News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

100%SCB

Rpo.castro não adianta nada falar da arbitragem aqui... toda a gente viu o que aconteceu. Simplesmente os nossos dirigentes não servem para nada, são uma cambada de borrados que aqui anda...
O árbitro faz o que quer e  o que lhe apetece...

Mas posso perfeitamente falar:
1- Cássio tinha de ser expulso.
Escusam de vir dizer que o Esgaio não apanhava a bola porque ia apanhá-la no bico de grande área e era um golo mais que feito. Se isto é amarelo, mudem a ***** da Lei porque quando um defesa fizer falta sobre um avançado nunca pode ser vermelho já que este ainda tem o GR pela frente, aqui nem isso!

2- Aquilo é mais que golo! Até pode estar 1% da bola em cima da linha, mas o árbitro ia assinalar golo, mas o estúpido do fiscal de linha, que nem visão tinha para a bola diz que ela não entrou.

3- Eles chutavam bolas para fora depois do apito e o amarelo?

4- O Tarantini e o Guedes nunca passavam dos 60 minutos.

5- Penalty sobre o Paulinho convertido em falta ofensiva.

6- Fora de jogo mal assinalado ao Esgaio que ficava isolado... o braço ainda não conta!


De resto não me lembro de mais nada.


Mas continuo a dizer que não faz sentido um treinador ter 4 jogadores criativos no banco e 0 em campo!

Qualquer dia vejo o Zidane a colocar em campo:
         Casemiro-Kross
L. Vasquez-Modric-Marcelo
                  Benzema

Secalhar é normal deixar Isco, Ronaldo, Ansensio, Bale e Ceballos no banco...

Era só ter bons executantes na frente que goleáva-mos o rio ave... Jogam muito bem quando a bola chega ao R. Ribeiro e aos homens da frente e sem pressão, porque quando os pressionam borram-se todos!


Ma o golo mal anulado é mais uma finalização do Horta para os apanhados! Vá brincar com o *****!
FORÇA BRAGA

kamelot

Têm coisas que não percebo no abel:

O que ja fez o Fransergio para ser titular?

Ricardo Horta é um jogador banal o que o Abel vê nele?

Hassan já está a mais no Braga á muito...não é um matador para um clube como o nosso..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

LS

Jogamos bem na primeira parte, com várias oportunidades de golo.

Como quem não marca, sofremos... é o futebol.

Na 2a parte, quando todos esperávamos uma entrada a matar, foi o contrário. Parece que entramos anestesiados e não jogamos nadinha... fomos comidos taticamente pelo Rio-Ave.

Desta vez o Abel, que tão bem mexe na equipa em quase todos os jogos, não esteve tão bem. Mas toda a gente erra (até nos adeptos tivemos péssimos na bancada). Temos um grande treinador.

Há jogadores que não são para o Braga, como o Hassan, não dá... o Horta até esteve bem na 1a parte, está em subida de rendimento, claramente.

Quanto à arbitragem, ninguém consegue dizer se a bola entrou com 100% certeza, até pensei q estas bolas já tinham a tecnologia de linha de golo mas afinal não.

Pênalti claríssimo de Cássio nos últimos minutos, a ser marcado a história poderia ser outra. Quanto ao lance no início do jogo, talvez o amarelo seja acertado, o Horta nunca mais apanhava aquela bola.
Sei que se fosse um estarola era vermelho, mas nós queremos um jogo limpo e não ser beneficiados...

De resto, por mim o Rio-Ave ardia na 2a, anti jogo do mais porco que existe.

A.COSTA

Breves notas:

* Grande deslocação, traduzida em fraco apoio. Ouvir aquela boca "já não chove, pensei que fosse do século passado";

* Péssima atuação do árbitro, com influência no resultado. Até lhe admito erros, mas o de não expulsar o Cássio é grave de mais para passar em claro;

* Esgaio o melhor dos nossos;

* Abel esteve mal, em especial nas substituições. Ver alguns jogadores no banco em permanência até dói;

* Não gosto de ver jogadores a saírem amuados, em especial depois de realizarem um jogo fraco;

* Rio Ave é uma equipa pequena que aspira a ser grande. Perceberam uma coisa melhor que o SC Braga: este jogo era para ganhar e não para jogar. Do mesmo calibre vem outro na quinta-feira, onde não perder é determinante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

A arbitragem foi habilidosa para não dizer mais.

Ora vejamos:

  • Lance do Cassio podia bem ter mostrado o vermelho
  • Guedes devia ter sido expulso com aquela entrava à burro sobre o Raul
  • Fica a dúvida se a bola entrou totalmente ou não (repetições da sportv vistas de trás são realmente ilucidativas)
  • Fora-de-jogo mal tirado a Esgaio quando este está isolado e com a bola controlada
  • Penalti claro sobre Paulinho por duas vezes! Primeiro no cruzamento do Jefferson e segundo no lance dividido na área
  • 5 minutos de desconto num jogo que se perdeu o triplo do tempo comparativamente ao jogo do porto-portimonense, que curiosamente teve 7 minutos de desconto. Já para não falar que dos 5 minutos de desconto apenas se jogaram 2!

Se isto não são razões de queixa suficiente... E não me venham com tretas que não merecemos, porque o rio ave não foi melhor que nós em 70% do jogo, tivemos muitas mais oportunidades que estes nojentos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ribas

Quote from: enormeBRAGA on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:43
Quote from: Old School on 19 de November de 2017, 00:34

Cuidado que o amigo asap ainda te acusa de manipular imagens, ele é que vê bem, os outros são todos cegos.
Muito difícil. Aqui eu dou o benefício da dúvida. No resto, não.

Só não percebo é pq em caso de dúvida não se beneficia o ataque. O objetivo do futebol é marcar golos e é tão legítimo considerar golo neste caso como aceitar casos de fora de jogo duvidosos.
Se se aplicasse sempre esta regra, o futebol saía valorizado. Mais golos, mais espetáculo.

rpo.castro

O 11 apresentado foi uma invenção. Entre Fransergio e Horta do jogaria 1, no meio e teria de jogar Fabio ou Xadas nas alas, mas sem gamanço tínhamos passado.
O que é o rio ave? Um "patrocinador" e meia duzia de gajos das taipas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Asap

Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 08:46
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 01:23
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 01:06
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.
E tu deixa a internet porque com esse cérebro nao vais a lado nenhum. Podia chamar.te estúpido mas o teu comentário ja o fez por mim. Além de cego nao abona muito a inteligência pra esses lados. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Estúpido és tu meu asno, nem com imagens com a bola totalmente dentro da baliza. Passa no clemente e troca de lentes, o cabedal das tuas está perigosamente desgastado.
Por aqui me fico, chega de dar palha.

Vou repetir, se tu vês a bola totalmente dentro da baliza és cego, ou completamente burro! Vou mais pela segunda, depois desta conversa acho que não há remedio para ti, és daqueles com palas, uma vidinha de m**** e completamente infeliz.

Aprende o que é um golo e o que não é! A internet é para todos, não é só para dizer asneira. Na imagem a bola como é redonda (devemos concordar neste ponto) não toca na linha de baliza, mas isso não significa que esteja 100% dentro, logo não é golo.


Mais Norte

Com tantos adeptos nas bancadas fica o apoio frouxo que se fez sentir. Do lado direito da bancada nem se ouviam os incitamentos das claques. Sugiro que se organizem ao centro e que, desta forma, liderem o apoio. Como ontem, não.

O árbitro foi um artista ao não expulsar o Cásssio e passa a ter influência no resultado. Não vi os outros lances duvidosos e não vou fazê-lo.

Basta comparar o segundo amarelo ao jogador do Portimonense no jogo com o Porto e o amarelo ao Cássio. 7 minutos naquele jogo e 5 no nosso.

Acho que vou comprar dois ou três guarda-chuvas à maneira e um escadote fácil de transportar.

O Rio Ave é um misto de jogadores com muita habilidade e de outros tanto "muito habilidosos".

Também concordo que Abel não esteve bem e que não jogou todas as armas de que dispunha.

Quinta-Feira há mais.




NightHawk

Acho que há aqui gente com demasiada vontade de criticar a equipa ou o treinador.
Jogamos praticamente com a mesma equipa que dominou o jogo contra o Sporting. Entramos ontem muito bem no jogo, tivemos claras oportunidades de golo, pressionamos o adversário à zona de saída, tanto que ganhamos 4 ou 5 bolas aos defesas ou ao cássio, que não deram em golo por azar ou azelhice.

A única coisa em que falhamos foi na finalização. Não se podem desperdiçar tantas oportunidades, então as do Hassan...

Agora, vir criticar tanto a equipa e escamotear o roubo que aconteceu ontem em Vila do Conde é estupidez. Fomos muito provavelmente ainda mais roubados ontem do que em Alvalade.

Há 2 penalties do Cássio sobre o Paulinho, o primeiro então é inacreditável como não se marca. O lance do golo o árbitro aponta para o centro quando a bola está na posição que colocaram nas imagens acima, e depois volta atrás e manda seguir (provavelmente por interferência do fiscal de linha). Pode ser duvidoso mas parece-me que a bola entra, pelas imagens acima quase posso dizer que a bola entra a 99% e no campo, pela forma como o árbitro reagiu ele também ficou com ideia de que ela entrou só que como não teve confirmação do assistente não assinalou golo.

Há 2 expulsões perdoadas na 1ª parte, ao Cássio e ao Guedes.
Há também um lance CAPITAL que NINGUÉM FALA, o esgaio fica completamente isolado frente ao Cássio já a passar por ele e o fiscal assinala fora de jogo indevidamente. Não só não está fora de jogo como está até um pouco atrás do defesa. É um lance claro de golo.

Nem em Alvalade nos tiraram 2 golos (um 99% probabilidade de ser golo e outro num fora de jogo mal tirado), 2 penalties e 2 expulsões.

Foi o preço de virmos falar. Eu estava com muito pouca confiança para este jogo porque era claro o que ia acontecer. E preparem-se porque a campanha vai continuar no campeonato. Vamos ter muitas dificuldades em ficar em 4º ou 5º. Vai ser roubalheira em quase todos os jogos.

Magicobraga

Quote from: lafsSCB on 19 de November de 2017, 10:30
Quote from: Andebolista on 19 de November de 2017, 02:44
Uma nota que ainda ninguém referiu, quantos mais somos pior é o apoio!! Não basta colocar hashtags durante a semana de que vão ter de contar connosco e depois chegar ao estádio e estar um ambiente digno de um funeral . Temos de dar muito mais!
[emoji122][emoji122][emoji122]
Fraco apoio é verdade, mas não foi só do público geral, as claques estiveram péssimas.

enormeBRAGA

Quote from: NightHawk on 19 de November de 2017, 13:57
Acho que há aqui gente com demasiada vontade de criticar a equipa ou o treinador.
Jogamos praticamente com a mesma equipa que dominou o jogo contra o Sporting. Entramos ontem muito bem no jogo, tivemos claras oportunidades de golo, pressionamos o adversário à zona de saída, tanto que ganhamos 4 ou 5 bolas aos defesas ou ao cássio, que não deram em golo por azar ou azelhice.

A única coisa em que falhamos foi na finalização. Não se podem desperdiçar tantas oportunidades, então as do Hassan...

Agora, vir criticar tanto a equipa e escamotear o roubo que aconteceu ontem em Vila do Conde é estupidez. Fomos muito provavelmente ainda mais roubados ontem do que em Alvalade.

Há 2 penalties do Cássio sobre o Paulinho, o primeiro então é inacreditável como não se marca. O lance do golo o árbitro aponta para o centro quando a bola está na posição que colocaram nas imagens acima, e depois volta atrás e manda seguir (provavelmente por interferência do fiscal de linha). Pode ser duvidoso mas parece-me que a bola entra, pelas imagens acima quase posso dizer que a bola entra a 99% e no campo, pela forma como o árbitro reagiu ele também ficou com ideia de que ela entrou só que como não teve confirmação do assistente não assinalou golo.

Há 2 expulsões perdoadas na 1ª parte, ao Cássio e ao Guedes.
Há também um lance CAPITAL que NINGUÉM FALA, o esgaio fica completamente isolado frente ao Cássio já a passar por ele e o fiscal assinala fora de jogo indevidamente. Não só não está fora de jogo como está até um pouco atrás do defesa. É um lance claro de golo.

Nem em Alvalade nos tiraram 2 golos (um 99% probabilidade de ser golo e outro num fora de jogo mal tirado), 2 penalties e 2 expulsões.

Foi o preço de virmos falar. Eu estava com muito pouca confiança para este jogo porque era claro o que ia acontecer. E preparem-se porque a campanha vai continuar no campeonato. Vamos ter muitas dificuldades em ficar em 4º ou 5º. Vai ser roubalheira em quase todos os jogos.
Tudo dito

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

lafsSCB

Quote from: Magicobraga on 19 de November de 2017, 13:58
Quote from: lafsSCB on 19 de November de 2017, 10:30
Quote from: Andebolista on 19 de November de 2017, 02:44
Uma nota que ainda ninguém referiu, quantos mais somos pior é o apoio!! Não basta colocar hashtags durante a semana de que vão ter de contar connosco e depois chegar ao estádio e estar um ambiente digno de um funeral . Temos de dar muito mais!
[emoji122][emoji122][emoji122]
Fraco apoio é verdade, mas não foi só do público geral, as claques estiveram péssimas.
Para mim a claque do Braga são os Ultras e os Não ultras. Não faço diferença, somos todos Braga e ontem tivemos todos, no geral, fracos..
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Quinta feira é outro dia. E lá estaremos todos juntos para garantir o apuramento. [emoji6]

Armando Coelho

Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 13:33
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 08:46
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 01:23
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 01:06
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.
E tu deixa a internet porque com esse cérebro nao vais a lado nenhum. Podia chamar.te estúpido mas o teu comentário ja o fez por mim. Além de cego nao abona muito a inteligência pra esses lados. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Estúpido és tu meu asno, nem com imagens com a bola totalmente dentro da baliza. Passa no clemente e troca de lentes, o cabedal das tuas está perigosamente desgastado.
Por aqui me fico, chega de dar palha.

Vou repetir, se tu vês a bola totalmente dentro da baliza és cego, ou completamente burro! Vou mais pela segunda, depois desta conversa acho que não há remedio para ti, és daqueles com palas, uma vidinha de m**** e completamente infeliz.

Aprende o que é um golo e o que não é! A internet é para todos, não é só para dizer asneira. Na imagem a bola como é redonda (devemos concordar neste ponto) não toca na linha de baliza, mas isso não significa que esteja 100% dentro, logo não é golo.



Achas que vais ser tu, (A)dvogado ao (S)erviço dos (Á)rbitros (P)ortugueses que me vai ensinar algo? De burros acéfalos não recebo lições. Muito menos de invertebrados ao serviço do sistema. Percebes lá alguma coisa de arbitragem, se a bola ultrapassou totalmente ou não a linha de golo? Já te disse que não te dou mais palha.

guerreiro1921

Quote from: NightHawk on 19 de November de 2017, 13:57
Acho que há aqui gente com demasiada vontade de criticar a equipa ou o treinador.
Jogamos praticamente com a mesma equipa que dominou o jogo contra o Sporting. Entramos ontem muito bem no jogo, tivemos claras oportunidades de golo, pressionamos o adversário à zona de saída, tanto que ganhamos 4 ou 5 bolas aos defesas ou ao cássio, que não deram em golo por azar ou azelhice.

