News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Grande jogo em perspetiva.

Só peço a vitória, seja lá como for.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Já sinto saudades de uma vitória daquelas contra os estarolas em casa. Não me lembro da última, Paulo Fonseca contra o Porto?

Está na hora de lhes chegar a roupa ao pêlo.

Magicobraga

So espero que venha o samaris, se vier até vou mais cedo para o estádio.

Braga supporter

Quote from: A.COSTA on 06 de January de 2018, 23:39
Grande jogo em perspetiva.

Só peço a vitória, seja lá como for.
Eu espero que desta vez não demos brindes.Não me recordo de um adversário que demos tantos tiros nos pés.Ou são golos anedótico,  ou são oportunidades de golo feito que falhamos, ou são bolas nos ferros umas atrás das outras.A verdade é que se analizarmos os últimos jogos contra as galinhas se apercebem que o Benfica pouco tem que fazer para nos ganhar.Nós pura e simplesmente....... suicidamo-nos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


PauloMartins1994

Está a circular um video com o Orelhas e o Salvador num hotel em Braga.

LS


Magicobraga


Heisenberg

Este Benfica parece perfeitamente ao nosso alcance. Desde que não haja abébias da nossa parte...

Muito fraquinho este Moreirense hoje.

Legião

Não vi o jogo dos lamps contra o Moreirense, vi o da semana anterior contra os Tripeiros do Sul, apesar do empate estiveram fortes. Acredito que podemos nos bater mas daí a pensar em facilidades é entrarmos já a perder.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Muito cuidado com o lado esquerdo do ataque do Benfica que é a base de tudo... na direita vivem das corridas do Sálvio, que não me mete medo...
De resto, hoje o Rui Derrota queimou ainda mais o Rafa, depois de este lhe ter salvado a pele...
FORÇA BRAGA

Heisenberg

Quote from: Old School on 07 de January de 2018, 17:47
Não vi o jogo dos lamps contra o Moreirense, vi o da semana anterior contra os Tripeiros do Sul, apesar do empate estiveram fortes. Acredito que podemos nos bater mas daí a pensar em facilidades é entrarmos já a perder.

Nem eu falei em facilidades.
Penso somente que este Benfica não é nenhum papão. Existem muitos períodos do jogo em que desligam da corrente e perdem muitas vezes o controlo do meio-canpo.
Foram fortes contra o Sporting, mas esse é um jogo com particularidades, é um derby. 

LS

Só espero ver 20mil Braguistas no estádio e uma vitória como à algum tempo já não acontece contra estes merdas.


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Nao se esqueçam que as equipas mais fracas galvanizam-se e superam-se quando jogam com equipas superiores. Por isso espero um benfica mais forte que o habitual...

Cão Vadio

Quote from: D_PAC on 07 de January de 2018, 23:29
Eu acredito!
Temos de acreditar todos, apesar de ser o 1º jogo da 2a volta. Temos ainda muito campeonato pela frente, mas este iria trazer um acréscimo de vitamina.
Vontade não vai faltar com certeza, nem a nós nem aos jogadores, o problema é a prenda que por aí possa vir para arbitrar o jogo. A ver vamos!

Bruno3429

Tudo ao estádio no sábado ajudar a equipa a ganhar. Esqueçam o frio.
Força Braga!

Bracarus

Jogo muito difícil, mas que nem é inédito. já antes recebemos (e batemos) o beifica em situações similares, e até melhores.
Os meus 4 desejos:
- que haja uma arbitragem isenta, independentemente de quem ganhar (mas se quiser compensar os erros da 1º volta, agradeço)
- que o Abel seja esperto e que não queira assumir o jogo. Contra estes clubes, infelizmente não nos podemos ainda equiparar e a iniciativa tem de ser deles. Pelo menos, com 0-0
- que o beifica não tenha o chouriço que tem tido em Braga nos útlimos jogos
- e claro, que o SCBraga vença e convença !!!

Bragafan

É o dia.

Compensem-nos pelas desilusões que nos deram nas taças. A mim não me importa como, só quero que ganhem este jogo. A gente mata-os aqui se for preciso, na pedreira tem de mandar o Braga, cresci a ser assim, não vai ser agora que vai mudar. Já perdemos um jogo contra os estarolas em casa este ano, este é para ganhar.

Calem o país todo que diz que somos a equipa B deles e que lhes vamos abrir as pernas. Calem o país todo que nos põe em causa porque vê o nosso presidente elogiar a atitude do Vieira e a reunir-se com ele para combinar o resultado. Mostrem do que somos feitos, mostrem que temos valores e que não prestamos vassalagem a ninguém. 

O que eu dava para poder ter a vossa capacidade técnica e física, vestir a camisola e estar dentro de campo ao vosso lado. Prometo-vos ou ganhava ou "morria" a tentar fazê-lo. 

Nos somos o Braga. Somos um clube diferente de todos os outros em Portugal. Não pertencemos aos estarolas nem pertencemos ao grupo dos restantes que se verga aos estarolas. Eles não podem esperar menos que um inferno sempre que se deslocam a esta cidade.

Posto isto, lá estarei, no sitio do costume, a puxar como de costume à espera que o meu clube se imponha e mostre o que é a Pedreira, um sitio onde gigantes como o Bayern por exemplo não conseguiram passar. E não vai assim à tanto tempo rapazes.

O Braga somos nós!

guerreiro1921

Espero um jogo difícil.

Acho que o Benfica está perfeitamente ao nosso alcance, mas não conto com facilidades. Ainda me lembro do jogo de ha 2 anos. Não jogavam nada e vieram ca ganhar 0-2, sendo este jogo o momento de viragem na época do Benfica.
Muita calma e humildade, mas sempre com a vontade de vencer.

Quanto à arbitragem, só peço um jogo sem casos. O resto virá por acrescimo.

Nas bancadas nao espero nem mais nem menos adeptos. Espero que os que forem, muitos ou poucos, continuem a apoiar e a levar esta equipa as costas.

Eu acredito na vitoria. Eu acredito no pódio. Força Braga.

SCB.GUERREIRO

Não monha opinião, podemos fazer uma gracinha. Este clube vive praticamente do Salvio e principalmente do Jonas ( esse sim preocupa é muito ). Era uma marcação cerrada ao Jonas e ter cuidado com as subidas do Grimaldo e Salvio. De resto parece uma equipa ao nosso alcance, embora sempre muito, mas muito difícil, por todos os motivos.
FORÇA SCBRAGA!!!