e à sua (pouca) habilidade para ter a bola nos pés.

Sinceramente

Vi agora a conferência de imprensa do Abel e só tenho a dizer que a insistência e teimosia nos vão custar muito caro.
Pelo menos que não aposte no Esgaio e no Paulinho de inicio.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

Luso

Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 14:25
Creio que não acontece mas a acho que seria positivo para nós ter nas conferencias de imprensa a Braga TV a fazer pelo menos uma pergunta e ser a 1ª a fazer, como acontece em outros clubes.

Cada vez tenho mais a sensação que muitos dos jornalistas que lá estão tão sempre a ver se o Abel diz algo onde se possa queimar para disso fazer parangonas, incomodamos muita gente.
Eles até podem perguntar se o Abel gosta de arroz de pato que ele vai responder que o que interessa é promover o espetáculo, o estatuto é o rendimento e que em maio vamos ter o que merecemos.

Lipeste

Acho inaceitável não dar oportunidade a um dos centrais da equipa B ou sub 23...tanto investimento na formação/academia e mesmo quando, por lesão, não há nenhuma alternativa de raiz no plantel para a posição de central o ex treinador da equipa B decide fazer uma adaptação em detrimento de convocar um central da formação.

Mesmo sendo uma impossibilidade o meu onze passaria por:

Tiago

Sequeira
Viana
David Carmo (campeão europeu sub 19 como titular)
Goiano

Claudemir
Ryller

R. Horta
Trincão ou Xadas
Murilo

Dyego

Kilo

A formação, pelo que percebo, serve para transferir e não apostar. Pelo menos, assumam isso.

Gostava de perceber como funcionaria Xadas a médio centro, ao lado de Claudemir. Tem potencial e qualidades para se agarrar a esse lugar. Falta criatividade naquele meio campo, tudo demasiado "régua e esquadro" e completa falta de imaginação. Xadas talvez trouxesse qualquer coisa diferente...

De resto, que voltem às vitórias. Às boas exibições já não digo porque essas tem sido a excepção. E não digo isto num sentido "destrutivo", apenas o reconhecerde que nesta época a nossa equipa é...enfadonha. Eficaz, prática, mas não é uma equipa que dê prazer ver jogar. Quem sabe esse não é mesmo esse o caminho...

VERMELHO MAGICO

Só espero não ver no onze inicial o Paulinho e o Esgaio novamente.
Não tenho nada contra as pessoas em si que na época anterior até se portaram bem mas o rendimento dos dois esta época...deixa muito a desejar.
Mas o teimoso do Abel é que sabe.

Mais uma corrida do trabalho para o estádio mas já estamos habituados.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Pelo menos um deles deve jogar. Acredito que o Wilson regresse (talvez até para o lugar do Esgaio, ou mesmo do Goiano recuando o robocop).

Vendo convocatória jogava com:

Tiago
Esgaio
Viana
Palhinha
Ailton
Claudemir
Ryller
Xadas/Murilo
Horta
Wilson
Dyego

Banco: Marafona, Sequeira, Eduardo, Novais, Trincão, Paulinho e Xadas/Murilo.

Gostava de ver um 4-4-2 "á Paulo Fonseca" com os laterais projetados, os médios mais fixos (o Ryller não tem a capacidade para fazer o que o Fransérgio faz... é mais conservador, mas sinceramente até gosto mais dele que do Fransérgio!) e os alas a jogar por dentro. Sei que isto não vai acontecer, mas creio que seria o mais adequado até porque o Raúl (nem o Pablo) está disponível, logo prevejo muitas dificuldades na saída de bola, a menos que...  jogue o Sequeira a central (dúvido mesmo muito) mas tem características para lá jogar. É um jogador focado, concentrado, com boa visão de jogo, bom posicionamento, fisicamente não sendo "um central" é forte.
FORÇA BRAGA

darno

Bem, nenhum central da equipa B convocado, está visto que a formação não serve para nada, construímos a academia só para servir empresários e afins e com Abel a juntar à festa duvido que enquanto ele estiver no Braga e o salvador, que deveria promover a aposta na formação, teremos algum craque nosso aproveitado. Posto isto já todos sabemos como vai ser o 11, que não será o mesmo apenas por castigos ou suspensões,
Tiago
Goiano
Palhinha
B.viana
Sequeira
Claudemir
Ryller
Novais
Robocop Sagrado
Paulinho
Dyego
Substituiçoes : ( 70 min pra frente
Sai Novais entra horta
Sai Paulinho entra Wilson )
Devemos ganhar por 1-0 ou empate (duvido), num jogo sofrido.
No fim abel seja qual for a pergunta que lhe façam vai dizer que é preciso ter uma equipa equilibrada em todos os momentos do jogo , que o Braga é o coletivo e o segredo e não comprarmo nos com ninguém e que em Maio vamos ter o que merecemos.
Mais um reparo, acho que se devia acabar com as conferências de imprensa, o Abel diz sempre o mesmo em outras palavras.

Magicobraga

Não percebo como é que o Eduardo depois daquela exibição com o Sporting nunca mais jogou a segundo avancado (lugar do Paulinho).

Merece mais minutos e tenho a certeza que o Dyego agradecia.

Legião

Quote from: Luso on 21 de February de 2019, 17:04
Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 14:25

Eles até podem perguntar se o Abel gosta de arroz de pato que ele vai responder que o que interessa é promover o espetáculo, o estatuto é o rendimento e que em maio vamos ter o que merecemos.

Para mim o Abel é dos melhores a falar do jogo em Portugal, até acho que por vezes deveria ser mais contido para não "abrir tanto o livro" aos adversários. Difícil é por vezes encontrar jornalistas que queiram falar de futebol.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva