News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Belenenses - 22-02-2019 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2019, 21:06

Previous topic - Next topic

Luso

Admito que vi pouco mas do que vi não desgostei do Bruno Wilson. Por mim devia ter sido pelo menos convocado, ele ou o Carmo como falaram por exemplo.

Aposto nisto:

Tiago Sá; Goiano, Viana, Palhinha, Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio, Horta; Wilson Dyego.

NightHawk

Quem pede para se convocar centrais da equipa B de certeza que não tem visto os jogos da nossa equipa B... é certo que o processo defensivo envolve toda a equipa e sofrer golos não é só culpa da defesa, mas os centrais da B têm estado particularmente desinspirados, e estou a ser simpático.

Jogue quem jogar a equipa tem que entrar absolutamente focada e com ritmo alto. Se entrarmos a dormir arriscamo-nos a ser surpreendidos. O Codecity SAD tem jogado bem, não costuma meter o autocarro, tem sempre jogadores entre linhas no ataque e que saem bem na transição, podem nos criar dificuldades se falharmos muitos passes no meio campo. É das poucas equipas do burgo que tenta jogar futebol e que normalmente cria oportunidades de golo. Vai ser um jogo difícil.

rpo.castro

Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 20:06
Quote from: Luso on 21 de February de 2019, 17:04
Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 14:25
Creio que não acontece mas a acho que seria positivo para nós ter nas conferencias de imprensa a Braga TV a fazer pelo menos uma pergunta e ser a 1ª a fazer, como acontece em outros clubes.

Cada vez tenho mais a sensação que muitos dos jornalistas que lá estão tão sempre a ver se o Abel diz algo onde se possa queimar para disso fazer parangonas, incomodamos muita gente.
Eles até podem perguntar se o Abel gosta de arroz de pato que ele vai responder que o que interessa é promover o espetáculo, o estatuto é o rendimento e que em maio vamos ter o que merecemos.

Para mim o Abel é dos melhores a falar do jogo em Portugal, até acho que por vezes deveria ser mais contido para não "abrir tanto o livro" aos adversários. Difícil é por vezes encontrar jornalistas que queiram falar de futebol.
O discurso é sempre o mesmo, sempre a mesma conversa. As CI pré jogo são sempre um encher chouriços. Com ele não é diferente
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 20:06
Quote from: Luso on 21 de February de 2019, 17:04
Quote from: Old School on 21 de February de 2019, 14:25
Creio que não acontece mas a acho que seria positivo para nós ter nas conferencias de imprensa a Braga TV a fazer pelo menos uma pergunta e ser a 1ª a fazer, como acontece em outros clubes.

Cada vez tenho mais a sensação que muitos dos jornalistas que lá estão tão sempre a ver se o Abel diz algo onde se possa queimar para disso fazer parangonas, incomodamos muita gente.
Eles até podem perguntar se o Abel gosta de arroz de pato que ele vai responder que o que interessa é promover o espetáculo, o estatuto é o rendimento e que em maio vamos ter o que merecemos.

Para mim o Abel é dos melhores a falar do jogo em Portugal, até acho que por vezes deveria ser mais contido para não "abrir tanto o livro" aos adversários. Difícil é por vezes encontrar jornalistas que queiram falar de futebol.
Curiiso pq tb tenho essa ideia. Ainda não consegue responder só ao que é questionado. Tem sempre que mostrar por A + B pq o fez. Por essas e por outras é que todos lhe conhecem bem o "traseiro", e depois comem-nos de cebolada. Pelo menos os que têm mais argumentos ...! E com que facilidade. Tb, sidtema de jogo é sempre o mesmo! Não somos surpresa para nenhuma equipa.

B Felix

Olá amigos. Eu me tornei um novo membro. Eu tenho acompanhado o site há muito tempo.

B Felix

"TEMOS DE ENTRAR FOCADOS E INTENSOS"

No lançamento da 23ª jornada da Liga Nos, Abel Ferreira teceu elogios ao seu adversário, afirmando que "é uma equipa versátil, forte e com uma identidade bem vincada". O técnico dos Gverreiros do Minho frisou que é necessário que o conjunto arsenalista esteja focado do primeiro ao último segundo para alcançar mais três importantes pontos na sua caminhada.

Expetativas para o próximo encontro: "O Belenenses é uma equipa versátil, forte e com uma identidade bem vincada. Temos de estar focados para alcançarmos a vitória do primeiro ao último minuto. A verdade é que em termos de dinâmicas está lá tudo. Está montado mais um grande desafio para nós. Quando olhamos para o nosso adversário vemos o seu máximo potencial. Como disse, temos de entrar focados, intensos e dar o melhor de cada um de nós".

Objetivo é fazer melhor que na época anterior: "Somos uma equipa muito realista que trabalha duro em contextos qualificados. Não nos comparamos com ninguém. Nós só queremos ser melhores do que fomos ontem e queremos fazer melhor do que na época passada. Temos de nos superar e dar o melhor de nós todos os dias para isso acontecer. Quando chegar a maio vamos fazer as contas e ver o que merecemos".

OBracarense

É dia de unirmos forças, e trazer os 3 pontos de forma a passarmos todos o fim de semana com a melhor disposição possivel.

Para este jogo temos Xadas, Trincão Murillo e Esgaio, espero que o Abel não seja teimoso.

Vamos a eles rapazes.

VERMELHO MAGICO

Quote from: Magicobraga on 21 de February de 2019, 20:04
Não percebo como é que o Eduardo depois daquela exibição com o Sporting nunca mais jogou a segundo avancado (lugar do Paulinho).

Merece mais minutos e tenho a certeza que o Dyego agradecia.

Pois. Também concordo.
Mas está claro que da bancada vemos uma coisa e do banco de suplentes vêm outra.
Até o Dyego se apaga a lutar sozinho contra tudo e contra todos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga

O Silas é que nos lixou, pôs se a dizer que o esgaio é o jogador mais preponderante do Braga e agora é que o Abel nunca mais o tira.[emoji23]

SCB

Acham que o nosso problema está nos "programas/debates da treta" das TVs?

O problema está na competitividade que a equipa incute em alguns (muitos) jogos!

Fizessem, no mínimo, boa figura nos jogos da Luz e Alvalade e nós estaríamos empolgados e concentrados no apoio a 20 e tal homens que dão tudo em campo.
Mesmo que tivéssemos perdido.

Mas assim não!

A Comunicação Social faz o papel (degradante) que sempre fez!

Não é pela CS que em campo os nosso mostram o futebol que têm mostrado!

Que lutem hoje com garra ... pela PRIMEIRA vez nesta época!

Quanto às tretas do Abel, nem perco tempo a escrever ... já alguns aqui disseram tudo.

100%SCB

Fez-se luz!

Tiago
Goiano
Viana
Palhinha
Ailton
Claudemir
Eduardo
Murilo
Horta
Wilson
Dyego

Um pouco arriscado atuar com o Eduardo num meio campo a dois com o Claudemir, mas pode ser que já esteja melhor preparado. O André Horta também entrou por esta altura na equipa!

Banco: Marafona, Sequeira, Esgaio, Ryller, Xadas, Trincão e Paulinho.

Novais na bancada... será da "azia"?
FORÇA BRAGA

Fern

Bom onze! Talvez a pensar na meia-final da taça daqui a 4 dias?

Mas o que importa são as dinâmicas de jogo. Esta equipa nunca jogou junta. Mas estou confiante com Murilo e Eduardo.

bstrider

Magicobraga

Finalmente.

A única coisa que não gosto é do Eduardo tão preso a médio centro, preferia que jogasse na frente ckm o Dyego.

Luso

Contente por não serem os mesmos do costume, triste por terça serem os do costume em princípio.

Só faltou o Figueiras mas já se sabia.

O Abel se perder nem deve ficar triste só para parecer que tinha razão.

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JOAOPEREIRA

gaspar.oliveira

Não encontro o jogo em lado nenhum. Onde se encontra?

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Golo do Belenenses, num lance em que tudo saiu bem aos jogadores do Belenenses...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Afinal não foi...

Desta vez o VAR cumpriu a sua função
BRAGA SEMPRE MAIS!