News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

ScBragafa

Como estamos em termos percentuais relativamente ao passe do Trincão? Alguém tem alguma informação?

Pé Ligeiro

Quote from: SCBraguista on 29 de July de 2018, 22:45
Como estamos em termos percentuais relativamente ao passe do Trincão? Alguém tem alguma informação?

Isso pouco interessa se for pago em euromendes...vai dar ao mesmo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

O Di Marzio raramente falha... mas também só noticiou o interesse!
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

O Trincão tem tudo para singrar aqui em Braga!

Saindo para um clube de topo da Europa - mesmo que não fosse um colosso como a Juve - nunca lhe garantiria os minutos de que precisa para atingir o seu potencial. Mais um ou dois anos aqui, e aí, sim, uma saída por +de 30M, e todos sairiam a ganhar.

ScBragafa

Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2018, 23:56
O Di Marzio raramente falha... mas também só noticiou o interesse!
É raro falhar mas pelos valores apresentados não me parece... trincao ao que parece tem uma cláusula de 15M até dia 31 de agosto que automaticamente sobe aos 25/30M (não me recordo bem deste valor) e os 7 M noticiados não vão levar o jogador. So levem o trincao pela cláusula! Acho que o melhor é ficar cá, acho que poderá jogar na equipa A, na minha opinião já estará a frente de xadas e murilo mas vamos ver o que Abel decide fazer, talvez se apresente já no jogo diante do Newcastle.

Somos Braga!

Quote from: SCBraguista on 29 de July de 2018, 22:45
Como estamos em termos percentuais relativamente ao passe do Trincão? Alguém tem alguma informação?
Não tenho nenhuma info sobre este assunto, mas, quase aposto que uma das contrapartidas dadas pelo clube em troca da recente renovacao de contrato foi uma redução da % do clube e correspondente aumento da % nas mãos do jogador/empresário.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!



Quote from: JoãoPereira on 30 de July de 2018, 00:09
Mais um ou dois anos aqui, e aí, sim, uma saída por +de 30M, e todos sairiam a ganhar.

Isso era o que todos dizíamos do Xadas à dois anos a trás. O tempo passou e na realidade em vez de se valorizar, só desvalorizou.

No futebol, 2+2 raramente são 4.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

200% Braga - B3

#1667
Quote from: Somos Braga! on 30 de July de 2018, 02:24


Quote from: JoãoPereira on 30 de July de 2018, 00:09
Mais um ou dois anos aqui, e aí, sim, uma saída por +de 30M, e todos sairiam a ganhar.

Isso era o que todos dizíamos do Xadas à dois anos a trás. O tempo passou e na realidade em vez de se valorizar, só desvalorizou.

No futebol, 2+2 raramente são 4.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Sim, porque o Xadas passado 1 ano de equipa A, tem agora 35 anos e já só pensa num cargo diretivo no clube.

Por favor! Vamos dar tempo e acima de tudo, respeitar as pessoas. Ele é o Bruno Xadas e não um lote de uma qualquer matéria preciosa de preço volátil que devemos despachar quando nos derem mais dinheiro.

Somos Braga!

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de July de 2018, 03:31
Quote from: Somos Braga! on 30 de July de 2018, 02:24


Quote from: JoãoPereira on 30 de July de 2018, 00:09
Mais um ou dois anos aqui, e aí, sim, uma saída por +de 30M, e todos sairiam a ganhar.

Isso era o que todos dizíamos do Xadas à dois anos a trás. O tempo passou e na realidade em vez de se valorizar, só desvalorizou.

No futebol, 2+2 raramente são 4.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Sim, porque o Xadas passado 1 ano de equipa A, tem agora 35 anos e já só pensa num cargo diretivo no clube.

Por favor! Vamos dar tempo e acima de tudo, respeitar as pessoas. Ele é o Bruno Xadas e não um lote de uma qualquer matéria preciosa de preço volátil que devemos despachar quando nos derem mais dinheiro.
A questão não é essa.

O Xadas ainda pode dar muitos títulos e milhões ao Braga no futuro, sem dúvida.

Mas, miúdos como o Trincão e Xadas dentro de 3 anos, tanto podem estar a jogar no real Madrid como podem estar a jogar na terceira divisão. Ninguém sabe.

Fazer contas que agora vale 15 e daqui a 2 anos vale 30 é futurismo. Por isso sou da opinião que havendo boas oportunidades para clube e atleta, não se deve pensar duas vezes.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

200% Braga - B3

Entendo. E a minha opinião não é "não devemos" vender. É precisamente que se deve pensar duas vezes, ou três, ou quatro. É precisamente que haja essa ponderação e que se tenha em conta todos os aspetos, quer do ponto de vista do atleta, quer do ponto de vista do clube. Sendo ele da formação, existirá um plano, um projeto, com o qual o próprio esteja identificado e que deve ser completado. Assim, em circunstâncias ideais, o bem do jogador é sempre o bem do clube.

100%SCB

O problema é que o Trincão no Braga de Abel está tapado pelo Esgaio. Só tem algum espaço jogando na dupla de avançados, onde há sempre um que descai sobre a direita, de forma a transformar o 4-4-2 no 3-4-3. Aliás, tem o mesmo problema do Xadas, já que o Abel neste esquema tem tido dificuldades para arranjar espaço aos mais criativos. Por isso, apesar de ter pena não sei se não seria melhor vender...

Quote from: SCBraguista on 30 de July de 2018, 01:19
Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2018, 23:56
O Di Marzio raramente falha... mas também só noticiou o interesse!
É raro falhar mas pelos valores apresentados não me parece... trincao ao que parece tem uma cláusula de 15M até dia 31 de agosto que automaticamente sobe aos 25/30M (não me recordo bem deste valor) e os 7 M noticiados não vão levar o jogador. So levem o trincao pela cláusula! Acho que o melhor é ficar cá, acho que poderá jogar na equipa A, na minha opinião já estará a frente de xadas e murilo mas vamos ver o que Abel decide fazer, talvez se apresente já no jogo diante do Newcastle.

Verdade que não deverá sair por 7M.
Mas eles só noticiaram o interesse e uma proposta de 7M da Juve pelo Trincão...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Creio que os 7M serão a base para a negociação no entanto penso  que qualquer valor abaixo dos 10M seria sempre um mau negócio. O jogador foi um dos melhores senao mesmo o melhor do Europeu para o ano estará no Mundial Sub-20 onde Portugal é forte candidato e à partida será ele e mais 10 novamente, por cá provavelmente já será uma opção a contar para Abel, ou seja, tem tudo para valorizar e daqui a um ano valer já bem mais. Por isso tudo que seja abaixo dos 10M acho mau. Senão que paguem os 7M mas que  mandem para cá o Favilli ou o Kastanos.

Observador

Off Topic.
Este é o clube das virgens ofendidas, o clube dos diferentes que vão para tribunal chorar pelos jogadores etc etc, mas depois são os reis do chico-espertismo digno de um visconde falido....

No fundo são é o clube dos dementes.

200% Braga - B3

Na minha opinião, Trincão sair por 1€ abaixo da cláusula é mau negócio.

Olho Vivo

Quote from: Observador on 30 de July de 2018, 09:48
Off Topic.
Este é o clube das virgens ofendidas, o clube dos diferentes que vão para tribunal chorar pelos jogadores etc etc, mas depois são os reis do chico-espertismo digno de um visconde falido....

No fundo são é o clube dos dementes.
Não tem qualquer fundamento. Era bom, rescindir e fazer novo contrato que arrume com os anteriores co proprietários!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: SCBraguista on 30 de July de 2018, 01:19
Quote from: 100%SCB on 29 de July de 2018, 23:56
O Di Marzio raramente falha... mas também só noticiou o interesse!
É raro falhar mas pelos valores apresentados não me parece... trincao ao que parece tem uma cláusula de 15M até dia 31 de agosto que automaticamente sobe aos 25/30M (não me recordo bem deste valor) e os 7 M noticiados não vão levar o jogador. So levem o trincao pela cláusula! Acho que o melhor é ficar cá, acho que poderá jogar na equipa A, na minha opinião já estará a frente de xadas e murilo mas vamos ver o que Abel decide fazer, talvez se apresente já no jogo diante do Newcastle.

O quê? Nem o Abel pensa assim, de certeza, nem ninguém deveria pensar... À frente do Murilo que acabou de chegar e tem sido dos maiores destaques da pré-época? À frente do Xadas que já conta com uma época inteira de equipa A? O Trincão tem muito potencial, mas calma, nunca pode estar à frente de dois colegas que têm feito a pré-época toda, sendo que um deles tem estado particularmente bem, sem ter feito nenhum treino com a equipa A. Ele foi o segundo melhor jogador (sim, segundo, para quem viu os jogos quase todos, o Jota foi claramente o melhor jogador do torneio) duma competição de júniores, convém não esquecer. Isso torna-o menos bom? Não, mas também não faz dele o melhor jogador da equipa que tem de entrar de caras no 11, aliás, eu acho que ele vai ter dificuldades em sequer fazer parte das escolhas, pelo menos para já. O mais provável é treinar na equipa A e jogar na B, aproveitando uma ou outra oportunidade de jogar na A. Relembrar que ele na equipa B, dos jogos que fui vendo, nem sequer foi o jogador que se destacou mais, esse foi Singh, que está a ter a sua oportunidade e que tem de estar à frente do Trincão nesta fase. Vamos dar tempo ao tempo, sem por a carroça à frente dos bois. O rapaz ainda só tem 18 anos, não lhe fará mal nenhum mais um ano entre equipa A e equipa B, e para o ano aí sim, explodir. Ele tem concorrência de peso, com Esgaio, Murilo, Xadas, Wilson, Eduardo, Singh e até o Fransérgio e o Ryller...

SEMPRESCB

#1676
Este seria na minha opinião um bom reforço para o meio campo, é um jogador inteligente e que sabe muito bem se posicionar em campo, além de uma otima capacidade de passe e forte remate de longa distancia, gostei muito das épocas que fez tanto na espanholandia como no Nacional. E fez uma ultima época estrondosa na Bulgária.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=56541

ruilopes

Quote from: Olho Vivo on 30 de July de 2018, 09:59
Quote from: Observador on 30 de July de 2018, 09:48
Off Topic.
Este é o clube das virgens ofendidas, o clube dos diferentes que vão para tribunal chorar pelos jogadores etc etc, mas depois são os reis do chico-espertismo digno de um visconde falido....

No fundo são é o clube dos dementes.
Não tem qualquer fundamento. Era bom, rescindir e fazer novo contrato que arrume com os anteriores co proprietários!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Tambem concordo que não deve ser bem assim! Mas como fica a situação alguém sabe !? Continuamos com a mesma percentagem no novo contrato?

HenDua

#1678
O Battaglia vai ser jogada de bastidores.

Eu não sou jurista, mas tenho dois dedos de testa e por isso duvido muito no que essa parolo verde diz no fórum deles.

- 1º porque pelo que se diz o Sousa Cintra não está na linha de desonestidade e chico-espertice do BdC e por isso não acho que iria engendrar um plano para lixar o Braga e/ou para baixar o preço do Vuk com recurso a chantagem. Acho que ele quer limpar a imagem do Sporto que anda na lama e manter boas relações institucionais com todos os clubes, e começou logo com o Benfica;

- 2º o novo contrato não desfaz o acordo entre os clubes porque na transferência de um jogador do clube A para o clube B são redigidos e assinados dois tipos de contrato: o contrato da venda dos direitos desportivos e económicos do jogador, assinado entre o clube A e o clube B; e o contrato de trabalho que o jogador assinada com o clube B. O contrato entre Braga e Sporto mantêm-se. Porque senão então para além de perdermos a percentagem do passe também deixavam de nos pagar as prestações que ficaram acordadas contratualmente querem ver?!

- 3º o primeiro contrato nunca é anulado como o génio verde diz. O contrato entre jogador e Sporto foi rescindido e agora querem fazer um novo contrato. Mas o primeiro não é nulo nem anulado por agora assinarem outro.
Mas mesmo que fosse, vamos supor que houve alguma ilegalidade ou fosse o que fosse e o contrato era nulo. Isso em nada afectaria o Braga como já expliquei no 2º ponto. Pensem comigo por um momento: o Sporto ficou com 50% de uma futura venda do Wilson quando ele veio para cá. Entretanto o Wilson renovou o contrato com o Braga, ou seja, foi feito um novo contrato entre Braga e Wilson. Isso significa que o Sporto perdeu os 50%? Obviamente que não.

- 4º o Braga está receptivo a vender o Vuk porque o jogador tem vontade de sair. Na minha opinião, a única possibilidade de o vendermos ao Sporto por um preço mais baixo seria incluir as percentagens dos passes do Wilson e do Esgaio e manter uma percentagem do passe do Vuk, à semelhança do que aconteceu com o Bataglia. Porque já sabemos que eles no Braga não valem mais de 4 milhões, mas meia época no Sporto e já passam a valer 20 lol. Mesmo assim acho que há melhores soluções do que estar a reforçar um concorrente directo e que ainda por cima do negócio do Bataglia já nos deve duas tranches (a caminho de três, que vence no dia 10 de Agosto). Não pagam o primeiro já querem vir buscar outro...

Se o jogador assina por outro clube, Ainda podia haver margem para dúvidas às quais só o tribunal poderia decidir. Agora continuando o jogador no sporto parece-me bastante claro que tudo se mantém como foi acordado .
O que ficou acordado na altura e foi tornado público pelo Braga é que vendemos uma percentagem do passe mas mantivemos 20% dos direitos econômicos do jogador.  O Sporto até pode vender a outro clube a percentagem que detém do Bataglia, que são 60% do passe, mas o Braga mantém os seus 20%.

Lipeste

Espero que o Trincão não seja vendido, faça parte do plantel e jogue (tanto quanto merecer)...