News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave FC - Sábado, 6 Out, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de October de 2018, 09:13

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Substituições miseráveis mas já se adivinhavam.

O Abel é a única pessoa no mundo que tira o Dyego e deixa o Wilson em campo. Obrigadinho Abel.

O árbitro fez nos um favor, tirou nos o esgaio e o Wilson do jogo em Espanha, nem tudo foi mau.

Heisenberg


Sérgio Gonçalves

Não tenho muito a dizer a não ser:
-Fábio Martins pouco acrescenta, futebol percebe zero;
-não percebo tanta inquietação na nossa equipa, é só mais um jogo e todos sabíamos que não temos equipa para ser campeões, não percebo tanto nervosismo a começar pelo banco não é Abel?;
-este rio ave joga muito e bem, parabéns. Não percebo é tenta alegria pelo ponto conquistado... Talvez um dia venha a ver algum e-mail;
-o árbitro não teve vida fácil mas no último lance perdoou-nos um pênalti;
-este jogo pedia jogadores com qualidade com bola e não protótipos ultrapassados de jogadores como Fabio Martins. Não sei se já disse, mas joga mais o Wilson Eduardo lesionado do que o Fábio a 100%..., tenho pena mas este jogador está a mais e tira o lugar a um jovem promissor como o Trincao;
-é pena mas falta-nos bastante para lutarmos pelo título e nem me falem em árbitros ou quejandos, a nossa equipa é boa e está bem trabalhada, muito bem trabalhada diga-se, mas qualidade individual deixa muito a desejar para quem quer lutar pelo título.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Há um ângulo na sporttv que mostra a reação do Goiano ao último lance do jogo em que é evidente que ele achava que ia ser marcado pênalti.
Sócio nº 2014

Magicobraga

Quero ver se vamos lá ganhar ou empatar, vamos lá ganhar outra enrabadela como sempre.

Vieram cá dar uma aulinha de futebol e nos quando formos lá nem 2 passes seguidos vamos fazer.

Pé Ligeiro

O próximo jogo é em Guimarães e se jogarmos como hoje, a probabilidade de perdermos é grande...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Queres mais uma piada?

A substituição do Dyego pelo Paulinho e deixar o Wilson em campo.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de October de 2018, 22:45
O próximo jogo é em Guimarães e se jogarmos como hoje, a probabilidade de perdermos é grande...
Eu não acho que tenhamos jogado mal, do outro lado houve uma equipa que fez um grande jogo. Faltou-nos foi calma e serenidade na procura das melhores soluções mas caímos sempre na tentativa de acelerar o jogo e parti-ló. O mais certo é irmos a Guimarães e ganhar.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2018, 22:49
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de October de 2018, 22:45
O próximo jogo é em Guimarães e se jogarmos como hoje, a probabilidade de perdermos é grande...
Eu não acho que tenhamos jogado mal, do outro lado houve uma equipa que fez um grande jogo. Faltou-nos foi calma e serenidade na procura das melhores soluções mas caímos sempre na tentativa de acelerar o jogo e parti-ló. O mais certo é irmos a Guimarães e ganhar.

Os nossos jogadores foram muitas vezes surpreendidos em antecipação por jogadores do Rio Ave. Se não conseguirmos meter mais velocidade no jogo, não será nada fácil...

BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

O resultado acaba por nos favorecer, mas hoje nao estivemos nada bem.
A equipa em si, nao conseguiu jogar, muito pelo jogo do Rio Ave. Contra esta equipa so sabemos sofrer. Nao consigo perceber como permitimos que o Rio Ave fosse mandão durante grande parte do jogo.
Para mim ha dois lances capitais, um o errro do Sequeira, que consegue isolar o Coentrao e da o lance do golo e o outro, o lance do Bruno Viana, que para mim é penalti.
Equipa nervosa, à imagem do Abel.
Que se tirem as devidas lições deste jogo e que nao voltemos a ver um jogo como o de hoje.

Duas semanas para voltar a organizar as ideias e irmos mostrar quem realmente somos, enquanto equipa, na casa dos espanhois.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de October de 2018, 22:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de October de 2018, 22:49
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de October de 2018, 22:45
O próximo jogo é em Guimarães e se jogarmos como hoje, a probabilidade de perdermos é grande...
Eu não acho que tenhamos jogado mal, do outro lado houve uma equipa que fez um grande jogo. Faltou-nos foi calma e serenidade na procura das melhores soluções mas caímos sempre na tentativa de acelerar o jogo e parti-ló. O mais certo é irmos a Guimarães e ganhar.

Os nossos jogadores foram muitas vezes surpreendidos em antecipação por jogadores do Rio Ave. Se não conseguirmos meter mais velocidade no jogo, não será nada fácil...
Muitas vezes não, sempre!

Luso

Que vergonha... O tal candidato era o Rio Ave? Que cheiro de bola.

Paulinho e Fábio jogaram 0. Sequeira pode fazer um ou outro jogo razoável mas não há volta a dar, é fraquíssimo. Esgaio e Wilson pouco acrescentam mas para mim o pior de todos é o Novais. Como é que um jogador naquela posição não assume um jogo. Que coisa fraca, parece que se esconde do jogo e quando tem a bola nada acrescenta. Nem dá para comparar o Novais a qualquer um dos médios do ano passado.

Nunca na vida somos candidatos. Não há comparação entre alguns destes jogadores e outros que já tivemos.

Calendário difícil que vem aí, a jogar assim vai ser sempre a descer.

anti-lampioes

onde é que aquilo é penalty se o do rio ave mete o pé ao contrario da bola e do braga nem o pé meteu? eu é que devo estar a precisar de oculos hoje a culpa é do abel porque meteu o fabio martins e o paulinho. enfim ninguem vos percebe. vi foi um arbitro a marcar faltas todas as vezes que os do rio ave se atiravam para o chao.

Fern

Mas qual penalty?  :o :o  Em Inglaterra até se ririam se se marcasse penalty naquele lance.  ;D Nenhum jogador cai com aquela facilidade numa disputa de bola a meio-campo; na área caiem logo lhes tocarem com uma pétala. Aliás os jogadores do Rio Ave tiveram um comportamento execrável, sempre a tentar sacar cartões aos jogadores do Braga. Odeio estes caxineiros  >:(

O Abel fez as substituições no melhor período do Braga. Devia ter esperado mais um pouco: a equipa estava a sufocar o adversário. As substituições fizeram baixar o ritmo. Se o Paulinho precisa de ganhar ritmo, este não era o jogo certo. Era pô-lo na Taça de Portugal ou Taça da Liga, e deixar o Dyego Sousa fazer os 90 minutos, porque estava bem na partida. O Novais também estava a subir de rendimento na 2 parte. Depois das 2 substituições, a equipa demorou muito tempo a encontrar-se e o Rio Ave voltou a ter a bola. São uma boa equipa e vão roubar pontos aos grandes, por isso não estou muito desiludido. Para a semana, há mais!

O Tiago Sá está a ficar um grande guarda-redes! O Sequeira continua uma nódoa... :P

Magicobraga

O problema foi quem tirou de campo e não quem meteu.

Ou melhor, o problema foi quem deixou em campo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 06 de October de 2018, 22:37
Substituições miseráveis mas já se adivinhavam.

O Abel é a única pessoa no mundo que tira o Dyego e deixa o Wilson em campo. Obrigadinho Abel.

O árbitro fez nos um favor, tirou nos o esgaio e o Wilson do jogo em Espanha, nem tudo foi mau.

O Dyego saiu com uma cara de esforço evidente... Nós podemos falar, mas quem lá está é que sabe! Eu também pensei que ele ia jogar com os dois (Paulinho e Dyego), mas vendo a cara do Dyego a sair, percebi o porquê do Wilson se manter...

Não jogamos como devíamos ter jogado, mas porque o adversário joga muito bem à bola e não nos deixou fazer mais. Ainda assim, podíamos muito bem ter ganho quando naqueles 5min loucos tivemos 4/5 oportunidades claras de marcar. Finalmente o Esgaio vai sair do 11! É enervante como ele "empanca" perto da baliza adversária! Tem um lance que a bola lhe sobra à entrada da pequena área a pedir logo um bilhete lá para dentro, e o burro para, espera pelo contacto do adversário, que lhe tira a bola limpinha. Meter Fábio Martins é sempre como jogar à roleta: ou corre muito bem ou corre muito mal e o Abel nunca sabe qual delas vai acontecer... Também acho que se precipitou a tirar o Novais e o Horta, tinha feito melhor a tirar o Esgaio e o Wilson, mas pronto, as substituições nem sempre correm como o treinador espera. Para mim o melhor foi claramente o Claudemir, é titularíssimo indiscutível para mim neste momento. Só resta "levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo"... E esperar que os outros palermas amanhã empatem e uma gracinha do Portimonense

100%SCB

Os jogadores que entraram (exceto o Eduardo) entraram todos mal! Principalmente o Paulinho.

Mas não acho que faça grande sentido critica-los... principalmente o Fábio que só se lembram dele quando as coisas correm mal. Além disso quando entrou a equipa já estava "em decadência".

A parte positiva é que os jogadores que foram expulsos, estão mesmo a precisar de banco...

Duas semanas para se preparar o próximo jogo e jogadores para entrarem na equipa!
Falo do Diogo Figueiras ou do Murilo para o lugar do Esgaio.
E do Paulinho ou Eduardo (ou mesmo o Murilo, que é muito rápido.
E do Ailton que merece uma oportunidade... os erros do Sequeira já nos saíram muito caro. Tenho pena mas não vai passar disto.
FORÇA BRAGA

Luso

Nem vale a pena chatear com o Sequeira. Tem lugar cativo até ao fim da época.

Curioso para ver quem vai jogar pelos expulsos. Apostava em Eduardo pelo Esgaio e Fransérgio pelo Wilson.

AMartins

Não jogamos nada de especial durante quase todo o jogo...principalmente a nível defensivo. Muito permeáveis e sem "saber" fazer pressão. No entanto tivemos algumas chances e bem mais claras do que as do rio ave!

Pedia-se mais e pedia-se mais por parte do banco. Não percebi o timming das substituições, que foram feitas no nosso melhor momento na segunda parte. Acabaram por ter o efeito contrário e demos ao adversário o oxigénio que já lhe estava a faltar. Nunca deveria ter saído o Dyego para entrar o Paulinho...que troca desastrada. O árbitro foi na onda e à primeira oportunidade que teve lá mandou o Abel embora, depois de ter feito visitas a acalmar o banco dos pescadores sem nada fazer...protagonismos.

Somamos um ponto (apenas), mesmo jogando pouco sabe a derrota. Vamos ver se galinhas e morcões acabam empatados amanhã.

Magicobraga

Aposto no Novais a direita a fazer de Esgaio entrando o palhinha para o meio.

Depois pelo Wilson joga o Eduardo ou Paulinho.


Provavelmente espeta com o Dyego no banco.