A única coisa em que falhamos foi na finalização. Não se podem desperdiçar tantas oportunidades, então as do Hassan...

Agora, vir criticar tanto a equipa e escamotear o roubo que aconteceu ontem em Vila do Conde é estupidez. Fomos muito provavelmente ainda mais roubados ontem do que em Alvalade.

Há 2 penalties do Cássio sobre o Paulinho, o primeiro então é inacreditável como não se marca. O lance do golo o árbitro aponta para o centro quando a bola está na posição que colocaram nas imagens acima, e depois volta atrás e manda seguir (provavelmente por interferência do fiscal de linha). Pode ser duvidoso mas parece-me que a bola entra, pelas imagens acima quase posso dizer que a bola entra a 99% e no campo, pela forma como o árbitro reagiu ele também ficou com ideia de que ela entrou só que como não teve confirmação do assistente não assinalou golo.

Há 2 expulsões perdoadas na 1ª parte, ao Cássio e ao Guedes.
Há também um lance CAPITAL que NINGUÉM FALA, o esgaio fica completamente isolado frente ao Cássio já a passar por ele e o fiscal assinala fora de jogo indevidamente. Não só não está fora de jogo como está até um pouco atrás do defesa. É um lance claro de golo.

Nem em Alvalade nos tiraram 2 golos (um 99% probabilidade de ser golo e outro num fora de jogo mal tirado), 2 penalties e 2 expulsões.

Foi o preço de virmos falar. Eu estava com muito pouca confiança para este jogo porque era claro o que ia acontecer. E preparem-se porque a campanha vai continuar no campeonato. Vamos ter muitas dificuldades em ficar em 4º ou 5º. Vai ser roubalheira em quase todos os jogos.
Concordo em absoluto.

rnmc

Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 14:12
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 13:33
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 08:46
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 01:23
Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 01:06
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:54


Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2017, 00:45
Quote from: Asap on 19 de November de 2017, 00:00
Quote from: Armando Coelho on 18 de November de 2017, 23:57
Quote from: RibeiroSCB on 18 de November de 2017, 21:17
n entrou totalmente

Não entrou totalmente? Mas vocês nem na televisão? Eu no estádio vi a bola totalmente dentro da baliza, como é possível verem na TV e afirmarem que não entrou totalmente?
Afirmo sem ver na TV que foi golo limpinho.
Posso.lhe garantir amigo que então é cego, porque a bola nao entrou totalmente, e antes de dizer disparates vá ver as leis deste tipo de lances, o que é considerado golo e o que não é.
Paixão sim, fanatismo não.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Cego é aquele que se recusa a ver. Quer-me parecer que está a tomar as dores dos corruptos do apito.

Vou repetir, tem que entender a lei de quando a bola entra ou não. Nao basta a bola deixar de tocar na linha de baliza, numa vista superior a bola tem que estar completamente a 100% ao lado da linha de baliza e dá para ver perfeitamente que nao está..
Pior cego é aquele que nao quer ver, tem mesmo razão, no seu caso e de quem acha o mesmo só posso sentir pena, amo o Braga mas não sou cego. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Mas está mesmo a tentar passar um atestado de estupidez a quem vê melhor? Não espanta que o estado da arbitragem esteja pelas ruas da amargura, até parece o iluminado do P.Henriques a tentar justificar o injustificável. Volto a afirmar, a bola passou totalmente a linha de baliza, seja de plano superior, inferior, lateral ou diagonal e só não vê quem se recusa a ver. Ó amigo, deixe a arbitragem que não foi fadado para tal.
E tu deixa a internet porque com esse cérebro nao vais a lado nenhum. Podia chamar.te estúpido mas o teu comentário ja o fez por mim. Além de cego nao abona muito a inteligência pra esses lados. :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Estúpido és tu meu asno, nem com imagens com a bola totalmente dentro da baliza. Passa no clemente e troca de lentes, o cabedal das tuas está perigosamente desgastado.
Por aqui me fico, chega de dar palha.

Vou repetir, se tu vês a bola totalmente dentro da baliza és cego, ou completamente burro! Vou mais pela segunda, depois desta conversa acho que não há remedio para ti, és daqueles com palas, uma vidinha de m**** e completamente infeliz.

Aprende o que é um golo e o que não é! A internet é para todos, não é só para dizer asneira. Na imagem a bola como é redonda (devemos concordar neste ponto) não toca na linha de baliza, mas isso não significa que esteja 100% dentro, logo não é golo.



Achas que vais ser tu, (A)dvogado ao (S)erviço dos (Á)rbitros (P)ortugueses que me vai ensinar algo? De burros acéfalos não recebo lições. Muito menos de invertebrados ao serviço do sistema. Percebes lá alguma coisa de arbitragem, se a bola ultrapassou totalmente ou não a linha de golo? Já te disse que não te dou mais palha.

Pior que burro só aquele que não quer aprender

Pé Ligeiro

As paragens no campeonato não são bem aproveitadas em Braga. Quando houve paragem de 2 semanas para a equipa B, no jogo seguinte, fez uma exibição miserável em casa contra o Covilhã. Agora, foi a vez da equipa principal fazer uma exibição ao nível do Rio Ave. Independentemente da arbitragem, que nos prejudicou, no computo geral, o Braga esteve ao nível do Rio Ave, e isso é que é preocupante...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de November de 2017, 14:20
As paragens no campeonato não são bem aproveitadas em Braga. Quando houve paragem de 2 semanas para a equipa B, no jogo seguinte, fez uma exibição miserável em casa contra o Covilhã. Agora, foi a vez da equipa principal fazer uma exibição ao nível do Rio Ave. Independentemente da arbitragem, que nos prejudicou, no computo geral, o Braga esteve ao nível do Rio Ave, e isso é que é preocupante...

Não estivemos ao nível deles, passaram o jogo a dar cacete e a perder tempo, fizeram 3 boas jogadas o encontro todo!

O que não significa que não devesse mos ter feito mais, uma equipa que vinha de 7(?) jogos sem perder que uma derrota fora na casa de uma das melhores equipas do nosso campeonato está longe mas muito longe de ser preocupante

100%SCB

Quote from: NightHawk on 19 de November de 2017, 13:57
Acho que há aqui gente com demasiada vontade de criticar a equipa ou o treinador.
Jogamos praticamente com a mesma equipa que dominou o jogo contra o Sporting. Entramos ontem muito bem no jogo, tivemos claras oportunidades de golo, pressionamos o adversário à zona de saída, tanto que ganhamos 4 ou 5 bolas aos defesas ou ao cássio, que não deram em golo por azar ou azelhice.

A única coisa em que falhamos foi na finalização. Não se podem desperdiçar tantas oportunidades, então as do Hassan...

Agora, vir criticar tanto a equipa e escamotear o roubo que aconteceu ontem em Vila do Conde é estupidez. Fomos muito provavelmente ainda mais roubados ontem do que em Alvalade.

Há 2 penalties do Cássio sobre o Paulinho, o primeiro então é inacreditável como não se marca. O lance do golo o árbitro aponta para o centro quando a bola está na posição que colocaram nas imagens acima, e depois volta atrás e manda seguir (provavelmente por interferência do fiscal de linha). Pode ser duvidoso mas parece-me que a bola entra, pelas imagens acima quase posso dizer que a bola entra a 99% e no campo, pela forma como o árbitro reagiu ele também ficou com ideia de que ela entrou só que como não teve confirmação do assistente não assinalou golo.

Há 2 expulsões perdoadas na 1ª parte, ao Cássio e ao Guedes.
Há também um lance CAPITAL que NINGUÉM FALA, o esgaio fica completamente isolado frente ao Cássio já a passar por ele e o fiscal assinala fora de jogo indevidamente. Não só não está fora de jogo como está até um pouco atrás do defesa. É um lance claro de golo.

