News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Mais uma vitória totalmente merecida, num jogo em que, uma vez mais tivemos que arregaçar as armas.

Bom ambiente e muito apoio à nossa equipa.

Não contava com mais de 20 000 pessoas e não fico nada desiludido com o ambiente que se viveu no estádio. Eu sei que ganhámos adeptos, no dia de hoje, para passarem a estar presentes nos nossos jogos.

Quanto ao jogo, é certo que a expulsão ajudou a fazer o resultado, mas nunca tive dúvidas, apesar da réplica do P. Ferreira, de que íamos ganhar o jogo.

Danilo e Vukcevic fizeram um jogo exemplar e foi um gosto ver a forma como se entendem. Titulares indiscutíveis. Uma dupla de respeito. Fico muito satisfeito com o desempenho de Danilo que se reencontrou como grande jogador que é. Sempre defendi a sua integração neste plantel. Vukcevic a continuar a ter prestações de muito bom nível. Abel terá agora que acertar no homem que vai fazer o vértice mais avançado do triângulo e teremos que dar algum tempo para que os mecanismos se reajustem. Há várias opções e todas elas são de considerar.

Outra dupla a carburar bem é Ricardo Ferreira/Bruno Viana para nosso descanso. Bruno Viana só cometeu um erro no jogo todo.

Boa entrada dos suplentes na partida, com Ricardo Horta a assinar um belo golo e Dyego a facturar outra vez.

Uma palavra especial para Fábio Martins, com duas belas assistências, a justificar, em pleno, a titularidade.

Estamos em Dezembro, acabámos de reforçar a nossa posição no quarto lugar, a dois pontos do Benfica e a cinco do duo da frente.

Primeiro terço da época quase cumprido de uma forma que estará a espantar muito boa gente. Não me esqueço aqui dos "Sousas Tavares" deste mundo futeboleiro que tudo auguravam de mal ao nosso Clube. E não auguravam só, antes mais do que desejavam o nosso insucesso.

E se não fossem as coisas estranhas que estão a destruir o nosso futebol muito mais haveria que contar.

Há uma ligação estreita entre esta equipa e os adeptos. Há que aprofundá-la e consolidá-la.

Quem não sente, quem não quer, fique sentado em casa. E passe muito bem.

Aproximam--se tempos muito difíceis e em que vamos ter de cerrar fileiras.

    É um tempo para Gverreiros.

Saibamos ser merecedores do empenho e do desempenho dos jogadores e também de toda estrutura. Aliás, temos sido e está aí uma grande parte do nosso sucesso.






AMartins

Vitória justa e importante!

Ouvir os jogadores do paços e o treinador falar em falta de oportunidades do Braga é de rir...

Mais uma vez uma equipa que jogou muito fechada e a dar pau como bem lhe apeteceu! É ridículo ouvir o jogador do paços falar que existiu duplo critério por parte do árbitro ao longo do jogo, em que os nossos jogadores fizeram faltas como a que resultou na expulsão e não viram cartões....ah????? Que jogo é que tu viste rapaz?!

Fosse este jogo contra um eucalipto e o discurso era aquele dos coitadinhos..."fizemos um bom jogo...mas é impossível fazer melhor contra equipas com esta qualidade e com estes jogadores de craveira mundial...bla bla"

É inadmissível o árbitro demorar tanto tempo para anular um golo por fora de jogo visionado pelo VAR!!! Ninguém achou estranho aquela postura...dá o golo, dão-se os festejos, jogadores a correr em direção ao banco e só praticamente 5min depois, com toda a gente pronta para reiniciar o jogo é que se lembra de dizer que o lance era ilegal!!! Andamos a brincar aos cowboys? Isto para mim não foi uma coisa normal...

Quanto ao jogo Vuk, Danilo e Jeferson os melhores. Jeferson está em grande forma! Fábio entrou e mexeu bem com o
jogo. O Xadas não pode ter receio do 1 para 1, tem de atacar o jogador e mostrar a qualidade que tem, hoje esteve um pouco "preso", o que é normal tendo em conta o pouco que tem jogado. Tivemos Assis no banco e Dyego não deixou de facturar!

Ver o Abel no final do jogo com a claque, ouvi-lo a mandar mais umas bocas à CS que não valoriza a nossa qualidade e ver aquilo que ele consegue transmitir à equipa só quero pedir à direção que o mantenha muitos e bons anos! Acho que ele é o homem certo para nós levar ao tão ambicionado 1o posto. Venha o próximo!

magicobragarui

Quanto aos números dados pelo Braga não sei se são reais, visto que cheguei em cima do jogo e não passei no tourniquet, mas como eu umas 20 também não passaram pela porta que tinha ao lado portanto!

Picanha

Este jogo não era tão fácil como se podia à partida pensar, a equipa certamente que sente as injustiças de que é alvo, fazendo, portanto, que entre mais nervoso em campo. Para (não) ajudar, o Paços apresentou-se muito agressivo e sempre que o Braga acelerava o jogo e fazia jogadas perigosas eles travavam-nos com falta.
Mas este jogo era uma final, não podíamos apregoar que têm de contar connosco e depois perder ou empatar... e nesse aspeto muito bem a equipa, muito bem Abel, muito bem os adeptos!
De resto, grande ambiente, enorme união e sintonia entre jogadores e adeptos, grande gesto da direção ao oferecer as camisolas e, acima de tudo, grande resposta, dentro e fora do campo, ao sistema !

anti-lampioes

em 13jornadas que me lembre pela primeira vez o VAR funcionou em um jogo do braga. quando o mario felgueiras defendeu a bola em que ficou a duvida se era dentro ou fora da area pelos vistos a sprtv nem a reptiçao deu, agora pergunto para que serve o VAR? so serve para ver a farsa que é o futebol portugues e para dar de mamar aos aos pupilos da APAF. mais um grande jogo de raça e querer com um excelente publico sempre a puxar por o braga.

SCB.GUERREIRO

COLOQUEM AS CAMISOLAS NAS JANELAS.

A minha camisola oferecida no jogo já esta a janela para ser vista por todos os que passam.
VaoTerDeContarConnosco!!!

Bracarense

Quote from: AMartins on 04 de December de 2017, 01:45
É inadmissível o árbitro demorar tanto tempo para anular um golo por fora de jogo visionado pelo VAR!!! Ninguém achou estranho aquela postura...dá o golo, dão-se os festejos, jogadores a correr em direção ao banco e só praticamente 5min depois, com toda a gente pronta para reiniciar o jogo é que se lembra de dizer que o lance era ilegal!!! Andamos a brincar aos cowboys? Isto para mim não foi uma coisa normal...

Apesar de não ter gostado até acho que é para isto que serve o VAR. Há fora de jogo por isso é bem anulado.
O problema é quando também devia ser usado e não o é: o nosso golo em Alvalade, o penalti contra nós em Alvalade, o golo do Setubal ontem e muitos outros.
O mal do VAR é que parece que só funciona quando dá jeito.

Excelente trabalho da equipa, em especial a dupla Danilo/Vukcevic. Muito bem também os laterias (quem viu e quem vê Jefferson). Uma palavra especial para Hassan, lutador ao seu estilo e fundamental na abertura de espaço apra Horta fazer o 2-0.
Fábio Martins novamente a revolucionar o jogo e Horta, discreto mas eficaz. Por oposição a este jovem que apreendeu que o futebol é um jogo de equipa temos Xadas e JCT cada vez mais inchados e a precisarem regressar à Terra.

sol

Belo ambiente e exibição de raça do Mágico! Gostei de ver os nossos jogadores com pressa em reatar o jogo sempre que havia uma pausa/falta. Como sempre acontece quando há borlas, o estádio esteve bem bonito, e as camisolas vermelhas nas cadeiras deram um colorido espectacular.

Há que manter esta onda positiva, em casa e fora. Sei que é muito cedo para falar nisto, mas é bem possível que na fase seguinte da Liga Europa encontremos um adversário que seja de relativamente perto (Espanha, França, Itália, Inglaterra...) e seria muito bom que o clube se preocupasse em organizar uma deslocação significativa de sócios e adeptos, justamente para continuarmos a fazer crescer esta onda.

Na poente de vermelho e branco!

Magicobraga

Quote from: sol on 04 de December de 2017, 11:06
Belo ambiente e exibição de raça do Mágico! Gostei de ver os nossos jogadores com pressa em reatar o jogo sempre que havia uma pausa/falta.

Tirando o jefferson ninguém o fazia, o Bruno Viana, Danilo, Vuk pareciam que tinham todo o tempo do mundo.

Já me estavam a tirar do sério, estava me a fazer lembrar o jogo de Vila do conde.

LeonelP

Aquando a anulação do nosso golo, notou-se os nossos jogadores a irem um pouco abaixo. Foi aí que o Paços começou a ganhar mais protagonismo. Ainda bem que depois aos poucos e poucos nos fomos agigantando mas esta vertente psicológica é importante. Caso isto aconteça no futuro, não podem ir abaixo. Há que continuar a lutar.

HenDua

Quote from: Layne Staley on 03 de December de 2017, 21:27
Infelizmente os números anunciados de espectadores devem andar corretos.

A poente inferior nem metade estava, a nascente superior também não estava metade... o estádio é muito grande e da a sensação nestas alturas que não dava para muito mais gente, mas dava... o frio afastou muita gente mas 18500 pessoas num jogo a porta aberta... enfim.

Continuando, na rua por trás do parque de ginástica, há sempre uns senhores que cortam a rua como se fosse deles para que quem queira estacionar lá tenha de pagar... dizem que é para as festas de s Martinho [emoji848]

Alguém me sabe dizer se isto é legal? A rua é pública...

Fiquei muito desiludido com o número apresentado, pese embora ache que estivesse mais gente.
Estamos a 5 pontos do líder e não tivéssemos sido roubados contra o Benfica, Porto e Sporting éramos líderes isolados! Fora outros roubos noutros campos...

Voltando ao número de espectadores, Braga não merece um clube como o SC Braga...

Essa rua que fala não é pública, os terrenos nessa zona são de um senhor que cede à tal organização. A rua foi alcatroada por ele e os terrenos onde o pessoal estaciona são dele.
A minha irmã mora nessa rua e eu lembro-me que há uns 6 anos, antes de começarem esta prática, eles até fechavam a rua.
O que fica mal é as pessoas estacionaram em frente às casas de quem lá mora e como já aconteceu várias vezes à minha irmã, até mesmo em frente à garagem.

lafsSCB

Boa gestão da "porta aberta".
Boa presença (acima dos 18mil).
Boa resposta da equipa.

#vaoterdecontarconnosco

NightHawk

Acho justo salientar uma coisa.
O Abel por vezes tem sido criticado quando mexe na equipa durante os jogos. Ontem as mexidas que fez foram absolutamente decisivas: Ricardo Horta e Dyego marcaram ambos a passe de Fábio Martins.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 04 de December de 2017, 14:27
Acho justo salientar uma coisa.
O Abel por vezes tem sido criticado quando mexe na equipa durante os jogos. Ontem as mexidas que fez foram absolutamente decisivas: Ricardo Horta e Dyego marcaram ambos a passe de Fábio Martins.
Tenho gostado mais do Fábio Martins quando entra na 2ª parte do que quando joga de início.
Vejo com alguma apreensão a falta de rotação dos laterais (incluindo-se aqui Esgaio) dado o ciclo de jogo que temos e vamos continuar a ter.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRG

Apesar da vitória a nossa equipa pareceu-me algo presa e apática durante este jogo. Acho que acusou um bocado a responsabilidade. De realçar de forma positiva, a vitória, os adeptos presentes, as claques, e a homenagem aos xutos e pontapes. Em termos de exibições destaco de forma positiva o Danilo para mim é um jogador de outros patamares e pela forma negativa destaco o "Xadas" totalmente desenquadrado. Ainda assim penso que jogando mais ele vai chegar lá  ;) Resta-nos continuar esta onda de apoio!

vikiart83

Queria perceber como fizeram contagem, eu cheguei cedo e quando ia entrar nao me pediram nada nem passei por torniquete "normal" e como eu varios outras pessoas(20), pelo que os 18 mil e pouco nao corresponde realidade, estava na poente superior e percebi que estava bem composta, quase cheia e a nascente superior tbm estava, nascente nem preciso dizer.
Quanto jogo vou comecar pelo "artista" do arbitro, nao falo do golo anulado pelo VAR, mas reparei que ele perdia tempo, digo bem, perder tempo, num dos lances tive a contar o tempo que foi demorado, 1 minuto e muito, entre jogador do pacos a fazer seu papel(no chao quase morrer), a nao entrada dos socorristas e la finalmente a saida do jogador, ou seja, este artista vinha com licao bem estudada, mas temo que na proxima jornada tinhamos mais episodios como os de alvadade e vila conde, infelizmente.

100%SCB

Foi uma boa vitória, um bom apoio por parte de todos os adeptos!

Apesar da vitória, a nossa equipa tem estado a quebrar um pouco. Raramente jogámos de forma a desmontar a organização do Paços.
Xadas, JCT totalmente incapazes de desiquilibrar.
Os 3 "centrais" (Goiano, Ricardo, B. Viana) circulavam a bola muito lentamente. O Danilo conseguiu virar por várias vezes o flanco, já o Vuk não acho que tenha estado nada de especial...
Jefferson e Esgaio também já tiveram melhores jogos...

Esta quinta há que rodar a equipa e confiar num empate/vitória dos alemães!

Fábio entrou mais uma vez muito bem, a merecer a titularidade há muito tempo, já JCT a pedir banco...
R. Horta também entrou com muita vontade, marcou e ajudou a circular a bola.
Dyego parece-me ser um "matador".

Destaco o facto de muitas vezes, com JCT, o Jefferson ser "abandonado" na linha e fica totalmente sem linhas de passe para a frente, o que faz com que a circulação fique mais lenta...

Quinta feira jogava com:

Matheus
Esgaio
Lucas
B. Viana
Sequeira
Danilo
A. Horta
Xadas
Horta
Fábio
Dyego.
_

Fábio a jogar na frente de forma, a manter a construção a 3 com: Lucas, Viana e Sequeira.
Esgaio na ala direita e R. Horta "a fazer de Esgaio na esquerda".
No momento ofensivo, um 3-4-3, Xadas jogaria como "extremo direito" e Fábio como "extremo esquerdo".

Este onze seria de forma a rodar a equipa e manter as dinamicas da equipa!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Eu sei que o jogo de quinta não conta para nada mas se jogar o Lucas vai ser complicado.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2017, 17:59
Eu sei que o jogo de quinta não conta para nada mas se jogar o Lucas vai ser complicado.
Então não conta?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 04 de December de 2017, 18:21
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2017, 17:59
Eu sei que o jogo de quinta não conta para nada mas se jogar o Lucas vai ser complicado.
Então não conta?
Conta o dinheiro e manter o primeiro lugar mas se há jogo que se pode descansar alguns jogadores mais desgastados é este.

Pena o esgaio ter que jogar.