News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Belenenses - 22-02-2019 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2019, 21:06

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Vamos fazer o que ainda não feito , dizia o Abel [emoji848]

Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Entra Paulinho, sai Ricardo Horta

Há dois jogadores que estão a jogar muito pouco - Ailton e Eduardo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Esta ***** de equipa vai arranjar maneira de ainda ficar fora da Liga Europa nesta 2ª volta  ;D ;D

Não merecem 5mil , depois admiram-se de ter o estádio vazio

winstonsmit

Hucry

Acho que o Sá foi mal batido, parecia que estava a defender um lance de andebol...

Muito dificil. Muito mesmo e acho que a equipa foi muito abaixo animicamente.

Estamos presos pelos arames.

Idalecio

Boa Abel, hoje metes todos os k jogam pouco.
É k não é 1 é logo todos, até o trincao hoje vai ter quase meia horita.
Força Braga carvalho

Sinceramente

Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

winstonsmit

Estou a espera do discurso no final do jogo... este gajo acaba de nos destruir a época numa semana.

Incapazes de criar uma oportunidade mesmo a perder 2-0 em casa... queimar algumas jovens promessas, queimar Fábio Martins, jogadores por arames, um frangueiro a jogar sempre só porque é da academia... absolutamente patético Abel.

Luso

Boa altura para meter o Trincao para o ir enterrando tipo Xadas

Mais um frango à Tiago Sá.

Luso

Será que quando o Abel fala de fazer o que ainda não foi feito é perder uma vantagem de prai 17 pontos para o 5o. Como estamos e com a serie de jogos que vem aí é rezar para que o Moreira e Vitoria comecem a perder.

mamareke

ULTRAS MIKE

Luso

Pena do Goiano mas a época também já acabou.

Foi um jogo atípico, o Belém tem grandes desbloqueadores.

winstonsmit

O Belenenses não tem internacionais portugueses, mas parece. Foi por isso.

José Soares

Mais uma lição de Abel. Como destruir uma época em dois jogos. O terceiro acto é no dragão. Depois podem começar a tratar da próxima época.
Quem não investe na equipa tem o merece. O quarto lugar será muito bom. Uma pena. O

LS

2 últimos resultados perfeitamente normais. O que não estava a ser normal era tanta vitória no campeonato até agora. Se bem que a coisa já tinha vindo a dar sinais de mudança.

Temos um jogador acima da média que vinha disfarçando a coisa, o resto são razoáveis.

Quando comparam está equipa às dos anos 2009, 2010, 2011... até da vontade de ir.

Estamos muito mais perto das outras equipas que dos 3 maiores clubes.

E quando estes atletas tiveram a atitude que tiveram na Luz e em alvalade, perderam todo o meu respeito.

winstonsmit

Quote from: Layne Staley on 22 de February de 2019, 20:52
2 últimos resultados perfeitamente normais. O que não estava a ser normal era tanta vitória no campeonato até agora. Se bem que a coisa já tinha vindo a dar sinais de mudança.

Temos um jogador acima da média que vinha disfarçando a coisa, o resto são razoáveis.

Quando comparam está equipa às dos anos 2009, 2010, 2011... até da vontade de ir.

Estamos muito mais perto das outras equipas que dos 3 maiores clubes.

Isso já não justifica. Não temos o melhor plantel, mas temos plantel um muito bom e não temos Europa para desgaste extra, deveria dar para muito mais.

O Abel é fraco e tudo isto é culpa dele, esta época ainda não pos a equipa a jogar em condições. Hoje fica provado que tinha muito talento na equipa que podia ter aproveitado e integrado de forma ponderada no plantel, mas  não o fez.

É o fim da nossa época e espero que também seja o final dele aqui por Braga.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!