Nem em Alvalade nos tiraram 2 golos (um 99% probabilidade de ser golo e outro num fora de jogo mal tirado), 2 penalties e 2 expulsões.

Foi o preço de virmos falar. Eu estava com muito pouca confiança para este jogo porque era claro o que ia acontecer. E preparem-se porque a campanha vai continuar no campeonato. Vamos ter muitas dificuldades em ficar em 4º ou 5º. Vai ser roubalheira em quase todos os jogos.
Repara a equipa que dominou em Alvalade não foi a equipa que começou mas sim esta:
Matheus
Horta Ricardo Raul Esgaio
JCT      Vuk    Danilo    Fabio
    Fransergio Dyego(Paulinho)

Ora aí está. Tinhamos 2 jogadores criativos nas alas e dominamos por completo o jogo!
Diferença gigante.

Não há que inventar:

1- O Fransérgio não é PL nem é um n°10. É um 8 que têm de ter liberdade de aparecer na área, mas se for marcado faz 0!
2- Querendo jogar com 3 médios os alas têm de ser criativos. Esta ***** assim não pode ser. O único jogador capaz de demontar a defesa do Rio Ave era o Danilo! RIDICULO!

Muitos falam do Hassan, que fez um jogo de *****, e foi mais uma estupidez do Abel ontem! Mas o Fransergio teve melhor? O golo que o Hassan falhou era mais fácil que o passe que o Fransergio fez para a ***** do Cássio?

Não brinquem comigo...

Quanto ao resto concordo. Fomos muito roubados, mas falar disso aqui não vai resolver nada.
Aqui vou avaliar a equioa e o treinador, treinador que ontem esteve hórrivel. É um facto!
É mau treinador? Não, longe disso, mas esteve (mais uma vez) mal.

Custa muito apresentar um onze com jogadores criativos como fez o Miguel Cardoso ontem?

Custa muito fazer isto?

Matheus
Goiano Raul Ricardo Jefferson
Xadas  Danilo   Vuk    Fábio
                   A. Horta
                    Dyego

Ou colocar o JCT no lugar de qualquer um dos 3 mais criativos.

Sendo mais conservador trocava o Xadas pelo Esgaio e o resto ficava igual.

E agora vou falar de um jogador que nunca teve oportunidades!
Chama-se Bakic e fazia o triplo do que faz o Fransérgio, jogando onde ele está a jogar!
É o jogador ideal para jogar como um 8,5. Ele e o A. Horta.

Agora respondam-me:

Se fossem do Porto e o SC pusesse esta equipa a jogar, o que diziam???
Casillas
Maxi  Felipe  Marcano  Telles
R.Pereira DaniloHerrera Hernani
                       A. Andre
                      Aboubakar

Respondam por favor...

E outra coisa já há muito tempo: Porque é que dispensaram o Baiano?
É que se fosse o Baiano envolvido no lance do golo do Rio Ave estava aqui a ser insultado...
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 19 de November de 2017, 14:37
Quote from: NightHawk on 19 de November de 2017, 13:57
Acho que há aqui gente com demasiada vontade de criticar a equipa ou o treinador.
Jogamos praticamente com a mesma equipa que dominou o jogo contra o Sporting. Entramos ontem muito bem no jogo, tivemos claras oportunidades de golo, pressionamos o adversário à zona de saída, tanto que ganhamos 4 ou 5 bolas aos defesas ou ao cássio, que não deram em golo por azar ou azelhice.

A única coisa em que falhamos foi na finalização. Não se podem desperdiçar tantas oportunidades, então as do Hassan...

Agora, vir criticar tanto a equipa e escamotear o roubo que aconteceu ontem em Vila do Conde é estupidez. Fomos muito provavelmente ainda mais roubados ontem do que em Alvalade.

