News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Importante vitória, antes de um jogo difícil e que em caso de Vitória nos vai colocar folgadamente na luta contra o sistema. Parabéns para todos, espeto que pelo menos metade dos borlistas tenham sentido o que é ser BRAGUISTA, e comecem a ir ao estádio. FORÇA SCBRAGA!!!

LS

Infelizmente os números anunciados de espectadores devem andar corretos.

A poente inferior nem metade estava, a nascente superior também não estava metade... o estádio é muito grande e da a sensação nestas alturas que não dava para muito mais gente, mas dava... o frio afastou muita gente mas 18500 pessoas num jogo a porta aberta... enfim.

Continuando, na rua por trás do parque de ginástica, há sempre uns senhores que cortam a rua como se fosse deles para que quem queira estacionar lá tenha de pagar... dizem que é para as festas de s Martinho [emoji848]

Alguém me sabe dizer se isto é legal? A rua é pública...

amtbraga

Mais uma vitória e o nosso caminho segue em busca dos nossos objectivos.
O Paços nunca conseguiu assustar, as equipas do Petit são fortes no cacete que distribuem e no anti-jogo.
Danilo, que jogador! Mais um excelente jogo e para mim, merecia ser o Man of the match.
Xadas, finalmente um jogo e logo a titular. Não foi o melhor jogo dele mas tem tanto potencial, merece jogar mais do que o Teixeira.
Fábio, sempre que entra mexe com o jogo. Tenho pena que não consiga ser titular na nossa equipa. Tem claramente talento para isso.
Dyego, em poucos minutos a mostrar ao Hassan como se marcam golos. Sei que estou a ser injusta, mas o Hassan precisa de ir lavar a alma para ver se limpa o corpo do azar que o persegue há tanto tempo.

Borlas...sou contra, sempre fui e saio sempre com a sensação que esta cidade não merece este clube. As portas abrem e nem 20000 aparecem... já sei, é o frio, são as escadas, é a hora....

Força Braga!
Orgulho Bracarense

lafsSCB

Quote from: Magicobraga on 03 de December de 2017, 21:16
Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2017, 21:11
A cidade continua a não merecer o clube que tem. Esperava mais gente. Se nem abrindo as portas se chega aos 25 mil... Muito mal andamos.
Apesar de teres razão não devemos dar atenção a quem não é do Braga mas sim valorizar quem o é.

Parabéns a quem foi!
[emoji122][emoji122]

lince

Boa vitória em jogo difícil, no entanto penso que complicamos ao cair no jogo do Paços das quebras de jogo!

Queria agradecer o forte apoio a quem se deu ao trabalho de ir ao estádio levantar as camisolas e sair antes do jogo começar, o meu muito obrigado!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


PauloLopes

Uma desilusão o número de pessoas presentes, neste dia era importante a cidade estar presente, pois o nosso clube é um grande embaixador do nome da nossa cidade, e "eles" querem derrubar-nos, mas nós, embora não expressiva em número, não vamos deixar.

FORÇA BRAGA


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Heisenberg

E nem tenho dúvidas, esta época, com esta equipa e com este treinador, se tivéssemos sempre medias de 20 a 25 mil no estádio, ninguém nos parava.

Há que repensar estratégias.

LS

Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2017, 22:27
E nem tenho dúvidas, esta época, com esta equipa e com este treinador, se tivéssemos sempre medias de 20 a 25 mil no estádio, ninguém nos parava.

Há que repensar estratégias.

Pagar para ir ao estádio? Só falta isso.

Temos um estádio que não presta, vale apena a para apenas 15mil pessoas, temos uma cidade pequena e uma região q maior parte apoia os estarolas. Ponto final é com estes q temos de contar.

Se tivéssemos um estádio para 20 mil e em condições talvez tivemos médias de 15 mil, neste vamos ficar pelos 10mil e já não é mau.

BrunoSCB21

Aposto que o pessoal da nascente superior saiu do estádio sem vontade nenhuma de voltar. Já não chegava terem subido aquelas escadas todas e ainda tiveram de ver o jogo atrás da rede de segurança.

Também concordo que se tivéssemos um estádio com capacidade para 20 mil pessoas e com melhores condições, que a nossa média era bem superior.

Duarte

Quote from: BrunoSCB21 on 03 de December de 2017, 22:38
Aposto que o pessoal da nascente superior saiu do estádio sem vontade nenhuma de voltar. Já não chegava terem subido aquelas escadas todas e ainda tiveram de ver o jogo atrás da rede de segurança.

Também concordo que se tivéssemos um estádio com capacidade para 20 mil pessoas e com melhores condições, que a nossa média era bem superior.

Eu tive de ir para a superior para acompanhar uma pessoa que foi comigo ao jogo (certamente houve muita gente na mesma situação para a poente inferior estar tão despida) e um miúdo com uns 5 anos atrás de mim comentou "fogo que seca, estamos tão longe e ainda por cima não se vê nada por causa da rede", se um miúdo diz isto imaginem os adultos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Pois, infelizmente o nosso crescimento está hipotecado pela aberração de estádio que nos tocou.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 03 de December de 2017, 21:27
Infelizmente os números anunciados de espectadores devem andar corretos.

A poente inferior nem metade estava, a nascente superior também não estava metade... o estádio é muito grande e da a sensação nestas alturas que não dava para muito mais gente, mas dava... o frio afastou muita gente mas 18500 pessoas num jogo a porta aberta... enfim.

Continuando, na rua por trás do parque de ginástica, há sempre uns senhores que cortam a rua como se fosse deles para que quem queira estacionar lá tenha de pagar... dizem que é para as festas de s Martinho [emoji848]

Alguém me sabe dizer se isto é legal? A rua é pública...
E cortam a de cima. De certeza que deve ser ilegal porque deve ser rua publica e não parte de um condominio, mas desde "sempre" que me lembro disso existir e ninguém (autoridade) actuar. Quem desce, do lado esquerdo também existe um terreno que dá pra meia dúzia de carros e tenho dúvidas que sejam os donos.
Mas dá jeito quando se vai mais tarde...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: repost on 03 de December de 2017, 16:47
Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2017, 15:11
Quote from: Viriato on 03 de December de 2017, 14:59
Quote from: 100%SCB on 03 de December de 2017, 14:52
Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa

Já aqui tinha referido isto, o estádio com cadeiras vermelhas e umas faixas do lado de fora ganhava outra vida
Vermelho e Braga escrito a Branco

Mas se calhar era racismo

Eu por acaso acho exactamente o contrário, acho que as cadeiras cinzentas tornam a nossa presença um factor diferenciador, vejam o estádio de alvalade por exemplo em que nunca se consegue perceber muito bem onde começam as cadeiras e acabam as pessoas. As cadeiras vão ser sempre cinzentas e o Braga pode tentar quantas vezes quiser que isso não vai mudar, estamos a falar de uma obra de arquitectura premiada por todo o mundo pela maneira como se "esconde" num meio de um penedo mesmo sendo um estádio enorme, cadeiras vermelhas deitavam isso por água a baixo
Como obra de arte até pode ser algo, como estádio vale pouco, mas se é para manter a obra de arte não se mexa nem em elevadores nem escadas rolantea
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2017, 21:11
A cidade continua a não merecer o clube que tem. Esperava mais gente. Se nem abrindo as portas se chega aos 25 mil... Muito mal andamos.
Se uma marca de refrigerantes não conseguir vender mais que x garrafas, a culpa é dos consumidores que não merecem produto tão bom?
Há jogos a pagar em Braga com muito muito mais gente (para além metralhas, seleção).

Muitos diziam que iam encher e abarrotar. Foi até dito que não poderia haver mais promoção do que já vem sendo feito.
Infelizmente a realidade  (uma vez mais) demonstra o contrário, e vamos continuar a dizer que vai toda a gente em contra mão e só 1 vai correcto?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2017, 23:14
Há jogos a pagar em Braga com muito muito mais gente (para além metralhas, seleção).
E o estádio aqui já não tem culpa?

Eu também acho que o estádio podia ser (bem) melhor (incluindo também os acessos, estacionamento, etc) mas não acho que é o principal culpado para esta falta de gente...

100%SCB

O nosso estádio é uma *****. Ponto!

Ficava melhor com umas obras, tipo tapar a parte lateral das inferiores, para existir mais conforto, aproveitar a Alameda: Os adversários entrarem, como quem entra para o estacionamento do estádio e virem para uma pequena parte da Alameda (vedada) onde se encaminhavam para o estádio.
Criar estacionamentos...

Mas o grande problema não se iria resolver! As bamcadas superiores do Porco, Zbording e Benfas geralmente também estão despidas... neste aspeto o estádio do Vitorinha e até o do Boavista são excelentes!

Cabe-nos tentar cativar mais gente para as infeiores principalmente, para a poente inferior para mantermos uma média de 10/12 mil, nestes jogos, e uns 15-16mil (braguistas) nos jogos "grandes".
FORÇA BRAGA

NightHawk

Vitória importantíssima.
Fomos melhores de longe, ainda que não tenhamos feito um grande jogo.
Danilo e Vuk foram os melhores e uma palavra para o Bruno Viana que tem estado muito certinho, seguro e já vai com 3 golos...

Sobre a lotação, pareceu-me estar mais do que os 18500. Pareceu-me até mais de 20000. De qualquer forma não esperaria muito mais. O frio e as condições que o estádio (não) oferece fazem muita gente fugir. Não faz qualquer sentido adeptos do Braga na superior terem que ver o jogo com rede. Como disse alguém atrás, provavelmente essas pessoas não ficaram com grande vontade de voltar...

Há que repensar muita coisa. As condições do estádio já se falou muitas vezes, já há um plano mas não me parece que chegue. Sobre cativar mais gente, acho que vai demorar um pouco mas vamos chegar lá mantendo este caminho. Os miúdos de Braga já são todos do SC Braga. Ainda assim muito mais pode ser feito nesse capítulo.

De qualquer forma, grande ambiente e acho que muitos daqueles que foram hoje irão voltar. O ambiente hoje foi bom, a empatia da equipa com o público também chama muita gente.

NightHawk

Só mais uma coisa sobre as assistências.

O futebol português não cativa ninguém. O jogo de hoje mostrou o que acontece em 80% dos jogos: nós a atacar em cima deles e a outra equipa a perder tempo desde o 1º minuto. Faltas e mais faltas, jogadores no chão, a demorarem 1mn a sair do terreno, GR a demorar mais de 1mn a cada pontapé de baliza, etc. Por muito mau que seja um jogo da premier league, da la liga ou do calcio não se vê a quantidade absurda de anti-jogo que aqui se vê.

Em Portugal só vai aos jogos quem é ferrenho pelos clubes e depois lá uma ou outra vez vão outros para passar tempo. Por isso também que os estádios só enchem com jogos grandes. Porque aí normalmente há 2 equipas que tentam ganhar o jogo (os tais 20%...)

E isso, infelizmente pouco ou nada o clube pode fazer. O produto (futebol português) é, na realidade, geralmente fraco.

Bruno3429

Vitória justa. Entrámos muito fortes até ao golo anulado. Aí fomos um pouco abaixo. Mas dominámos todas a partida, e a partir da expulsão caímos em cima do paços. Fábio e Ricardo Horta entraram muito bem e mexeram com o jogo. Dyego entra e marca, grande ponta de lança. Hassan é bom com a bola no pé mas não rebenta com os centrais.
Os centrais, Vuk e Danilo estiveram excelentes. Mas para mim o Jefferson foi o melhor, e eu que o critiquei no início de época.
Abel está a trabalhar bem, todos jogam e a equipa não vacila.

Para mim estavam bem mais que 18500 pessoas. Não sei onde caberiam as outras 11500.
Podia estar mais gente é certo, mas foi uma grande moldura humana. O apoio foi fantástico,  como o tem sido durante a maioria dos jogos.

Vão ter que contar connosco!

Força Braga!

fghm

Para além de um bom resultado, melhor que a exibição, de uma grande moldura humana, de uma boa empatia entre público e equipa, fica uma grande homenagem prestada a Zé Pedro.
Quem não sente, não entende!