News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:43
Quote from: Old School on 19 de November de 2017, 00:34

Cuidado que o amigo asap ainda te acusa de manipular imagens, ele é que vê bem, os outros são todos cegos.
Muito difícil. Aqui eu dou o benefício da dúvida. No resto, não.
#VãoTerDeContarConnosco

C.P.

 Braga não fez grande jogo......
Árbitro não fez grande jogo.....
Rio-ave não fez grande jogo......

Não sabia que o futebol era jogado 14 contra 11.

Assim o clube com mais jogadores ganhou, com toda a naturalidade.

Braga sempre e só Braga.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Asap



Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


100%SCB

Vou agora complementar os meus outros post's.

Não compreendi a atitude do Abel neste jogo, e nos 2 ultimos!

Onzes estúpidos... e tirando em Alvalade mexeu mal!

Primeiro ponto:
Tem de decidir se é 4-4-2 ou 4-3-3 ou lá o 3-5-2/3-4-3 que ele quer. Porque andar a jogar com 3 médios mais defensivos, 1 lateral a extremo e um extremo que não desiquilibra é muito estúpido. Além disso, se quer pôr o Fransérgio como PL, que fique sentado á espera que ele faça algo de jeito...

Segundo ponto: Estavamos numa má fase e o Abel vai meter o Paulinho e muda a tática toda?? A equipa nunca mais pegou na bola e o Rio Ave jogou literalmente ao meio connosco. Uma vergonha é o que é!
Já para não falar nas substituições Dyego-Hassan ou Hassan-Dyego que é queimar uma alteração para ficar tudo igual...
_

Agora falando de alguna jogadores:

- O Esgaio deve ter problemas com as balizas... num dia em que marcar um golo, sem ser um chouriço, eu até fico sem escrever aqui uns dias (recordem-me mais tarde).

- No lance do golo mal anulado é incrível como o Ricardo Horta dá ao GR a possibilidade de defender! Aquilo têm de ser golo! Já não é a primeira, nem segunda, nem terceira... nem quinta...
Mas secalhar vai jogar na quinta...
Nem sei porque é que o Fábio foi renovar quando acontece isto...

É incrivel como temos uns 5 lances em que temos mais avançados que o Rio Ave defesas e não sabem decidir num lance!!

Jogo perdido por causa do árbitro e do treinador!

É que eu acho que é o mesmo treinador que no inicio da época era teimoso e colocava a jogar os avançados todos, agora parece uma mistura de Rui Vitoria com NES...

Sabes bem mais do que isto, Abel!
FORÇA BRAGA

tiagoscb1921

Vinham 43 camionetas? 15 espetaram-se pelo caminho? xD
Mandam cada bife aqui, que um gajo fica com as expetativas altas e depois não tem nada a ver com o que dizem...
Mas foi uma boa presença, seguimos juntos!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Bragafan

Por muito que me custe, pois adorava ter algo a que me agarrar para poder justificar a nossa eliminação na taça de portugal vou ter de ser justo.

A bola não entra por completo, é evidente nas imagens televisivas embora no estádio ficasse com a sensação contrária.

No lance do Cássio, o Esgaio adianta demasiado a bola, e caso não fosse marcada a falta só a apanharia junto da linha lateral, pelo que o amarelo não é desajustado. No entanto, deixo aqui a ressalva que caso fosse a favor de um Benfica ou Porto estou convicto que teria sido mostrado vermelho ao Cássio.

Na segunda parte, aí sim já me parece poder haver penalty do Cássio sobre o Paulinho, mas não consigo ter a certeza.

Finalmente, de referir que no jogo do Porto - Portimonense foram dados 7 minutos de tempo extra e o Portimonense fez muito menos anti-jogo que hoje o Rio Ave onde apenas foram dados 5 minutos, dos quais não se terão jogado metade.

E só mais uma coisa, esperava mais do Braga, muito mais, especialmente na segunda parte. Esta enorme presença de guerreiros em Vila do Conde merecia mais. Passar-mos uma semana inteira a dizer que vão ter de contar connosco e depois dar esta resposta em campo (leia-se 2ºparte do jogo) parece-me insuficiente.

Armando Coelho

Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.

Asap

Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 01:06
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.
E tu deixa a internet porque com esse cérebro nao vais a lado nenhum. Podia chamar.te estúpido mas o teu comentário ja o fez por mim. Além de cego nao abona muito a inteligência pra esses lados. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


200% Braga - B3

Grande jogo de futebol.
Estivemos muito bem a pressionar a saída de bola do Rio Ave, conseguindo muitas vezes recuperar em zonas adiantadas. Em contraste, estivemos muito mal ao não aproveitar essas bolas, definindo muito mal diversas vezes em situações de igualdade e mesmo de superioridade numérica junto à área adversária. Quem falha assim, só se pode queixar de si.

Na minha opinião, os lances de que mais nos queixamos, são bem ajuizados.

Dispusemos de ocasiões mais do que suficientes para ganhar o jogo e este é um aspecto que tem de ser trabalhado. Não aproveitamos - perdemos.
Parabéns ao adversário, que apresenta uma proposta de jogo notável. Destaque para a qualidade com que controlou a nossa reacção final com bola e sempre com qualidade, não acusando a pressão da margem mínima no marcador. Nota ainda para o trabalho com a linha defensiva que nos "papou" 3 ou 4 jogadas de grande perigo, subindo rapidamente provocando o fora-de-jogo (quando falharam, tivemos uma situação de 3x0 que o Paulinho atirou ao lado).

Em suma, a meu ver o resultado é justo, sendo que irmos a prolongamento também não era desmerecido.

Notas breves:
Apesar de:
1 - Em 6' depois do tempo regulamentar, ter havido no máximo 2' de tempo útil.
2 - Cássio ser um palhaço!

- Parabéns aos intervenientes pelo espetáculo. O futebol português saiu hoje valorizado. Sem os 3 do costume.
- Parabéns aos adeptos presentes. Grandes. Grande apoio.

Agora é trabalhar para melhorar e ganhar já na 5a feira.


Andebolista

Uma nota que ainda ninguém referiu, quantos mais somos pior é o apoio!! Não basta colocar hashtags durante a semana de que vão ter de contar connosco e depois chegar ao estádio e estar um ambiente digno de um funeral . Temos de dar muito mais!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GALEGO

BASICAMENTE : ARBITRAGEM DE ATRACO + TREINADOR NOSSO QUE AINDA ESTÁ VERDE PARA UM JOGO DESTE CALIBRE... ACABA POR DAR EM DUPLO FRACASO.
1) Porque o estalido do Salvador já mereceu resposta imediata do Sistema... (o resume do jogo que A Bola ofrece esta madrugada, nâo situa imagens de varios perjuizos que este homem fez ao Braga... mas há um bem clarinho nessas imagens : A BOLA ENTRA TODA MAIS ADENTRO DA RAIA DE GOLO DA BALIZA... SÓ UM CEGO NAO VE ISSO NAS IMAGENS, COMO JÁ TAMBÉM EU VI NO ESTADIO...)
2) Porque o Braga é uma equipa previsível... muito previsível... e quando o seu jogo fracasa porque impacta contra uma táctica rival que nos resulta indigerível, já nao há quem de a volta na situaçâo... o treinador tem um plantel cheio de homens que tenhem os mesmos registos e... assim nao há escolhas que possam quebrar o que se estava a fazer a nâo dava resultado... as escolhas-recámbios, pelo geral, sâo um vira o disco e toca o mesmo.
Depois o invento esse de situar ao Fran Sergio de complemento do ponta de lança... acabou por fazer que nem o Vukcevic (muito mal hoje) nem o Danilo (também deficiente) subiram a bola, convencidos tal vez mentalmente (e errados) de que o tinha que fazer o Fran Sergio, quando a posiçâo do FS nâo era para isso...
Já da hora tâo tardía de meter ao Paulinho em jogo (13 para o fim) nem falar... E nos 13 minutos comeu a relva mais do que muitos e protagonizou mais uma polémica com a caída na saída do Cassio... Erro grande em meter ao Hassan (volta Stojlikovic, estás perdoado!) quando ahí tinha que haver entrado Paulinho já, e nao retirar ao Dyego quando era um jogo de forza física, de fixar aos centrais deles; e aproveitar as entradas rápidas do Paulinho caindo á banda...
Já do assunto Jeffersson-Costas-Perdidas, sempre ultrapasado cuando há que recuar a defender, melhor nem falar... Ver a jogada do golo deles, com o Raul Silva fazendo de Jeffersson e este acompanhando o funeral... é penoso como imagem defensiva...
Este invento -hoje fracasado- de jogar bem, tiki-taka, e nâo cuidar ao máximo a defensa -básico e primordial- é uma mixtura agridoce que eu nâo partilho...
Nao quero seguir; há que procurar nao cair no desánimo; com outra arbitragem, é possível que nâo caissemos eliminados; isso que fique bem clarinho; mas que nos nâo demos o litro, que o treinador mostrou -outra vez- as lacunas de quem é principiante, e que só cabe desejar que nâo estraguemos na quinta o que de bom levamos feito na Europa...esses sao factos a ter em conta.
Ha que erguerse já; ter capacidade para ser autocríticos, e nâo confundir a licçao de amor ao emblema que deram os adeptos com a sua atitude no final do jogo, com um cheque em branco... achar isto último sería o maior erro que poderiam cometer o Abel e os seus jogadores.

Minhoto21

Esquecer rapidamente este jogo e esta competição...