Há 2 penalties do Cássio sobre o Paulinho, o primeiro então é inacreditável como não se marca. O lance do golo o árbitro aponta para o centro quando a bola está na posição que colocaram nas imagens acima, e depois volta atrás e manda seguir (provavelmente por interferência do fiscal de linha). Pode ser duvidoso mas parece-me que a bola entra, pelas imagens acima quase posso dizer que a bola entra a 99% e no campo, pela forma como o árbitro reagiu ele também ficou com ideia de que ela entrou só que como não teve confirmação do assistente não assinalou golo.

Há 2 expulsões perdoadas na 1ª parte, ao Cássio e ao Guedes.
Há também um lance CAPITAL que NINGUÉM FALA, o esgaio fica completamente isolado frente ao Cássio já a passar por ele e o fiscal assinala fora de jogo indevidamente. Não só não está fora de jogo como está até um pouco atrás do defesa. É um lance claro de golo.

Nem em Alvalade nos tiraram 2 golos (um 99% probabilidade de ser golo e outro num fora de jogo mal tirado), 2 penalties e 2 expulsões.

Foi o preço de virmos falar. Eu estava com muito pouca confiança para este jogo porque era claro o que ia acontecer. E preparem-se porque a campanha vai continuar no campeonato. Vamos ter muitas dificuldades em ficar em 4º ou 5º. Vai ser roubalheira em quase todos os jogos.
Repara a equipa que dominou em Alvalade não foi a equipa que começou mas sim esta:
Matheus
Horta Ricardo Raul Esgaio
JCT      Vuk    Danilo    Fabio
    Fransergio Dyego(Paulinho)

Ora aí está. Tinhamos 2 jogadores criativos nas alas e dominamos por completo o jogo!
Diferença gigante.

Não há que inventar:

1- O Fransérgio não é PL nem é um n°10. É um 8 que têm de ter liberdade de aparecer na área, mas se for marcado faz 0!
2- Querendo jogar com 3 médios os alas têm de ser criativos. Esta ***** assim não pode ser. O único jogador capaz de demontar a defesa do Rio Ave era o Danilo! RIDICULO!

Muitos falam do Hassan, que fez um jogo de *****, e foi mais uma estupidez do Abel ontem! Mas o Fransergio teve melhor? O golo que o Hassan falhou era mais fácil que o passe que o Fransergio fez para a ***** do Cássio?

Não brinquem comigo...

Quanto ao resto concordo. Fomos muito roubados, mas falar disso aqui não vai resolver nada.
Aqui vou avaliar a equioa e o treinador, treinador que ontem esteve hórrivel. É um facto!
É mau treinador? Não, longe disso, mas esteve (mais uma vez) mal.

Custa muito apresentar um onze com jogadores criativos como fez o Miguel Cardoso ontem?

Custa muito fazer isto?

Matheus
Goiano Raul Ricardo Jefferson
Xadas  Danilo   Vuk    Fábio
                   A. Horta
                    Dyego

Ou colocar o JCT no lugar de qualquer um dos 3 mais criativos.

Sendo mais conservador trocava o Xadas pelo Esgaio e o resto ficava igual.

E agora vou falar de um jogador que nunca teve oportunidades!
Chama-se Bakic e fazia o triplo do que faz o Fransérgio, jogando onde ele está a jogar!
É o jogador ideal para jogar como um 8,5. Ele e o A. Horta.

Agora respondam-me:

Se fossem do Porto e o SC pusesse esta equipa a jogar, o que diziam???
Casillas
Maxi  Felipe  Marcano  Telles
R.Pereira DaniloHerrera Hernani
                       A. Andre
                      Aboubakar

Respondam por favor...

E outra coisa já há muito tempo: Porque é que dispensaram o Baiano?
É que se fosse o Baiano envolvido no lance do golo do Rio Ave estava aqui a ser insultado...

Já mandaste currículo para o Braga? Todas as semanas apareces aqui com 10 sugestões que vão meter a nossa equipa no topo da tabela.

O pior é que nem fazem sentido, o Bakic já jogo onde o Fransérgio está a jogar e não não fez o triplo, fez menos! Já tivemos jogos com o Xadas e com o JCT em que a criatividade foi 0 e por aí adiante