News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O Wilson marcou o golo mas esteve muito mal, espero que o Paulinho recupere rápido.

Vasco Soares

Rbronkx: já tu tens o direito de vir para o fórum insultar toda a gente sem haver a hipótese de seres castigado....


Bb0y


enormeBRAGA

#143
Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 00:38
Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 00:26
Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.
se o teu patrão ou um sócio maioritário da tua empresa te insultar ameaça-o que vais ver a sorte que tens....
Já agora, depois conta-nos como correu...
Percebo. Se o teu patrão te chamar de manco, tu baixas logo as orelhinhas, certo?
Já agora, tu és o patrão de qualquer jogador do Braga?
Quando digo tu, refiro me, como é óbvio às claques.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

RBronx

Quote from: Vasco Soares on 27 de August de 2018, 00:46
Rbronkx: já tu tens o direito de vir para o fórum insultar toda a gente sem haver a hipótese de seres castigado....
Ve la se quem eu insultei nao insultou ninguem 1o

RBronx

Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2018, 00:51
Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 00:38
Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 00:26
Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.
se o teu patrão ou um sócio maioritário da tua empresa te insultar ameaça-o que vais ver a sorte que tens....
Já agora, depois conta-nos como correu...
Percebo. Se o teu patrão te chamar de manco, tu baixas logo as orelhinhas, certo?
Já agora, tu és o patrão de qualquer jogador do Braga?
Quando digo tu, refiro me, como é óbvio às claques.
Meu filho quem baixa as orelhinhas es tu ok? e fico por aqui para nao entrarmos em merdas escusadas, agora pf não atirem para o ar que ai e tal os gajos das claques nao pagam cotas que  sao uns encostados e tal......porque eu pago e como eu muitos !
Nao e por dizeres a mesma borrada muitas vezes que se torna verdade absoluta
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2018, 00:51
Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 00:38
Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 00:26
Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.
se o teu patrão ou um sócio maioritário da tua empresa te insultar ameaça-o que vais ver a sorte que tens....
Já agora, depois conta-nos como correu...
Percebo. Se o teu patrão te chamar de manco, tu baixas logo as orelhinhas, certo?
Já agora, tu és o patrão de qualquer jogador do Braga?
Quando digo tu, refiro me, como é óbvio às claques.
Meu filho quem baixa as orelhinhas es tu ok? e fico por aqui para nao entrarmos em merdas escusadas, agora pf não atirem para o ar que ai e tal os gajos das claques nao pagam cotas que  sao uns encostados e tal......porque eu pago e como eu muitos !
Nao e por dizeres a mesma borrada muitas vezes que se torna verdade absoluta
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
Procura lá onde é que disse que não pagas cotas.
Só te fiz uma pergunta simples. Mas já percebi pela resposta, que em momento algum baixarias as orelhinhas.
Como vês, tu e o Figueiras sois iguais.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RBronx

Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2018, 01:08
Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 27 de August de 2018, 00:51
Quote from: RBronx on 27 de August de 2018, 00:38
Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 00:26
Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.
se o teu patrão ou um sócio maioritário da tua empresa te insultar ameaça-o que vais ver a sorte que tens....
Já agora, depois conta-nos como correu...
Percebo. Se o teu patrão te chamar de manco, tu baixas logo as orelhinhas, certo?
Já agora, tu és o patrão de qualquer jogador do Braga?
Quando digo tu, refiro me, como é óbvio às claques.
Meu filho quem baixa as orelhinhas es tu ok? e fico por aqui para nao entrarmos em merdas escusadas, agora pf não atirem para o ar que ai e tal os gajos das claques nao pagam cotas que  sao uns encostados e tal......porque eu pago e como eu muitos !
Nao e por dizeres a mesma borrada muitas vezes que se torna verdade absoluta
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
Procura lá onde é que disse que não pagas cotas.
Só te fiz uma pergunta simples. Mas já percebi pela resposta, que em momento algum baixarias as orelhinhas.
Como vês, tu e o Figueiras sois iguais.


Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
Nao desculpa mas nao somos, nao insultes.......
E sim eu sei que nao foste tu quem o disse, mas ja li esse argumento algumas vezes, tu nao??

joaobl03

Quote from: Bragafan on 26 de August de 2018, 23:35
Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.
Aproveito para te recordar que se não fossem esses putos atrasados mentais o Braga jogava muitas vezes sozinho, como é o caso das duas deslocações oficiais que tivemos esta época. Quanto à questão das cotas deduzo então que és tu que pagas as minhas...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rapson

Primeiro, para vossa informação, grande parte dos membros das claques também são sócios do Braga (logo pagam quotas [emoji6]), incluindo muitos deles até compram cadeira para o A7 para depois se juntarem ao setor ultra nos jogos.

Segundo, a música "o Braga somos nós" não quer dizer que o Braga é das claques, é mais "o Braga é de todos os adeptos", e foi exatamente essa a intenção da música, pedindo respeito pelos adeptos do Braga (TODOS)

Cumprimentos de um sócio de uma das claques e TAMBÉM sócio DO CLUBE! (sim, pago quotas) [emoji6]
Quote from: Bragafan on 26 de August de 2018, 23:35
Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2018, 00:42
O Wilson marcou o golo mas esteve muito mal, espero que o Paulinho recupere rápido.
x2
Hoje só fazia cagada, pelo menos até ao golo. Depois já não perdeu tantas bolas...
Não deixa de ser curto contra este tipo de adversários (nojentos) em casa!

O Dyego, hoje, esteve mais apático e menos pressionaste. Problemas físicos?
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2018, 01:46
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2018, 00:42
O Wilson marcou o golo mas esteve muito mal, espero que o Paulinho recupere rápido.
x2
Hoje só fazia cagada, pelo menos até ao golo. Depois já não perdeu tantas bolas...
Não deixa de ser curto contra este tipo de adversários (nojentos) em casa!

O Dyego, hoje, esteve mais apático e menos pressionaste. Problemas físicos?
O Dyego esteve sempre disponível para receber a bola, ganhou praticamente todos os duelos com os adversários e a jogar sempre com critério.

No fim já estava mais cansado, normal.

lafsSCB

Quote from: Bragafan on 26 de August de 2018, 23:35
Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.
És um palhaço..
Eu e o meu grupo somos todos sócios (somos mais de 10) temos todos as quotas em dia há mais de 15 anos (desde que pagamos quotas).
Somos ultras com todo o gosto, e tu deves ser dos que não faz um ***** durante 90min e depois vem para aqui derramar.
Falam do que não sabem e só dizem *****. As claques estão lá sempre. No bem e no mal.
E ninguém tem o direito de fazer o que o palhaço do Figueiras fez, eles têm de dar o exemplo por muito que sejam insultados e maltratados. Quem o defende é o politicamente correto, metam essa ***** no *****, e depois voltem a dizer mal das claques.
Para mim não veste mais a camisola, e agora sim, chamem-nos de radicais, somos sim. E depois ?
Meninos de bairro temos muito nas bancadas, não precisamos de mais um palerma no campo.
Deixem-se de merdas, e às vezes, fazia-vos bem serem mais radicais, e não uns conas de sabão sempre politicamente corretos.
Só sabeis apontar o dedo, mas só têm opinião formada no Superbraga, aqui existem muitos bons Bracarenses, mas também tem outros que enfim.

No final, ganhamos todos e isso é que me interessa.
Esta critica às claques é que não vou aceitar, enquanto Ultra e sócio do Sporting Clube de Braga.

Uma boa semana a todos.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk


Profect_SCBraga

Quote from: Bragafan on 26 de August de 2018, 23:35
Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.
Alguém anda a pagar as minhas cotas ha mais de 25 anos.. Fico fddo e que o dinheiro tem me saído da conta..

