News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Belenenses - 22-02-2019 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2019, 21:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Espero que Xadas, Trincao e Fábio Martins sejam emprestados para que não sejam queimados.
Isto hoje foi maquiavélico.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

A figurinha do Abel a ***** nos jogadores. Há jogadores a dar mais a cara que este ladainhas. Farto disto, ja não lembrava da última vez que assobiei no estádio mas depois de domingo e de hoje ha limites.

java551

algo se passa é mau demais,os empresários é que mandam no onze,o Abel chegou ao fundo

Sinceramente

Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

100%SCB

Cá para mim o Abel já pedeu é o balneário...

Decidiu alterar tudo de repente, correu tudo mal e os jogadores não tiveram nem garra nem inteligência!

O Dyego conseguiu foder todos os lances em que participou!!!!
Não é difícil jogar contra uma equipa que joga em 5-3-2 ou lá o que seja, e os nossos jogadores...

PS- O Xadas sem se dar por ela faz sempre uma assistência, hoje não foi diferente. O Murilo é que falhou!
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: Luso on 22 de February de 2019, 19:52
Parece que já o estou a ver no fim do jogo a dizer que ninguém cria oportunidades como o Braga.
Bingo!

Sérgio Gonçalves

Acho que hoje escreveu - se o obituario do que estava em falta

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga

Nada que já não estivesse a espera.

Temos muita dificuldade em controlar os adversários.

100%SCB

E vou só dizer mais uma coisa!

Chega do Tiago na baliza! Teve as oportunidades, já foi muito mal batido em meia duzia de golos, fica para a próxima época!

Perdemos contra uma equipa que não jogou ponta de corno! Mais valia ter colocado o David Carmo!
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

O Abel disse que hoje a equipa podia estar toda a noite que não marcava...

Isso, para mim, significa que a equipa não tem fio de jogo. Ele que perceba que tem que fazer muito mais e hoje que não falou das 3 perguntas mágicas, é bom que pense bem sobre elas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Dyego não tem nada que pedir calma a ninguém, pareceu me o fazer na sua inocência mas depois foi o que se viu. Muito feio.

Hucry

Quote from: java551 on 22 de February de 2019, 21:08
algo se passa é mau demais,os empresários é que mandam no onze,o Abel chegou ao fundo

Não faz sentido isso, quando hoje rodou e bem a equipa, mas não voltou a passar do fraco, mas meus amigos, qual foi a diferença deste jogo para com o Santa Clara? Para o Boavista? Para o Setúbal? Esteve na eficácia, só isso. Quem joga muito tempo assim, mais tarde vai cair, a sorte não dura para sempre.

O que me custa ver mais no Abel, é as conferências de imprensa, nesta conferência pré-jogo, andou a fugir as perguntas da derrota em Alvalade até com certa arrogância para os jornalistas e a dizer que não nos comparava com ninguém mas no fim já comparava a dizer que eram os que estavam melhor dos 4 comparando com o ano passado. Estas comparações quanto a mim, não fazem o mínimo sentido. Porquê? Porque no futebol em duas semanas passas de heroi a vilão com um estalar de dedos. Aliás, estamos mesmo nós a provar isso.

Faz domingo duas semanas que diziamos todos que iamos fazer o que não foi feito, agora já dizemos que a época está perdida, ainda nem duas semanas fez.

Uma coisa tenho a certeza, estamos muito mas muito (muitoooo) bem classificados para aquilo que jogamos. Ganhamos muitos jogos sem saber ler nem escrever, pensei que o jogo com o Aves tinha sido ponto de viragem.

Há que continuar a criticar para se fazer melhor, há que continuar a apoiar pois não somos o 12º jogador, somos o 1º. E sem nós, as coisas ficarão mais difíceis.

E fiquem bem cientes duma coisa: não vai ser até ao fim da época que vamos passar a jogar bem, isso começa-se na pré-época e nas contratações onde a direcção não esteve bem, e muito menos bem esteve quando andou a dizer que este era dos melhores planteis de sempre. A maior falácia que ouvi do Braga desde que o acompanho.

Um grande abraço a todos, terça feira lá estamos!

Luso

Quote from: Magicobraga on 22 de February de 2019, 21:20
O Dyego não tem nada que pedir calma a ninguém, pareceu me o fazer na sua inocência mas depois foi o que se viu. Muito feio.
que se passou? Só apanhei alguém da equipa técnica a ir lá busca lo

jotam

O Abel tanto estudou tanto estudou e perdeu para um treinador que nem o curso tem!! ironia do destino...nada que não se previa! é só recordar as últimas vitórias em casa...Chaves,Santa Clara,Boavista...com este plantel não é preciso ser muito bom para ficar em 4º! Salvador abre a pestana.

winstonsmit

Alguém devia ter dito ao Bruno Viana que estávamos a perder, tal era o tempo que aquele rapaz demorava a soltar a bola.

Magicobraga

Quote from: winstonsmit on 22 de February de 2019, 21:34
Alguém devia ter dito ao Bruno Viana que estávamos a perder, tal era o tempo que aquele rapaz demorava a soltar a bola.
Mas isso é sempre assim, farto me de o dizer.

Magicobraga

As melhoras para o nosso capitão, não percebi bem o lance mas deu me logo a sensação que era grave.

Espero que não passe de um susto.

José Soares

A destruição do meio campo no início da época e a falta de investimento quer no início da época quer em Janeiro foram sinais óbvios de que o quarto lugar seria bem bom e o mais que viesse era para fazer uma festa.
Uma equipa que tem um aprendiz de treinador, que perdeu o estado de graça ao repetir até à exaustão frases feitas e que em campo se tem revelado completamente incapaz de surpreender os adversários, não pode pensar em grandes conquistas.
E volto a ter que falar no mini guarda redes que temos. Por muito que se esforce nunca ganharemos nada com a sua titularidade. É um guarda redes banalissimo.
Infelizmente está tudo a desmoronar. Vivemos na ilusão alguns meses. A realidade é que o nosso futebol tem sido enfadonho e previsível.
Abel não serve. Estamos a afastar os adeptos do estádio e da equipa. Salvador tem que se pronunciar rapidamente.

jotam

como é possível termos 8 extremos e 3 centrais (banalíssimos diga-se) e hoje tivemos que improvisar um! plantel desequilibrado,mal pensado e mal gerido!tantas oportunidades teve para rodar jogadores e nunca o fez,hoje, com dois castigados lembrou-se de inventar! foi um regabofe...treinador completamente á toa!

enormeBRAGA

Bem, isto foi só mais um jogo igual a tantos outros. A diferença é que hoje o Belém foi eficaz, ao contrário de outros. Não é Esgaio nem Paulinho nem ninguém. É o próprio sistema de jogo em si, que não funciona, ou se quiserem, o Braga não tem plantel para isto, principalmente na zona do meio campo.
Saí muito triste do estádio principalmente, porque a minha filhota veio a chorar, mas ," Quem não sente, não entende ". [emoji3590]

Já era.....
Venha o próximo...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco