News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

diogo_scb

Concordo que Pablo, B. Viana e o lesionado R. Ferreira é muito curto tendo em conta que os dois balcãs ainda têm muito que evoluir. Claudemir parece-me mais um substituto do Horta/Danilo do que propriamente do Vukcevic portanto, vendendo este útimo espero a contratação de um médio defensivo para pegar de estaca e o Alef não me parece esse jogador. Não gosto é da sobranceria com que se fala aqui do VSC (faz-me lembrar a forma como os grandes e principalmente o Sporting falam de nós), depois calha-nos uma época como a de 2016/2017... Não, não dispensamos jogadores melhores do que eles têm contratado, o André André em 3 anos de Porto fez mais de 80 jogos e seria um ótimo reforço para nós, o Venâncio é um central muito sólido, o Osório também é muito interessante e sai a jogar muito bem e acima de tudo, o Luís Castro é um excelente treinador e parece ser um bom homem.

Vai ser um ano durinho na luta pelos nossos objetivos, é preciso reforçar o plantel!

ombaiz

Quote from: diogo_scb on 09 de July de 2018, 08:19
Concordo que Pablo, B. Viana e o lesionado R. Ferreira é muito curto tendo em conta que os dois balcãs ainda têm muito que evoluir. Claudemir parece-me mais um substituto do Horta/Danilo do que propriamente do Vukcevic portanto, vendendo este útimo espero a contratação de um médio defensivo para pegar de estaca e o Alef não me parece esse jogador. Não gosto é da sobranceria com que se fala aqui do VSC (faz-me lembrar a forma como os grandes e principalmente o Sporting falam de nós), depois calha-nos uma época como a de 2016/2017... Não, não dispensamos jogadores melhores do que eles têm contratado, o André André em 3 anos de Porto fez mais de 80 jogos e seria um ótimo reforço para nós, o Venâncio é um central muito sólido, o Osório também é muito interessante e sai a jogar muito bem e acima de tudo, o Luís Castro é um excelente treinador e parece ser um bom homem.

Vai ser um ano durinho na luta pelos nossos objetivos, é preciso reforçar o plantel!


Alguém com quem partilho a minha visão da próxima época!! Isso de se dizer que vamos lutar pelo título é areia para os olhos!!

Os 3 do costume continuam a gastar como nunca e cada vez mais seguem confiantes...Temos de nos manter focads e lutar com todas as nossas forças!

bruce

Não se pode contratar jogadores por contratar, ou porque aqui no fórum gostam de jogadores as paletes. O mercado só fecha dia 31 de Agosto e não daqui a uns dias.
Temos só de ter equipa suficiente para a pré eliminatória. Não adianta contratar por contratar,no caso de se ser afastado da liga Europa ter jogadores em excesso só para o campeonato.
Claro que em Agosto o mercado vai estar mais ativo, e em caso positivo da liga europa mais jogadores virão.

joelvm

No jogo de treino de sábado, o mister usou 3 duplas de "trincos", Fransérgio  Novais, Loum - Ryller e Alef - Eduardo, vale o que vale a semelhança do jogo.
No entanto, gostei bastante do Ryller (marcou o segundo golo).
Novais é claramente aposta para 8, no lugar do Horta, dava para perceber pelas insistentes conversas com o mister.

Não gosto de avaliar um jogador por 1 jogo, mas parece-me que Eduardo, Loum e Alef não têm lugar nesta equipa, o Eduardo deve ficar mais vai jogar pouquinho ...

100%SCB

#1264
O André André é um Pedro Tiba mais agressivo. Com bola até é inferior ao Tiba.
Sem bola é muito inferior ao Assis e com bola não é assim tão superior.

O Osório não é melhor que o Pablo e o Venâncio é um jogador cumpridor, apenas isso.

Repito: Nenhum seria titular aqui.

O Novais, eu sempre pensei que numa fase inicial iria contar para a ala é mais tarde, iria jogar no meio.
Semelhante ao que aconteceu com o A. Horta que precisou de meio ano para começar a "brilhar" no meio campo.
FORÇA BRAGA

Chico_Magro

Mas então o treino não foi fechado?

Quote from: joelvm on 09 de July de 2018, 09:41
No jogo de treino de sábado, o mister usou 3 duplas de "trincos", Fransérgio  Novais, Loum - Ryller e Alef - Eduardo, vale o que vale a semelhança do jogo.
No entanto, gostei bastante do Ryller (marcou o segundo golo).
Novais é claramente aposta para 8, no lugar do Horta, dava para perceber pelas insistentes conversas com o mister.

Não gosto de avaliar um jogador por 1 jogo, mas parece-me que Eduardo, Loum e Alef não têm lugar nesta equipa, o Eduardo deve ficar mais vai jogar pouquinho ...

joelvm

Foi, mas à semelhança de todos os jogos precisa de 3 árbitros ;)

Quote from: Chico_Magro on 09 de July de 2018, 10:38
Mas então o treino não foi fechado?

Quote from: joelvm on 09 de July de 2018, 09:41
No jogo de treino de sábado, o mister usou 3 duplas de "trincos", Fransérgio  Novais, Loum - Ryller e Alef - Eduardo, vale o que vale a semelhança do jogo.
No entanto, gostei bastante do Ryller (marcou o segundo golo).
Novais é claramente aposta para 8, no lugar do Horta, dava para perceber pelas insistentes conversas com o mister.

Não gosto de avaliar um jogador por 1 jogo, mas parece-me que Eduardo, Loum e Alef não têm lugar nesta equipa, o Eduardo deve ficar mais vai jogar pouquinho ...

Magicobraga


Baldinotti


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Baldinotti on 09 de July de 2018, 13:43
Já era casado nessa altura?  ;D

O Alan é e era casado enquanto jogava no scbraga estava sempre enfiado no sardinha biba e era sempre 1 dos melhores em campo.

Isso de gostar da noite pode querer dizer pouco desde que renda em campo como fazia o Alan.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Baldinotti

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 09 de July de 2018, 15:12
Quote from: Baldinotti on 09 de July de 2018, 13:43
Já era casado nessa altura?  ;D

O Alan é e era casado enquanto jogava no scbraga estava sempre enfiado no sardinha biba e era sempre 1 dos melhores em campo.

Isso de gostar da noite pode querer dizer pouco desde que renda em campo como fazia o Alan.

Recuando ainda mais no tempo dou o exemplo de 2 jogadores que só rendiam quando faziam as farras deles: Roberto Dinamite e Romário!

E convenhamos, quem resistiria a dar umas voltas pela capital dinamarquesa para ver as atracções turísticas,leia-se dinamarquesas?  8)



Luso

Pelo que li aqui pensei que o Claudemir ainda ia ser a lua...

Preocupado em dizer que o Pablo Santos irá comandar a defesa. Significará saída do Raul?

Abel não conseguia sair do vídeo sem dizer uma frase das dele.

Magicobraga

O luso tem um claro ódio ao Abel, imaginem se a equipa não tivesse batido o recorde de pontos na liga e o não tivesse ultrapassado os 100 golos numa só época.

Há sempre um.

Luso

Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2018, 21:13
O luso tem um claro ódio ao Abel, imaginem se a equipa não tivesse batido o recorde de pontos na liga e o não tivesse ultrapassado os 100 golos numa só época.

Há sempre um.
Muito longe do ódio o que sinto pelo Abel, aliás nem ódio algum. Para o final da época até fui ganhando alguma simpatia mas continuo a não gostar de algumas coisas nele, sendo uma dessas a que falei.

Pé Ligeiro

Quote from: Baldinotti on 09 de July de 2018, 15:55
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 09 de July de 2018, 15:12
Quote from: Baldinotti on 09 de July de 2018, 13:43
Já era casado nessa altura?  ;D

O Alan é e era casado enquanto jogava no scbraga estava sempre enfiado no sardinha biba e era sempre 1 dos melhores em campo.

Isso de gostar da noite pode querer dizer pouco desde que renda em campo como fazia o Alan.

Recuando ainda mais no tempo dou o exemplo de 2 jogadores que só rendiam quando faziam as farras deles: Roberto Dinamite e Romário!

E convenhamos, quem resistiria a dar umas voltas pela capital dinamarquesa para ver as atracções turísticas,leia-se dinamarquesas?  8)

Eu até acho que antes de cada jogo, deviam organizar umas festarolas até às tantas e com muito álcool pelo meio, pois isso é que dá força, nem precisam de treinar. Na véspera dos jogos das competições europeias é arranjar farra para a noite inteira, para carregarem as baterias ao máximo. Assim o rendimento será excecional. O Barcelona, Real Madrid, Manchester e tantos outros é que ainda não descobriram este método milagroso, que até os dispensa de treinar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

#1277
Estou com muita curiosidade em ver o Claudemir.
Os números dele revelam 1 coisa: Consistência ao mais alto nível.
Titular indiscutível de Vitesse, Copenhaga e Brugges, mais de 50 jogos nas competições europeias e experiência de jogar em equipas grandes com exigência de ganhar campeonatos (ganhou 3).

Falta perceber a sua capacidade defensiva, apesar de claramente ser um jogador com boa capacidade de "choque" pelo seu físico e também se mantém o nível competitivo alto depois da época na Arábia.

Mas a parte defensiva é algo que neste momento me parece a maior incógnita do nosso meio campo. Tirando Vuk e não considerando para já Alef, todos os outros médios são 8 e alguns 8/10: Claudemir, Fransérgio, Eduardo, Novais (que eu até pensava que iria jogar mais a médio ofensivo esquerdo...), têm todos ou grande capacidade de passe ou grande capacidade de transporte e de "queimar linhas", mas não me parecem exímios a defender e cobrir espaços. De qualquer forma, todos vimos a grande meia época que André Horta fez não sendo um médio exímio a defender.

Em termos de construção de jogo parece-me que temos um meio campo de grande capacidade e até nem muito inferior aos 3 grandes. Falta ganharem rotinas no sistema de Abel (que no ano passado demorou um bom bocado a consolidar).

rnmc

2 excelentes contratações. Quanto aos zunszuns das festas a mim não me chateiam nada, cada jogador é livre de fazer o que quiser quando está de folga, se assim não fosse só jogava mos com monges budistas!
O Sporting tem um central que fuma, não é por isso que deixou de ser dos melhores do campeonato...

SCB.GUERREIRO

Até a data, está a correr tudo muito, mas mesmo muito bem. Saiu quem não era nosso, mantemos todos os que interessam e fomos pescar jogadores com alguma experiência/conhecimento da nossa liga.
Esperemos que quem sair ( vai sair de certeza ), não seja notado com o decorrer da pré-escola.
Confio plenamente nesta direção em relação a vendas/reforços, como habitualmente, dos melhores.
FORÇA SCBRAGA!!!
Logo vou matar saudades do 1 Maio......