Quinta-feira temos um jogo muito importante contra os alemães que pode carimbar a passagem à seguinte fase da Liga Europa.

Armando Coelho

Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 01:23
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 01:06
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.
E tu deixa a internet porque com esse cérebro nao vais a lado nenhum. Podia chamar.te estúpido mas o teu comentário ja o fez por mim. Além de cego nao abona muito a inteligência pra esses lados. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Estúpido és tu meu asno, nem com imagens com a bola totalmente dentro da baliza. Passa no clemente e troca de lentes, o cabedal das tuas está perigosamente desgastado.
Por aqui me fico, chega de dar palha.

Bruno3429

Grande jogo, podia ter ganho qualquer equipa. Merecíamos o prolongamento.
Se os lances duvidosos fossem a favor de um grande, ganhávamos facilmente. O arbitro daria vermelho a cássio, assinalaria golo, e marcaria penalti no lance do Paulinho já no final em que toca na bola e é abalroado pelo cássio. E já agora o tarantini não acabava o jogo, tantas faltas perigosas ele fez.

Enormes adeptos, grande apoio.

Força Braga!

Sparta1

Gosto do nosso treinador e espero que fique muitos anos mas ontem não esteve muito bem.
Tirar o Sousa para por o Hassan foi algo que me surpreendeu. No mínimo pensei que iria ficar com os dois pontas pois estávamos a perder num jogo a eliminar. Aliás mais tarde tentou corrigir esse erro com a entrada do Paulinho. Ou seja perdeu tempo e queimou uma substituição.
Quinta é ganhar e carimbar a passagem

AMartins

Quote from: Andebolista on 19 de November de 2017, 02:44
Uma nota que ainda ninguém referiu, quantos mais somos pior é o apoio!! Não basta colocar hashtags durante a semana de que vão ter de contar connosco e depois chegar ao estádio e estar um ambiente digno de um funeral . Temos de dar muito mais!

Concordo plenamente...

lafsSCB

Quote from: Andebolista on 19 de November de 2017, 02:44
Uma nota que ainda ninguém referiu, quantos mais somos pior é o apoio!! Não basta colocar hashtags durante a semana de que vão ter de contar connosco e depois chegar ao estádio e estar um ambiente digno de um funeral . Temos de dar muito mais!
[emoji122][emoji122][emoji122]

100%SCB

Venho só aqui dizee que ao contrário do que alguém já disse, este jogo foi mal preparado!

Desde logo muitas vezes a pressão foi mal feita... e provocou desiquilibrios atrás, incluindo no golo deles...

E quando foi bem feita pagamos o facto do Abel ter optado por jogadores banais na frente.

Por acaso nunca vi tal coisa como ontem.
O Fransérgio nem era médio nem PL... não sabe fazer este papel!
Jogando com 3 médios, os alas têm de saber desiquilibrar, mas não: colocámos um que é esforçado e rápido mas têm pavor a balizas e outro que não é rápido, não finta e falha golos feitos.

Abel tens no banco jogadores como A. Horta, Fábio, Xadas, Paulinho e JCT!!!!!!!!!!!!!!!!

Custa muito? Depois é claro que até o Rio Ave tinha um ataque melhor que o nosso...

No minimo dos minimos tinha posto o Fábio ou o JCT na esquerda.

Mas o melhor era algo do género:
Xadas-JCT/A. Horta-Fábio
                 Paulinho

Foi exatamente isto que o Rio Ave fez e nós anulámos bem, nós no ataque foram inúmeras vezes em superioridade numerica e ninguem tinha qualidade para mais.

Não brinquem comigo... isto é ser mais cagão que o NES.

Depois tirou o Horta e pôs o Fábio e queimou outra substituição...
Naquela altura era tirar o Horta e pôr o Fábio e tirar o Fransérgio/Vuk e pôr o JCT ou até o Xadas.
Se não resultá-se tirava o Goiano e punha o Paulinho.

Evitava mudar a tática aos 80 min e a equipa só se reencontrar aos 90.

Simplesmente estúpida a atitude do Abel e dos adjuntos...

Quando vejo um cepo como o Tarantini fazer o que quer dá-me vontade de vomitar!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Depois de mais uma noite negra, leio hoje os jornais mas não leio uma única palavra de AS sobre a arbitragem de ontem. Nos comentários do forum tb tudo calminho. Parabéns aos caxineiros e tal. O treinador não sei o quê.

Não me lixem com F. A arbitragem de ontem foi ainda mais prejudicial que a do Xistra. Cássio devia ter sido expulso 2 vezes, a primeira logo no início do jogo. E a agressão do Guedes? Para não falar do penalti. São demasiados lances graves e com influência no jogo.

Contra o sporting foi o barulho que foi e o #vao.... e agora tudo manso. Afinal o BdC sempre tinga razão.
Quem não sente não é filho de boa gente.