Sobre o assunto, acho isto tudo desnecessário, o Braga só perde com isto.. Devíamos estar a apoiar e sempre do mm lado.. Ate mm aqueles sócios q devem ser os únicos a pagar as cotas, mas pronto e a vida uns "lutam" por um clube, outros só servem para pagar as cotas e mandar umas bocas..

Venha o próximo jogo sem filmes agora..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

ombaiz

Não ouvi a flash de Abel e da conferência que vi no zerozero o mesmo não fala do lance sobre Esgaio quando ainda estava 0.1

Acho que devemos falar sempre desses lances! É inacreditavel como o jogador do aves faz 2 faltas no mesmo lance (bola na mão e entrada dura sobre esgaio) e nenhuma é sancionada...Incrivel tambem o fora de jogo tirado a fábio martins que acertou com estrondo na barra!

Devemos falar sempre!! (penso que por exemplo o presidente do v5c esteve muito bem a falar disso contra o fcp!)

eumesmo

Quote from: Vasco Soares on 27 de August de 2018, 00:46
Rbronkx: já tu tens o direito de vir para o fórum insultar toda a gente sem haver a hipótese de seres castigado....
Ninguém é omnipresente, no forum ha uma funcionalidade que permite a denuncia de mensagens, depois de ter lido o que o forista  escreveu não restou outra opção senão a de banir o mesmo.
Não sei quem começou, nem me interessa, as vezes nem parece que estamos num forum de adeptos de um único clube.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

boneli

Deixo aqui o meu desagrado com a atitude e insultos por parte da claque do Braga ao jogador Diogo Figueiras. E que fique bem claro que o Braga não são vocês. Não é e nem nunca será. O Diogo Figueiras errou, pediu desculpas e o assunto devia ficar encerrado. Há valoresbem mais altos que a vossa postura e atitude de ontem. Istro é o SCB não o SCP , mas pelos vistos vocês gostam de ser iguais à Juve Leo. Por mais que se achem no direito de fazerem o que querem, só porque acham que são mais que todos os outros sócios, não vão tomar de assalto o SCB.
Tudo tem limites e ontem senti-me envergonhado como sócio do SCB pela vossa atitude provocatória.

Venham lá esses insultos.

joao1999

#157
O Abel deveria ter deixado o D.Figueiras era no banco e evitava está situação toda! Sou sócio do Braga e de uma das claques, por isso há gente que devia era estar calada em vez de falar à toa! O que o Figueiras fez foi muito mau mesmo, e por mim tão cedo nem jogava, desrespeitou-nos a todos e ao clube, é por isso que há jogadores que nunca dão nada nisto, não por falta de qualidade mas sim de cabeça!

Observador

Isso,continuem a medir pilinhas e não falem do penalty do tamanho do Sameiro roubado ao Braga por mão na bola ou no fora de jogo escandaloso tirado ao Fábio.

Para já ficamos a saber que a cabeça do palhinha tem fins medicinais, porque desde que a usou as lesões do adversário acabaram.

Unidos,todos a Chaves!

CarlosSPereira

Quote from: Observador on 27 de August de 2018, 09:35
Isso,continuem a medir pilinhas e não falem do penalty do tamanho do Sameiro roubado ao Braga por mão na bola ou no fora de jogo escandaloso tirado ao Fábio.

Para já ficamos a saber que a cabeça do palhinha tem fins medicinais, porque desde que a usou as lesões do adversário acabaram.

Unidos,todos a Chaves!
No lance da mão eu nem sei se ele chega a ir ao VAR, mas não tenho bem presente as regras no qual ele pode actuar ou ser solicitado, porque eles saíram com a bola e nos depois a recuperamos , lembro me que aquilo tinha um número qualquer de posses de bola ou troca de posse, mas posso estar enganado. Mas o lance foi a minha frente e não há dúvida nenhuma que era penalty!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk