News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

O dia é 22 de Julho, do ano de 2019. Um mês de sucessivas tentativas de compra de uma camisola vermelha XXL passou.

Nem com um sacrifício de 5 bodes a belzebú, dispostos em pentagrama, me foi possível atingir tal objetivo.

Estou a pensar doar um dos meus rins. Ou um pulmão, se com tal orgão for possível aceder à tão cobiçada camisola.

Guerreiro03

Quote from: Cidade Eterna on 22 de July de 2019, 22:17
O dia é 22 de Julho, do ano de 2019. Um mês de sucessivas tentativas de compra de uma camisola vermelha XXL passou.

Nem com um sacrifício de 5 bodes a belzebú, dispostos em pentagrama, me foi possível atingir tal objetivo.

Estou a pensar doar um dos meus rins. Ou um pulmão, se com tal orgão for possível aceder à tão cobiçada camisola.
Claramente , o Braga quer os adeptos sejam todos "fits ", portanto, a única hipótese é ficar assim [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Cão Vadio

Quote from: Guerreiro03 on 22 de July de 2019, 22:37

Claramente , o Braga quer os adeptos sejam todos "fits ", portanto, a única hipótese é ficar assim [emoji23]

Há que fazer dieta rigorosa! :)

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Cão Vadio on 23 de July de 2019, 09:09
Quote from: Guerreiro03 on 22 de July de 2019, 22:37

Há que fazer dieta rigorosa! :)

Nem é o caso  :'( tenho 1.94m

o Braga acha que as girafas não contam como adeptos

geiras

Querem tanto que os adeptos sejam fit que até lançaram o terceiro equipamento com o six pack já incluído! Ahahaha.  ;D

Observador

Ontem o clube reuniu-se com altos responsáveis da Hummel sobra a falta de material e quantidades nos nossos pontos de venda.
Tem sido um ano de recorda de vendas da camisolas de jogo ,mas nada justifica a incapacidade da marca de manter os stocks.

Têm até ao início de agosto para se mexer em ,caso contrário a coisa pode pode correr para os nórdicos.

tiago1992

Quote from: Observador on 28 de July de 2019, 16:21
Ontem o clube reuniu-se com altos responsáveis da Hummel sobra a falta de material e quantidades nos nossos pontos de venda.
Tem sido um ano de recorda de vendas da camisolas de jogo ,mas nada justifica a incapacidade da marca de manter os stocks.

Têm até ao início de agosto para se mexer em ,caso contrário a coisa pode pode correr para os nórdicos.

Pelo que soube até o fornecimento de material para os atletas (principalmente formação) não tem corrido muito bem...

Essa do recorde de vendas é mesmo verdade? Questiono porque pelo menos ontem pareceu-me ver menos gente do que o habitual com os novos equipamentos....Mas é só uma intuição não sei nada, nem duvido, de concreto...

Quim

Quote from: tiago1992 on 28 de July de 2019, 17:09
Quote from: Observador on 28 de July de 2019, 16:21

Pelo que soube até o fornecimento de material para os atletas (principalmente formação) não tem corrido muito bem...

Essa do recorde de vendas é mesmo verdade? Questiono porque pelo menos ontem pareceu-me ver menos gente do que o habitual com os novos equipamentos....Mas é só uma intuição não sei nada, nem duvido, de concreto...
Eu fiquei com a sensação contrária... Vi muita gente com os novos equipamentos... Sobretudo o principal e o branco... E vi também muita gente com polos e camisolas de treino (não atletas, que esses andavam lá muitos)

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Andebolista

Ainda não foi aqui referido, a camisola cinza está a ser vendida num Pack, que entre outras coisas trás vales de desconto na loja e na prozis e uns acessórios. A caixa do pack é também muito bonita. Pode ser que assim se vendam mais algumas. Ontem viu-se gente com ela vestida.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Observador

A título de exemplo, passado um mês de parceria , a Hummel ainda não fez chegar às nossas lojas um único polo ou swat vermelha.

É tudo cinzento e apenas metem lá o símbolo do Braga. O clube exigiu mudança de atitude.

Será o Braga grande demais para a Hummel?

Duarte

Nada de surpreendente. A Hummel é a Lacatoni da Dinamarca.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Duarte on 28 de July de 2019, 23:39

Não é por aí. Tinhamos problemas de stock com a Lacatoni, Macron, Lacatoni outra vez e agora temos com a Hummel. Só há um denominador comum aqui.

Os manolos têm macron e já tiveram Lacatoni e nunca os meus conhecimentos na aldeia se queixaram de falta de material.

rpo.castro

Quote from: Cidade Eterna on 29 de July de 2019, 07:36

Não é por aí. Tinhamos problemas de stock com a Lacatoni, Macron, Lacatoni outra vez e agora temos com a Hummel. Só há um denominador comum aqui.

Os manolos têm macron e já tiveram Lacatoni e nunca os meus conhecimentos na aldeia se queixaram de falta de material.
Esses não batem recordes de vendas. Só aqui. Leu se em todo lado. Já em espanha e Itália vendem pouco e nunca têm rupturas de stock. E já vistes o perigo de em julho ficares com excedente de camisolas. Depois ainda tens de as pagar para as vender "leve duas camisolas e o Dyego e ainda lhe damos 5 euros em cartão "

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

A marca é alemã, sede em Hamburgo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Baldinotti

Quote from: Andebolista on 30 de July de 2019, 11:48
A marca é alemã, sede em Hamburgo.

Fundada em Hamburgo com sede na Dinamarca ao que li!

no site da Hummel na parte dos sponsorships não aparece lá o Braga e nem fazem envios para PT! Já deviam ter actualizado o site  ::)

https://hummel.net/about-hummel/sponsorships-football

BracaraAvgvsta1994

30 dias depois de serem apresentados os equipamentos, ainda não arranjei uma camisola vermelha XXL.

Quando já tiver netos pode ser que consiga finalmente.

D_PAC

Alguém tem foto do "Novo Equipamento", leia-se design, do autocarro 2019/2020?
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Quote from: Cidade Eterna on 30 de July de 2019, 13:34
30 dias depois de serem apresentados os equipamentos, ainda não arranjei uma camisola vermelha XXL.

Quando já tiver netos pode ser que consiga finalmente.
Pensa assim, se vier no natal compras a camisola mais barata nas promoções. É o clube a pensar na tua saúde financeira!

andromeda123

Alguém sabe se os polos cinzentos e vermelhos  com o simbolo branco já estão á venda?

geiras

Não me canso de dizer que a forma como este processo dos equipamentos está a ser tratado deixa muito a desejar. Estamos no século 21 e nem uma loja online em condições temos!

Sent from my SM-G950F using Tapatalk