News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: HenDua on 25 de July de 2018, 22:15
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2018, 15:05
/b]
Esta frase tem sido muito repetida, apesar de não ser grande verdade. Vuk não chegou cá como 6, nunca o foi nem será.

Permite-me discordar mas ele chegou cá como trinco que desempenhava um função de pivô defensivo.
Lembro-me quando ele chegou de ver vídeos dele na seleção e no clube dele e pensar que era um jogador na linha de Vandinho e Custódio.
Ele depois é que subiu um pouco no terreno.

Nos médios que atualmente temos não vejo ali nenhum pulmão raçudo que encha o meio campo.
Mas se calhar estamos todos aqui a mandar bitaites e essa não é a ideia do Abel, que até  pode querer no plantel jogadores com outras características.
O primeiro jogo do Vuk foi como médio interior esquerdo.

Pé Ligeiro

Espero bem que a notícia que hoje falava da possibilidade da saída de Paulinho e Vukcevic, não passe de um delírio de quem a escreveu, pois seria muito mau perder o Paulinho, que tem mais 5 anos de contrato com o Braga e que já deu provas de ser um excelente ponta de lança. É de jogadores como ele que precisamos! Jogadores de qualidade!
Quanto ao Vukcevic, que vem sendo colocado no mercado há meses, admito que possa ser vendido, se for uma oferta da ordem dos 10 M€ vinda do estrangeiro. Admito que se venda porque tem só mais 2 anos de contrato e a vender, seria esta época a melhor possibilidade de encaixe. Por outro lado, atendendo a que as receitas da TV (10 M€), mais as receitas de participação na Liga Europa e receitas de publicidade, quotas e bilheteira, cobrem as despesas, não vale a pena vender, por vender, pois perdemos qualidade e os euromendes ninguém os vê. Fartamo-nos de vender todos os anos, supostamente fazendo grandes encaixes e depois vem a época seguinte e tudo se repete da mesma forma...para isso prefiro claramente que não se venda, pois os bons jogadores fazem-nos falta e podem ajudar-nos a ir mais longe da Liga Europa e em conquistas internas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ScBragafa

A noticia do Paulinho deve ser só para abalar a nossa estrutura... eles nao tem dinheiro querem comprar diamantes com migalhas ;D ;D
Vem 15 milhoes pelo paulinho a meu ver salvador nao o deixa sair nem por 20 neste momento.
Quanto ao vuk a sua saida é quase certa, para mim vai para ao nottingham forest a nova casa de jorge mendes.
Quanto ao possivel negocio de vuk para o sporting com palhinha a mistura parece-me uma comédia. Para já não pagaram battaglia ao que parece deve vir o palhinha para abater essa divida, a vinda de palhinha nada tem haver com a saida de vuk.
Não pagam ao fisco querem comprar aqui jogadores  ;D se querem o vuk e paulinho que mandem para ca bas dost, matheus pereira, raphinha... e não se fala mais nisso.
Não vai acontecer nenhum negocio entre braga e sporting  ;)

SCBraga 1921

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de July de 2018, 22:30
Espero bem que a notícia que hoje falava da possibilidade da saída de Paulinho e Vukcevic, não passe de um delírio de quem a escreveu, pois seria muito mau perder o Paulinho, que tem mais 5 anos de contrato com o Braga e que já deu provas de ser um excelente ponta de lança. É de jogadores como ele que precisamos! Jogadores de qualidade!
Quanto ao Vukcevic, que vem sendo colocado no mercado há meses, admito que possa ser vendido, se for uma oferta da ordem dos 10 M€ vinda do estrangeiro. Admito que se venda porque tem só mais 2 anos de contrato e a vender, seria esta época a melhor possibilidade de encaixe. Por outro lado, atendendo a que as receitas da TV (10 M€), mais as receitas de participação na Liga Europa e receitas de publicidade, quotas e bilheteira, cobrem as despesas, não vale a pena vender, por vender, pois perdemos qualidade e os euromendes ninguém os vê. Fartamo-nos de vender todos os anos, supostamente fazendo grandes encaixes e depois vem a época seguinte e tudo se repete da mesma forma...para isso prefiro claramente que não se venda, pois os bons jogadores fazem-nos falta e podem ajudar-nos a ir mais longe da Liga Europa e em conquistas internas.
Concordo plenamente com este comentário. O Paulinho não pode mesmo sair, é o nosso melhor ponta de lança, um jogador que dá tudo em campo, um verdadeiro Gverreiro! Relativamente ao Vukcevic, também acredito que possa vir a sair, mas preferia que ele saísse para o estrangeiro. Esta notícia do Palhinha, deve estar associada ao negócio do Battaglia, no sentido de colmatar a dívida que os lagartos tem para com o Braga. Neste momento, não podemos, nem devemos vender jogadores para os estarolas. E, empréstimos só com opção de compra.

Viriato

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de July de 2018, 22:30
Espero bem que a notícia que hoje falava da possibilidade da saída de Paulinho e Vukcevic, não passe de um delírio de quem a escreveu, pois seria muito mau perder o Paulinho, que tem mais 5 anos de contrato com o Braga e que já deu provas de ser um excelente ponta de lança. É de jogadores como ele que precisamos! Jogadores de qualidade!
Quanto ao Vukcevic, que vem sendo colocado no mercado há meses, admito que possa ser vendido, se for uma oferta da ordem dos 10 M€ vinda do estrangeiro. Admito que se venda porque tem só mais 2 anos de contrato e a vender, seria esta época a melhor possibilidade de encaixe. Por outro lado, atendendo a que as receitas da TV (10 M€), mais as receitas de participação na Liga Europa e receitas de publicidade, quotas e bilheteira, cobrem as despesas, não vale a pena vender, por vender, pois perdemos qualidade e os euromendes ninguém os vê. Fartamo-nos de vender todos os anos, supostamente fazendo grandes encaixes e depois vem a época seguinte e tudo se repete da mesma forma...para isso prefiro claramente que não se venda, pois os bons jogadores fazem-nos falta e podem ajudar-nos a ir mais longe da Liga Europa e em conquistas internas.
Das receitas de tv recebemos cerca de 5 milhões, devido ao factoring que fizemos para pagar a academia. Pelo menos segundo o R&C

Pé Ligeiro

#1545
Quote from: Viriato on 26 de July de 2018, 06:10
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de July de 2018, 22:30
Espero bem que a notícia que hoje falava da possibilidade da saída de Paulinho e Vukcevic, não passe de um delírio de quem a escreveu, pois seria muito mau perder o Paulinho, que tem mais 5 anos de contrato com o Braga e que já deu provas de ser um excelente ponta de lança. É de jogadores como ele que precisamos! Jogadores de qualidade!
Quanto ao Vukcevic, que vem sendo colocado no mercado há meses, admito que possa ser vendido, se for uma oferta da ordem dos 10 M€ vinda do estrangeiro. Admito que se venda porque tem só mais 2 anos de contrato e a vender, seria esta época a melhor possibilidade de encaixe. Por outro lado, atendendo a que as receitas da TV (10 M€), mais as receitas de participação na Liga Europa e receitas de publicidade, quotas e bilheteira, cobrem as despesas, não vale a pena vender, por vender, pois perdemos qualidade e os euromendes ninguém os vê. Fartamo-nos de vender todos os anos, supostamente fazendo grandes encaixes e depois vem a época seguinte e tudo se repete da mesma forma...para isso prefiro claramente que não se venda, pois os bons jogadores fazem-nos falta e podem ajudar-nos a ir mais longe da Liga Europa e em conquistas internas.
Das receitas de tv recebemos cerca de 5 milhões, devido ao factoring que fizemos para pagar a academia. Pelo menos segundo o R&C

De facto constam lá 4, 47M€, embora tivesse sido dito que a Academia ia ser construída com recurso a financiamento, recurso a crédito.  Nada tenho contra a solução adotada, espero e exigido que as grandes decisões tenham a participação e autorização/ aprovação dos sócios.
Uma coisa que também aparece no Relatório e Contas e que nos devia preocupar a todos é um passivo de 33,59 M€. Como é que isto é possível?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Escobar

Neste momento o João Carlos Teixeira encontra-se a treinar com o Amares para manter a forma física visto que o Porto não tem intenções de ficar com ele e também não o quer emprestar ao Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Law

Quote from: Escobar on 26 de July de 2018, 09:03
Neste momento o João Carlos Teixeira encontra-se a treinar com o Amares para manter a forma física visto que o Porto não tem intenções de ficar com ele e também não o quer emprestar ao Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Que enorme azia tem esse clubezeco. lol
O karma ja tratou deles com a lesão do Mbemba.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


LS

#1548
Quote from: Escobar on 26 de July de 2018, 09:03
Neste momento o João Carlos Teixeira encontra-se a treinar com o Amares para manter a forma física visto que o Porto não tem intenções de ficar com ele e também não o quer emprestar ao Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Ou será o Abel que não conta com ele? [emoji6]

Eu nunca gostei da postura dele em campo, duvido que Abel tenha gostado. A prova disso é que foi encostado às boxes muito cedo.

