News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

PAF

Perdemos e perdemos bem, na 1ªparte não jogamos nada, melhoramos na 2ª mas não foi suficiente para empatar pelo menos.
Estranho algumas opções de Abel, mas longe de pôr em causa o seu trabalho, que tem sido bem positivo até agora. Acho até que essas escolhas são mais fruto de estratégia financeira do que propriamente futebolistica, há jogadores que jogam jogos europeus e jogos importantes porque parece precisam aparecer (e não é só no Braga obviamente) para ter mercado, mas provavelmente também não foi por isso que perdemos.
Na 1ªliga a época ficou aparentemente resolvida a não ser que aconteça uma tragédia futebolistica tipo a época passada, coisa que não se antevê possível, seja para subir seja descer na classificação o que torna a época ainda no final da 1ªvolta um pouco estranha.
Quanto ao circo montado à volta do jogo, mete nojo, mas não é diferente daquilo que temos assistido nas últimas semanas/meses, degradante.
Não critico o pessoal por aqui, critico quem manda e quem tem poder, o povo no geral ouve, lê e muitas vezes nem questiona, eu uma vez por outra quando acho que vale a  pena respondo ou questiono alguns artistas, mas cada vez mais raramente, mais vale deixar andar.
No final temos é que seguir o nosso caminho...

D_PAC

Ainda faltam muitos jogos, não é a meio que se atira a toalha ao chão.... Venha o próximo!
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: Arsenalista on 15 de January de 2018, 14:13
Quote from: 100%SCB on 15 de January de 2018, 13:45
Não liguem a uma tarja de uma claque de ***** que não tem onde cair morta que apenas quer uns minutinhos de fama... mas nem assim conseguem.
Esse tipo de tarja, insultuosa e difamatória, não deveria ser objeto de vistoria à entrada do estádio? Acho que a nossa claque já teve que deixar material para trás por muito menos...
Vamos esperar para ver, talvez saia uma multa de 150 euros...
A claque é legal... quer dizer deve ter uns 10 membros legais, mas esta também não deve ter muitos mais "ilegais".

Pegando em parte de uma excelente reflexão do forista joelvm:
"Pessoalmente preocupa-me a forma como o Abel já foi comido de cebolada está época em Rio Ave, no Setúbal e sábado contra o Benfica, não vou questionar a opção do jogador A em detrimento de B, porque não sei como trabalham durante a semana, mas, preocupa-me que os adversários conheçam a nossa forma de jogar, consigam anular facilmente a nossa saída de bola, e rasgar com facilidade as nossas linhas de pressão, de há uns tempos para cá.

Fico com a ideia que não há um plano B e C, só o A, que não resultado, somos facilmente ultrapassados."

Bem verdade!
Os adversários começaram a conseguir condicionar a nossa forma de jogar muito facilmente a partir dos finais de Novembro (+/-).
Os movimentos são sempre os mesmos, os jogadores têm pouca liberdade... o que vale é que temos ganho.

Mas criticam-me por eu "criticar" mesmo quando ganhámos e depois fazem um drama cheio de ironias por se criticar quando perdemos, quando ano passado não se preocupavam por insultar constantemente os treinadores...
Como dizem... coerência.

Quote from: krugger on 15 de January de 2018, 15:21
Bem nem me vou dar ao trabalho de ler os posts que por aqui vão senão é que desisto de vez do SB.

Apenas digo que este jogo valia 3 pontos e nada mais, se ganharmos em Portimão, valeria o mesmo de termos ganho ao benfica  e perdido em Portimão.

Somos muito rápidos a dar tiros nos pés....
Sabes muito bem que não é igual perder com o Benfica é ganhar ao Portimonense ou ganhar ao Benfica e perder com o Portimonense....
Ficaríamos a 3 pontos, agora provavelmente ficaremos a 6 (ou mais).
Dúvido que o Benfas a partir de agora perca pontos até ao próximo clássico, mas nunca se sabe. Já nós, por umas razões ou por outras, vamos perder pontos.
FORÇA BRAGA

jotam

Era óbvio que neste jogo, não estavam somente em causa 3 pontos,era um jogo crucial para a nossa afirmação enquanto clube e fundamental para as aspirações que apregoamos,era um jogo de 6 pontos porque em caso de vitória ficava-mos em 3º em igualdade pontual com o benfica e não deslocava-mos do pelotão da frente! e as opções inicias para o onze,deixaram muito a desejar,encostou e bem Hassan,deveria ter encostado Xadas que tem sido uma nulidade e Rosic que não convence! com Raúl Silva e JCT no banco não se entende!

rnmc

Quote from: jotam on 15 de January de 2018, 17:52
Era óbvio que neste jogo, não estavam somente em causa 3 pontos,era um jogo crucial para a nossa afirmação enquanto clube e fundamental para as aspirações que apregoamos,era um jogo de 6 pontos porque em caso de vitória ficava-mos em 3º em igualdade pontual com o benfica e não deslocava-mos do pelotão da frente! e as opções inicias para o onze,deixaram muito a desejar,encostou e bem Hassan,deveria ter encostado Xadas que tem sido uma nulidade e Rosic que não convence! com Raúl Silva e JCT no banco não se entende!

Concordo com o Xadas, de resto para o Rosic jogar é porque o Raúl Silva ainda não estava a 100%!


rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 13:12
Sérgio, viste o vídeo que o porta voz dos da fruta colocou no seu Twitter, sobre Abel?
É que eu acho que Abel, na segunda parte do vídeo está se a referir a Paulo Fonseca. Se assim for, não devemos ficar calados.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Que video? Que disse?


Agora ainda mais prazer me daria trazer pontos do estádio do ladrão
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

Abram o tópico do próximo jogo, com o portimonense [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2018, 20:14
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 13:12
Sérgio, viste o vídeo que o porta voz dos da fruta colocou no seu Twitter, sobre Abel?
É que eu acho que Abel, na segunda parte do vídeo está se a referir a Paulo Fonseca. Se assim for, não devemos ficar calados.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Que video? Que disse?


Agora ainda mais prazer me daria trazer pontos do estádio do ladrão
Postei em cima

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:34
Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2018, 20:14
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 13:12
Sérgio, viste o vídeo que o porta voz dos da fruta colocou no seu Twitter, sobre Abel?
É que eu acho que Abel, na segunda parte do vídeo está se a referir a Paulo Fonseca. Se assim for, não devemos ficar calados.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Que video? Que disse?


Agora ainda mais prazer me daria trazer pontos do estádio do ladrão
Postei em cima

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não consegui abrir. Diz não ser possível abrir a página
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:36
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 13:40
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Rpo aqui

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois

"A página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página."
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2018, 20:38
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:36
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 13:40
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Rpo aqui

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois

"A página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página."

Eu consigo abrir no PC. No telemóvel não
#VãoTerDeContarConnosco


marscb

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não é não.



Quote from: JotaCC on 27 de August de 2017, 13:31
A admiração por Sérgio Conceição

Abel Ferreira não esconde a admiração por Sérgio Conceição desde que se cruzou com o agora treinador do FC Porto no Penafiel, onde o técnico bracarense jogava ainda na formação. "É uma pessoa que admiro pela história de vida que teve, por tudo o que passou. Na altura em que eu era apanha-bolas do Penafiel, eles tinham três jogadores emprestados pelo FC Porto. Eram o Jorge Costa, o Reisinho e o Sérgio. No meu grupo de amigos, todos gostavam do Reisinho, mas eu gostava era do Sérgio Conceição, pela sua luta, raça e entrega. Até ficava à espera que ele chutasse as bolas para fora. Vim para Braga e ajudou-me numa fase em que a equipa B estava numa zona próxima da descida. Convivi com ele de forma mais próxima nessa época [2014/15], é uma pessoa muito competitiva e que gosta de vencer, mas eu também gosto", afirmou Abel.

RECORD

Quem não sente não é filho de boa gente.

marscb

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois não sei, não consigo encontrar o video da antevisão do jogo contra o porto. Não interessa. Estamos quase a jogar com eles, está na hora de lhes irmos ao focinho :)

rpo.castro

Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois não sei, não consigo encontrar o video da antevisão do jogo contra o porto. Não interessa. Estamos quase a jogar com eles, está na hora de lhes irmos ao focinho :)
Mas foi transcrito tal e qual pelas noticias no dia 27/08 e colocadas aqui no forum no tópico 6
Quem não sente não é filho de boa gente.