News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Todos os anos o prazo de renovação de cadeira é extendido, mas dá jeito fazer filmes
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

#1181
Abosta de hoje diz que Raul está a ser negociado e perto do porto o Rascord de hoje diz que não há proposta concreta do porto e que Salvador recusou à cerca de 1 mês 10M€ pelo jogador. Confesso que acredito nesta recusa, Salvador sabe da importância do jogador (neste momento o patrão da defesa) e por isso não acredito que saía, pelo menos para o porto, pois não os vejo nem de perto nem de longe com capacidade financeira para chegar nem perto desses valores, por isso a menos que tenham proposto jogadores interessantes para nós dúvido que se chegue a acordo com os tripas.

PS: Quanto ao video de apresentação de Guedes nos espanhois só tenho uma coisa a dizer que figurinhas rídiculas faz aquela gente. Primeiro tentam copiar departamentos de imagem que lhes estão muito à frente a este nivel  ;D e depois tentam passar a imagem que o Braga queria o jogador e este preferiu a Espanholândia, como se alguma vez isso realmente pudesse sequer acontecer nos dias de hoje    ;) Complexo de inferioridade daquela gente cresce de ano para ano.

Bracarense



Quote from: SEMPRESCB on 05 de July de 2018, 08:43


PS: Quanto ao video de apresentação de Guedes nos espanhois

Mas para quê perder tempo a ver vídeos de apresentação dos outros???!!

Viriato

Quote from: Bracarense on 05 de July de 2018, 09:16


Quote from: SEMPRESCB on 05 de July de 2018, 08:43


PS: Quanto ao video de apresentação de Guedes nos espanhois

Mas para quê perder tempo a ver vídeos de apresentação dos outros???!!
Pelo valor cómico

Baldinotti


Pablo Santos vai ser reforço


Mais um reforço para Abel Silva: o SC Braga está prestes a anunciar a contratação de Pablo Santos. O central brasileiro, 26 anos, chegou há um ano a Portugal para representar o Marítimo, com o qual tinha contrato até 2020.
A transferência, sabe A BOLA, encontra-se praticamente fechada e carece apenas da devida oficialização, depois de António Salvador e Carlos Pereira, líderes dos clubes bracarense e madeirense, respetivamente, terem acertado um negócio cujos contornos devem ser esta quinta-feira divulgados.

in abola



Magicobraga

Quote from: Baldinotti on 05 de July de 2018, 09:37

Pablo Santos vai ser reforço


Mais um reforço para Abel Silva: o SC Braga está prestes a anunciar a contratação de Pablo Santos. O central brasileiro, 26 anos, chegou há um ano a Portugal para representar o Marítimo, com o qual tinha contrato até 2020.
A transferência, sabe A BOLA, encontra-se praticamente fechada e carece apenas da devida oficialização, depois de António Salvador e Carlos Pereira, líderes dos clubes bracarense e madeirense, respetivamente, terem acertado um negócio cujos contornos devem ser esta quinta-feira divulgados.

in abola
O Abel Silva.

HenDua

Todos os anos lá aparecem os arautos da desgraça...
Se tivéssemos vendido meia equipa e contratado gajos à palete é que éramos bons?!

Numa equipa que fez 75 pontos, sendo que tínhamos um treinador a fazer a sua primeira época na primeira liga, sendo que tínhamos um plantel praticamente novo, se mantivemos tudo só podemos fazer melhor.

Saiu Jefferson entrou Ailton; saiu horta entrou Novais; saiu Danilo entrou eduardo; saiu JCT entrou Murilo.

Além disso temos subidas da B que o mister tem de avaliar: lucas; Alef; ryler; loum; luther; trincão; muric;

Temos o Lukic que não foi barato e que o Abel tinha dito que ia ser aposta para esta época l.

E ainda mais os que regressam de emprestimos para decidir: Assis; joca; bakic; crislan...

O mundial acabou agora, maior parte dos clubes ainda nem começaram os treinos.
Só depois  dos treinos começarem, onde os planteis tem sempre 30 jogadores, é que os clubes vão começar a definir melhor os dispensáveis e os que têm de contratar. É aqui que temos de nos mexer para fazer possíveis upgrades.

Não me venham é dizer que só temos o Vuk no meio campo e que ele vai sair porque isso só demonstra total desconhecimento do plantel. Além disso que eu saiba Vuk e Raul Silva ainda cá estão.

Sinceramente só gostava que saísse o hassan e o rosic. Foram dois jogadores algo caros e que estão a mais.
Possivelmente, entre jogadores que sobem da B e outros que regressão de emprestimos, nem precisávamos de ir ao mercado para os substituir.

100%SCB

#1187
Assim já gosto mais. Espero que o Raúl se mantenha e que compremos outro central canhoto, porque na Feira o Viana teve algumas dificuldades em jogar pelo lado esquerdo.

Creio que as vendas serão e deveriam ser "apenas" Vukcevic e Xadas. Pelo menos se entrarmos na Europa, caso falhemos a entrada, aí sim mais alguém deve sair.

O Xadas já tem substituto, para o lugar do Vuk sim, é preciso trazer mais alguém. Gostava que fosse entre: Bradaric, Balanta, Adan Nagy ou Brasanac (foi emprestado pelo Betis na época passada, o Betis estava interessado no william, perderá espaço. Um empréstimo com opção de compra a rondar os 2 ou 2.5 milhões, era excelente, quer no caso do Nagy, quer no do Brasanac).
O Balanta e o Bradaric creio que seriam mais caros.

Deveríamos aproveitar e enviar para o Marítimo (nem que fosse a título definitivo, com opção de recompra) o Rosic e até alguém entre o Assis e o Bakic (já que ninguém lhes pega), sem pagar mais nada pelo Pablo!
FORÇA BRAGA

sen

Rezo para que a noticia do Pablo seja mentira, precisamos de um patrão, de um central com provas dadas...para andar a esbanjar dinheiro em pablos e afins mais vale ficar com o rosic...

rpo.castro

Alguém dizia que o marítimo a contratar era uma desgraça mas parecem ser o nosso supermercado preferencial. Não me parece que sejam assim maus.

Quanto a uma suposta recusa de 10 milhões por Raul, acredita quem quer, como recusar tb 10 ou mais por Stoj ou outras barbaridades que os presidentes lançam pro ar só mostrarem o que não são. É como quando os empresários dizem que tem 10 interessados no jogador e metade nunca ouviu falar do gajo.

Acho que no futebol deve ser como na internet: a verdade deve andar no 10% do que circula.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Não faz sentido ir buscar esse Pablo, quando o Maritimo tem lá outro central 5 vezes melhor. Para mim, até é o melhor central extra-grandes.

abesbilico

Quote from: Bb0y on 05 de July de 2018, 10:27
Não faz sentido ir buscar esse Pablo, quando o Maritimo tem lá outro central 5 vezes melhor. Para mim, até é o melhor central extra-grandes.

Quem?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bb0y


NightHawk

#1193
Alguém tem opinião formada sobre o Pablo Santos?
Confesso que sei muito pouco sobre ele. Vi agora que fez 25 jogos pelo Marítimo na temporada passada, o que mostra ter sido aposta regular...

Outro aspecto interessante é ser esquerdino, o que nos dá outra profundidade na posição de DC Esquerdo.

Vídeo com jogadas dele no Marítimo: https://www.youtube.com/watch?v=C2IgpYpn0qU

Bracarense



Quote from: rpo.castro on 05 de July de 2018, 09:57
Acho que no futebol deve ser como na internet: a verdade deve andar no 10% do que circula.

Tanto?! ;)

Bruno3429

Quote from: Bb0y on 05 de July de 2018, 10:40
Um tal de Zainadine

Este sim é um grande central. O problema é que não é muito alto.

Braga supporter

Quote from: Bruno3429 on 05 de July de 2018, 20:36
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2018, 10:40
Um tal de Zainadine

Este sim é um grande central. O problema é que não é muito alto.
Um dos melhores centrais que vi jogar foi Franco Baresi.E como ele impressionava no alto dos seus 1, 76 cm.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ScBragafa

Ontem no programa da tvi mais transferências o Manuel Queirós afirmou que o Porto estava interessado num outro jogador para além de Raul Silva. Avizinha-se um grande negócio entre as duas partes, com trocas de jogadores ao que parece. O Pintainho da Costa vai ter de abrir cordões à bolsa se quiser fazer tal negocio.
Não vejo qual será o outro jogador que estarão interessados, alguém tem alguma informação?

JRGR

Com estas vendas todas, finalmente, não faltarão elevadores novos... os tais!...

Heisenberg

Quote from: SCBraguista on 05 de July de 2018, 21:10
Ontem no programa da tvi mais transferências o Manuel Queirós afirmou que o Porto estava interessado num outro jogador para além de Raul Silva. Avizinha-se um grande negócio entre as duas partes, com trocas de jogadores ao que parece. O Pintainho da Costa vai ter de abrir cordões à bolsa se quiser fazer tal negocio.
Não vejo qual será o outro jogador que estarão interessados, alguém tem alguma informação?

Paulinho? Estão prestes a perder Marega e não me admirava muito. Já há uns tempos se falou nesse rumor.