News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

fghm

Quote from: Heisenberg on 05 de July de 2018, 22:23
Quote from: SCBraguista on 05 de July de 2018, 21:10
Ontem no programa da tvi mais transferências o Manuel Queirós afirmou que o Porto estava interessado num outro jogador para além de Raul Silva. Avizinha-se um grande negócio entre as duas partes, com trocas de jogadores ao que parece. O Pintainho da Costa vai ter de abrir cordões à bolsa se quiser fazer tal negocio.
Não vejo qual será o outro jogador que estarão interessados, alguém tem alguma informação?

Paulinho? Estão prestes a perder Marega e não me admirava muito. Já há uns tempos se falou nesse rumor.

Espero bem que não. Aliás, tendo em conta os acontecimentos passados (renovação de contrato, aumento salarial e sobretudo, o aumento da cláusula da rescisão, creio que para 20/25 milhões), duvido muito que o Porto chegasse cá com uma proposta suficiente para o Braga aceitar vender.
Se até para virem buscar o Raúl precisam de abrir os cordões à bolsa, imagine-se agora com o Paulinho!
Quem não sente, não entende!

Bracarus

Eu nem quero acreditar nos zunzuns que vou ouvindo...
Mas a ser verdade, vamos espatifar completamente uma equipa que todos nós acreditávamos que ia crescer mais. A treta de ter um SCBraga campeão, é isso mesmo : treta e mas treta...
O $ fala sempre mais alto, e o pior, é que não é o clube que anda a enriquecer. Sim, não é o SCBraga que está a enriquecer na proporção dos negócios que realiza.
É triste, mas é assim a realidade. Possivelmente nos outros clubes é a mesma coisa.


SEMPRESCB

Vamos com calma meus amigos que eu saiba ainda não saiu ninguém para além dos emprestados e Danilo. Os zunzuns muitas vezes (parece me o caso) nao passam disso mesmo. Uma coisa é certa eles para levar o Raul vao ter de abrir bem a bolsa para um clube intervencionado pela UEFA não deve ser muito fácil e também Salvador já fez o pinto da bosta perceber que não é com Osórios e Andrés Andrés que vai conseguir alguma coisa. (Será por acaso que foram os dois para o torinha? )  ::)

Bracarense



Quote from: Bracarus on 05 de July de 2018, 23:16
O $ fala sempre mais alto, e o pior, é que não é o clube que anda a enriquecer. Sim, não é o SCBraga que está a enriquecer na proporção dos negócios que realiza.

E então quem é? Há nomes ou também são só zunszuns?


barinho

#1204
Não seria pre época no superbraga se os reforços não fossem fracos antes de darem um chuto na bola, se os adversários não se tivessem a reforçar melhor, se não fôssemos ter dificuldades em ficar sequer em quarto, se não fôssemos perder meio plantel porque os jornais e rumores tão sempre certos, se a cena sermos campeões não fosse uma treta, se não se comprasse jogadores por milhões já que também vendemos milhões, etc etc.

Devo ter esquecido de mais alguns mas tão ai os mais usuais. Da gosto de cá vir sem dúvida.

rnmc

Quote from: barinho on 06 de July de 2018, 00:35
Não seria pre época no superbraga se os não fossem fracos antes de darem um chuto na bola, se os adversários não se tivessem a reforçar melhor, se nos fôssemos ter dificuldades em ficar sequer em quarto, se não fôssemos perder meio plantel porque os jornais e rumores tão sempre certos, se a cena sermos campeões não fosse uma treta, se não se comprasse jogadores por milhões já que também vendemos milhões, etc etc.

Devo ter esquecido de mais alguns mas tão ai os mais usuais. Da gosto de cá vir sem dúvida.

Com o passar dos anos começa a ser cómico, já guardei aqui uns comentários para daqui a um aninho voltar a meter no tópico de Mercado de Inverno. Assim ao iniciar o tópico colo logo 4 ou 5 comentários e em vez de ter-mos 70 páginas de propaganda podía-mos só ter 1 e o resto a falar efectivamente das transferências.

Até este momento creio que o Sporting de Braga não vendeu nenhum jogador (saíram aqueles que nunca foram nossos), quem lê aqui no fórum parece que para o ano vamos jogar com os suplentes desta época...

Então os comentários do "o $$ fala mais alto", como se isso fosse novidade. Acordem para a vida.

Sérgio Gonçalves

Eu conheço um clube que não queria vender e que quase não vendeu para ser campeão. O resultado? Jogadores entram em choque com administração, clube continua sem ganhar e SAD tem descoberto bancário de 30M€...ah, e dizem que antigo presidente, entretanto destituído, saiu rico...

São os meus zunszuns.
Sócio nº 2014

Bracarus

Quote from: repost on 06 de July de 2018, 02:11
Quote from: barinho on 06 de July de 2018, 00:35
...


Com o passar dos anos começa a ser cómico, já guardei aqui uns comentários para daqui a um aninho voltar a meter no tópico de Mercado de Inverno. Assim ao iniciar o tópico colo logo 4 ou 5 comentários e em vez de ter-mos 70 páginas de propaganda podía-mos só ter 1 e o resto a falar efectivamente das transferências.

...

Então os comentários do "o $$ fala mais alto", como se isso fosse novidade. Acordem para a vida.


Calma !!!
Cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Os clubes não podem tentar ganhar algo, sem investir no plantel. Claro que para investir, é preciso vender. O porto p.ex, sempre o fez, mas que me lembre, nunca desfez uma equipa de um ano para o outro.
Nós sem termos vendido ninguém, já perdemos 3 titulares. Dos 10 jgadores de campo, faltam apenas mais 2 para chegar a metade...

Ora, sem uma coisa (estabilidade e manutenção da espinha dorsal), nao se fazem omoletes...
Isto sou eu a pensar.

Mas se há posts que para o Repost, lhe dão vontade de rir, cada um tem a sua opinião !!
Eu fico mais triste com algumas coisas que vou vendo, mas porque sou um apaixonado pelo clube.

LS

As únicas pessoas coletivas ou individuais que saem pobres do futebol são os clubes...

rpo.castro

Quote from: Bracarus on 06 de July de 2018, 13:30
Quote from: repost on 06 de July de 2018, 02:11
Quote from: barinho on 06 de July de 2018, 00:35
...


Com o passar dos anos começa a ser cómico, já guardei aqui uns comentários para daqui a um aninho voltar a meter no tópico de Mercado de Inverno. Assim ao iniciar o tópico colo logo 4 ou 5 comentários e em vez de ter-mos 70 páginas de propaganda podía-mos só ter 1 e o resto a falar efectivamente das transferências.

...

Então os comentários do "o $$ fala mais alto", como se isso fosse novidade. Acordem para a vida.


Calma !!!
Cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Os clubes não podem tentar ganhar algo, sem investir no plantel. Claro que para investir, é preciso vender. O porto p.ex, sempre o fez, mas que me lembre, nunca desfez uma equipa de um ano para o outro.
Nós sem termos vendido ninguém, já perdemos 3 titulares. Dos 10 jgadores de campo, faltam apenas mais 2 para chegar a metade...

Ora, sem uma coisa (estabilidade e manutenção da espinha dorsal), nao se fazem omoletes...
Isto sou eu a pensar.

Mas se há posts que para o Repost, lhe dão vontade de rir, cada um tem a sua opinião !!
Eu fico mais triste com algumas coisas que vou vendo, mas porque sou um apaixonado pelo clube.
Então não desfez planteis? O que é que o Paulo Fonseca apanhou?

Todos os anos os clubes vendem 3 peças influentes. Nalguns anos podem até vender menos porque o plantel nem valorizou tanto mas é o geral. E com uns solavancos e tal a coisa vai se mantendo. Agora 3 peças podem fazer grande mossa.

O Braga vai ter de vender sempre. Não se pode fazer uma aposta cega e hipotecar o futuro. Não teremos perdões da banca, empréstimos obrigacionistas adiados ou assim.

Se formos eventualmente campeões terá que ser como em 2010. Com rigor e aproveitando azares dos outros.

Desde que AS veio acertou mt mas mt mais do que falhou. Olhando para os outros não vejo que erre mais ou seja pior negociador. E vejo aqui só comentários baseados em especulação.

É que o Raul Silva antes de tocar na bola tb não era grande coisa era muitas vezes expulso e em Braga então é que ia ser e não sei quem era muito melhor. E o Bruno Viana? O trepo que parecia nos primeiros jogos (pensei e disse que nunca ia dar nada-ainda bem que não mando!).

Vamos lá acalmar que até setembro ainda corre mt coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Escobar

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/738933

"ANTÓNIO SALVADOR PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO


Soma e segue António Salvador na SAD do SC Braga. No defeso do ano passado, o presidente bracarense acumulou mais de 30 milhões de euros com a venda dos direitos económicos, entre outros, de Bruno Jordão e Pedro Neto para a Lazio, de Xeka para o Lille, e de Battaglia para o Sporting. Foi um verão absolutamente louco que o dirigente se prepara para repetir com a ajuda de Jorge Mendes, agente FIFA encarregue de mais duas megaoperações que prometem voltar a alimentar, e de que maneira, os cofres da sociedade desportiva dos minhotos.

 

Além do defesa-central Raul Silva, cuja transferência para o FC Porto está praticamente fechada, António Salvador está ultimar as saídas do extremo Bruno Xadas e do médio Nikola Vukcevic, dois dos ativos mais valiosos do plantel arsenalista.

 

O objetivo é realizar mais de 20 milhões de euros com os dois negócios, de forma a ganhar balanço para atacar o mercado e reforçar adequadamente o plantel de Abel Ferreira."

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


100%SCB

Parece que as duas saídas com grande relevo (não falo de dinheiro) serão o Raúl e o Vukcevic. A estes deve juntar-se o Xadas, que neste modelo não tem lugar.

