News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

rapson

A MENSAGEM JÁ ESTÁ A CIRCULAR NAS REDES SOCIAIS!

Amanhã é para todos irmos receber o autocarro à porta, bora lá pessoal!
Quem não, sente não entende...

Duarte

O estacionamento e acessos ao nosso estádio colapsam em jogos com mais de 14 mil, por isso aconselho ao pessoal que vá cedo, ou então deslocar-se a pé/bicicleta, nas linhas especiais da TUB ou no shuttle do Nova Arcada-Estádio para evitar a confusão e facilitarmos a vida a quem vem de novo para que queiram voltar. Cabe-nos também esse papel. Nas bancadas é fazermos um esforço extra para criarmos um grande ambiente.

Da minha parte já vão 3 braguistas que não costumam ir. E vocês?

Vamos Braga!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 02 de December de 2017, 12:59
Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Boa iniciativa realmente mas espero que sejam distribuídas à entrada e não colocadas nas cadeiras. Se as puserem nas cadeiras já estou a imaginar a serem todas "roubadas" por quem chegar primeiro...
Isto facilmente seria resolvido se as camisolas fossem distribuídas nos torniquete. Uma para cada pessoa e o tempo que se perdia com isso era mínimo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BRAGA.COM

Quote from: Somos Braga! on 01 de December de 2017, 20:47
Quote from: Cão Vadio on 01 de December de 2017, 16:52
Quote from: BRAGA.COM on 01 de December de 2017, 14:34
Eu acho que ninguém mesmo os próprios Braguistas acostumados a irem ao estádio têem noção da FORÇA que este clube possui!
Devemos ter seguramente e sem qualquer dúvida entre 120.000 à 150.000 adeptos do BRAGA espalhados por Portugal e vários países com forte pendente para a emigração ( França, Suiça, Alemanha,  Bélgica, Espagna, Inglaterra,ect...). O Problema deste clube e de todos os outros Portugueses, é que nós temos uma cultura para ir pouco ao estádio, por vários motivos familiares, profissionais, da capacidade de se deslocar, horários complicados, económicos, por estar longe da cidade, entre outros...
Mas nós temos este numero de adeptos! Isso garanto-vos!
Os 3 eucaliptos tb têm muitos adeptos e vêm-se a nora para encher um estadio de 50.000 lugares.

Amanhã estaremos la em força, eu conheço mais ou menos 10 pessoas que me garantirem que estarão presentes e que nunca vão ao estádio.

Depois pelo futebol praticado e por estes roubos que estão acontecendo a este clube, garantidamente que o estádio vai encher, e o horário vai ajudar!

E amanhã garantidamente teremos 30.000 pessoas no estádio. Vamos todos ajudar para que isso aconteça.
Não tenhas tanta certeza..!!Era bom, mas não acredito! Se tiveres 20.0000, dá-te por contente. Se estiver estiverem 30.000, no fim, passa na "sede do bairro", pergunta quem é o cão vadio, pago-te 2 bejecas.

Tudo que seja acima de 15000, já seria um grande sucesso.

15.000 metemos nós contra o Guimarães. Portanto ter 20.000 parece-me coisa fácil com borlas e sem chuva.
Amanhã acredito que seremos mesmo 30.000 no estádio.

Espero que todos contribuem para um belo espetáculo dentro do campo ( cabe aos jogadores e equipa técnica) e sobretudo nas bancadas para criarem um enorme ambiente nas bancadas ( depende de nós que estamos sempre lá no estádio) de modo que as pessias que nunca vao, ganhem o bichinho e voltem novamente sem borlas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ombaiz

Um apelo importante era que qualquer que fosse o resultado toda a gente e repito TODA a gente ficasse para o cumprimento final à equipa...

Sei que com uma vitória saberia melhor, mas temos um adversário e poderá não ser possível. Desde que suem a camisola cá estarei para puxar por eles..

bstrider

Não podemos pensar que este vai ser um jogo fácil porque não vai. Cabe nos a nós fazer a nossa parte e tentar que as pessoas que vão hoje e que não costumam ir se juntem no apoio (às vezes parece que quantos mais somos menos apoiamos). O meu onze seria: Matheus, goiano, r.ferreira, b.viana, Sequeira, Vuk, André horta, JCT, Ricardo horta, Fábio Martins, Dyego Souza

Legião

Malta chegou o dia, já convidaram 1 ou 2 amigos que não costumam ir à bola para irem hoje? Bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Pessoal não se esqueçam de ir mais cedo para recebermos o Autocarro dos Jogadores!

Às 16h na porta lateral [emoji6]
Quem não, sente não entende...

abesbilico

Meus amigos, por aquilo que aconteceu no Dragão, o Braga deixa de ter que jogar á porta fechada! não vão ser capazes de castigar o Porto e por isso vão branquerar o castigo do Braga... vai aposta?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mais Norte

Hoje é um dia de luta e é assim que deve ser encarado por todos. Temos que vencer o jogo.

É um grande teste para os jogadores e para a equipa que têm a oportunidade para consolidar o quarto lugar.

Espero que a sua cabeça esteja 100% por cento no jogo e que a envolvência do momento contribua para a superação do nosso objectivo que é vencer.

Espero um grande ambiente, sem olés e com muito incentivo ao compromisso dos jogadores com o jogo, com a equipa e com a cidade.

Cores diferentes, lutas iguais.

Estamos em Luta, não estamos de luto.

Vão ter de contar connosco.


100%SCB

Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa
FORÇA BRAGA

Viriato

Quote from: 100%SCB on 03 de December de 2017, 14:52
Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa

Já aqui tinha referido isto, o estádio com cadeiras vermelhas e umas faixas do lado de fora ganhava outra vida

rapson

Quote from: Viriato on 03 de December de 2017, 14:59
Quote from: 100%SCB on 03 de December de 2017, 14:52
Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa

Já aqui tinha referido isto, o estádio com cadeiras vermelhas e umas faixas do lado de fora ganhava outra vida
Concordo totalmente, o estádio ganhava outra vida! [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: Viriato on 03 de December de 2017, 14:59
Quote from: 100%SCB on 03 de December de 2017, 14:52
Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa

Já aqui tinha referido isto, o estádio com cadeiras vermelhas e umas faixas do lado de fora ganhava outra vida
Vermelho e Braga escrito a Branco

Mas se calhar era racismo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

O estádio claramente ganhava outra alma braguista e ficava mais atractivo, o cinzento é muito morto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921


LS



O pessoal está com medo que o estádio não chegue e já faz fila para entrar quando nem abriram as portas...

Da curva até atrás das bilheteiras.

10