News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Abel tem um fetiche é pelos jogadores que saem da academia do Sporting...
Falei do Alef, já para nem falar do Bakic e do Assis.
Ao menos que venha com opção (se bem que por mim não passava nos exames médicos). E a opção nem deve ser nada baixa, já que tinham proposta 4/5 milhões do Lille.
Passar de um meio campo de luxo como o de ano passado para o que temos agora é uma perda de qualidade tremenda...
FORÇA BRAGA

Law

Quote from: Olho Vivo on 07 de August de 2018, 09:24
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 09:22
Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 09:19
Manda-se o Alef embora para ficar com o... Palhinha [emoji122][emoji122]
Já para não falar de Assis que defensivamente dá 10 a 0 a este Palhinha e ao nivel de construção de jogo (motivo pelo qual aparentemente não entra nos planos) não me parece nada inferior. Este sim parece me um fetiche do Abel sinceramente.
Sim, o Abel ( e outras pessoas da nossa estrutura) não conhecem o Palhinha muito melhor do que qualquer adepto...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O Abel se calhar agora deve ser a ultima bolacha do pacote.. Ele também tem um fetiche pelo Goiano e é o limitadinho que é.
Assis ou Alef eram imensamente melhores q este Palhinha.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 09:29
O Abel tem um fetiche é pelos jogadores que saem da academia do Sporting...
Falei do Alef, já para nem falar do Bakic e do Assis.
Ao menos que venha com opção (se bem que por mim não passava nos exames médicos). E a opção nem deve ser nada baixa, já que tinham proposta 4/5 milhões do Lille.
Passar de um meio campo de luxo como o de ano passado para o que temos agora é uma perda de qualidade tremenda...
Pelo que diz o record ao contrário de abola, nem isso. O que a ser esta a versão verdadeira ainda mais ridicula faz a transferência.

LS

#1863
Se for um fetiche como o Esgaio, deixem lá o homem ter fetiches...

ScBragafa

Vamos esperar para ver. O que me preocupa é se vir emprestado, ainda não se sabe os contornos do negócio mas espera que não seja emprestado para o valorizarmos. Abel já o treinou e sabe com o que pode contar mais finque toda a gente. É pena que na semana passada seja nos apontado Benasser e agora vamos levar o Palhinha é passar de cavalo a burro . Esperemos para ver

Law

Ya é msm isso.. Mas pode ser que abramos a pestana e ainda possa vir uma truta dessas.
Quote from: SCBraguista on 07 de August de 2018, 09:59
Vamos esperar para ver. O que me preocupa é se vir emprestado, ainda não se sabe os contornos do negócio mas espera que não seja emprestado para o valorizarmos. Abel já o treinou e sabe com o que pode contar mais finque toda a gente. É pena que na semana passada seja nos apontado Benasser e agora vamos levar o Palhinha é passar de cavalo a burro . Esperemos para ver

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Observador

Esta noticia só pode ser mentira.

O Braga levou uma proposta ao G15 para terminar com os empréstimos entre clubes do mesmo escalão para a época 2018/19.

abesbilico

Quote from: Observador on 07 de August de 2018, 10:02
Esta noticia só pode ser mentira.

O Braga levou uma proposta ao G15 para terminar com os empréstimos entre clubes do mesmo escalão para a época 2018/19.

Acho incrível a velocidade com que este espanhol arranjou de gás mais de 300 post´s, o 2 caras deu-se ao trabalho!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 07 de August de 2018, 09:52
Se for um fetiche como o Esgaio, deixem lá o homem ter fetiches...
Pois... será que também vai adaptar o modelo de jogo para colocar outro jogador "made in Alcochete"? É  que assim pode ser que ainda renda, já que com bola é uma nulidade!
Mas depois adaptar para colocar em campo os talentos da nossa formação (falo de Xadas e até Trincão e Singh, que não é da formação), está quieto.

Porque quando vimos o Esgaio a lateral... deu o resultado que deu na Luz.
FORÇA BRAGA

Arsenalista

Quote from: Observador on 07 de August de 2018, 10:02
Esta noticia só pode ser mentira.

O Braga levou uma proposta ao G15 para terminar com os empréstimos entre clubes do mesmo escalão para a época 2018/19.
E conseguiu reduzir o numero de empréstimos, para 1 por clube de destino, no máximo de 6 no total: https://www.bas.pt/comunicacao/as-novas-restricoes-aos-emprestimos-jogadores-profissionais-futebol/
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joelvm

Deixem lá o homem fazer as suas opções. Se o Abel quer o Palhinha é porque o conhece, e vê nele uma boa opção, além disso se o Lille o queria é porque tem valor.

Não vale a pena estar a criticar sem o homem jogar ainda, já vimos este filme com o Wilson, com o Esgaio e com o Horta.

NightHawk

#1871
Quote from: Layne Staley on 07 de August de 2018, 09:52
Se for um fetiche como o Esgaio, deixem lá o homem ter fetiches...

era o que vinha aqui dizer...

Para a maior parte das pessoas o Esgaio no início da época não tinha lugar e era só opção para o banco. E foi o que se viu.
O André Horta idem, com a "agravente" de que alegadamente nem 60mn por jogo aguentava...

Não posso falar muito do Palhinha, em termos de qualidade, não o conheço futebolisitcamente falando, mas, caso venha, dêem ao menos uma oportunidade ao rapaz...

Observador

Eu acho que ninguém está contra o atleta.

A questão é fazer negócios com esse clube sujo, que nos deve dinheiro e que nos últimos tempos andou com uma propaganda alinhada contra o Braga e suas gentes, e se for sem opção de compra agrava o que eu disse.

O nosso presidente disse a uns tempos que o clube para dar o salto não podia ter emprestados nos 3 burros, e muita gente criou a expetativa que fosse já está época.

sergiox

a escolha não deixa de ser surpreendente, mas o Abel seguramente conhece,  bem melhor do que qualquer forista, as qualidades futebolísticas do Palhinha. e para além do talento dentro do campo, há que ter em conta o carácter fora dele, como se comprova neste episódio com o Vuk. tendo em conta o que se passou com o Esgaio, acho que o mister merece um voto de confiança.

Luso

É claro que aqui ninguém vai assobiar o Palhinha logo no primeiro jogo, o que está em causa é que tirando o Abel, ninguém percebe o porque de se ir buscar este cepo. Se o meio campo já não estava famoso ainda ficou pior.

Quanto a isso do G15 realmente ainda é outra observação que ainda faz menos sentido neste negócio.

SEMPRESCB

A pergunta que eu faço é: E o Battaglia já está pago? Era em Junho a ultima tranche já estamos em Agosto.
Quanto aos empréstimos só aceitaria alguém ao estilo de Ailton, Viana,.... Sou totalmente contra emprestimos dos estarolas.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 12:56
A pergunta que eu faço é: E o Battaglia já está pago? Era em Junho a ultima tranche já estamos em Agosto.
Quanto aos empréstimos só aceitaria alguém ao estilo de Ailton, Viana,.... Sou totalmente contra emprestimos dos estarolas.

Esta vinda do Palhinha terá a ver com isso...
Até hoje o Palhinha não mostrou ter nível para jogar no Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

A melhor qualidade do palhinha é dar pau.

Ainda me lembro daquele jogo em Moreira de cónegos em que destruiu lenha o jogo todo, até aos nossos centrais deu porrada, quase partia o Ricardo Ferreira em 2.

enormeBRAGA

Esgaio, Horta, André Horta, Jefferson. Nenhum deles servia...

O Assis, que nunca deu nada em Braga nem em mais lado nenhum, a não ser em Chaves, o Bakic que nunca deu nada em lado nenhum, e Alef, que nunca deu nada em lado nenhum, é que são bons.
Ainda bem que o nosso treinador é o Abel.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Law

Quote from: enormeBRAGA on 07 de August de 2018, 13:27
Esgaio, Horta, André Horta, Jefferson. Nenhum deles servia...

O Assis, que nunca deu nada em Braga nem em mais lado nenhum, a não ser em Chaves, o Bakic que nunca deu nada em lado nenhum, e Alef, que nunca deu nada em lado nenhum, é que são bons.
Ainda bem que o nosso treinador é o Abel.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
O Assis fez bons jogos em Paços, e mesmo cá em Braga na época do Jorge Simão fez bons jogos, esse ano era o único que corria. Dizer o contrário é só má fé.
O Alef fez uma época muito boa no Chipre, e tem qualidade, exatamente por isso foi para o AEK. Mais uma vez, dizer q são fracos, é má fé.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk