News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave FC - Sábado, 6 Out, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de October de 2018, 09:13

Previous topic - Next topic

lmlpereira

Luis Manuel Lima Pereira

bruce

Quote from: rapson on 04 de October de 2018, 12:21
Como é possível ainda não haver resposta???? A 2 dias do jogo....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Porque os advogados devem ser amadores, basta ver que o Braga enviou o recurso no dia 30 domingo e foi recebido no TAD dia 01 Outubro.
Enquanto o benfica entregou o recurso dia 27 de setembro. Dois clubes que souberam no mesmo dia que iam ter um jogo à porta fechada, um despachou-se o outro não.
Basta ver os links em baixo

https://imgur.com/a/Ml13AId

https://imgur.com/a/u70j4t4

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Para mim este jogo é um grande teste para a nossa equipa. Talvez, o jogo mais complicado, até agora.

Primeiro, porque há um Benfica-Porto no domingo, ou seja, podemos cimentar a liderança e segundo porque vamos jogar diante de uma boa equipa, que comete alguns erros defensivos mas tem qualidade e velocidade na frente de ataque.

Creio que o onze será o mesmo, embora tira-se o Esgaio da equipa, já que tem acumulado más exibições, atrás de más exibições! Mas parece-me que adquiriu lugar anual no onze 😂

FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 05 de October de 2018, 15:02
Para mim este jogo é um grande teste para a nossa equipa. Talvez, o jogo mais complicado, até agora.

Primeiro, porque há um Benfica-Porto no domingo, ou seja, podemos cimentar a liderança e segundo porque vamos jogar diante de uma boa equipa, que comete alguns erros defensivos mas tem qualidade e velocidade na frente de ataque.

Creio que o onze será o mesmo, embora tira-se o Esgaio da equipa, já que tem acumulado más exibições, atrás de más exibições! Mas parece-me que adquiriu lugar anual no onze 😂
O que importa é o rendimento e não o estatuto já dizia alguém  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

É preciso fazer tudo para marcar presença. A equipa precisa de nós e merece o nosso apoio.

Vamos mostrar que juntos somos mais fortes.

Todos convocados. Todos fazem falta. Todos no apoio.

1921
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Há uma questão que gostava de ver esclarecida, para quando Raul? Na altura da lesão apontavam para um mês de recuperação (16 de Agosto), já estamos a caminho do segundo mês e não ha novidades do jogador? Alguém sabe alguma coisa? Já agora gostaria de saber também acerca dos processos de recuperação de R.Ferreira e Rosic.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2018, 16:52
É preciso fazer tudo para marcar presença. A equipa precisa de nós e merece o nosso apoio.

Vamos mostrar que juntos somos mais fortes.

Todos convocados. Todos fazem falta. Todos no apoio.

1921

assinado aquí abaixo.
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

GALEGO

O SC Braga treinou esta sexta-feira pela última vez antes da receção ao Rio Ave FC, agendada para sábado, a partir das 20h30.

Abel Ferreira convocou 19 jogadores para o encontro: Lucas, Sequeira, Wilson, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M, Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.

100%SCB

Acrescentar só, que dos convocados mandava o Fransérgio para a bancada... ainda não me esqueci da atitude de ***** que teve no jogo frente ao Sporting!
FORÇA BRAGA

bruce


TiagoHV

Quote from: 100%SCB on 05 de October de 2018, 21:04
Acrescentar só, que dos convocados mandava o Fransérgio para a bancada... ainda não me esqueci da atitude de ***** que teve no jogo frente ao Sporting!

Ainda bem que na bancada estás tu!!!  :-X :-X :-X
Na derrota e na vitória!

Luso

Preocupado para logo... Acho que este jogo vai ser um teste à nossa defesa.

100%SCB

Quote from: TiagoHV on 06 de October de 2018, 09:38
Quote from: 100%SCB on 05 de October de 2018, 21:04
Acrescentar só, que dos convocados mandava o Fransérgio para a bancada... ainda não me esqueci da atitude de ***** que teve no jogo frente ao Sporting!

Ainda bem que na bancada estás tu!!!  :-X :-X :-X
Lol
Entra a10 minutos do fim e foi incapaz quer de pressionar á frente ou de se juntar atrás...
FORÇA BRAGA

SCB!

Bom dia

Alguém tem um cartão de sócio que me possa ceder para comprar bilhete para um acompanhante?
Obrigado

Observador

Este Tiago Martins foi o artista do Rio Ave - Braga da época passada para a taça de Portugal, curioso ...

A última vez que nos apitou foi em Belém a época passada ,anulando um golo limpo ao Paulinho.

Este artista tem um historial de erro inacreditável contra o Braga.

Mais Norte


Todos à Pedreira. Sejamos 15 000 a puxar pela equipa com cânticos que todos conheçam, como aconteceu após os 60 minutos do jogo com o Sporting (ainda antes do golo). A partir desse minuto, a equipa, as claques e os restantes sócios estiveram em perfeita sintonia.

É preciso que os líderes do apoio em campo percebam o que os restantes adeptos são capazes de dar em cada momento.

E que os jogadores entrem no jogo o com a convicção de que vão vencer. E vençam, jogando mal ou jogando bem. Nunca mais o espírito com que entraram em campo no último jogo, na época passada, em Vila do Conde. E mais não digo sobre este jogo...

Temos que ganhar todos os jogos, principalmente os que são jogados nas Muralhas da Pedreira.

FORÇA SC BRAGA.


sevenDjesus

Vamos Braga! Hoje é o jogo mais importante de sempre pois é o próximo! É não adianta pensar de outra forma!

guerreiro1921

Jogo importante, por ser o próximo.
Foquemo-nos no nosso jogo e esqueçamos possíveis resultados de rivais. Só dependemos de nós.

Pés bem assentes no chão e rumo ao Estádio.

Enorme_Guerreiro

O 11 do costume, o que é compreensível. Dos convocados, Murilo é o que vai ficar na bancada.
Siga para cima deles! Ganhar ou ganhar!