News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Estamos em Agosto e ainda não consegui arranjar uma camisola XXL. Se esta ***** continua assim começo a ir à bola com uma camisola dos vitós

PEDRØ XVI

Alguém sabe se esta sweatshirt está disponível nas lojas? Na online store não a encontro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Pelo que soube a nova merch vem quando chegarem os 9 M da transferência do Dyego.

Observador

Tudo esgotado, emigrantes a querer comprar camisolas e nem uma para amostra.

UMA VERGONHA

Guerreiro03

Os senhores do marketing / vendas e também do  departamento de sócios estão a precisar de ir pregar para outra freguesia , é inadmissível este tipo de situações

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


ZT143

Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Luís Duarte

Quote from: ZT143 on 11 de August de 2019, 20:42
Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.

Estás redondamente enganado.

Guerreiro03

Quote from: Luís Duarte on 11 de August de 2019, 21:32
Quote from: ZT143 on 11 de August de 2019, 20:42
Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.

Estás redondamente enganado.
Acho que é mais a comunicação , com uma pequena vertente do marketing, que sem dúvida é do melhor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

Há muita coisa a melhorar em termos de marketing , merchandising e também vendas  . sem dúvida na comunicação marcamos pontos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Legião

#549
Subscrevo, a comunicação, onde temos feito algumas coisas bem e com criatividade mas, na minha opinião, ainda podemos melhorar em outras, por exemplo, acho que ontem na conferencia de imprensa faltou uma palavra de agradecimento aos adeptos e realçar o apoio dos mesmos num domingo às 21h da noite, ajuda a mobilizar ainda mais. Mas não esquecer que a comunicação é apenas uma vertente do marketing, o marketing deve ser muito mais abrangente e global, deve ter uma visão 360º, não é a Comunicação, por exemplo, que tem de trabalhar a jaula nos próprios adeptos da casa é o marketing que tem de saber que isso é impensável e fazer por corrigir, criação de fan zone, potenciar a marca, captar adeptos, politica de quotas, equipamentos, etc. A comunicação ajuda mas é só um meio entre outros que o marketing deve utilizar para trabalhar o clube e a marca.

Para mim, não tirando o mérito que teve na vertente desportiva, este tem sido um dos maiores erros da era Salvador, não ter percebido que a comunicação e o marketing são coisas diferentes e daí fazermos algumas coisas bem na comunicação e ainda recentemente reforçado o investimento nessa área e no marketing sermos quase nulos e com erros atrás de erros não aproveitando o potencial do clube, cidade e região.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro03

Quote from: Old School on 12 de August de 2019, 14:10
Subscrevo, a comunicação, onde temos feito algumas coisas bem e com criatividade mas, na minha opinião, ainda podemos melhorar em outras, por exemplo, acho que ontem na conferencia de imprensa faltou uma palavra de agradecimento aos adeptos e realçar o apoio dos mesmos num domingo às 21h da noite, ajuda a mobilizar ainda mais. Mas não esquecer que a comunicação é apenas uma vertente do marketing, o marketing deve ser muito mais abrangente e global, deve ter uma visão 360º, não é a Comunicação, por exemplo, que tem de trabalhar a jaula nos próprios adeptos da casa é o marketing que tem de saber que isso é impensável e fazer por corrigir, criação de fan zone, potenciar a marca, captar adeptos, politica de quotas, equipamentos, etc. A comunicação ajuda mas é só um meio entre outros que o marketing deve utilizar para trabalhar o clube e a marca.

Para mim, não tirando o mérito que teve na vertente desportiva, este tem sido um dos maiores erros da era Salvador, não ter percebido que a comunicação e o marketing são coisas diferentes e daí fazermos algumas coisas bem na comunicação e ainda recentemente reforçado o investimento nessa área e no marketing sermos quase nulos e com erros atrás de erros não aproveitando o potencial do clube, cidade e região.
Subscrevo na íntegra

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Heisenberg

O Sá Pinto agradeceu o apoio na flash, dizendo que foram incansáveis e mesmo sabendo que não era fácil mobilizar o pessoal por causa das férias.

Observador

Mas alguém vai acabar com esta palhaçada?

Não há um único polo vermelho, não há uma t-shirt para adulto nada...

Mas que vergonha é esta ? Claramente que mudamos que cavalo para burro, as nossas lojas metem pena , ninguém mete mão nisto ?

darkshines

Sem duvida. O clube está entregue na mão de amadores. Comprei a camisola oficial em agosto. A funcionária disse que iriam chegar mais equipamentos e material. Até agora zero. Aquela loja no centro de Braga, é uma miséria. Oferta = Zero!

Até da pena. Que amadorismo.

Guerreiro03

Causa-me uma certa confusão que ainda se falhe em aspetos como este. Há que aumentar o grau de exigência e profissionalismo nestas áreas que são fulcrais. Um clube tem que ser gerido como uma empresa e uma empresa não pode dar tantas abébias destas. O Clube precisa de um plano de ação urgente na área do Marketing , ou então de um diretor de marketing em condições . E já agora , agora dois administradores executivos , ou coisa parecida e continuamos com tantas falhas , em tantas áreas? Até quando?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


BracaraAvgvsta1994

#555
Quote from: Cidade Eterna on 22 de July de 2019, 22:17
O dia é 22 de Julho, do ano de 2019. Um mês de sucessivas tentativas de compra de uma camisola vermelha XXL passou.
Nem com um sacrifício de 5 bodes a belzebú, dispostos em pentagrama, me foi possível atingir tal objetivo.
Estou a pensar doar um dos meus rins. Ou um pulmão, se com tal orgão for possível aceder à tão cobiçada camisola.

Quote from: Cidade Eterna on 01 de August de 2019, 12:19
Estamos em Agosto e ainda não consegui arranjar uma camisola XXL. Se esta ***** continua assim começo a ir à bola com uma camisola dos vitós

Corre o dia 10 de Setembro do ano de dois mil e dezanove. Ainda não arranjei uma camisola vermelha XXL. Ligaram a perguntar se não preferia a da armadura. Não aceitei. Talvez no natal? Quem sabe...

EDIT: Já agora, sabem se há oferta XL/XXL das camisolas laranja de treino? Gostava de gastar dinheiro, mas o meu clube não parece querer ficar com ele.

Cão Vadio

Recebi á pouco o Email da Braga Store a dizer; "Atualizamos o estilo na nossa loja!"  :)
Falta saber se foi o layout ou o conteúdo..??

Guerreiro03

O layout das lojas físicas , penso eu , infelizmente

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Observador

Não existem mais palavras sobre a vergonha das nossas lojas desde julho , sobre a escassez de produtos , tamanhos e materiais.

Muita vezes ainda dá a sensação que a clube é dos sócios por se deslocarem as lojas.

Um momento triste da vida do clube.

Andebolista

A culpa é da Hummel. No contrato está escrito que até ao dia 31 de Julho tinha de estar em Braga todo o material para venda e até agora nada. Para o ano não se admirem se mudarmos de marca outra vez.
Ousem voar... façam-nos acreditar!