Portanto, na minha opinião seriam necessários dois médios (não me parece que o Fransérgio encaixe bem num meio campo a dois) e dois centrais (vender/emprestar o Rosic).
Um dos médios poderia na minha opinião ser o Mikel, envolvendo-o no negócio do Raúl, porque não deve ter muito espaço no Porto, que parece estar a negociar o Bissouma, que também faz a posição e ainda tem o Herrera, o Danilo, o S. Oliveira, o Oliver e agora, o Ewerton. O "outro" está a ser negociado, pelo que me disseram á pouco.
Um dos centrais deve ser o Pablo, mas creio que é necessário mais um de qualidade inegável!
FORÇA BRAGA

Martim81

OFICIAL: Pelé no AS Mónaco

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

Pé Ligeiro

Quote from: Escobar on 06 de July de 2018, 14:40
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/738933

"ANTÓNIO SALVADOR PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO


Soma e segue António Salvador na SAD do SC Braga. No defeso do ano passado, o presidente bracarense acumulou mais de 30 milhões de euros com a venda dos direitos económicos, entre outros, de Bruno Jordão e Pedro Neto para a Lazio, de Xeka para o Lille, e de Battaglia para o Sporting. Foi um verão absolutamente louco que o dirigente se prepara para repetir com a ajuda de Jorge Mendes, agente FIFA encarregue de mais duas megaoperações que prometem voltar a alimentar, e de que maneira, os cofres da sociedade desportiva dos minhotos.



Além do defesa-central Raul Silva, cuja transferência para o FC Porto está praticamente fechada, António Salvador está ultimar as saídas do extremo Bruno Xadas e do médio Nikola Vukcevic, dois dos ativos mais valiosos do plantel arsenalista.



O objetivo é realizar mais de 20 milhões de euros com os dois negócios, de forma a ganhar balanço para atacar o mercado e reforçar adequadamente o plantel de Abel Ferreira."

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Em vez do título 《ANTÓNIO SALVADOR PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO》
Gostaria muito mais de ter visto escrito:
BRAGA PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO》

Não costumo ver associadas as vendas a pessoas, mas sim aos clubes, como deveria ser no nosso caso.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quim

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2018, 22:58
Quote from: Escobar on 06 de July de 2018, 14:40
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/738933

"ANTÓNIO SALVADOR PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO


Soma e segue António Salvador na SAD do SC Braga. No defeso do ano passado, o presidente bracarense acumulou mais de 30 milhões de euros com a venda dos direitos económicos, entre outros, de Bruno Jordão e Pedro Neto para a Lazio, de Xeka para o Lille, e de Battaglia para o Sporting. Foi um verão absolutamente louco que o dirigente se prepara para repetir com a ajuda de Jorge Mendes, agente FIFA encarregue de mais duas megaoperações que prometem voltar a alimentar, e de que maneira, os cofres da sociedade desportiva dos minhotos.



Além do defesa-central Raul Silva, cuja transferência para o FC Porto está praticamente fechada, António Salvador está ultimar as saídas do extremo Bruno Xadas e do médio Nikola Vukcevic, dois dos ativos mais valiosos do plantel arsenalista.



O objetivo é realizar mais de 20 milhões de euros com os dois negócios, de forma a ganhar balanço para atacar o mercado e reforçar adequadamente o plantel de Abel Ferreira."

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Em vez do título 《ANTÓNIO SALVADOR PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO》
Gostaria muito mais de ter visto escrito:
BRAGA PREPARA ENCAIXE MILIONÁRIO》

Não costumo ver associadas as vendas a pessoas, mas sim aos clubes, como deveria ser no nosso caso.
Não fosse abosta a "noticiar" isso. Com o que vem nesses pasquins não me preocupo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Magicobraga20

Toda a gente se esqueceu de um jogador por nós muito querido e que fazia ainda melhor a posição que o André Horta fazia na nossa equipa e ainda esta sem clube, falo de JOSUÉ , Salvador acorda e faz um esforço para o trazer de volta

Luso

Schmidt no Rio Ave e Venâncio no Vitória. Que jeito dariam aqui...

rpo.castro

Quote from: Luso on 07 de July de 2018, 10:19
Schmidt no Rio Ave e Venâncio no Vitória. Que jeito dariam aqui...
Schmidt? Já se sabe o fornecedor dos elevadores pra nascente?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2018, 10:36
Quote from: Luso on 07 de July de 2018, 10:19
Schmidt no Rio Ave e Venâncio no Vitória. Que jeito dariam aqui...
Schmidt? Já se sabe o fornecedor dos elevadores pra nascente?
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Um jogador que também anda perdido e que acho que tem potencial é Ola John sempre me pareceu um jogador interessante no primeiro ano de benfas. Hoje está a ser apontado a Espanha confesso que se o benfas tiver na disposição de o ceder definitivamente numa partilha de passe era de atacar. Tem 26 anos e fez épocas extraordinárias no Twente nos últimos anos anda de empréstimo em empréstimo o que também não abona para a estabilidade do jogador. Mas nessas condições era de apostar.