SEMPRESCB

Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2018, 09:22
Quote from: Escobar on 26 de July de 2018, 09:03
Neste momento o João Carlos Teixeira encontra-se a treinar com o Amares para manter a forma física visto que o Porto não tem intenções de ficar com ele e também não o quer emprestar ao Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Ou será o Abel que não conta com ele? [emoji6]

Eu nunca gostei da postura dele em campo, duvido que Abel tenha gostado. A prova disso é que foi encostado às boxes muito cedo.
Só não o achei constante porque qualidade ele tem, fez 2 ou 3 grandes jogos cá, lembro me por exemplo do jogo na Alemanha com o Hoffenheim esteve muito bem. Acho que poderia haver interesse caso o jogador viesse definitivamente, tem ele a palavra para fazer um forcing junto do porco para rescindir o contrato. 

Satmar

O João Carlos era uma mais valia para o Braga. A sua saída da equipa deveu-se sobretudo à questão da lesão e ao facto de Ricardo Horta ter entrado muito bem na equipa. Via com bons olhos a sua permanência, até porque pode muito bem ser uma alternativa a Wilson Eduardo no apoio ao ponta de lança. Acredito que o Porto não facilite o empréstimo, pois as nossas relações com eles já se esfumaram...
Mas fico triste por ver um atleta português, jovem e com capacidade a treinar num outro clube apenas para manter a forma. É sempre mau para a carreira de um atleta.
Força Guerreiros!!!

Observador

O Porto anda a fazer tudo para que o JCT rescinda com eles devido ao salário que aufere......

Curioso, os portistas anos passado parece que tinham cá o Messi emprestado, mas pelos vistos agora nem respeito pelo profissional tem.

O Braga está a deixar correr tempo.....(não quer dizer que o vá contratar)


SEMPRESCB

Talvez o pagamento de Battaglia saia daqui: "o timoneiro dos leões, para além do médio Francisco Geraldes, já riscou mais sete jogadores da lista de eleitos: Domingos Duarte, Jonathan Silva - está próximo do Leganés -, Demiral, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Luc Castaignos e Seydou Doumbia vão, ao que tudo indica, abandonar Alvalade no mercado de verão."

Confesso que o unico que poderia interessar seria Castaignos (Doumbia tem ordenado incomportável, o resto não me parece que tenha nivel para jogar cá, embora o M.Oliveira fosse muito aperciado por cá na altura do Estoril). Castaignos é um bom PL mas que também joga como 2º avançado ofuscou se um bocado desde que chegou àquele cemitério de jogadores, até ai tinha apresentado numeros interessantes tanto no Feyenoord como no Twente. O ano passado esteve no Vitesse onde fez 36 jogos. Da lista acima acho que seria o unico possivel de se enquadrar na nossa realidade e qualidade ele tem. Mas sem se vender Hassan e com Wilson e Fransérgio para 2PL as opções que temos também ja são muitas.   

LS


Somos Braga!

Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2018, 12:28
Tudo lixo.

Que mandem pa cá o Jefferson.
Engraçado que o Jef à um ano a trás também era lixo. Ele, o Horta e Esgaio. Era tudo lixo que os grandes deitavam fora.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

LS

Quote from: Somos Braga! on 26 de July de 2018, 12:36
Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2018, 12:28
Tudo lixo.

Que mandem pa cá o Jefferson.
Engraçado que o Jef à um ano a trás também era lixo. Ele, o Horta e Esgaio. Era tudo lixo que os grandes deitavam fora.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O jeff era um jogador com provas dadas no futebol português.

Estava era pesado, mas entrou nos eixos.

Esses dessa lista quem são?

Pois.

joelvm


BrunoSCB21

Mas querem o Jefferson para quê? Não estamos bem servidos?

Law

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de July de 2018, 14:33
Mas querem o Jefferson para quê? Não estamos bem servidos?
O pessoal pede só por pedir, o Aílton é muito bom e vai ser de top e andam a chorar pelo Jefferson. Imagine-se.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk