News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

kokas

Alguma sugestão ?
Cor do equipamento alternativo. Qual a vossa preferência ?

Legião

Principal: Vermelho
Segundo: Branco
Alternativo: Preto e Vermelho (As cores que as nossas claques usam nas faixas)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ombaiz

A seguir ao tópico das contratações este é se dúvida o meu preferido!!  ;D ;D ;D ;D

NightHawk

Ui, lá pra setembro estão prontos...

Viriato

Não me importava de ver algo assim como terceiro equipamento

O restante deve ser dentro do que tivemos esta época, a lacatoni não costuma inventar muito

Escobar

Já me tinham dito que este ano um dos alternativos seria com o mesmo efeito do antracite deste ano (símbolo de "uma só cor") só que o equipamento em azul escuro e o símbolo em azul claro ou vice versa e o outro amarelo! Claro que podem ser só boatos.

Observador

Estamos a lutar novamente pelo titulo de ultimos apresentar os equipamentos.

Há coisas que não mudam

Adoro esta fase nas nossas lojas que não existe quase nada, "ah o material desta época já não fazem mais e da próxima só chega em Julho"......ponham as toalhas de praia e chinelos no final de Agosto novamente!

rpo.castro

Quote from: Observador on 08 de June de 2018, 17:24
Estamos a lutar novamente pelo titulo de ultimos apresentar os equipamentos.

Há coisas que não mudam

Adoro esta fase nas nossas lojas que não existe quase nada, "ah o material desta época já não fazem mais e da próxima só chega em Julho"......ponham as toalhas de praia e chinelos no final de Agosto novamente!
Fui lá hoje e o pouco que há está com preços super convidativos.

Nunca percebi pk não se faz material para a praia. Nem temos modalidade nem nada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Lembro-me de que no ano passsado já havia muita malta com as camisolas novas na noitada de S. João, por isso fui procurar a data em que tinham sido apresentados e foi no dia 20 de junho.
Vamos ver se este ano vai ser igual ou então pela altura em a equipa volta ao trabalho.
Esta época tentei comprar um casaco antracite em dezembro mas já não tinham o meu tamanho e nem chegaram a ter, já nessa altura a senhora da loja me disse que não iam receber mais. Quem faz a gestão dos stocks não deve ter grande interesse que clube ganhe dinheiro com isto ou então a culpa é da lacatoni, mas também eles não têm interesse em vender os seus produtos?
Lição aprendida, este ano em agosto a primeiro coisa a comprar é um casaco  ;D

Profect_SCBraga

Sai agora da loja do Braga na av e disseram q a partir da próxima semana já devem estar para venda. Em q o talão da renovação da cadeira da 25% desconto no novo equipamento

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Victor

Os da época passada estão num ótimo preço, quero aproveitar para comprar o terceiro agora. Mas gostei da sugestão feita acima.

rapson

Ainda ninguém sabe de nada? O ano passado foi antes do São João

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

JR1287

Os equipamentos já estão todos no Braga - a Lacatoni já entregou a totalidade da primeira encomenda que o Braga fez. Agora o Braga só tem de decidir quando os apresenta e quando os põe à venda.
O principal é o tradicional, sem nada que o caracterize particularmente (só a gola é que é diferente), e o alternativo é que é inovador: amarelo e azul petróleo. O terceiro parece que é cinzento claro.

Viriato

Quote from: JR1477 on 18 de June de 2018, 17:19
Os equipamentos já estão todos no Braga - a Lacatoni já entregou a totalidade da primeira encomenda que o Braga fez. Agora o Braga só tem de decidir quando os apresenta e quando os põe à venda.
O principal é o tradicional, sem nada que o caracterize particularmente (só a gola é que é diferente), e o alternativo é que é inovador: amarelo e azul petróleo. O terceiro parece que é cinzento claro.

Tipo este?  :D

JR1287

Com mais azul e o amarelo não é tão aberto.

AAbreu

Uma nova era está a chegar à Legião do Minho.

rapson

Este ano vai ser um dia mais tarde, mas ainda a tempo do S.JOÃO [emoji16]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

D_PAC

Já vi o vídeo do equipamento principal, e sinceramente não achei nada de extraordinário, pode ser que ao vivo seja mais "interessante".
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Aquela publicidade é uma *****... estraga o equipamento todo. Pqp
Não queriam por as letras maiores?? Fds...
FORÇA BRAGA

Ransick

Quote from: D_PAC on 21 de June de 2018, 10:18
Já vi o vídeo do equipamento principal, e sinceramente não achei nada de extraordinário, pode ser que ao vivo seja mais "interessante".

Partilho a opiniao... De nada de mais! Esperemos pelos alternativos...

Aquela publicidade... ai ai ai!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...