News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: D_PAC on 06 de July de 2019, 16:24
Preço das camisolas de jogo : 65 euros
Com desconto de 15% para sócios, pelo que ficam a 55,25 €.

rapson

No Braga Parque as vermelhas já esgotaram

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Somos Braga!

Fonix! Ia lá hoje à noite... Vou ter que esperar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Eskol

As camisolas deste ano vão ser as mais vendidas da história do clube. Aposto.

É bom que tanto o Braga como a Hummel estejam preparados para dar saída e não deixar a oportunidade fugir (até porque supostamente foi uma das razões para a quebra da parceria com a Lacatoni). Já se está a ver que a procura é grande, convém começar já a reforçar os stocks para a enchente de Agosto.

JR1287

Não há camisolas vermelhas em nenhuma loja! Talvez durante a semana, mas não sabem quando.

BracaraAvgvsta1994

Gverreiro99

Quote from: Cidade Eterna on 06 de July de 2019, 23:53
Amadores de *****
Mesmo que amadorismo isto, meu deus!!
Já nem digo nada, as marcas mudam os problemas continuam..

rpo.castro

Quote from: Gverreiro99 on 07 de July de 2019, 09:49
Quote from: Cidade Eterna on 06 de July de 2019, 23:53
Amadores de *****
Mesmo que amadorismo isto, meu deus!!
Já nem digo nada, as marcas mudam os problemas continuam..
Se se muda por 3 vezes num dos lados, e o problema persiste, diria que o problema não é daí mas do outro lado da barricada.
Mas se calhar o melhor é mudar daqui a 2 anos outra vez.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Não sei se podemos falar em amadorismo quando os equipamentos esgotam em 2 dias, algo provavelmente inédito no clube.

rpo.castro

Quote from: Sif on 07 de July de 2019, 12:07
Não sei se podemos falar em amadorismo quando os equipamentos esgotam em 2 dias, algo provavelmente inédito no clube.
Se eu meter neia duzia de camisolas à venda, esgoto todos os anos.
Amadores são o atlético de madrid que ficou com stock

Observador

Se um dos pontos para a rescisão com a lacatoni foi a escassez de stock a tempo e horas nas nossas lojas , este rutura ridícula em dois com a nova marca é o melhor trunfo que a defesa da Lacatoni poderia ter , ridículo.

Sif

Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2019, 12:10
Quote from: Sif on 07 de July de 2019, 12:07
Se eu meter neia duzia de camisolas à venda, esgoto todos os anos.
Amadores são o atlético de madrid que ficou com stock

Concordo se for esse o caso (ter poucas camisolas logo no início de stock). Penso que o stock nas lojas não se resume apenas ao que está exposto, mas posso estar errada.

LS

Puseram a venda 10 camisolas em cada loja não?

Obvio que esgotam...

Sérgio Gonçalves

Quem já comprou camisola com são os números? Normais ou pequenos como lacatoni?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Pior é o site em baixo

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Layne Staley on 07 de July de 2019, 13:36
Puseram a venda 10 camisolas em cada loja não?

Obvio que esgotam...

Não deviam ter esgotado, pois ao que parece não há adeptos em Braga. Muito menos para comprar 10 camisolas de cada loja.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Se me dissessem que não havia stock porque estávamos em outubro, ou no Natal e a procura tinha sido muito superior ao esperado, tudo bem.

Agora ao segundo dia, e na camisola principal? Ou venderam em 2 dias o que se costuma vender num mês ou é amadorismo. Esgota sempre, e continua a esgotar. E é a camisola principal. Se ainda fosse a 2a ou a 3a, que tivesse surpreendido, agora o equipamento principal vai ser sempre a vender nos próximos meses. É inaceitável esgotar, não se tendo assistido a nenhuma corrida desenfreada às lojas.

Mas claro que isto é normal. Não há problema nenhum. Afinal não podem comprar em mais lado nenhum. Que passem 3 ou 4 vezes. Não passam a vida a passear às compras?
É com isto, com o site "em remodelação" e outras que se vê a qualidade do trabalho e dedicação ao associado. Que estranho o estádio ter assistências nos 8k

Arsenalista

Só é pena não esgotarem os lugares anuais...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga supporter

Quote from: Arsenalista on 07 de July de 2019, 16:26
Só é pena não esgotarem os lugares anuais...
Isso também eu queria ver.Aos preços que se praticam faço um apelo que todos reservem o seu lugar anual.Se queremos crescer TODOS temos que dar o nosso contributo e a nossa presença para motivar a equipa.TODOS NÃO SOMOS DEMAIS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Carvalhux

Quanto é que o clube/sad ganha por cada equipamento vendido? Deve ser prai 5€ não? É que pela organização demonstrada é o que parece.
Já à duas épocas quis comprar um kispo antracite no inicio de dezembro e estava gostado, e o pior é que me disseram que  já não iam receber mais ( ainda nem tinha começado o inverno).
Não sou formado em marketing nem em gestão, e também  nunca trabalhei em vendas. Mas não é preciso ser um génio nessas áreas para perceber que o pico de vendas destes equipamentos é precisamente agora, no momento em que são lançados. Pois são a novidade e o pessoal até recebe o subsidio férias e está disposto a gastar mais algum.
Depois do verão as vendas devem decrescer e só devem voltar a subir por volta do natal, mudando o ano só mesmo com um bom desconto porque já se está de olho nos próximos.
Outra coisa que tem que funcionar bem é a loja online. Nunca comprei lá nada por isso não tenho opinião sobre o seu funcionamento, no mundo atual onde o comércio electrónico é um grande meio de vendas não se pode vacilar, só assim se consegue alargar o espectro de potenciais compradores. Se não for assim, então que se ponha um link para o site da hummel (se este funcionar melhor)  ;D