News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de July de 2018, 22:26
Mané? Acho que já passou o tempo dele, o mesmo pode acontecer ao Gelson se não sair atempadamente. No ano passado vi um jogador que me impressionou num jogo qualquer do Belém, o rapaz tem um nome esquisito - Xaby, creio - e acho que é do Sporting. É uma especie de Xadas...Xadas de quem eu esperava mais no ano passado, vamos lá ver se este ano mostra mais
O Mané podia ser a médio-longo prazo um upgrade em relação ao Wilson. Falei dele para jogar atrás do PL.
O Chaby é do Belém mas pouco jogou lá na época passada...

O Ailton também é um jogador com alguma visão de jogo e qualidade de passe.
Nesse aspeto pode ser pior ou menos bom que o Jefferson mas trás mais velocidade, mais imprevisibilidade. É um jogador que progride melhor com bola, quer por dentro ou por fora.
Além disso, parece-me bastante mais competente a defender, embora a nível do posicionamento tenha de crescer.

Não me parece que o Jefferson volta cá, até porque o Sequeira antes da lesão (jogo com os vitorianos em Braga, por exemplo) demonstrou qualidade e potencial...
Se for possível, o Abel que decida... mas a vir (o Jefferson) era a custo zero (ou em troca de algo do Battaglia) e com uma redução (muito) substancial a nível do salário porque com o Ailton cá, parece-me que ia romper banco...
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: SCBraguista on 20 de July de 2018, 23:28
Na minha opinião o Ailton é um grande upgrade talvez o maior do nosso plantel relativamente à época passada, mas isto é a minha opinião claro. Gosto muito mais das características de Ailton, é melhor  no jogo aéreo, forte fisicamente, veloz e raçudo.
Em relação a battaglia creio que tinhamos ficado com um percentagem numa futura venda e ainda ficaram em divida de 1 milhão. Com a rescisão ficamos a ver navios, espero que essa percentagem seja novamente nossa, Sousa Sintra disse que quer paz com todos os clubes
logo não deve cometer esse erro. Numa perpetiva de negocio com esse milhao que ainda nao recebemos e a percentagem de um futura transferencia podemos fazer com que chegue algum/s jogador/es que nao devem contar para o Special One José Peseiro, Mane, Geraldes, Palhinha... não faço ideia no que vai na cabeça do Special One.
Penso que o Braga nunca perderá a percentagem que tem de Battaglia, seja em que circunstâncias for.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de July de 2018, 22:26
Mané? Acho que já passou o tempo dele, o mesmo pode acontecer ao Gelson se não sair atempadamente. No ano passado vi um jogador que me impressionou num jogo qualquer do Belém, o rapaz tem um nome esquisito - Xaby, creio - e acho que é do Sporting. É uma especie de Xadas...Xadas de quem eu esperava mais no ano passado, vamos lá ver se este ano mostra mais
E o Liverpool está interessado em vender o Mané?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2018, 12:50
Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?
A lei que o G 15 aprovou de SÓ permitir 1 empréstimo por clube a isso obriga. Ou então obriga a supostamente deixarem sair jogadores a título definitivo mas mantendo a maior parte do passe e pagando grande parte dos vencimentos(como ex: Olá John para o Vitorinha).Talvez agora os 3 estarolas pensem várias vezes antes de comprarem tudo o que mexe, porque a partir de agora vão ter muitas dificuldades em colocarem os jogadores na 1°liga a rodar.Eles também não querem encargos com dezenas de jogadores.Só espero que por necessidade os clubes do G 15 mantenham essa lei e não cedam a chantagens dos 3 do costume.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

Aparentemente, Paulinho dispensado do Porto. Poderia ser interessante para jogar no lugar onde em atuado o Ryller e o Xadas, que não é certo que fiquem.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Última hora: Sérgio Conceição dispensa 6 jogadores entre eles Paulinho e Mikel já falados anteriormente neste fórum como potenciais reforços apetecíveis para nós.Confesso que sou um admirador do jogo e potencial do Paulinho e tentaria arranjar um buraquinho para ele no nosso plantel ( ainda para mais com a eventual saída de Xadas).No entanto seria difícil dadas as relações comerciais com o Porto estarem difíceis .Eles preferem reforçar o nosso vizinho para nos aferroarem. O exemplo disso é a notícia na " a bola " de hoje que o Porto tinha vontade e tudo acertado com O V5c para que Hernani fosse para o castelo.Hernani é que parece não querer lá voltar porque nesta fase da carreira quer ...títulos e lá é muito dificil alcançar-los. AINDA BEM QUE SALVADOR NÃO DÁ ABEBIAS A ESSE CLUBE ( E OUTROS) ISSO FAZ PARTE DO NOSSO CRESCIMENTO.TEMOS QUE SER TRATADOS DE IGUAL PARA IGUAL.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Law

Mesmo. Paulinho era um excelente reforço para nós. Mas o Porto não deve facilitar para aqui, e o mais certo é ir parar para a aldeia.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Pé Ligeiro

#1448
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2018, 12:50
Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?

Quando saiu no jornal A Bola a notícia dessa contratação dizia que era contratado para ser emprestado.

Curioso é que o único jogo que João Amaral falhou na época passada foi exatamente no Bonfim conta o
Benfica. Nem no banco esteve. Típico pagamento de favores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Law

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2018, 16:51
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2018, 12:50
Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?

Quando saiu no jornal A Bola a notícia dessa contratação dizia que era contratado para ser emprestado.

Curioso é que o único jogo que João Amaral falhou na época passada foi exatamente no Bonfim conta o
Benfica. Nem no banco esteve. Típico pagamento de favores...
Tenho um amigo que trabalhava com familiares da namorada do João Amaral nessa altura, e nessa altura eles diziam que ele ja pertencia ao benfica. Apenas só foi oficializado no final da época. Se é legal? Duvido. Mas é o que é.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 21 de July de 2018, 14:45
Última hora: Sérgio Conceição dispensa 6 jogadores entre eles Paulinho e Mikel já falados anteriormente neste fórum como potenciais reforços apetecíveis para nós.Confesso que sou um admirador do jogo e potencial do Paulinho e tentaria arranjar um buraquinho para ele no nosso plantel ( ainda para mais com a eventual saída de Xadas).No entanto seria difícil dadas as relações comerciais com o Porto estarem difíceis .Eles preferem reforçar o nosso vizinho para nos aferroarem. O exemplo disso é a notícia na " a bola " de hoje que o Porto tinha vontade e tudo acertado com O V5c para que Hernani fosse para o castelo.Hernani é que parece não querer lá voltar porque nesta fase da carreira quer ...títulos e lá é muito dificil alcançar-los. AINDA BEM QUE SALVADOR NÃO DÁ ABEBIAS A ESSE CLUBE ( E OUTROS) ISSO FAZ PARTE DO NOSSO CRESCIMENTO.TEMOS QUE SER TRATADOS DE IGUAL PARA IGUAL.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Depois o Abel dizia no balneário que o Paulinho ia ser titular e depois começávamos os jogos com 12 jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Law on 21 de July de 2018, 16:58
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2018, 16:51
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2018, 12:50
Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?

Quando saiu no jornal A Bola a notícia dessa contratação dizia que era contratado para ser emprestado.

Curioso é que o único jogo que João Amaral falhou na época passada foi exatamente no Bonfim conta o
Benfica. Nem no banco esteve. Típico pagamento de favores...
Tenho um amigo que trabalhava com familiares da namorada do João Amaral nessa altura, e nessa altura eles diziam que ele ja pertencia ao benfica. Apenas só foi oficializado no final da época. Se é legal? Duvido. Mas é o que é.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

O João Amaral fez todos os jogos do campeonato (33 jogos), excepto o da jornada 29, a 7 de abril, contra o Benfica, em que o V. Setúbal perdeu por 1-2. Era um jogo muito importante
para o Benfica se manter na luta pelo título. O jogador era do V. Setúbal, até porque os contratos terminam a 30 de junho. Neste caso, tenho ideia que o contrato nem terminava neste ano.
Seja como for,  ele só tinha que jogar, até porque era um dos melhores da equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Paulinho II era bem sacado do porco. Os gajos andam com azia porque pensavam que isto aqui era o V5C e por meia batata levavam um jogador, desde o negócio Rafa que ainda não perceberam que os favores não existem para estas bandas.
No entanto ainda nos devem guito do Boly e se quiserem vender o Paulinho aproveitando essa divida era de valor, senão quiserem siga a marinha e que paguem o que devem.
No entanto o Pintinho devia era baixar as orelhas porque sabe perfeitamente o tempo que demora a pagar as tranches dos jogadores que aqui veio buscar (Boly por exemplo) e o Braga nunca levantou ondas. No entanto sim, Paulinho agrada como agradaria Mikel.
Seriam os únicos da lista com possibilidades cá.

Law

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2018, 22:20
Quote from: Law on 21 de July de 2018, 16:58
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2018, 16:51
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2018, 12:50
Então o Benfica contrata um jogador ao Setubal e passados meia dúzia de dias vsi a titulo definitivo pra Polónia?

Quando saiu no jornal A Bola a notícia dessa contratação dizia que era contratado para ser emprestado.

Curioso é que o único jogo que João Amaral falhou na época passada foi exatamente no Bonfim conta o
Benfica. Nem no banco esteve. Típico pagamento de favores...
Tenho um amigo que trabalhava com familiares da namorada do João Amaral nessa altura, e nessa altura eles diziam que ele ja pertencia ao benfica. Apenas só foi oficializado no final da época. Se é legal? Duvido. Mas é o que é.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

O João Amaral fez todos os jogos do campeonato (33 jogos), excepto o da jornada 29, a 7 de abril, contra o Benfica, em que o V. Setúbal perdeu por 1-2. Era um jogo muito importante
para o Benfica se manter na luta pelo título. O jogador era do V. Setúbal, até porque os contratos terminam a 30 de junho. Neste caso, tenho ideia que o contrato nem terminava neste ano.
Seja como for,  ele só tinha que jogar, até porque era um dos melhores da equipa.
Dito pela mãe da namorada dele na altura, ele já tinha tudo apalavrado com o benfica nessa altura. Apenas passou para o papel no final da epoca.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2018, 22:26
Paulinho II era bem sacado do porco. Os gajos andam com azia porque pensavam que isto aqui era o V5C e por meia batata levavam um jogador, desde o negócio Rafa que ainda não perceberam que os favores não existem para estas bandas.
No entanto ainda nos devem guito do Boly e se quiserem vender o Paulinho aproveitando essa divida era de valor, senão quiserem siga a marinha e que paguem o que devem.
No entanto o Pintinho devia era baixar as orelhas porque sabe perfeitamente o tempo que demora a pagar as tranches dos jogadores que aqui veio buscar (Boly por exemplo) e o Braga nunca levantou ondas. No entanto sim, Paulinho agrada como agradaria Mikel.
Seriam os únicos da lista com possibilidades cá.

Paulinho é claramente um atleta de qualidade. Não sei se interessa ao Braga ou não, mas parece-me uma mais valia. Duvido muito que o Braga consiga fazer negócios com o Porto. Em tempos seria mais fácil... Mesmo assim não custa tentar.
Força Guerreiros!!!

bstrider

Evangelista perto do Nantes (equipa treinada pelo Miguel Cardoso) por 4M...

Law

Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:16
Evangelista perto do Nantes (equipa treinada pelo Miguel Cardoso) por 4M...
Por esse valor acho que era acessivel para nós.. relembrar que demos supostamente 3 milhões pelo Bruno Viana..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


bstrider

Quote from: Law on 21 de July de 2018, 23:18
Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:16
Evangelista perto do Nantes (equipa treinada pelo Miguel Cardoso) por 4M...
Por esse valor acho que era acessivel para nós.. relembrar que demos supostamente 3 milhões pelo Bruno Viana..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Podemos estar a guardar esse investimento para uma eventual saída do Vuk, mas realmente caía muito bem no nosso meio campo, melhor que Eduardo por exemplo.

SEMPRESCB

Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:25
Quote from: Law on 21 de July de 2018, 23:18
Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:16
Evangelista perto do Nantes (equipa treinada pelo Miguel Cardoso) por 4M...
Por esse valor acho que era acessivel para nós.. relembrar que demos supostamente 3 milhões pelo Bruno Viana..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Podemos estar a guardar esse investimento para uma eventual saída do Vuk, mas realmente caía muito bem no nosso meio campo, melhor que Eduardo por exemplo.
E rezam as crónicas tínhamos 6M para dar por A.Horta sendo o jogador mais caro da nossa história. 4M pelo Envangelista? Era já.

Olho Vivo

Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:25
Quote from: Law on 21 de July de 2018, 23:18
Quote from: antoniodias on 21 de July de 2018, 23:16
Evangelista perto do Nantes (equipa treinada pelo Miguel Cardoso) por 4M...
Por esse valor acho que era acessivel para nós.. relembrar que demos supostamente 3 milhões pelo Bruno Viana..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Podemos estar a guardar esse investimento para uma eventual saída do Vuk, mas realmente caía muito bem no nosso meio campo, melhor que Eduardo por exemplo.
Por acaso, na época passada, quando se falou no Evangelista para nós, vi um jogo para o observar. Sinceramente, quem me chamou mais a atenção foi o Eduardo. No entanto, é um jogador de tração mais à frente, não sei se dará uma boa adaptação a uma dupla de meio campo.

Mas, para já, não estou desapontado.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk