News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2018, 15:17
Apelo a que neste espaço se discuta o essencial, ou seja, o SC Braga. O resto é paisagem aos olhos braguistas.

Obrigado a todos pelo esforço de colaboração.

Isso, os de badajoz que vão mamar na 5ª pata do cavalo...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Escobar


100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2018, 14:07
Sinceramente nem acho que o V5C esteja mais forte que o ano passado mas é a minha opinião, a única coisa positiva lá só mesmo o Castro e mesmo esse não o acho assim tão superior ao P.Martins. De resto, será Ola John melhor que Raphina? Será Guedes melhor que Rafael Martins? A.André é muito superior ao M.Oliveira? E o Venâncio será assim tão upgrade ao Jubal? Acho que sinceramente onde estão melhor servidos será a lateral esquerda Konan era um trepo mas vamos ver o que vai dar o Rafa Soares já vi o R.Ferreira a brilhar no Marítimo e ser uma talocha em Espanha. Veremos ... Uma coisa é certa ninguém entrava no nosso onze dos "reforços" deles e não acho sinceramente que esteja muito melhores que a época passada, onde tinham um jogador que sozinho dava pontos.
Concordo!
Brincando um pouco, para quem tinha um "fetiche" com o Venâncio, dizer que pouco melhor é que o Jubal
FORÇA BRAGA

ruilopes

Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!

rpo.castro

Quote from: ruilopes on 20 de July de 2018, 19:25
Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!
Vai no batalha
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Rosic ao que tudo indica com lesão de alguma gravidade.

Olho Vivo

Quote from: Observador on 20 de July de 2018, 20:25
Rosic ao que tudo indica com lesão de alguma gravidade.
Trata-se da lesão que o fez parar ou outra que contraiu na fase de regresso aos treinos!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 20 de July de 2018, 20:14
Quote from: ruilopes on 20 de July de 2018, 19:25
Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!
Vai no batalha
Penso que agora sem o burro de carvalho lá eles não vão levantar problemas e vão pagar o que devem. Depois se se confirmar a venda por 5M ao Celta temos direito a mais 1M.
Se nao quiserem pagar que mandem para cá o Jefferson e está feito, arruma se os negócios com esses gajos.

Observador

Quote from: Olho Vivo on 20 de July de 2018, 20:53
Quote from: Observador on 20 de July de 2018, 20:25
Rosic ao que tudo indica com lesão de alguma gravidade.
Trata-se da lesão que o fez parar ou outra que contraiu na fase de regresso aos treinos!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Nova lesão ,anda de muletas mas ainda sem decisão de existir ou não cirurgia.

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2018, 21:00
Quote from: rpo.castro on 20 de July de 2018, 20:14
Quote from: ruilopes on 20 de July de 2018, 19:25
Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!
Vai no batalha
Penso que agora sem o burro de carvalho lá eles não vão levantar problemas e vão pagar o que devem. Depois se se confirmar a venda por 5M ao Celta temos direito a mais 1M.
Se nao quiserem pagar que mandem para cá o Jefferson e está feito, arruma se os negócios com esses gajos.

Vão pagar com que dinheiro?

O Jefferson para quê se temos o Aílton que é melhor que ele?

Braga supporter

Quote from: HenDua on 20 de July de 2018, 21:27
Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2018, 21:00
Quote from: rpo.castro on 20 de July de 2018, 20:14
Quote from: ruilopes on 20 de July de 2018, 19:25
Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!
Vai no batalha
Penso que agora sem o burro de carvalho lá eles não vão levantar problemas e vão pagar o que devem. Depois se se confirmar a venda por 5M ao Celta temos direito a mais 1M.
Se nao quiserem pagar que mandem para cá o Jefferson e está feito, arruma se os negócios com esses gajos.

Vão pagar com que dinheiro?

O Jefferson para quê se temos o Aílton que é melhor que ele?
Sem conhecer Ailton duvido que os seus números se aproximem dos de Jeferson.Estamos a falar do 2°lateral com mais assistências da última época.logo atrás de Alex Teles.Eu não me importaria de ter Jeferson desde que em definitivo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

A nossa forma de jogar promove laterais ofensivos. Acredito que quem jogar some um número interessante de assistências.

Quanto ao V5C anda por aí muita gente a fazer crer que o Luís Castro é a última coca cola do deserto quando temos dentro de portas o melhor treinador em Portugal. É evidente que é um bom treinador, com boas ideias, que põe equipa a jogar um bom futebol mas não se compara a um Paulo Fonseca ou Marco Silva, vamos lá com calma. Não duvido que melhorem face ao ano passado mas também piorar era irem para a 2a liga... Que fiquem mais fortes para quando lhes ganharmos não digam que é porque são fracos. Em Guimarães é todos os anos a mesma coisa, antes da época começar vão lutar pela CL, vão-nos humilhar e pardais ao ninho, no fim do campeonato ficam sempre a olhar para cima e a afirmar que para o ano é que é...
Sócio nº 2014

Braga supporter

Quote from: Observador on 20 de July de 2018, 20:25
Rosic ao que tudo indica com lesão de alguma gravidade.
Ainda vamos na pré epoca e a malapata dos centrais lesionados já se faz sentir.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

Não é só as assistências que importam... provavelmente não vai chegar a esses números até porque não vai ser ele a marcar parte das bolas paradas... mas da muita mais profundidade, velocidade e progressão com bola.
Só um exemplo:
O Ailton no último jogo conseguiu ganhar um pênalti (que não foi marcado) que o Jefferson nunca ganharia...
Além de oferecer muitas mais soluções e não afunilar/enconar o jogo tem características que lhe permitem ser um lateral bem superior ao Jefferson e neste momento, já o é.
E a nível de cruzamento não me parece ser assim tão mau... já fez 3/4 cruzamentos de bom nível nesta pré-época, basicamente em 90 minutos (não conto o jogo com o Betis (estávamos com menos um) e com o Milwall porque foi a porta fechada).
Do Sporting os únicos jogadores que podiam ser interessantes eram o Mané ou o Geraldes, mas também são "impossíveis".
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#1434
Jefferson tinha uma coisa que mais ninguém no plantel tem que é a maneira como colocava bolas em profundidade para os nossos avançados.

Sempre que nos faziam pressão alta o jefferson aliviava muita dessa pressão com bolas perfeitas para os nossos avançados e desses passes fizemos vários lances de perigo.

Sei que gostou muito do clube e da cidade e aceitava inclusive baixar o salário mas os problemas entre o Salvador e o bc impossibilitaram o negócio.

Sérgio Gonçalves

Mané? Acho que já passou o tempo dele, o mesmo pode acontecer ao Gelson se não sair atempadamente. No ano passado vi um jogador que me impressionou num jogo qualquer do Belém, o rapaz tem um nome esquisito - Xaby, creio - e acho que é do Sporting. É uma especie de Xadas...Xadas de quem eu esperava mais no ano passado, vamos lá ver se este ano mostra mais
Sócio nº 2014

LS

Quote from: HenDua on 20 de July de 2018, 21:27
Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2018, 21:00
Quote from: rpo.castro on 20 de July de 2018, 20:14
Quote from: ruilopes on 20 de July de 2018, 19:25
Alguém me pode esclarecer como ficamos na situação do Bataglia !!
Vai no batalha
Penso que agora sem o burro de carvalho lá eles não vão levantar problemas e vão pagar o que devem. Depois se se confirmar a venda por 5M ao Celta temos direito a mais 1M.
Se nao quiserem pagar que mandem para cá o Jefferson e está feito, arruma se os negócios com esses gajos.

Vão pagar com que dinheiro?

O Jefferson para quê se temos o Aílton que é melhor que ele?


Dinheiro pelos vistos não lhes falta.

Pé Ligeiro

Neste momento temos 4 guarda redes na equipa A, o que me parece demasiado. Aqui está um lugar onde se pode vender/emprestar sem perda de qualidade para a equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2018, 22:34
Neste momento temos 4 guarda redes na equipa A, o que me parece demasiado. Aqui está um lugar onde se pode vender/emprestar sem perda de qualidade para a equipa.
Abel disse que conta com 3 + Tiago
Sócio nº 2014

ScBragafa

Na minha opinião o Ailton é um grande upgrade talvez o maior do nosso plantel relativamente à época passada, mas isto é a minha opinião claro. Gosto muito mais das características de Ailton, é melhor  no jogo aéreo, forte fisicamente, veloz e raçudo.
Em relação a battaglia creio que tinhamos ficado com um percentagem numa futura venda e ainda ficaram em divida de 1 milhão. Com a rescisão ficamos a ver navios, espero que essa percentagem seja novamente nossa, Sousa Sintra disse que quer paz com todos os clubes
logo não deve cometer esse erro. Numa perpetiva de negocio com esse milhao que ainda nao recebemos e a percentagem de um futura transferencia podemos fazer com que chegue algum/s jogador/es que nao devem contar para o Special One José Peseiro, Mane, Geraldes, Palhinha... não faço ideia no que vai na cabeça do Special One.