News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a nossa imprensa continua a ignorar-nos

Started by Bracarus, 05 de March de 2007, 13:18

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Já postei isto em outro tópico para rir um pouco,mas muito honestamente começo a pensar que a boa educação e simples reclamações por escrito não nos leva a lado nenhum portanto era engraçado fazer uma coreografia tipo esta ,com uma seta apontada para a comunicação social num jogo no EMB.

Pode até ser exagerado,mas já chega de ouvir tanta asneira e tão pouco relevo ao nosso clube por esses pseudo jornalistas que não passam de carneiros intelectuais. >:(

"PARA ENCONTRAR OS PSEUDO JORNALISTAS SIGAM A SETA!"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

EMIGRANTE BRAGUISTA

ESTIVE TODO O TELEJORNAL A ESPERA PELA  SEÇÃO  DO  DESPORTO DA RTP PARA VER  UMA REPORTAGEM SOBRE O MEU BRAGA E APARECE MEIA DUZIA DE PAPAGAIOS  LAMPIÕES QUE NEM PORTUGUES SABEM FALAR  ...
E O BRAGA??? ???

HAJA PACIÊNCIA >:(

FORCA BRAGA
FORCA PSG
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

TRINCADO

Na RTP N no notíciário das 16h já deu uma reportagem sobre o Braga e outra sobre o Tottenham.

ric

mas a rtpN é para os parolos do norte...
o lugar de destaque , esse vai para a RTP e para o benfica.

á minha conta já seguiram dois mails para o provedor da TV, um para a AACS, e outros dois para o director de informação e de programas da RTP

Vlad

Ric,

Também já mandei para o Paquete. Dá aí o email da AACS e do director de programas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Afonso Matos

Essa da faixa a tapá-los no estádio era mto boa!!!
Boa Bracarus!

ric

Vlad

altaautoridade Com, Social
info@aacs.pt

para o dir da informação da RTP mandei fax 217 947 570 ..o artista não tem o endereço disponivel

A ausência de notícias e de informação é uma situação que me desagrada e que acaba por revoltar-me. Podiam não dar destaque mas a informação poderia ser dada sem recurso a reportagem.
Pedoem-me meus amigos, mas vou ser sincero... quaisquer que sejam as medidas(mails, faixas, etc, etc...) tudo cairá em saco roto. é perda de tempo!!!  Aliás até adivinho a cara dos srs jornalistas(?) quando abrem os mails... uma coisa digo-vos... quem me dera ser hacker!
É uma situação delicada. Impedi-los de entrar no estádio? Treinos? Boicotar o seu trabalho? Então é que não tinhamos informação. .. nem o clube pode negar o acesso aos jogos ou aos treinos, ao abrigo da Lei da Imprensa.

Há a alternativa de boicote à compra de jornais. Eles querem lá saber!! quem lhes assegura as tiragens ou as audiências são os adeptos dos ditos grandes. Se 100% dos braguistas que habitualmente compram jornais desportivos boicotarem a compra, o resultado será talvez menos 1000 jornais vendidos...

A solução passa pelo SCB. Uma reunião/jantar com os administradores/editores e umas acções de "charme" acho que funcionariam melhor.
Não podemos esquecer que nem os correspondentes tem poder para atribuir mais ou menos páginas a um clube.
devo dizer que pensei que com a inclusão de Eládio Paramés no elenco directivo, uma vez que aparentemente move-se bem no meio futebolístico e jornalístico, a situação iria alterar-se. Puro engano!
Força Gverreiros

Machado_87

Eu apoio a ideia das bandeiras... grande ideia Bracarus.

ja enviei um mail para a rtp

Abraço para a familia bracarense

Viva PORTUGAL...Viva PAULETA
PSG TAMOS CONTIGO
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

PAF

Pauleta: «Se não passar o PSG que ganhe o Benfica...ou o Braga»

Pauleta vai dar o seu melhor para ajudar o PSG a bater o Benfica nos oitavos-de-final da Taça UEFA mas caso não consiga os seus intentos, o antigo internacional vai torcer pelo sucesso dos clubes portugueses em prova. O Benfica, primeiro, e o Sp. Braga logo a seguir. Pelo menos foi assim que a memória do açoriano ditou a ordem das suas preferências.

«Se não passar o PSG que ganhe o Benfica...», começou por dizer, para logo de seguida acrescentar «...ou o Braga».

Pelo menos este apesar de estar em França há já muitos anos ainda se lembrou que há outro clube português na UEFA...

Mas vejam a interpretação que o jornalista faz... é mesmo de jornaleiro português!! fazem cada dedução que é mesmo de rir!são muito independentes na opinião que dão!!

Carvalhinha

Quote from: PAF on 08 de March de 2007, 00:30
Pauleta: «Se não passar o PSG que ganhe o Benfica...ou o Braga»

O Benfica, primeiro, e o Sp. Braga logo a seguir. Pelo menos foi assim que a memória do açoriano ditou a ordem das suas preferências.

«Se não passar o PSG que ganhe o Benfica...», começou por dizer, para logo de seguida acrescentar «...ou o Braga».

Pelo menos este apesar de estar em França há já muitos anos ainda se lembrou que há outro clube português na UEFA...

Mas vejam a interpretação que o jornalista faz... é mesmo de jornaleiro português!! fazem cada dedução que é mesmo de rir!são muito independentes na opinião que dão!!

Estes palhaços põem-me fora de mim! O Pauleta vai defrontar o Benfica, logo teria de dizer primeiro o nome desse clubzeco!

pamg

E a capa do Record de hoje :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

http://www.record.pt/capa.asp?id=737856

GRANDE IMPORTANCIA QUE ELES DÃO AO NOSSO JOGO DE HOJE NA CAPA
Sp. Braga VS Tottenham 21h30 Soprttv

O meu sonho neste momento era uma final em Glasgow Braga - Benfica e humilhava-mos os mouros lá, 4-0 prai. E se calhar os titulos na capa do dia a seguir eram:
- Simão estala unha do dedo pequeno do pé esquerdo.
- Luisão Fez transas! e ja tirou o aparelho dos dentes!
- Haaaa ja nos iamos esquecendo... O braga ganhou a taça UEFA.

Isto para nao falar da capa de a bola.

Vlad

Quote from: ric on 07 de March de 2007, 18:10
Vlad

altaautoridade Com, Social
info@aacs.pt

para o dir da informação da RTP mandei fax 217 947 570 ..o artista não tem o endereço disponivel

deve estar entupido esse mail da alta autoridade, veio devolvido.
também enviei para a Entidade reguladora para a comunicação social  http://www.erc.pt
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: pamg on 08 de March de 2007, 10:55
E a capa do Record de hoje :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

A pior capa desta vez foi mesmo a do JOGO! É que nem um quadradinho minúsculo se deram ao trabalho de fazer...

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 08 de March de 2007, 11:42
Quote from: pamg on 08 de March de 2007, 10:55

A pior capa desta vez foi mesmo a do JOGO! É que nem uma quadradinho minúsculo se deram ao trabalho de fazer...

Absolutamente RIDÍCULOS!!!!

Pezinhuh

enfim...
n vale a pena comentar a atitude dos jornalistas...
emfim...

Força Magico Braga

2378

daqui da minha torre  ;D já pude ver os srs. da tvi e salvo erro da rtp

Anabela

Além disso a bola chamou Mágico ao simulão...
O Braga é que é o Mágico!
Mas, na TVI ouvi uma coisa muito "gira" no jornal da manhã:
" O estádio vai estar CHEIO com cerca de 3500 ingleses" ;D

Kilo

O meu cachecol do PSG vai entrar hoje em acção, e tenho pena de só não ter(dos principais clubes ingleses) o do Chelsea, se não ia também!

Ai que raiva que lhes tenho  ;D ;D

disco infiltrator

Os lampiões são "o Mágico" agora?????? Mas mágico de quê??? Só se forem mágicos porque vão desaparecer.....e já desapareceram há muito tempo...