News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave FC - Sábado, 6 Out, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de October de 2018, 09:13

Previous topic - Next topic

Legião


Sábado, mais um jogo difícil contra um Rio Ave que vai nos lugares cimeiros da tabela.

Somos líderes da Liga mas sabemos que ainda é muito cedo, que há clubes com outros orçamentos, etc mas deixem-nos sonhar...

Sugeria que o clube tivesse, para este jogo, uma politica de bilhética que nos permita convidar quem não costuma ir ao estádio a vir connosco, refiro-me a bilhete de acompanhante de sócio a preço acessível. É hora de fazer crescer a onda braguista, saibamos semear para colher mais à frente.

Nota: Não acho que os bilhetes de acompanhante devam ser banalizados, acho que devem ser usados com critério, mas tratando-se do jogo que é, e num sábado à noite, o que não sendo um horário perfeito ainda é dos melhorzinhos que temos apanhado, acho que era de aproveitar.

Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

meu Braga

Penso que seria muito interessante usar novamente a dinâmica que foi utilizada nas épocas do vice campeonato e Champions de as claques colocarem algumas faixas de motivação e apelo ao orgulho braguista pela cidade, nas pontes e outros pontos estratégicos, é uma ação que resulta muito pois mantem as pessoas focadas nesse orgulho e a falar sobre isso até aos jogos, não tendo as paginas de jornais que os outros tem seria uma excelente forma de galvanizar a cidade para um apoio fortíssimo á equipa e assim alavancar ainda mais para uma grande época, fica uma sugestão apenas.

kiko scb

Sempre vai haver jogo? (Isto por causa da treta de porta fechada e afins...)

rapson

Quote from: kiko scb on 01 de October de 2018, 13:44
Sempre vai haver jogo? (Isto por causa da treta de porta fechada e afins...)
Jogo há de certeza, a questão era se com ou sem público.

Mas penso que sim, visto que o Braga meteu recurso

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Cão Vadio

Quote from: Old School on 01 de October de 2018, 09:13

Sábado, mais um jogo difícil contra um Rio Ave que vai nos lugares cimeiros da tabela.

Somos líderes da Liga mas sabemos que ainda é muito cedo, que há clubes com outros orçamentos, etc mas deixem-nos sonhar...

Sugeria que o clube tivesse, para este jogo, uma politica de bilhética que nos permita convidar quem não costuma ir ao estádio a vir connosco, refiro-me a bilhete de acompanhante de sócio a preço acessível. É hora de fazer crescer a onda braguista, saibamos semear para colher mais à frente.

Nota: Não acho que os bilhetes de acompanhante devam ser banalizados, acho que devem ser usados com critério, mas tratando-se do jogo que é, e num sábado à noite, o que não sendo um horário perfeito ainda é dos melhorzinhos que temos apanhado, acho que era de aproveitar.

Vamos Braga!
A questão do acompanhante já foi utilizada tantas e tantas vezes, e no que deu??? Quase nada, ou mesmo nada! Isto devido a vários factores, como já todos devem imaginar.
Uns, dá para ir mudando ou remediando com o tempo e conforme a época que vivemos. Falo nomeadamente da parte financeira, e do interminável afecto a outros clubes (este o pior).
O outro, é irremediável, e falo da questão do estádio. Não vou falar do que já foi falado e re-falado, mas é a realidade. Está mal situado e mal feito.
Falaram de melhorar a questão das acessibilidades, e da inclusão de elevadores, e que até foi aprovado...viram algum buraco novo nas bancadas? Nem se ouve falar! É pq não deve ser urgente!
Para ajudar á festa surgiram os rumores que a pála poente tem os alicerces em más condições...piorou!! Por acaso não foi muito badalado, mas tira sempre alguém das bancadas.
Mas com certeza estaremos lá os do costume.


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

meu Braga

Ainda ontem em dois programas desportivos por duas vezes foi referido o perigo de uma galvanização da massa adepta do braga e consequente empurrar da equipa para patamares muito superiores, quando a discussão muitas vezes sobre se o braga pode ser campeão também incidir na ainda falta de massa humana em quantidade para ter dimensão e peso para lutar por esse título achar q desde já colocar umas mensagens motivacionais é muito cedo parece me mesmo muito acertado... Talvez se estivermos a lutar pelo 4 lugar depois veja alguém sugerir bilhetes nas escolas, borlas e ofertas nos hipermercados para chegarmos aos 10000 no estádio ...

LS

Os primeiros a por a mão na massa devemos ser NOS os adeptos, se todos levarmos alguém que não costuma ir dobramos a assistência!

bruce

Não há bilhetes ainda? Estão espera da resposta do TAD?

Arsenalista

Quote from: Layne Staley on 01 de October de 2018, 23:18
Os primeiros a por a mão na massa devemos ser NOS os adeptos, se todos levarmos alguém que não costuma ir dobramos a assistência!
Nem mais! É a estratégia mais eficaz!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Arsenalista

Quote from: bruce on 02 de October de 2018, 09:48
Não há bilhetes ainda? Estão espera da resposta do TAD?
Sim, é hoje que o TAD decide se aceita recurso...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

meu Braga

Quote from: Layne Staley on 01 de October de 2018, 23:18
Os primeiros a por a mão na massa devemos ser NOS os adeptos, se todos levarmos alguém que não costuma ir dobramos a assistência!
É precisamente isto que estou a falar, motivar as pessoas que não costumam ir , pôr essas pessoas a falar no assunto até aos jogos em casa e pegar nelas e leva-las ao estádio no dia de jogo.
Era apenas uma ideia que na altura resultou efetivamente, assunto encerrado no que me diz respeito 

Pikachu

Desculpem o meu off-topic, mas alguém me pode dizer como posso entrar em contacto com o departamento de comunicação do Braga? É para um trabalho académico.

Agradeço desde já.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

bruce

Alguém sabe se vai ser a porta fechada ou não?
Para os lados de Lisboa o TAD aceitou o recurso deles

crbraga

Hoje fui tentar comprar bilhete, sou sócio sem cadeira, e a funcionária informou-me que ainda não estavam a vender bilhetes pois não sabiam se ia ser À porta fechada. Espero que não seja, pois quero ir ao estádio apoiar os gloriosos Guerreiros do Minho...

Observador

PROVIDÊNCIA TAD AINDA SEM RESPOSTA
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ainda não respondeu à providência cautelar apresentada pelo Braga para suspender o castigo de um jogo à porta fechada decretado pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido ao mau comportamento dos adeptos. O Braga recebe no sábado o Rio Ave e acredita que o TAD aceitará a providência, tal como procedeu com o Benfica.

rapson

Como é possível ainda não haver resposta???? A 2 dias do jogo....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

D_PAC

Quote from: rapson on 04 de October de 2018, 12:21
Como é possível ainda não haver resposta???? A 2 dias do jogo....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

É Amadorismo ou Chico-Espertismo depende do ponto de vista....
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 04 de October de 2018, 09:23
PROVIDÊNCIA TAD AINDA SEM RESPOSTA
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ainda não respondeu à providência cautelar apresentada pelo Braga para suspender o castigo de um jogo à porta fechada decretado pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido ao mau comportamento dos adeptos. O Braga recebe no sábado o Rio Ave e acredita que o TAD aceitará a providência, tal como procedeu com o Benfica.
Mas que venha a ser isto afinal? Para uns já há resposta e para outros ainda estão a pensar? Isto cheira me a esturro sinceramente espero que não comecem já com as manobras manhosas e jogadas de bastidores do vale tudo... Esta gente tem de entender que o Braga tem quase 100 anos de hitória uma das mais ricas do futebol português merece RESPEITO independentemente da posição que ocupa no campeonato.

rapson

Entretanto o SC Braga já pôs os bilhetes à venda, por isso suponho que esse assunto está resolvido (pelo menos para este jogo)

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...