News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2017, 15:11
Quote from: Viriato on 03 de December de 2017, 14:59
Quote from: 100%SCB on 03 de December de 2017, 14:52
Vendo as fotos das camisolas pousadas nas cadeiras reparo que este estádio ficava bem melhor com cadeiras vermelhas... até podia ser vermelho e branco.

A cor do clube é vermelho, a da seleção vermelho por isso não sei do que estão á espera  ;D

O estádio assim parece que nem está bem acabado e é um "peso morto". Com as cadeiras vermelhas ganhava mais encanto e mais cor!

Quanto ao jogo, falando do Paços, muita atenção a Welthon que a qualquer momento é capaz de fazer golo! A Pedrinho e a Mabil, que é muito rápido.

Só a vitória interessa

Já aqui tinha referido isto, o estádio com cadeiras vermelhas e umas faixas do lado de fora ganhava outra vida
Vermelho e Braga escrito a Branco

Mas se calhar era racismo

Eu por acaso acho exactamente o contrário, acho que as cadeiras cinzentas tornam a nossa presença um factor diferenciador, vejam o estádio de alvalade por exemplo em que nunca se consegue perceber muito bem onde começam as cadeiras e acabam as pessoas. As cadeiras vão ser sempre cinzentas e o Braga pode tentar quantas vezes quiser que isso não vai mudar, estamos a falar de uma obra de arquitectura premiada por todo o mundo pela maneira como se "esconde" num meio de um penedo mesmo sendo um estádio enorme, cadeiras vermelhas deitavam isso por água a baixo

guerreiro1921


enormeBRAGA

Que se passou? Golo anulado porquê?

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2017, 18:24
Que se passou? Golo anulado porquê?

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

Fora-de-jogo ao Xadas, bem assinalado. Só acho incrível é como é que o VAR, sem a linha de fora-de-jogo (supostamente), consegue ver que está fora-de-jogo, mas pronto. A verdade é que é bem anulado, mas parece que só acertam contra alguns

JoãoPedroSá

Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2017, 18:24
Que se passou? Golo anulado porquê?

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

Porque para alguns há VAR! Mesmo para analisar um fora de jogo de 30cm logo no inicio da jogada

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Bom jogo, a expulsão e o primeiro golo "sem querer" facilitaram a vida mas fizeram justiça a mais um jogo de domínio nosso do início ao fim. E vão 8 jogos sem perder (só não são 8 vitórias porque o Xistrema atacou em Alvalade), já estamos a morder os calcanhares aos estarolas, e, não fossem os senhores do apito, estaríamos pelo menos em 3º a 2 pontos dos lagartos (descontando 3 pontos aos lampiões pelo jogo com o Portimonense (2 pts a mais) e com os tripeiros (1 pt a mais) e 1 aos lagartos pelo jogo contra nós, dando ainda o benefício da dúvida noutros jogos em que a coisa foi bem duvidosa).

Só não estamos a lutar pelas 3 competições nacionais porque não nos deixam (na taça foi o que foi, e no campeonato também devíamos estar mais acima)

VÃO TER DE CONTAR CONNOSCO!!!

PauloMartins1994

Melhor do que a vitória, só os comentários aziados no Visão de Mercado! Recomendo e boas leituras!

Luso

Esteve díficil... Boa entrada do Fábio Martins.

Danilo joga muito.

Merecia mais gente no estádio.

Hucry

Não consigo perceber como é que só estavam 18 000 pessoas.

No estádio, pareceu-me estar no mínimo 20/22 mil.

18000 é pouco mais de metade, e à primeira vista parecia-me mais do que isso. Somente na poente inferior não estava tanta ocupação, mas ainda assim estava mais de metade.

Gostei bastante de no fim ver os adeptos da poente a esperarem pelos jogadores para eles fazerem a coreografia com eles, excelente!!!

Quanto ao jogo, sem jogarmos muito conseguimos ganhar 3-0. Venham mais destes!

Força Braga

BRAGA.COM

Quote from: A4 on 03 de December de 2017, 20:41
Não consigo perceber como é que só estavam 18 000 pessoas.

No estádio, pareceu-me estar no mínimo 20/22 mil.

18000 é pouco mais de metade, e à primeira vista parecia-me mais do que isso. Somente na poente inferior não estava tanta ocupação, mas ainda assim estava mais de metade.

Gostei bastante de no fim ver os adeptos da poente a esperarem pelos jogadores para eles fazerem a coreografia com eles, excelente!!!

Quanto ao jogo, sem jogarmos muito conseguimos ganhar 3-0. Venham mais destes!

Força Braga
Claramente estávamos 22/23000 espectadores.
Não percebi as contas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 03 de December de 2017, 20:54
Quote from: A4 on 03 de December de 2017, 20:41
Não consigo perceber como é que só estavam 18 000 pessoas.

No estádio, pareceu-me estar no mínimo 20/22 mil.

18000 é pouco mais de metade, e à primeira vista parecia-me mais do que isso. Somente na poente inferior não estava tanta ocupação, mas ainda assim estava mais de metade.

Gostei bastante de no fim ver os adeptos da poente a esperarem pelos jogadores para eles fazerem a coreografia com eles, excelente!!!

Quanto ao jogo, sem jogarmos muito conseguimos ganhar 3-0. Venham mais destes!

Força Braga
Claramente estávamos 22/23000 espectadores.
Não percebi as contas.
Também me pareceu.

Magicobraga

Danilo que jogador! Tem uma potência fora do comum.

A equipa muda cada vez que o Fábio entra, claramente a merecer a titularidade.

Andebolista

Bom jogo do nosso Braga. Até ao "primeiro golo", estivemos bem, depois disso, caímos um pouco e só nos reencontramos na segunda parte. A expulsão ajudou, mas o Braga já justificava o golo. Fiquei surpreendido com a postura do Paços, apesar do anti-jogo recorrente, veio jogar o jogo pelo jogo, criando-nos algumas dificuldades. Bom ambiente, nem sempre as claques souberam puxar pelo restante público, mas no geral estivemos bem. Vão ter de contar connosco e acreditem que vamos ter agora de contar com arbitragens cada vez mais habilidosas.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Heisenberg

A cidade continua a não merecer o clube que tem. Esperava mais gente. Se nem abrindo as portas se chega aos 25 mil... Muito mal andamos.

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2017, 21:11
A cidade continua a não merecer o clube que tem. Esperava mais gente. Se nem abrindo as portas se chega aos 25 mil... Muito mal andamos.
Apesar de teres razão não devemos dar atenção a quem não é do Braga mas sim valorizar quem o é.

Parabéns a quem foi!

JOAOPEREIRA

Fiquei também com ideia de que estiveram mais adeptos que os 18000 anunciados.
Mais 12000 pessoas e quase metade tinha de ir para o campo, parece-me...

Excelente ambiente, e que sirva de motivo a que muitos dos que foram pela primeira vez para que voltem nos próximos jogos.