News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2019, 21:55
Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 21:48
Quote from: darno on 17 de February de 2019, 21:46
No final de contas o Abel ficou em 4° não fez nada na Europa nada nas taças , esta época vamos ficar em 4° outra vez .. vamos ver as taças e a Europa nem lá fomos. Para juntar a isto não se aposta em jovens nenhuns ! Jogam sempre os mesmos
Basicamente faz o mesmo que os outros.. qual é a diferença de ficar em 4° com 30 pontos do 5° ou a 1 ponto? Nenhuma. Mas mudou uma coisa ! Levamos saco cheio contra os estarolas!

Meu amigo, até o mal amado Peseiro fez melhor, ainda nos deu uma taça da liga e uma qualificação para a Champions.
Mas com Alan, com Hugo viana, com Custódio, com Mossoró, com Ruben Micael e outros,
Mas sim não desculpa....

Aquilo que me custa é que se esses jogadores existissem nesta equipa, provavelmente não jogariam....

100%SCB

"Ganhar ou perder é desporto". Só falta esta!

"O estatuto é o rendimento".  Esta aqui faz-me rir e não é pouco!

O Abel que deixe ser ser BURRO (literalmente) e que deixe de se armar em rambo para ir jogar a Alvalade com dois pontas de lança, sendo um deles "preguiçoso" (Dyego) e outro trapalhão (Paulinho). Depois para agravar a situação jogamos com um meio campo sem intensidade e alas sem rasgo!

Sexta há que mudar esta equipa! Depois queixa-te das assistências... ganha vergonha antes de falar!
Fábio, Xadas, Trincão, Eduardo, Murilo. Tudo jogadores que gostava que tivessem oportunidades infinitas como outros! Imagino o que não fariam alguns deles com meia dúzia de jogos consecutivos. Meter um de mês a mês em um jogo, e dizer que não correspondeu e não voltar a pô-lo é ridículo. Os outros já não correspondem há meses!
FORÇA BRAGA

winstonsmit

Quote from: AAbreu on 17 de February de 2019, 21:58
Quote from: enormeBRAGA on 17 de February de 2019, 21:53
Esta equipa sem o Esgaio foi completamente diferente. Que massacre na segunda parte. Nem parecia a mesma equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Aqui está o homem a defender a 'pátria'.
Perdemos por 3 porque o Esgaio saiu senão só tinhamos perdido por 1. Diz lá é isso não é? Diz também que começamos a atacar menos quando o Paulinho saiu. Foram esses os problemas, o Esgaio e o Paulinho têm jogar senão a equipa ainda fica pior não é?

Perdemos porque se deu 45 minutos de avanço com três jogadores que não têm lugar no onze! Não arranjes desculpas quando as coisas estão à vista de toda a gente.

Perdemos porque jogamos com um meio campo a dois, ainda para mais sendo um o Fransério. Como vamos perder contra qualquer equipa mais forte com este meio campo. É claro, claro como a água. Só o nosso treinador é que não vê isso.

VERMELHO MAGICO

Jogamos 45 minutos com menos 2 e 75 com menos 1.
Até quero ver o onze inicial do proximo jogo.
O Abel farta-se de admitir o erro ao substituir o Esgaio e o Paulinho mas no jogo seguinte volta a coloca-los no onze inicial. Como alguém ja disse " e eu é que sou o burro?"

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Fern

É a 3a derrota da época. Continuamos com mais pontos do que na época passada por esta altura, creio. E o Sporting vai perder mais pontos. O 3o lugar está ao nosso alcance. Mas a equipa tem que ter mais soluções tácticas, está-se a tornar previsível.

Quanto aos foristas que já choram pelo Peseiro, opá não sejam ridículos. É só o que tenho a dizer...

sol

Nos jogos contra os grandes o nosso chip muda, e muda para muito pior. Não concordo com a crucificação do Abel, quando verificamos que esta equipa é a mesma que só não ganhou na Taça da Liga pelas razões que conhecemos. O problema é o acusar da responsabilidade. O problema é psicológico e por isso a culpa não é SÓ do Abel.

Na poente de vermelho e Branco!

Magicobraga

Quote from: sol on 17 de February de 2019, 22:01
Nos jogos contra os grandes o nosso chip muda, e muda para muito pior. Não concordo com a crucificação do Abel, quando verificamos que esta equipa é a mesma que só não ganhou na Taça da Liga pelas razões que conhecemos. O problema é o acusar da responsabilidade. O problema é psicológico e por isso a culpa não é SÓ do Abel.

Na poente de vermelho e Branco!
A estratégia teve toda errada.

Porque é que jogou o Paulinho e não o Wilson para aproveitar a profundidade?

Ou porque é que não jogou o fransergio a frente com ryller e o claudemir atrás para ter presencia na área e ao mesmo tempo ter 3 médios quando defende?

O Paulinho já quando joga com equipas fracas falha golos escandalosos, quando equipas boas desaparece.

Kwanza99

Em duas palavras? MEIO-CAMPO!

(e acho que meio já é uma quantidade exagerada! zero construção, zero destruição.. manteiga autêntica)
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Luso

Quote from: Magicobraga on 17 de February de 2019, 21:58
Portanto foi um jogo atípico e vamos aprender com os erros porque umas vezes ganham se e outras aprende se.

Já disse que não vamos ganhar sempre mas vamos jogar sempre pra vencer.
Que surpresa...

jotam

O Abel não aprendeu nada com o jogo da luz! voltou a entrar de peito feito,com 2 pontas de lança dois médios(um deles muito macio)e foi outra vez goleado!! sem desculpas,esta humilhação é culpa dele apenas,equipa lenta, sem rasgos, previsível e não consegue surpreender nenhum adversário! Xadas e Trincão se não contam para o Abel é mete-los na equipa B que fazem bem falta! Parece que quem tinha jogado 5ª feira fomos nós tanta lentidão que até assusta,de volta á TERRA!

Golbery

1) Aposto com quem quiser que vamos ficar em 3º... Sim, à frente dos adversários de hoje que são, de facto, fracotes...   ::)

2) Dito isto, foi horrível ver que foram os adversários a entrar de "faca nos dentes" e nós, puras donzelas à espera do primeiro beijo...  ::)

Patético de ver... triste de sentir...  :(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

enormeBRAGA

Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 22:00
Esta equipa sem o Esgaio foi completamente diferente. Que massacre na segunda parte. Nem parecia a mesma equipa.

Perdemos por 3 porque o Esgaio saiu senão só tinhamos perdido por 1. Diz lá é isso não é? Diz também que começamos a atacar menos quando o Paulinho saiu. Foram esses os problemas, o Esgaio e o Paulinho têm jogar senão a equipa ainda fica pior não é?

Perdemos porque se deu 45 minutos de avanço com três jogadores que não têm lugar no onze! Não arranjes desculpas quando as coisas estão à vista de toda a gente.

Perdemos porque jogamos com um meio campo a dois, ainda para mais sendo um o Fransério. Como vamos perder contra qualquer equipa mais forte com este meio campo. É claro, claro como a água. Só o nosso treinador é que não vê isso.
100% de acordo.

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Nada me custa perder, mas custa-me que nestes jogos que podíamos dar o salto quase nunca o consigamos. Mais uma oportunidade perdida de dar uma machadada no Sporting perdida...e o jogo da taça ao virar da esquina.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Entendes te mal, o meu comentário [emoji6]

#VãoTerDeContarConnosco

MCMXXI

Nem escrevo o que me vai na alma senão ainda me arrependo.
Triste, muito triste com o que vi hoje.

A esperança que tinha para o que falta desta época não morreu hoje, mas quase...

Lipeste

Como disse esta epoca ainda tem muito em jogo para nós...ficar em terceiro lugar é importantíssimo (o top 2 ficou agora muitissimo difícil) porque se formos eliminados da TP ou passando acabarmos por perder a final (desde que os milhafres eliminem os lagartos) essa posição dará entrada directa na fase de grupos da LE (julgo que ainda é assim).

Magicobraga

Mais uma vez vamos aprender, fds

Sempre a mesma ***** nestes jogos e nunca aprendeu nada!

VERMELHO MAGICO

Abel...quem me dera que apendesses mesmo com os erros e com as derrotas. Mas é group.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Bb0y

Só o Mestre Abel para preferir o Paulinho ao Stojlikovic... Esse era outra que gostava de perceber.

anti-lampioes

Entramos a jogo com menos dois ter lugar cativos dá nisto esgaio e Paulinho ainda não os vi a jogar á bola este ano os médios até se estrovam não vejo mais nenhuma equipa a jogar como nos sem estremos murilo só serve para sentar no banco o Fábio nem convocado é mas o pior é aquele meio campo 3 não vale por um. O Pablo foi para o banco quando tinha feito bons jogos Viana até mete medo quando toca na bola para piorar tudo tinham de pôr o super dragão apitar mas não foi por aí que perdemos. Vergonha não é perder com o SLB 6 vergonha é perder com estes coxos que jogaram quinta feira