News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a nossa imprensa continua a ignorar-nos

Started by Bracarus, 05 de March de 2007, 13:18

Previous topic - Next topic

JR1287

Aplaudo o Krakatoa!!! (que raio de nome, man...)

eumesmo

Quote from: KRAKATOA1921 on 14 de March de 2007, 13:15
E tu tens que entender que esses Jornais escabrosos que vocês tanto guerreiam  têm que pagar salários e o papel da impressão e que neste malfadado pais o SCBraga NÃO VENDE!!

Pode ser dificil de engolir, mas é a verdade. E a ser assim, tou-me a borrifar para essas criticas. Que adianta sermos primeira página se a seguir empatamos com o Beira Mar num jogo em casa??

Eu quero é estar com os meus numa festa, na "minha casa", a ganhar. E se ganhar todos os fins de semana eu te garanto, as páginas desses jornalecos iam ter as nossas cores.

É tudo uma questão de mentalidades... Vamos 1º dar Braga aos Braguistas... Depois o resto vem por acréscimo!

Tens razão em relação ao que dizes, mas não é um espaço sobre o Braga na primeira pagina que vai evitar as vendas, o Jogo não refere o jogo de hoje na sua Capa por exemplo.

E talvez vendam mais em braga do que se possa imaginar...

Os da SportTV são mais uns palhaços, por isso é que eu não pago pra ver! Não quero saber se o Paulo Bento e o Quaresma dormiram juntos, ou se o Liedson desde que tem novas chuteiras marcou x golos!
Se é um canal de desporto devia comportar-se como tal.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Paulodebraga

Eu a muito que ignoro a nossa comunicação social, façam o mesmo... ;) ;) ;)

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

snOOpy

Quote from: José Paulo Pedrosa on 14 de March de 2007, 12:34
Quote from: jaimec on 14 de March de 2007, 12:23
Ó ric ... essa resposta deve ter sido do estilo COPY / PASTE .
Apesar de poder ser estilo COPY / PASTE, acho que devemos sempre manifestar o nosso desagrado. A indiferença não resolve nada.

Quantos mais protestos por parte dos bracarenses melhor ;)

Força Braga ;D

"copy / paste" ou nao o "Provedor" respondeu e positivamente...
forçado ou nao pelos mails dos braguista a verdade é k já "pensam" fazer uma emissao sobre este assunto...
nunca se eskeçam em k país vivemos e a quantidade de "imparcialidade" existente... da tempo ao tempo sem nunca deixarmos de "protestar"...

no desporto existe muitas mais modalidades para alem do futebol...
em portugal existe muitas mais injustiças para alem do desporto...

ric

Quote from: jaimec on 14 de March de 2007, 12:23
Ó ric ... essa resposta deve ter sido do estilo COPY / PASTE .

acho que sim. mas pelo menos foi preciso bater meia dúzia de teclas de quem "não verga muito a mola"...ehehehe

acho que mesmoassim valeu a pena

Guarda-Redes

"Árbitro
Um penálti por marcar

O árbitro francês quis apitar a tudo e exagerou, sobrando nos apitos o que faltou em cartões. Contudo, o seu maior erro terá sido não assinalar de penálti cometido por Frechaut sobre Berbatov. Nos restantes reclamados pelos ingleses manteve a postura e até mostrou um amarelo, em sinal de autoridade. "

QUE GRANDE F......

NÃO FALA QUE O LUIS FILIPE FOI AGREDIDO, NEM NA DUALIDADE DE CRITERIOS NOS CARTÕES....
O Braga não é um grande é o Enorme!

nandes

ISTO SIM!!! ISTO É UM JORNAL DO "NUORTE", CCCCAAAARRRAAAGGGOOO!!!!! grande destaque à exibição do Enorme, ainda não viram? Nem eu ;)

Mas penso que não devemos levar a mal, é que eles SÓ TINHAM 1 "B" e gantaram-no no Bueno ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

TRINCADO

Quote from: nandes on 15 de March de 2007, 15:44

ISTO SIM!!! ISTO É UM JORNAL DO "NUORTE", CCCCAAAARRRAAAGGGOOO!!!!! grande destaque à exibição do Enorme, ainda não viram? Nem eu ;)

Mas penso que não devemos levar a mal, é que eles SÓ TINHAM 1 "B" e gantaram-no no Bueno ;D ;D ;D

Esta M-E-R-D-A é a 1ª página do Jogo de hoje??? PQP, montes de esterco.

luismico

Ex.mo Senhor

Luis Silva

Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o email que enviou.

Foi lida com a devida atenção a sua pertinente critica. Diga-se que o Provedor, quer no seu programa « A Voz do Cidadão» quer em  relatórios, já se referiu ao alinhamento dos Telejornais.

Também o excesso de futebol ou a discriminação em relação a alguns clubes já foi referida. Não deixará, no entanto, o Provedor, no âmbito das suas competências insistir nesta matéria. Nesse sentido, não deixará de transmitir as queixas dos telespectadores numa próxima reunião com o Director de Informação.

Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração

Melhores cumprimentos

Chefe de Gabinete dos Provedores
Fernanda Mestrinho

Finalmente uma resposta. Não me surpreendeu nada e como pude verificar responderam o mesmo que tinham respondido a outras pessoas, ou seja tão-se a gag** para quem lhes paga

KRAKATOA1921

Quote from: JR2969 on 14 de March de 2007, 18:28

JR, Krakatoa foi em tempos uma ilha no Pacifico que lá pelos anos de 1930 e tais simplesmente explodiu. Entrou em erupção e a ilha pura e simplesmente desapareceu. Reza a história que foi das maiores explosões já ouvidas e sentidas à face da terra!! E perguntas tu: Que tem isto a ver com o Braga e com o adepto? Nada!! Simplesmente é como eu me sinto qd as coisas não nos correm bem e tenho que explodir antes de ir para casa para não me virar à mulher e às crias... ;D ;D ;D ;D Claro que o 1921 é fácil de explicar, né??

Mas quanto a este tópico, só mais duas letras: eu até acho bem que a gente manifeste o nosso desagrado pois se esta corrente de força continuar um destes dias "eles" vêm mesmo cá ao sítio falar connosco e admirar a nossa preseverância em ser notados. Ok, é andar prá frente!! Mas o que eu queria, é que esse begueiros cá viessem tentar explicar é como é que uma cidade como Braga leva ao estádio do seu clube 25.000 pessoas entusiastas fim de semana após fim de semana... Isso sim é que me deixava feliz!!

JR1287

Quote from: KRAKATOA1921 on 15 de March de 2007, 18:45
Quote from: JR2969 on 14 de March de 2007, 18:28

JR, Krakatoa foi em tempos uma ilha no Pacifico que lá pelos anos de 1930 e tais simplesmente explodiu. Entrou em erupção e a ilha pura e simplesmente desapareceu. Reza a história que foi das maiores explosões já ouvidas e sentidas à face da terra!! E perguntas tu: Que tem isto a ver com o Braga e com o adepto? Nada!! Simplesmente é como eu me sinto qd as coisas não nos correm bem e tenho que explodir antes de ir para casa para não me virar à mulher e às crias... ;D ;D ;D ;D Claro que o 1921 é fácil de explicar, né??

Percebido!!!

sevla

Os jornais de Braga é k tem de falar do Braga n é os do Porto e Lisboa. Kem perde tempo a lê-los é k não é bracarense

Anabela

Quote from: sevla on 15 de March de 2007, 18:58
Os jornais de Braga é k tem de falar do Braga n é os do Porto e Lisboa. Kem perde tempo a lê-los é k não é bracarense

?!? Como?
Tanto a Bola, como o Record, como o Jogo são jornais de desporto, não jornais regionais!

As capas de hoje dos jornais desportivos são uma vergonha. Só a Bola fazia referência ao jogo do Braga.

nandes

Quote from: Anabela on 15 de March de 2007, 20:43

?!? Como?
Tanto a Bola, como o Record, como o Jogo são jornais de desporto, não jornais regionais!

As capas de hoje dos jornais desportivos são uma vergonha. Só a Bola fazia referência ao jogo do Braga.

Anabela , isso também não é verdade, o Record também noticiou na capa, só o O JOGO, não soube que o Enorme jogou ontem, mas também não era de admirar pois na capa de ontem também não fez qualquer menção ao jogo.

É pequenino mas tem o título "A mesma dose em Londres"

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Anabela

Quote from: nandes on 15 de March de 2007, 22:30

?!? Como?

Anabela , isso também não é verdade, o Record também noticiou na capa, só o O JOGO, não soube que o Enorme jogou ontem, mas também não era de admirar pois na capa de ontem também não fez qualquer menção ao jogo.

Peço desculpa! Tens toda a razão! Mas, também, um quadradinho minúsculo no canto da página. Nem reparei!

aurelio

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 15 de March de 2007, 23:40

?!? Como?

Peço desculpa! Tens toda a razão! Mas, também, um quadradinho minúsculo no canto da página. Nem reparei!

À lupa consegue ver-se qualquer coisita... ;D

Luna

A imprensa é uma grupo de pessoas (na sua maioria de lisboa) que confundem as suas preferências pessoais com o profissiionalismo, mostrando-se totalmente parciais em relação ao que REALMENTE se passa no país.
Não passam de uns desmiolados com cabeças e mentalidade muito muito limitadas.
ou será que tb é "o sistema"? (frase da moda agora)

Marta Ferreira

Já num é de agora k a imprensa em Portugal no geral nos ignora, só somos capa quando ganhamos aquelas equipas de lisboa ou mesmo ao porto infelizmente.Mas tenho fé k um dia isso vai mudar e aí os verdadeiros BRACARENSES vão mostra a sua garra contra todos esses jornalecos k ñ nos dão o devido respeito. Mas pessoal k se lixe a imprensa nós somos o maior clube do mundo por isso o k bem d baixo a nós ñ nos diz respeito.....  :D :D :D :D :D :-*

Vlad

?!? Como?

Um golo do Hugo Almeida ao serviço de um clube alemão merece tanto destaque como um jogo de uma equipa portuguesa nuns 1/8 final da taça uefa...... isto tem algum cabimento?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"