News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

Sinceramente

Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

geiras

Quote from: Sinceramente on 13 de July de 2019, 19:43
Já há camisolas  ;)
Jura? Só por haver já não posso partilhar algo que fiz?

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Quim

Quote from: geiras on 13 de July de 2019, 20:22
Já há camisolas  ;)

Acho que ele quer dizer que já há camisolas nas lojas... Penso eu

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Sinceramente

Já há camisolas  ;)

Era só para dizer que já havia nas lojas o equipamento principal.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

geiras

Quote from: Sinceramente on 13 de July de 2019, 20:42
Já há camisolas  ;)

Era só para dizer que já havia nas lojas o equipamento principal.
Ahhhhh. LOOL [emoji1787]
Pensei que estavas a criticar por andar a mandar ideias depois de haver os equipamentos apresentados...

Sendo assim, sorry... [emoji120]

GverreiroMeister

A camisola vermelha já está disponivel nas lojas, no entanto quem a quiser que se despache.

Na loja disseram-me que dentro de pouco tempo voltavam a esgotar e perguntei se era por falta de stock ou porque se vendia bem e responderam que se tem vendido muito bem que só ontem venderam perto de 30 numa só loja.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Observador

Quote from: JoaoOliveira on 14 de July de 2019, 11:40
A camisola vermelha já está disponivel nas lojas, no entanto quem a quiser que se despache.

Na loja disseram-me que dentro de pouco tempo voltavam a esgotar e perguntei se era por falta de stock ou porque se vendia bem e responderam que se tem vendido muito bem que só ontem venderam perto de 30 numa só loja.

É a loucura ,uma estrutura profissional paga a peso de ouro não consegue dar resposta a umas estonteantes 30 camisolas vendidas por dia.

Zusco

Tiveram que levar muitas delas para o estágio como se viu num vídeo [emoji12]

Observador

Pelo menos no Braga Parque já esgotaram de novo ,lol.

Locais,emigrantes e Brasileiros a querem gastar dinheiro, muito dinheiro na nossa loja mas a irem embora por falta de stock ......Braga a ser Braga...

A.COSTA

Hoje estive na loja do BragaParque para comprar 3 camisolas e saiu de mãos vazias. No meu caso deu para encomendar e em breve irei buscá-las (o que transtorna, uma vez que não mora em Braga), mas as pessoas que não regressam ou têm que partir (como um Senhor brasileiro que estava lá com o filho) saem sem comprar, com inequívoco prejuízo para o clube.

O princípio deve ser de "se vender 10 devem ter 20 disponíveis" e "se vender 30 devem ter 50 disponíveis". Custa-me entender como numa altura tão importante para reforçar as vendas não existam artigos para satisfação das necessidades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Invest NO Braga

Ficava bem também um quiosque de venda no átrio do nova arcada... antes que outros o façam.

Mas para isso claro que não podem faltar os produtos mais básicos...

Gverreiro99

Quote from: Observador on 14 de July de 2019, 11:48
Quote from: JoaoOliveira on 14 de July de 2019, 11:40

É a loucura ,uma estrutura profissional paga a peso de ouro não consegue dar resposta a umas estonteantes 30 camisolas vendidas por dia.
Assino por baixo, isto é simplesmente uma vergonha!! Parece que estamos a falar de uma organização de uma equipa de distrital com todo o respeito pelas equipas da distrital.

GverreiroMeister

Quote from: Carvalhux on 16 de July de 2019, 02:23
Estes polos vão ser postos à venda?

https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2019/07/gama.g-1024x1024.jpg
Na loja informaram que sim. Que ainda falta chegar muito material novo e que tem de chegar até ao final do mês.

Em princípio no SC Braga Day já têm tudo.

GALEGO

Mais uma época a mesma história. O clube -ou quem seja- acredita que só tem adeptos jovens, estilizados, sem um gramo a mais no seu peso corporal...
É tâo difícil fazer camisolas, polos e demais elementos de equipamento, com tallas XXL e 2XXL ?.
É lamentável esta evidente discriminaçâo. Mas é o que temos...

HenDua

Quote from: GALEGO on 17 de July de 2019, 18:25
Mais uma época a mesma história. O clube -ou quem seja- acredita que só tem adeptos jovens, estilizados, sem um gramo a mais no seu peso corporal...
É tâo difícil fazer camisolas, polos e demais elementos de equipamento, com tallas XXL e 2XXL ?.
É lamentável esta evidente discriminaçâo. Mas é o que temos...

Eu também sou um grande braguista, e nunca tive problemas em comprar camisolas XXL ou XXXL. Mas só compro na loja, parece-me que online esses tamanhos não costumam ter.

Observador

Pelo menos no Braga Parque até ao final de julho podem não existir mais camisolas vermelhas, a vergonha continua.

HenDua

Quote from: Observador on 18 de July de 2019, 00:10
Pelo menos no Braga Parque até ao final de julho podem não existir mais camisolas vermelhas, a vergonha continua.

E quando vierem, esgotam novamente. Turistas e emigrantes que mandem vir pelo site e é se querem.

geiras

Quote from: HenDua on 18 de July de 2019, 09:25

E quando vierem, esgotam novamente. Turistas e emigrantes que mandem vir pelo site e é se querem.
Site esse que por sua vez, é o que nós sabemos. Sou UI/UX designer e já desenhei lojas online para clientes bem maiores que o nosso Braga e tenho a dizer que a loja é muito má.

Nota-se a a falta de cuidado e atenção ao detalhe, parece que não querem vender. Problemas de stock em cima disso ainda tornam o problema mais grave. Enfim, o amadorismo de sempre!

GALEGO

Quote from: HenDua on 18 de July de 2019, 09:25

Mas turistas e emigrantes nao podem ter um gramo a mais no seu peso, pois as existencias nao contemplam camisolas de tamanhos "superiores". Podem, sim, emagrecer e depois... encomendar